Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma história!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qua Jan 08 2014, 13:17

~ 10:10 ~

Depois de mandar a TM para Damian eu estava livre para seguir minha jornada, era cedo ainda, mas a cidade já estava cheia de treinadores. A maioria carregava consigo um dos três iniciais, entretanto era possível ver um ou outro com um Pokémon diferente, ou até treinadores de Kanto experientes andando ao lado de seus Charizards. Tantos Pokémon era uma coisa que chegava a ser bonita de se ver, eu esperava que um dia eu chegasse a ser tão forte quanto os veteranos que passavam por ali.

Entretanto para isso eu tinha que começar conhecendo meu companheiro, tirava a Pokébola que ficava acoplada no meu cinto e a fazia dobrar de tamanho com um apertar de botão. Em seguida lançava a esfera para cima, esta que se abria e liberava Cyndaquil. O Pokémon parecia estar me encarando, entretanto não era possível perceber para onde ele estava olhando por causa de seus olhos pequenos.

- Olá Cyndaquil, meu nome é Thomas e eu serei seu treinador.

Falava enquanto estendia a mão para ver o que o Pokémon faria.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sex Jan 10 2014, 18:00

OFF: Irei te narrar, td bem? xD Espero que nos divirtamos. ^^
Notei que seu poké está sem altura, peso, particularidades e personalidade na ficha da box, quer criar pra eu editar lá?

ON:

O pequeno Cyndaquil era muito bonitinho, mas parecia meio tímido, ele estranha a atitude de seu treinador, então fareja a mão do mesmo e dá uma pequena lambida nela, fazendo cócegas no jovem.

O som brilhava forte naquela manhã, o tempo estava muito bom, quente, até um pouco demais para os humanos, mas aparentemente, o Cyndaquil deveria adorar o clima.

Muitas pessoas caminhavam por aquelas ruas, muitas dessas pessoas estavam acompanhadas de pokémons de diferentes tipos e regiões, fora das pokébolas.

Mas apesar de ter tanta gente, tudo estava bem tranquilo, até demais. Era até meio chato, ficar ali apenas parado, mas queria conhecer seu pequeno e novo companheiro.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sex Jan 10 2014, 19:39

off:

Cyndaquil parecia um pouco tímido em minha presença, afinal para quem cresceu em um laboratório vendo sempre as mesmas pessoas eu não estranhava. Depois de olhar e cheirar minha mão o Pokémon pegava e dava uma pequena lambida o que acabava me causando cócegas.

As ruas de New Bark estavam bastante calmas e apenas ficar no sol estava bastante entediante, então eu resolvera fazer uma coisa diferente.

- Cyndaquil que tal aprender um ataque novo?

O Pokémon olhava para mim com cara de dúvida. Eu tirava de meu bolso a Pokédex que Elm havia me dado e também a TM Flame Charge de minha mochila, depois de botar a TM no aparelho ele pedia algumas informações e eu as dava, logo o ataque seria ensinado a Cyndaquil.

Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sex Jan 10 2014, 21:09

O jovem treinador e seu pequeno Cyndaquil procuravam se conhecerem melhor, aproveitando o tédio, o rapaz procura ensinar um golpe para seu pokémon, então pega um disco e o coloca no drive de sua pokédex, e mostra para o pequeno enquanto ele mesmo também assiste, a pokédex mostra as instruções numa pequena vídeo aula. A vídeo aula mandava com que o usuário começasse a bater os pés no chão, alternando-os e aos poucos ir aumentando o ritmo até que labaredas surgiam nos pés do usuário e ele corria em direção ao algo pegando fogo, até se chocar contra a vítima.

Então o pequeno pokémon tenta imitar, uma, duas, três vezes, na terceira vez que fracassa ele para, e senta no chão desolado, parecia que todas as vezes que ele tentava, ele não conseguia produzir as labaredas nas pernas e nem conseguia se mover tão rápido.

Cyndaquil estava desolado, deprimido e parecia que iria chorar a qualquer instante, mas aparentemente, até pra isso ele era tímido:


- Cyn...cyn....cyndaquil....

