JV - Ruas de Viridian
Agora, com Absol acordado, Asaph deveria tomar todos os cuidados necessários para vencer aquela batalha, antes que ele perdesse mais um pokémon naquela luta, logo, ele bolou uma nova estratégia para vencer aquele duelo de uma vez e, por fim, acabar com o problema maior. Porém, ele havia ficado confuso, Pumpkaboo não era um pokémon? Perguntando isso a ela, a mesma responde, porém com uma voz séria e explicativa:
- Eu lhe faço outra pergunta: O que são pokémons? Em uma visão geral do assunto, cientistas dizem que Pokémons são toda e qualquer criatura capaz de fazer movimentos sobrenaturais como criar fogo, água, folhas sem nenhuma matéria aparente para criar isso e, que além de serem extremamente perigosos, quanto mais fortes ficam, mais poderes ganham, isso quando ele não realiza uma metamorfose e se transforma em outro ser ainda mais poderoso, a conhecida evolução. No meu caso eu me incluo nessas duas categorias, já que não é todo dia que você encontra alguém capaz de transforma-lo em fantasma sem mata-lo.
Depois dessa explicação, o treinador dá sua atenção a batalha que, nesse momento, estava para começar. Primeiramente, Poliwag estava pronto para atacar, mas, antes que pudesse fazer algum movimento, Absol corre em uma velocidade muito, mas muito rápida, tão rápida que Asaph simplesmente viu ele sendo teleportado do lugar que estava para o outro e, então, dá um esbarrão forte em Poliwag(Pursuit), que recebe bastante dano, apenas com um golpe da fera. Porém, caindo no chão, Poliwag solta um pequeno esguicho de água em Absol, o suficiente para fazer ele recuar alguns metros de Poliwag.
Charmeleon estava preparado para usar Ember, porém, novamente um brilho ofuscante aparece da besta, que, rapidamente, solta brasas e mais brasas de sua boca, acertando Charmeleon furiosamente e o deixando a ponto de desmaiar, porém, usando toda a sua força que tinha ainda, a chama de sua cauda começa a crescer muito, tanto que rodeou seu corpo inteiro, até que soltou todo esse fogo de sua boca, saindo incríveis brasas azuis, que acertam Absol, queimando todo o seu corpo e o fazendo cair totalmente cansado no chão.
A besta dos desastres havia sido derrotada, e, mesmo com seus pokémons quase caindo de cansaço, era o fim daquela incrível batalha, porém, nesse momento era preciso capturar ao Absol, para assim usa-lo como principal arma contra Dukke.
Box escreveu:Charmeleon, Poliwag e Swinub receberam ambos 425 de EXP pela vitória, evoluindo cada um 1 nível e ganhando 3 de Happiness por isso.
Swinub aprendeu Powder Snow
Yamask ganhou 318 de EXP pela derrota e perdeu 3 de Happiness.
OFF: Esse Charmeleon ta sendo muito mito nessa rota, só deu bola dentro.
? The White Swan ? @CG