Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma história!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qua Jan 29 2014, 14:15

Off:

Wooper era travessa, a Pokémon gargalhava e rolava no chão como se estivesse assistindo um show de stand-up comedy. Wooper era um Pokémon de meu interesse e adoraria ter um em minha equipe, então decidi desafiar ela para uma batalha.

- Cyndaquil comece desafiando Wooper com Leer, em seguida ataque-o com Body Slam.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 01 2014, 06:22

OFF: Relax, assim que a estória pegar forma acabaremos ajuda-nos mutuamente no quesito de inspiração. ^^

ON:

Thomas e Cyndaquil haviam sido alvos de uma travessura da Wooper, que ria histericamente. Então a dupla resolve não perder tempo e começam o confronto.

O pinguim de fogo ainda estava atrás do treinador, preso as pernas deste quando recebe os comandos, hesita um pouco, mas aparentemente percebeu que o oponente não representava um perigo, afinal, esta não parava de rir. Assim sendo, Cyndaquil se põem a frente do treinador, valentemente, com o peito estufado e a cabeça erguida.

Em poucos segundos ele obedece os comandos de seu treinador. Enquanto a pokémon azulada ainda rolava desenfreadamente, de tanto rir, o pinguim de fogo a encara e faz seus olhos brilharem, fazendo com que a defesa dela caísse. Mas ela pareceu nem perceber pois não parava de gargalhar. Então Cyndaquil aproveita e corre até ela e pula, se jogando em cima dela, com todo o peso caindo sobre o corpo da Wooper que é prensada no chão ao ser atingida, parando imediatamente de rolar e gargalhar.

Cyndaquil havia causado grande dano nela, mas finalmente ela percebe o que estava acontecendo, então mesmo presa, ela se agita, cuspindo jatos de terra, o que assusta Cyndaquil que sai de cima dela rapidamente, a terra começa à cair, e um pouco acaba cobrindo o pequeno pokémon assustado. Aquilo era Mud Sport, servia pra diminuir a potência de ataques elétricos, mas isso não seria um problema para o Cyndaquil, mas foi o suficiente pra afastá-lo dela. Wooper se levanta rapidamente e respira fundo, então cospe um jato de água no pokémon fire type, que acaba sendo atingido no rosto. Cyndaquil sofre considerável dano, isso lhe causa medo e ele volta pra trás de seu treinador, agarrava a perna deste e ficava lá tremendo e choramingando:


- Cyyyyyyyyyn... cynda! Cynda...

Hora da BatalhaCampo: Praça no centro da cidade, várias lojas populares ao redor, grama rasteira bem podada, poucas árvores, casas com pequenos jardins, bancos de ferro típicos de praças públicas. E uma ou outra lata de lixo espalhas pela área e alguns postes desligados.
O nascimento de uma história! - Página 3 Cyndaquil
Vs.
O nascimento de uma história! - Página 3 Wooper
Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
80%
Status: Normal
Wooper ♀
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~X~
Lv. 05
86%
Status: -1 Defense

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb Fev 01 2014, 21:16

Off:

Minha primeira batalha oficial aquilo era emocionante, tudo bem que eu já tinha uma certa experiência em batalhar com Growlithe, entretanto ele era de meus pais e não era a mesma coisa. Meu laços com Cyndaquil ainda eram estreitos e o Pokémon parecia um pouco medroso, esperava aumentar aquilo durante a jornada entretanto seria difícil com um Pokémon tão tímido, além disso o tipo fogo ainda precisava de um nome.

Cyndaquil começava a batalha bem entretanto ele se encolhia entre minhas pernas no primeiro ataque que levava, decidi dar um apoio moral a ele.

- Cyndaquil você não pode fugir para sempre, preciso da sua ajuda agora. - Tentava fazer com que ele tomasse um pouco de coragem. - Cyndaquil comece com um Flame Charge, em seguida utilize Tackle para jogá-lo em uma daquelas latas de lixo.

Apontava para uma das latas que estivesse mais próxima para assim fazer com quem Cyndaquil soubesse para onde lançar a Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Dom Fev 02 2014, 01:04

Cyndaquil era tímido e um pouco medroso, porém teve muita sorte em conseguir um treinador que fosse amável e compreensivo, alguém muito paciente e aquilo era percebido pelo pokémon e esse sentimento era completamente motivante para o pinguim de fogo.

