OFF: Ok, tinha sqcido do Body Slam. ^^
Sobre Wooper e Hoothoot, pode deixar e q bom q "acertei", né? Hhuauhuhauha xD
Pra ser sincero, tbm os adoro, na primeira vez q zerei Silver, comecei com chikorita e junto desses 2 (e mais 3 - óbvio ^^"), eu zerei o jogo. xD
Sobre o ovo, eu não entendi, pra colocar o link aonde? Cria um novo campo de Spoiler escrito "Rotas"? o.O
Ou põem aonde?
ON:
Depois de tudo resolvido, Hoothoot parecia ter se afeiçoado com o rapaz, que correspondeu aos sentimentos dela e tocou a pokébola em sua testa, então a esfera bicolor abriu e um raio de luz vermelho envolveu e absorveu a pokémon coruja, então, sem reagir nenhuma vez, logo a esfera dá o sinal de captura concluída.
A senhora sorri e antes de responder ao jovem, ela diz:- Cuide bem da minha amiga, ok?
E claro, vamos lá. Você merece um lanche também.Thomas e o casal partiram daquele lugar, com as demais pokébolas que haviam sido recuperadas. Elm e sua mulher haviam vindo de carro, então voltavam pra casa no mesmo, assim, dando uma carona ao garoto, todos conversavam mais aliviados e sem nenhuma conversa realmente importante. Ao chegarem na casa do casal, a mulher diz pro rapaz esperar sentado na mesma mesa de antes, Elm lhe faz companhia, conversando com o jovem, então a senhora entra na cozinha e poucos minutos depois volta com bolachas e um copo de leite pra cada um, com um sorriso no rosto.
Então pede as pokébolas de Thomas, e leva-as pra dentro. Thomas e Elm continuavam conversando sobre pokémons, era incrível como aquele cientista sabia tantas coisas diferente sobre os pokémons e não parava de falar um segundo.
Após alguns minutos, a senhora volta com as pokébolas e um saquinho, entrega-as ao rapaz e diz:- Aqui estão, eles já estão recuperados e já ensinei Body Slam para a sua Wooper. E esse é um presente de agradecimento por ter nos salvo.
Acredito que cuidará muito bem deles, então, se passar pela cidade novamente, venha visitar-nos.Dizia ela sorrindo enquanto Elm concordava. O rádio estava ligado e logo podia-se ouvir um anuncio especial:- À todos os participantes da Copa União! Dirijam-se às cidades de Saffron ou Goldenrod. Dependendo de qual região você estiver. Todos os aviões estarão levando os participantes gratuitamente, de qualquer cidade dessas regiões para a cidade participante da respectiva região! Repetindo: ...Seria essa a deixa pra Thomas seguir em frente com sua jornada? Ou havia algo mais à ser feito antes de ir à próxima aventura?Exp dada pelos 3 pokémons inimigos, somada e dividida por 4 (ajuda do Gyarados) igualmente (1904 exp) escreveu: Sadie ganhou 476 exp.
Sadie upou 3 lvls, ganhando +09 de Felicidade (Totalizando: 09)
Zuko ganhou 476 exp.
Zuko upou 2 lvls, ganhando +06 de Felicidade (Totalizando: 21)
Néftis ganhou 476 exp.
Néftis upou 3 lvls, ganhando +09 de Felicidade (Totalizando: 09)
Néftis aprendeu Mud Shot.
Néftis aprendeu Body Slam.
(Não estranhe o cálculo, o Gyarados ganhou o restante)
Retirei 1 pokéball pra capturar a Sadie
E adicionei o dinheiro, ok? +P$ 600
OFF 2: Só faltou colocar o link no egg, mas é pq ñ entendi, faça seu post de encerramento e me expliq o q devo fazer em off, aí eu tranco e arrumo sua box, ok? ^^
Abrçs e boa sorte na Copa. ^^