Mas enquanto ele estava ali sentado no chão, o jovem treinador percebe um vulto passar rapidamente por trás do Cyndaquil, porém estava longe e tinha sido rápido, mas sabia que algo ou alguém se escondia nas moitas do jardim de uma casa, provavelmente estava os observando naquele exato momento, mas quem ou o que seria?


Última edição por Sckar em Ter Jan 14 2014, 18:23, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Ter Jan 14 2014, 17:26

off:

Devido ao tédio do momento e até para conseguir me socializar melhor com Cyndaquil decidira tentar ensinar um movimento de TM para o Pokémon fogo. De dentro de minha mochila eu pegava um CD que estava guardado em uma pequena caixa própria para isso, era bem diferente daqueles que nós utilizávamos para ouvir música pois este era de uma cor bastante alaranjada. Sem exitar o coloquei em um drive que havia na Pokédex e logo um vídeo começou a ser exibido, nele um homem junto de seu Rapidash ensinavam o movimento Flame Charge.

No vídeo aquilo parecia ser simples, o Pokémon batia os pés rapidamente até que seu corpo ficava em chamas e atingia o alvo, entretanto Cyndaquil parecia ter dificuldade com aquilo. Meu parceiro tentara várias vezes utilizar o movimento entretanto aquilo não dava certo para ele, o Pokémon triste sentava no chão e começava a pronunciar seu nome tão baixinho que parecia estar chorando. Decidi então por consultar a Pokédex, talvez ela me apontasse o problema do Pokémon.


Cyndaquil
Hinoarashi


O nascimento de uma história! 155

Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.


Parecia óbvio não? Cyndaquil estava com suas chamas apagadas e parece que aquilo não havia ajudado em nada para que o Pokémon utilizasse seu ataque. Entretanto poderia ele estar cansado ou fraco? Nós havíamos acabado de sair do Centro de Descanso, aquilo não podia estar certo. Me lembrei rapidamente de uma situação com Growlithe, quando ele estava triste este não conseguia utilizar seus ataques do tipo fogo. Ataques de fogo exigem além de uma concentração do mestre e do Pokémon a demonstração dos sentimentos, é algo como um músico que quando está triste consegue compor grandes sucessos, com os Pokémon é parecido. Um Pokémon em estado selvagem quando furioso ou feliz consegue utilizar seus ataques com mais poder do que normalmente, pois ele tem uma dedicação maior para fazer aquilo.

Sentei ao lado de Cyndaquil que continuava chorando baixinho e pus este no meu colo para que pudéssemos nos olhar nos olhos.

- Sabe eu reparei que você é bem tímido, mas para que possamos acender sua chama você terá que demonstrar seu sentimentos. Tente acender sua chama e em seguida utilizar o golpe, entretanto quando for acendê-la pense em tudo que você gosta ou que não gosta, o importante é que demonstre seus sentimentos da melhor maneira possível.

Largava o Pokémon no chão e me levantava tirando a areia da calças, eu iria tentar imitar os movimentos de Cyndaquil.

- Vamos tentar novamente, agora eu vou fazer com você. Mire em um local e atinja ele com toda a sua força.

Por um momento pensei que as moitas que estavam ali perto haviam se movido, entretanto aquilo devia ser tudo fruto de minha imaginação.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Ter Jan 14 2014, 18:23

Thomas e seu cyndaquil estavam tentando dominar umas nova técnica, porém ela se provava ser mais difícil de ser dominada do que a vídeo aula com o Rapidash, demonstrava.

Cyndaquil estava triste pelos fracassos sucessivos, mas seu treinador o pega no colo e conversa com ele, parece que a conversa faz efeito, pois antes o pokémon de fogo estava triste, agora parecia feliz, havia um brilho em seu olhar, então assim que é posto no chão, sua chama ascende, só um pouco, ainda era uma labareda tímida, não como aparecia na pokédex, mas já era alguma coisa.

Então o garoto se coloca ao lado do pokémon e ambos começam a levantar os pés, um de cada vez e aos poucos vão aumentando o ritmo, até que o pequeno cyndaquil ascende uma pequena fagulha de fogo nas pernas, porém, pokémon e treinador param ao mesmo tempo, cansados e sem fôlego, o fogo nas costas de Cyndaquil apaga novamente.