Thomas ainda queria dar um nome para seu pokémon, mas aquele não era o momento pra isso, precisava se focar na batalha, então decide comandar seu pokémon. Este estava cheio de coragem naquele momento, então o obedece sem hesitar.

Cyndaquil parte em disparada, com suas costas e pés pegando fogo e colide com a pokémon aquática, com um Flame Charge. Woope deslizar alguns milímetros para trás, e aproveitando a proximidade, cospe um disparo rápido de água, o Water Gun pega em cheio, derrubando Cyndaquil alguns centímetros de distância. Em seguida, sem deixar Cyndaquil respirar, Wooper atira seu Water Gun uma vez mais. Porém, algo estranho acontece, Cyndaquil esquiva velozmente. Isso só podia significar uma coisa, o Flame Charge havia se apagado, mas a velocidade de Cyndaquil havia aumentado temporariamente.

E aproveitando essa velocidade extra, Cyndaquil se lança contra o oponente novamente, atingindo a Wooper. Talvez fosse a velocidade extra, talvez fosse a incompatibilidade do tipo fogo para com os tipos água e terrestre. Mas dessa vez, o Tackle teve um desempenho muito melhor que o Flame Charge, conseguindo empurrar a pequena pokémon longe, cerca de meio metro, bem numa lixeira, ela parecia não se levantar após o golpe que sofrera.


Hora da BatalhaCampo: Praça no centro da cidade, várias lojas populares ao redor, grama rasteira bem podada, poucas árvores, casas com pequenos jardins, bancos de ferro típicos de praças públicas. E uma ou outra lata de lixo espalhas pela área e alguns postes desligados.

O nascimento de uma história! - Página 3 Cyndaquil
Vs.
O nascimento de uma história! - Página 3 Wooper

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
60%
Status: +1 Speed

Wooper ♀
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~X~
Lv. 05
60%
Status: -1 Defense

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Dom Fev 02 2014, 19:35

Wooper apesar de travessa não tinha boas táticas de batalha, obviamente não era uma novidade visto que ela não tinha um treinador para comandá-la assim não criando estratégias muito complicadas. Já Cyndaquil estava se saindo bem melhor do que eu esperara na batalha, além da desvantagem dupla de tipo o Pokémon fogo era tímido entretanto parecia ter se soltado mais na batalha. Agora com a velocidade aumentada em questão do Flame Charge seria bem mais fácil atacar a aquática, entretanto ainda teríamos de ter bastante cuidado com as artimanhas desta.

- Cyndaquil utilize um Body Slam em Wooper a prensando o mais forte possível. Aproveite de sua velocidade que está maior e tente desviar de qualquer golpe que ela lançar, por último encare-a com Leer abaixando um pouco mais sua defesa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Dom Fev 02 2014, 20:48

Wooper era arteira mas não era uma boa guerreira, afinal era jovem, inexperiente e não era de nenhum treinador, era de se esperar que cometesse erros bobos e não tivesse uma boa estratégia para a batalha, Thomas já havia percebido isso.

Então decide continuar com os ataques. Cyndaquil obedece os comandos do treinador, se lançando velozmente na oponente, saltando em cima dela, Body Slam a apertava no chão, até que o corpo de Wooper treme, estava paralisada.

Wooper parecia respirar fundo, provavelmente iria usar o Water Gun novamente, mas novamente seu corpo treme e ela não consegue usar o golpe.

Cyndaquil se levanta e encara a pokémon travessa, até que a defesa dela cai novamente, devido o Leer. Wooper finalmente consegue se levantar e começa a rebolar, era Tail Whip e fazia a defesa de Cyndaquil também cair.


Hora da BatalhaCampo: Praça no centro da cidade, várias lojas populares ao redor, grama rasteira bem podada, poucas árvores, casas com pequenos jardins, bancos de ferro típicos de praças públicas. E uma ou outra lata de lixo espalhas pela área e alguns postes desligados.

O nascimento de uma história! - Página 3 Cyndaquil
Vs.
O nascimento de uma história! - Página 3 Wooper

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
60%
Status: +1 Speed
-1 Defense

Wooper ♀
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~X~
Lv. 05
36%
Status: -2 Defense
Paralyzed

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Seg Fev 03 2014, 18:56

Wooper acabava ficando paralisada, aquilo era bom e com certeza dava uma larga vantagem para nós. Cyndaquil parecia bem mais concentrado que antes, desdo começo da batalha o Pokémon havia obedecido minhas ordens com louvor acertando a maioria dos ataques na sua adversária. Entretanto era interessante que não subestimassemos Wooper, apesar de não ter boas táticas ainda assim ela tinha a vantagem de tipo, podendo virar a batalha em segundos se conseguisse acertar um golpe crítico.

- Cyndaquil este pode ser o último round então fique atento, aproveite da paralisia de nossa adversária e ataque-a com Body Slam, se isso não a nocautear um último Tackle com certeza irá.

Wooper já estava com a defesa debilitada, além de estar paralisada e provavelmente fraca, se Cyndaquil conseguisse exercer os movimentos com maestria possivelmente este seria o último turno da batalha.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Ter Fev 04 2014, 01:10

Estava tudo dando certo, porém, não podiam baixar a guarda. Thomas sabia disso e tentava alertar seu pokémon, depois passou os novos comandos.

Cyndaquil disparou em direção à Wooper e saltou em cima dela, mas antes que caísse, ela cuspiu um Water Gun na barriga dele, amortecendo a queda e causando dano no pequeno pinguim.

Os dois pokémons se levantam, Wooper se prepara pra cuspir outro Water Gun, mas seu corpo treme novamente, deixando paralisado. Cyndaquil não perde a oportunidade e acerta um Tackle, se jogando de corpo na Wooper, como se desse um esbarrão bem forte usando o ombro. O impacto arremessa a pokémon aquática cerca de uns 30 centímetros de distância, completamente inconsciente, haviam vencido sua primeira batalha.


Hora da BatalhaCampo: Praça no centro da cidade, várias lojas populares ao redor, grama rasteira bem podada, poucas árvores, casas com pequenos jardins, bancos de ferro típicos de praças públicas. E uma ou outra lata de lixo espalhas pela área e alguns postes desligados.

O nascimento de uma história! - Página 3 Cyndaquil
Vs.
O nascimento de uma história! - Página 3 Wooper

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
50%
Status: +1 Speed
-1 Defense

Wooper ♀
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~X~
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Cyndaquil ganha 176 Exp.
Cyndaquil passou 1 Lvl (Lvl 6) ganhando +3 pontos de Felicidade.
Cyndaquil aprende Smokescreen.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Ter Fev 04 2014, 13:57

Wooper estava inconsciente no chão, a minha frente Cyndaquil ofegava cansado, parecia não acreditar que havia derrotado a Pokémon aquática. Meu Pokémon virou de costas por um momento e veio correndo em minha direção, Cyndaquil pulava no meu colo se esfregando em mim de felicidade.

- Nós conseguimos... Zuko.

O nome parecia combinar com Cyndaquil deixando o feliz e utilizando o novo ataque ele havia prendido cobrindo-nos por uma enorme cortina de fumaça. Quando a fumaça cessou me lembrei da Pokémon ali caída no chão e decidi capturá-la, seria uma ótima adição ao meu time. Peguei uma Pokébola vazia do meu cinto e a aumentei de tamanho, em seguida joguei na Pokémon que estava ali desacordada esperando capturá-la.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Ter Fev 04 2014, 18:18

OFF: Fã de Avatar, heim? =P

ON:

Thomas havia escolhido um nome pro seu Cyndaquil, Zuko, parecia perfeito!

O pokémon se alegra em meio a fumaça e sorri. Thomas lembra então de tentar fazer a captura, a esfera bicolor atinge a pokémon travessa, balança pra ambos os lados duas vezes, com seu botão no centro piscando uma luz vermelha, até que um sinal sonoro soa, e tudo para, a captura havia sido concluída com sucesso.


Wopper capturada.
1 Pokébola usada.
Cyndaquil nomeado.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 3 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos