off :
Sim sim, desculpe por não ter ficado bem explícito. Estou gostando bastante do desenrolar da rota, você é bastante criativo e está levando em conta a personalidade de Cyndaquil muito bem.
O Pokémon de fogo exibia um semblante novo, este se levantava rapidamente ficando em pé sobre as duas patas enquanto punha as patas dianteiras na cintura. Logo Cyndaquil ia para meu lado e começava a refazer o movimento, em seguida eu comecei a tentar com ele. Finalmente depois de várias tentativas Cyndaquil conseguia utilizar seu Flame Charge, o Pokémon saía correndo pegando fogo enquanto esbanjava em sua face um sorriso de confiança. Entretanto em algum momento do ataque este acabava por tropeçar e esbarrar em muitas caixas de fruta, o Pokémon saia correndo e gritando e se encolhia no meio das minhas pernas, enquanto isso o dono da loja procurava o dono do Pokémon baderneiro.
- Eeer fui eu, desculpe senhor não irá acontecer novamente.
Se o homem não tentasse nada contra nós eu seguiria tentando ensinar a Cyndaquil a movimento, este já havia conseguido iniciá-lo e agora só precisava saber controlá-lo bem.