O pokémon pinguim de fogo, olha para o treinador, outra vez decepcionado consigo mesmo:


- Cyn...cyn....cyndaquil!

Pelo menos agora ele choramingava um pouco mais alto do que antes. Isso devia ser um bom sinal.


Última edição por Sckar em Sex Jan 24 2014, 02:34, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qui Jan 16 2014, 13:53

A técnica que estava tentando ensinar a Cyndaquil se provara bastante difícil de ser ensinada, além disso a dificuldade no Pokémon acender sua chama atrapalhava bastante o aprendizado do golpe também. Tentávamos novamente aprender o golpe, comecei a bater os pés seguido do Pokémon fogo que fazia os mesmo movimentos que eu. Por um instante algumas fagulhas começaram a sair dos pés de meu parceiro, entretanto o Pokémon não conseguia completar o movimento e se sentava no chão novamente choramingando.

- Ei nós não vamos desistir não é? Vamos tentar de novo.

Começava a repetir os movimentos esperando que Cyndaquil fizesse o mesmo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sex Jan 17 2014, 02:55

O garoto não queria desistir, mas parecia que o Cyndaquil havia mesmo desistido, pois ele se vira, dando as costas para o treinador enquanto continua a choramingar.

- Cyn...cyn....cyndaquil!

O garoto começava a repetir os movimentos, esperando que o pokémon dele o seguisse e voltasse a tentar, mas parecia não surtir efeito. Cyndaquil estava deprimido demais.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sex Jan 17 2014, 14:42

Cyndaquil realmente tinha um problema com timidez e falta de confiança, era apenas a segunda tentativa e ele já havia desistido de aprender o golpe. Entretanto tentei entender o Pokémon, nasceu em um laboratório e cresceu lá, conhecendo apenas Elm e os outros iniciais. Era um filhote ainda, nunca teve contato com os outros Pokémon o que fazia este ser bem menos confiante que os outros Pokémon. Tentava dialogar com o Pokémon me agachando e olhando nos olhos dele enquanto falava:

- Sério isso? Você vai mesmo desistir? Não é isso que campeões fazem, vamos lá cara, vamos tentar de novo.

Algo para levantar a moral do Pokémon seria útil, entretanto eu tinha bastante paciência para continuar treinando o ataque junto de Cyndaquil.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sáb Jan 18 2014, 02:39

OFF: Considerei que você tentou de novo, pois me parecia bem óbvio. Mas acho que você esperava maior resistência do pokémon, né? Então, dei essa "quebrada de galho" dessa vez, ou meu post ia ficar ridiculamente pequeno e inútil. ^^ E espero que eu esteja fazendo direito dessa vez. ^^ E não se preocupe, não farei demorar 5 mil posts... =P

ON:

Cyndaquil havia desistido, porém seu treinador tentara mais uma vez animá-lo e parecia ter dado certo. Olhar diretamente nos olhos do pequeno pokémon e dizer tais palavras lhe encheram de determinação e confiança. Então ele adquiri uma nova postura e olhar, seu semblante era completamente novo para o jovem, parecia até outro indivíduo, parecia que seus olhos iam soltar faíscas.

Então ambos ficam de pé novamente e mais uma vez repetem os movimentos do golpe, começam a levantar os pés alternadamente, aumentando o ritmo gradualmente e então finalmente os pés do pequeno pokémon, acabam por pegar fogo e ele corre em linha reta, mas de repente, seu fogo se apaga, sua velocidade começa à baixar e ele se atrapalha com seus passos desritmados e a tropeça, começa a rolar no chão descontroladamente até que atinge uma várias caixas de frutas que estavam expostas no lado de fora d'uma loja. Chamando a atenção de todas as pessoas na rua, inclusive do vendedor que sai irritado e gritando com sua voz rouca e assustadora:


- Mas o que está acontecendo aqui? Heim? Quem fez isso? Um Cyndaquil? De quem é esse cyndaquil? Rrrrrrrrrrrrrr...

O pequeno cyndaquil começa a tremer de medo com os gritos do homem e sai correndo e chorando:

- Cyn...cyn....cyndaquil! CYN!!! CYNDAQUIIIIIIIIIIIIILLLL!!!

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos