Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros e Atrapalhadas

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Dom Mar 23 2014, 23:34

Off: Bom, pra quem me narrar e puder adicionar isso nos meus Pokémons e nos Pokémons da Maya, agradeço XD
Spoiler:


Melissa respirava profundamente. Por um lado, era um dia feliz para a jovem, que finalmente havia conseguido formar-se como Criadora. Seu time estava relativamente equilibrado em relação aos tipos, apenas necessitando de maior treino. Tinha três novos companheiros para conhecer em seu Storage. Finalmente exibia com honra o broche com o símbolo da criação, estando este preso num lenço no pescoço de sua melhor amiga, Utau. Agora seria só treinar e se aperfeiçoar, certo?

Bom, talvez fosse, mas isso era difícil, quase não respirava. Infelizmente, não era de emoção, mas sim por causa do abraço da Seviper de Ethan. A loira sentia-se sufocada e aterrorizada, ainda não havia superado o medo, embora a Pokémon fosse amorosa, mas assim como seu antigo Geodude, o controle sob sua força era zero. O ruivo estava incapacitado, com um galo na cabeça, caído no chão após levar uma frigideira na cabeça de Maya. Já a rosada corria de um lado pro outro, sem saber se ajudava Melissa ou Ethan. Mais um dia comum...

-Seviper, preciso respirar!!!!

A garota reclamou, finalmente obtendo o ar que tanto desejava. A serpente levou a ponta da cauda até a testa, num gesto melodramático. Sua atuação de quinta categoria fez a loira revirar os olhos. Maya dizia mais desculpas do que se podia contar, não que o ruivo alvo da “frigideira voadora” ouvisse, visto que ainda estava nocauteado. Enquanto isso, Utau e os trigêmeos assistiam tudo com interesse, reclamando da falta de pipoca.

A criadora se perguntava, mais uma vez, como havia encontrado aquele grupo... Lembrava-se de ter saído simplesmente radiante, quando se deparou com as crianças ruivas e mudas, passando a procurar com elas pelos possíveis pais. Encontrou a Seviper, que choramingava, fazendo parecer uma farpa um ferimento mortal, tirando aquilo que tanto incomodava e depois tendo que fugir dos abraços da Pokémon. Durante a fuga, se deparou com Maya e o rapaz desmaiado, que levou o golpe após ter a assustado. Foi alcançada pela Seviper e parou naquela situação. Suspirou, será que pedir dias normais era demais?

-Mel, não é bom tentarmos levar ele para o centro Pokémon?
-Talvez seja uma boa ideia... Depois pretendo treinar um pouco...
-Posso treinar com você?
-Tudo bem, mas vou pedir ajuda com uma coisa.
-O que?
-Me ajuda a cuidar deles.

A loira apontou para os três meninos, que se encaravam e pareciam já planejar alguma travessura. Melissa suspirou desanimada, enquanto Maya sorria. Tomar conta dos três se mostrou desgastante em poucos instantes, fazendo a garota ter vontade de pedir desculpas por tudo que fez para sua mãe. As duas garotas continuaram conversando, a rosada cuidando de um dos meninos, enquanto Utau e Leafeon cuidavam dos outros dois. Melissa seguindo na frente, enquanto Castiel usava Confusion no ruivo ainda nocauteado, seguindo para o Centro Pokémon.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Qua Mar 26 2014, 21:45

Off: Olá, serei seu narrador. Espero que possamos nos divertir ^^

Melissa respirava profundamente, ou pelo menos tentava. Com Seviper lhe esmagando, era extremamente difícil para a mais nova Criadora conseguir algum ar. Era apenas o inicio do dia, mas ele já se mostrava ser como todos os outros, repleto de situações inusitadas, como a que ocorria naquele exato momento.

Era uma situação difícil de se explicar, a loira estava sendo sufocada pela Seviper mais dramática de Kanto, enquanto um garoto ruivo jazia no chão nocauteado por uma frigideira, ostentando um grande galo em sua cabeça. A garota de cabelo rosa, responsável pelo o ocorrido ao jovem, parecia estabanada, sem saber a quem socorrer, tal situação inusitada, obviamente captava a atenção de 3 simpáticos trigêmeos, que sequer moviam seus olhos, da mesma maneira estava Utau, orgulhosa por carregar agora o broche de sua companheira, mas que por sua vez, estava mais interessada em descobrir como tudo aquilo se desenvolveria.

Foi somente após o grito de Melissa, que a garota conseguiu algum ar em seus pulmões, como era de se esperar, Seviper brindava todos os presentes com mais uma de suas "cenas", erguendo sua cauda até sua testa. Maya, preocupava-se apenas em formalizar vários pedidos de desculpa, mas a loira apenas dera atenção ao primeiro, naquele momento sua mente se indagava como havia encontrado aquele grupo exótico, a Criadora apenas pedia por dias normais, se bem ela lembrava, na manhã daquele dia ela havia saído radiante, até que uma sucessão de fatos a levassem a aquele local.

Como o ruivo ainda se mantinha inconsciente, Maya sugeria uma passagem pelo Centro Pokémon, talvez se sentisse culpada pela situação de Ethan. Ambas pareceram concordar com a ideia, se organizando para cuidar dos trigêmeos enquanto Castiel se encarregava de levar o ruivo com seus poderes psíquicos. Apesar da situação, Melissa ainda não havia desistido de seu treinamento e aparentemente, Maya estava disposta a ajuda-la.

Enquanto caminhavam pelas ruas de Cerulean, as pessoas não deixavam de observar aquela cena, um grupo de curiosos chegou a se formar, o que deixava Maya sem graça, por sorte, já estavam bem próximas ao Pokémon Center, onde Ethan e os Pokémon receberam um ótimo tratamento.

Cerca de uma hora depois, surgia de um dos corredores a figura de Ethan, ele segurava uma bolsa de água em sua cabeça e parecia ainda um pouco confuso, mas logo fora confortado pela dupla que o aguardava, que se apressava para sair do Centro, precisavam encontrar um outro lugar, os trigêmeos já pareciam entediados.

Ao ouvir de Melissa sua vontade em treinar, o garoto ruivo parecia ter uma ideia, se ele bem recordava, havia um pequeno parque no Centro da cidade, talvez fosse um bom local para treinamento. Eles estavam a apenas 3 blocos do Parque, o que o grupo fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Sáb Mar 29 2014, 00:40

Off: hi \o/ vamos sim ^^


A loira suspirava. Seria a única que se deparava com as mais diversas situações, encontrando os Pokémons mais incomuns? Parecia que todos os seus companheiros tinham alguma particularidade marcante, agora encontrou a Seviper mais dramática de Kanto (para dizer no mínimo), uma amiga atrapalhada, um garoto que foi nocauteado com uma frigideira e trigêmeos idênticos... A garota só pediu para o Pokémon sagrado dar-lhe forças e, principalmente, sorte!

O caminho até o centro Pokémon não foi feito em silêncio. As duas garotas conversavam, uma descobrindo o que a outra estava fazendo ali. Melissa ficou surpresa ao saber que Maya se tornou treinadora, sendo difícil imaginá-la treinando algum Pokémon. A criadora não evitou um leve constrangimento quando a amiga perguntou sobre as apresentações, lembrando que nunca havia participado de alguma e revelando seu novo foco.

Os curiosos se aproximavam, mas Rachel não se importava. Não era a primeira vez... Uma vez andou pela cidade com a cabeça tão cheia de teia, que era quase impossível enxergar, na outra com suas roupas rasgadas e esburacadas, uma vez em que estava encharcada (e sem chuva ou lagos por perto), então estar sendo observada por fazer seu Pokémon puxar um garoto desacordado não era nada demais. Maya, por outro lado, começava a se encolher e escondia-se atrás da outra, suspirando aliviada quando finalmente entraram no Centro Pokémon.

Com o ruivo sendo cuidado, as duas continuaram conversando, mas agora sobre o treinamento. A Healer tinha o desejo de evoluir seu Budew, aproveitando que ainda era cedo, mas também queria deixar toda sua equipe no nível 10 no mínimo, subindo de 5 em 5 níveis conforme alcance seu objetivo. Maya revelou não ter nenhum propósito inicial, ficando constrangida e optando por imitar a outra. A conversa era interrompida com a chegada de um Ethan resmungando e fazendo bico.

-Maya, não precisava me acertar com a frigideira...
-Então não a assuste. – Melissa respondeu pela garota agora vermelha, estando encolhida e dizendo mais desculpas. – Ethan, certo? Como está a cabeça?
-Não é minha culpa se é divertido assustar ela... – O ruivo reclamou, o que acarretou em uma Maya mais vermelha do que um tomate e um olhar reprovador de Melissa. – E sim lindinha, acertou meu nome.
-Meu nome é Melissa...
-Prefiro lindinha.
-Maya, me empresta a frigideira?

Melissa perguntava, fuzilando o ruivo folgado pelo olhar. Utilizar uma frigideira como arma parecia muito interessante, pelo menos, no atual momento... O garoto sorriu de forma travessa, como se tivesse se divertindo, algo que conseguiu irritar ainda mais a loira.

-Ouvi a conversa de vocês. Estão querendo treinar? – A dupla acenou com a cabeça, apenas aguardando que Ethan continuasse. – Sei de um lugar que pode ser interessante, querem ir?

As duas jovens concordaram, começando a seguir o rapaz. Maya ia mais atrás, com um dos meninos sendo guiado pela mão. Utau andava próxima do segundo, enquanto o terceiro ia aos ombros de Ethan. Melissa ficava mais próxima de sua Pokémon, voltando a conversar com as duas novas companhias que possuía. Queria saber mais da razão de Maya sair em jornada e mais sobre Ethan, mas o segundo pareceu muito desinteressado em revelar algo, rebatendo com outras perguntas e mais apelidos, deixando a loira ainda mais furiosa.

Continuaram a caminhada. Melissa e Maya conversando, Ethan algumas vezes comentando algo enquanto guiava a dupla. Utau algumas vezes sorrindo, se divertindo com a irritação de sua treinadora, achando que seria interessante a companhia daquela dupla, mas logo voltou sua tenção para o menino, querendo evitar que este se perdesse. Os três garotos trocavam olhares, como se em seu silencio, conversassem sobre algo que apenas eles sabiam.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Sáb Mar 29 2014, 23:59

Enquanto caminhavam, a loira mantinha em mente o seu plano traçado no Pokémon Center, tinha o interesse de evoluir Budew, além de treinar ainda mais seus outros Pokémon, almejava uma equipe equilibrada, formada por companheiros poderosos. Ficava grato pela ajuda de Maya, como ela não havia ainda nada planejado , ela poderia ser de grande ajuda em seu treinamento.

Mais uma vez trabalhando em equipe para cuidar dos Trigêmeos, todos chegaram em segurança ao pequeno parque localizado no coração da cidade em questão de minutos. Não havia nenhuma placa em sua entrada, além disto, ele estava completamente vazio, apesar do belo dia, o parque não tinha sido capaz de atrair muitas pessoas naquele dia. Os bancos estavam vazios. Havia também uma área verde com algumas árvores e um pequeno lago.


Encontros e Atrapalhadas 1494330-bigthumbnail

Como não havia ninguém por ali, o parque parecia ser o ambiente perfeito para um treinamento. Restava decidir qual seria o método escolhido para o treinamento, e para essa tarefa, Melissa era a escolhida, uma vez que dentro do Parque, todos os presentes se viraram para a loira como se esperassem por suas instruções.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Dom Mar 30 2014, 13:21

Off: bom, primeiro treino livre que faço, não sei exatamente como fazer @.@ se tiver como me dar algumas dicas, agradeço @.@ ah, é treino com final "em aberto" \o


Não levou muito tempo para que o grupo chegasse ao parque. O dia estava lindo, o que fez a loira estranhar um pouco a falta de movimentação, mas por outro lado, era melhor daquela forma. Sem ninguém ali, teria mais liberdade no treinamento, sem falar que aquela calmaria era muito bem-vinda para a garota. Melissa respirou fundo, quando notou a rosada e o ruivo a observando.

Melissa: Bom... Quem vocês querem treinar? Acho que uma simulação de batalha pode ser interessante.
Ethan: Preciso fortalecer mais a Seviper, mas é complicado quando ela faz um drama a cada arranhão...
Maya: Eu... Nunca lutei antes...

Tanto a loira, quanto o ruivo, encararam surpresos Maya. Esta, por sua vez, se encolheu e a face começava a ficar rubra mais uma vez, começando a gaguejar sem parar, explicando que tivera ajuda de seus familiares.

Melissa: Sendo sincera, a quantidade de treinos sem batalha que fiz, é nula... – Melissa baixava a cabeça, levemente constrangida.
Ethan: Deixa isso comigo. Lindinha, seu Pokémon psíquico.
Melissa: É Melissa! E o que tem o Cass?
Ethan: Ordene ele a usar seu Confusion em algo que não vá ferir, tentando acertar os outros. O treino a principio será desviar. Só vamos precisar de alguma coisa...
Melissa: Acho que já sei!

A criadora dizia, materializando seu Pokémon sentimento e sua pequena aranha elétrica. Ambos a encararam e, como de costume, Castiel repetia seu nome de forma lenta e arrastada, enquanto a Joltik escalava a loira e se acomodava em sua cabeça. Aproveitando, a jovem também liberava Juan e Vini, os dois que iriam treinar o primeiro momento. Um para evoluir, outro para ficar mais forte. A garota olhou para os outros treinadores, Ethan liberando sua Seviper e Maya sua Torchic, todos aproveitando o momento para usar cada um sua Pokédex nos monstrinhos dos outros, coletando as informações.

Melissa: Cass, Ariana, vou precisar da ajuda de vocês. Usem o Web Dance e tentem atingir Vini, Juan, Seviper e Torchic. Pessoal, vocês devem evitar a teia da forma que for possível e se ajudar.
Ethan: Seviper, vamos treinar sua agilidade, certo? – Seviper fazia um olhar de desgosto, mas como não iria levar um ataque que pudesse feri-la, acabou concordando.
Maya: Torchic, você ouviu a Mel.

Todos os Pokémons se posicionavam. Os trigêmeos sentavam-se em um dos bancos com Utau por perto. A Glaceon cuidando e vigiando, para que não se metessem em encrencas ou fossem atacados. Cass e Ariana começavam a usar o combo já familiar para eles, tentando atingir os outros. Seviper tentava desviar, usando as presas para rasgar a teia que a atingisse. Torchic saltava, rolava e corria, utilizando ember quando notava que uma teia iria atingi-la. Juan, não tendo muita liberdade de movimento, rolava e pulava, mas usava Bullet Seed para afastar o String Shot manipulado pelos poderes psíquicos de Castiel. Vini, por outro lado, levava a pior e a melhor ao mesmo tempo, tendo dificuldade em desviar dos ataques pela falta de movimento e ataques, mas também ia bem, por poder ver cada teia que ia em sua direção.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Seg Mar 31 2014, 23:05

Off: Desculpa não te narrar ontem a noite, eu tive prova hoje e tinha que estudar :S
Off²: Para ser honesto, também é o meu primeiro treino livre -q É um recurso pouco aproveitado pelos players, mas vamos desenvolve-lo aos poucos ^^
Off³: Não coloquei Pokedex de todos os pokes para não congestionar o post. Seria uma boa ideia bolar uma história para como Maya conseguiu 5 Pokes sem batalhar, caso queira posso lhe ajudar nisso ^^


O fato da praça estar vazia em uma manhã como aquela era realmente estranho, mas a loira encarava isto de maneira positiva, afinal, com a praça só para si, teria mais liberdade para treinar com seus companheiros. Como a ideia de um treinamento partira de Melissa, Maya e Ethan a fitavam, enquanto esperavam pelo posicionamento da loira.  A criadora sugeria uma simulação de batalha, mesmo tendo sugerido o treinamento, ela tinha pouca ou nenhuma experiência em treinamentos sem batalhas, ela estava aberta para ideias vindas da dupla.

Questionada, Maya confidenciava que nunca havia batalhado antes, fato bizarro, uma vez que a garota de cabelos rosa contava com 5 Pokémon ao seu lado. Ethan, por sua vez, parecia demonstrar um maior experiência em termos de treinamento, mas nem por isso deixava seu jeito folgado de ser de lado. Mesmo um pouco irritada, a loira resolveu fazer o que o ruivo pedia, liberando alguns de seus Pokémon, que reagiam cada um a sua maneira assim que eram libertados. Como apoio, Maya liberava sua travessa Torchic, e Ethan permanecia ao lado de sua exótica Seviper. Era uma boa oportunidade para registrar alguns dados na Pokedex:


Torchic
Achamo


Encontros e Atrapalhadas 255

Este pokémon possui um saco de chamas em seu estômago que queima perpetuamente. Aquele que o abraçar sentirá o calor que ele possui. Ele segue os passos de seu treinador cambaleando o corpo.

Seviper
Habunake


Encontros e Atrapalhadas 336

Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.

Assim que todos pareciam estar preparados, as instruções eram dadas pelo trio, ou pela dupla, uma vez que Maya se restringia a fazer o mesmo que Melissa. Ethan ainda levara alguns segundos para convencer Seviper, que já começava a atuar diante do garoto, apenas concordando com o treinamento quando convencida de que não correria risco algum de se ferir. Com essa exceção, todos estavam devidamente preparados, e o treinamento começou sem mais delongas.

Era singular o entrosamento de Ralts e Joltik, a dupla trabalhava muito bem, o que só aumentava o nível de dificuldade daquele treinamento. A pequena Torchic, era a que mais se destacava, provavelmente devido a seu corpo pequeno, ela desfilava por entre as teias, utilizando-se de diversos truques para escapar das teias. Já Seviper, fugia totalmente da ideia principal do treinamento, recusando-se a mover um centímetro sequer, limitava-se apenas a cortas as teias com seus dentes. Mas logo também desistiria de fazer isto, ao ser atingida no olho por uma teia, a cobra fazia mais uma de suas gloriosas cenas, digna de Oscar, contorcendo-se toda e pairando sutilmente até todo o seu corpo tocar no chão.

Já Venonat, demonstrava uma grande habilidade, excelente visão periférica, mesmo não possuindo tanta mobilidade, graças a sua visão ele podia prever a trajetória das teias e se esquivar sem maiores problemas. Budew, por sua vez, era quem tinha mais dificuldades, sendo atingido por algumas teias apesar de seu evidente esforço.

Depois da primeira bateria de treinamento, Torchic e Vini pareciam satisfeitos, Seviper e Juan por outro lado, estavam um tanto quanto desanimados, seria importante o trabalho de motivação de ambos treinadores, para que isto não abalasse os dois Pokémon. A criadora também não deixava de observar o bom trabalho realizado pela dupla formada por Ralts e Joltic. Analisando friamente, aquela primeira tentativa havia mostrado alguns resultados positivos, mas certamente havia espaço para melhoras.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Ter Abr 01 2014, 20:26

Off: nem esquenta, sei como é XD
Off²: tudo bem \o/ go go treinar e ver no que vai dar (o( e rimou )o) -apanha
Off³: sem problemas ^^ a ideia seria que o primeiro ela herdou dos pais e treinou com ajuda deles, os outros foram todos abandonados e ela foi encontrando e ajudando, acha que fica bom?
Off£: vou ir testando várias formas de diferenciar cada pessoa, então não estranhe hora post colorido, hora post com fontes diferentes, etc XD aceito sugestões e opiniões XD


O fato da rosada nunca ter entrado num combate e, mesmo assim, ter um time quase completo e relativamente forte, era surpreendente. A loira ficava curiosa para saber como a amiga havia conseguido, mas deixaria o assunto para depois. A prioridade agora era o treinamento de seus companheiros. Vini tinha um nível baixo e nenhuma experiência, Juan era um membro valioso na equipe, mas era ainda um pequeno bebê e precisava evoluir.

O ruivo demonstrava saber o que fazer, como se tivesse treinado daquela forma antes. Sua ideia era mais que bem vinda e, após um breve momento coletando informações, e de Ethan convencendo a Seviper mais melodramática que Melissa já conheceu a participar, o treino havia se iniciado.

Como sempre, o desempenho de Ralts era perfeito. Um dos Pokémon de maior confiança da criadora, ela sabia que ele se sairia muito bem. Ariana, mostrando seu lado mais colaborativo, fazia o que era pedido e agia com perfeita sincronia com o psíquico. O trabalho em equipe ajudava a aumentar a dificuldade. Torchic era simplesmente brilhante, parecendo brincar entre os fios, evitando-os sem dificuldades. Vini também ia muito bem, desviando sem dificuldades. O mesmo não podia ser dito de Seviper e Juan. A primeira atuava, fazendo uma cena dramática quando uma teia atingia seu rosto, até deixar o corpo cair no chão. Melissa e Maya olhavam aquilo num misto de confusão e surpresa, enquanto Ethan levava uma das mãos a fronte, suspirando e se perguntando quando conseguiria treiná-la. Juan se esforçava, mas evasiva nunca foi o seu forte, começando a desanimar.

Uma pequena pausa, com dois animados e satisfeitos, dois desanimados. Maya se aproximava da Pokémon de fogo, pegando-a no colo e abraçando, elogiando seu esforço. Torchic piava feliz. Ethan tentava incentivar a serpente, mas esta continuava fazendo drama, encenando. Melissa se aproximava de Juan, pegando-o no colo e tirando algumas teias que o cobriam.


-Juan, não desanima. É normal ter dificuldades no começo, mas depois que pegar o jeito, melhora. – O Pokémon grama deu um sorriso fraco, mas claramente ainda estava desanimado. A criadora mordeu o lábio, pensativa.Você quer brincar?

A pergunta pegava o Pokémon de surpresa, observando curioso a sua treinadora e aguardando para maiores informações. Era, de fato, uma criança. A jovem sorriu, se aproximando de Vini, Cass e Ariana.

-Cass, Ariana, Vini, antes de tudo, quero parabenizar vocês. Foram incríveis, mas sempre da pra melhorar, não acham? – Ariana acenou positiva, determinada. Castiel continuou encarando a loira sem esboçar qualquer expressão, enquanto Vini também acenava, embora não tão determinado, mas compreensivo e entendia a necessidade de se fortalecer. Melissa chamava Maya para perto, ganhando em poucos segundos a companhia da rosada e da Pokémon de fogo. – Cass, Ariana, hora de aumentar a dificuldade. Invés de simplesmente disparar, quero que a teia seja mais manipulada, podendo perseguir um pouco. Conforme Vini e Torchic forem se adaptando, vão aumentando a velocidade e quantidade de teias, ou usando as que já estão espalhadas para surpreender. Vini, Torchic, com a dificuldade, que tal trabalharem em dupla? Vini com seus olhos, Torchic com sua agilidade e ataques, querem tentar?
-Treinar parceria entre a Torchic e o Vini?
-Sim. Aprender a trabalhar em equipe pode fazer muita diferença, acredite.
Maya ficou em silêncio, pensativa. A loira começou a se perguntar se a garota já havia feito seus companheiros trabalharem juntos daquela forma, para estar insegura. Torchic piou, parecendo animada com a ideia e pulando para o chão, parecendo ansiosa. Ao ver a determinação da Pokémon, a rosada acenou. – Vamos tentar!

As duas se afastaram, dando espaço para os quatro treinarem. Os trigêmeos pareciam curiosos para saber o que aconteceria. Utau assistia atentamente, incentivando os companheiros de time. Enquanto isso, Melissa pegou uma corda de sua mochila.

-Juan, quer tentar pular corda?

O Pokémon pareceu animado. Amarrando uma ponta da corda na árvore, Maya ficou segurando a outra, mostrando o movimento da corda para o Pokémon Bebê e tentando incentivá-lo junto com a criadora, mas este só aceitou pular quando Melissa deu os primeiros pulos. Seviper, ao ver a loira pulando corda, ignorou os incentivos de seu treinador e pediu para entrar na brincadeira. O trio ficava pulando, o ritmo da corda crescendo conforme os dois Pokémons iam se acostumando. Ethan sorriu satisfeito ao ver, finalmente, uma espécie de treino que sua Pokémon podia fazer. Era uma forma interessante de se aquecer, trabalhar a coordenação e resistência, e pela expressão do grupo, era algo que os divertia.

Vini, Torchic, Ariana e Castiel ainda se focavam em seu treino, sendo vigiados por Ethan.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Qua Abr 02 2014, 20:26

Off: -Q
Off²: É uma opção, mas aí você teria que desmembrar mais a personalidade dos Pokémon dela, por terem sido abandonados, acho mais que necessário que isto afete a personalidade deles, não necessariamente de maneira negativa. Também pode pensar na possibilidade de ela ter feito amizade com os Pokémon ^^
Off³: xD Pode fazer como quiser, eu aviso se não conseguir diferenciar os parceiros \o/
Off⁴: Uma cobra que pula !?


Enquanto o treinamento se desenvolvia, a criadora se questionava como Maya havia conseguido aqueles Pokémon sem batalhar, era algo realmente estranho, mas naquele momento precisava focar no treino, identificar os fatores positivos e negativos, para então administra-los de modo a extrair o máximo potencial de cada um de seus companheiros. Talvez, em uma outra oportunidade, perguntaria a Maya quais tinham sido os seus métodos.

A primeira parte do treinamento terminava com resultados distintos, enquanto Vini e Torchic se sobressaiam, Seviper e Juan mostravam-se cabisbaixos, lamentando o resultado final. Caberia a Melissa e Ethan, a missão de conforta-los e pensar em uma outra maneira de aproveitar sua habilidades. Aquela situação era normal, todo Pokémon possui pontos fortes e fracos, era preciso saber explorar o que eles tinham de melhor. Com isto em mente, a loira tratou de colocar Juan carinhosamente em seu colo, ele ainda era uma criança, não podia colocar pressão demais no Pokémon grama. Por fim, ela não deixava parabenizar a todos pelo seus respectivos esforços.

Maya parecia bem mais tranquila após o treinamento, ela estava aliviada, não estava habituada a este tipo de coisa, e se mostrava feliz pelo bom rendimento de sua pequena Pokémon fogo, Torchic também estava feliz, o que deixava tudo perfeito para a garota de cabelos rosados. Por outro lado, Ethan parecia frustado, com uma mão impedindo que sua cabeça fosse ao chão, ele se lamentava, e se perguntava como poderia treinar a complicada Seviper.

Depois de analisar os resultados do treinamento rapidamente, a loira já passava novas instruções para Torchic, Vini, Cass e Ariana. O próximo exercicio seria bastante similar ao feito anteriormente, com exceção ao fato de que agora Ralts teria liberdade para manipular as teias, fazendo-as perseguir por determinado tempo Torchic e Venonat. Resolvido o que fazer com aqueles quatro, a criadora começa a pensar em um meio de aproveitar as qualidades de seu Budew. Após alguns segundos de reflexão, ela chegava a uma conclusão, como tratava-se de um Pokémon bebê, uma boa ideia para fazer treina-lo sem desanimar era treina-lo através de brincadeiras. A questão era como ela iria fazer isto.

Melissa, então, acabou optando por uma brincadeira clássica: Pular corda. Seria uma boa maneira de melhorar a agilidade de Budew, além de aperfeiçoar os seus saltos, tudo isto através de uma simples brincadeira. Para isto, porém, ela precisaria de uma corda. Nenhum problema para quem possuía a Maya por perto, ela surgia com uma corda inexplicavelmente, da mesma maneira que sempre sacava sua frigideira. Talvez, Melissa também devesse questionar a garota como ela fazia isto, ela provavelmente tem um potencial enorme para se tornar uma mágica, sacando objetos sem que ninguém ao seu redor fosse capaz de perceber.

Munidos da corda, a criadora prendia-a na árvore, deixando Maya segurar o outro lado dela, assim a atividade poderia transcorrer da maneira adequada. Apesar de suas tentativas para fazer o pequeno Pokémon de grama pular, ele só se convenceu quando a loira resolveu dar alguns pulos, era exatamente isto que Juan precisava, confiança, como uma criança, ele imediatamente se posicionou a frente de sua treinadora, saltando alegremente. Até mesmo a dramática Seviper resolveu fazer parte da brincadeira, mesmo com um pouco de dificuldade, ela utilizava sua cauda como impulso e conseguia realizar alguns saltos.

Simultaneamente a brincadeira, Ralts, Joltik, Venonat e Torchic, se esforçavam em seu treinamento, diferente da última vez, eles precisariam trabalhar em equipe caso quisessem escapar das teias. Venonat se posicionava a frente de Torchic, servindo como um radar para o Pokémon de fogo, ele previa por onde as teias viriam, apontando para as respectivas posições que elas surgiriam, permitindo que Torchic se antecipasse e destruísse as teias antes que elas chegassem até eles. A travessa Pokémon de fogo demonstrava toda sua velocidade para para destruir as teias, utilizando o seu bico e por algumas vezes também suas brasas. Tudo isto sob os olhares atentos de Ethan, que mesmo observando cautelosamente o treinamento, ainda achava algum tempo para presenciar uma rara cena, a de Seviper treinando.

Aquela segunda parte do treinamento certamente havia sido bastante proveitosa, todos os Pokémon pareciam estarem satisfeitos, a plateia, no caso formada por Utau e os trigêmeos, reconheciam o trabalho duro de todos e aplaudiam, já Glaceon, acenava com um olhar de aprovação.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Ter Abr 15 2014, 00:08

Off: postando finalmente \o/ antes tarde do que nunca XD
Off²: sim sim, ta nos planos isso \o/ Maya é principalmente frágil e dependente, mas faz amizades com facilidade, sendo assim que conseguiu todos ^^
Off³: agora versão arco-íris (O( -apanha pelo menos, quando tiver mais falas XD
Off£: imaginei ela se impulsionando com o rabo -q
Off¢: post ruim é culpa da dor de cabeça e garganta, que não me da ideias ç.ç e os trabalhos... e provas... *se suicida x.x


Era estranho ao ver da loira, mas de alguma forma também era natural. Era difícil imaginar Maya como uma lutadora, capturando algum Pokémon pelo método tradicional, no entanto, era fácil simpatizar com a rosada. Não seria de se surpreender se todos os companheiros da garota tivessem se juntado a ela por amizade. Deixando a especulação de lado, Melissa se focava em saltar.

A brincadeira seguia. A criadora e os dois Pokémon saltando sem parar, enquanto os outros treinavam sua agilidade e evasiva de forma mais séria. Melissa anotava mentalmente agradecer a outra pela corda, permitindo aquele treinamento. As coisas seguiam melhores do que na primeira rodada, para a alegria de todos.

-Muito bem, que tal aumentar um pouco a dificuldade, mais uma meia hora de treino e depois um lanche?

Melissa perguntava e, quase no mesmo segundo, todos concordavam. Alguns minutos de repouso não faria mal algum. Depois de um breve lanche e alguns minutos de descanso, todos poderiam voltar ao treinamento. A velocidade que Castiel manipulava as teias era maior, aumentando ainda mais a dificuldade de Vini e Torchic. Maya fazia a corda girar mais rápido, exigindo mais velocidade do trio. Ethan continuava cuidando um dos grupos, orientando vez e outra, dando dicas para os monstrinhos. Melissa tentava manter o anime de Juan e Seviper, dizendo que estavam indo bem e os desafiando a não cair.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Qua Abr 16 2014, 14:23

Off: Tranquilo xD
Off¹: Eu entendi, só bolar tudo direitinho agora para por na ficha dela ^^
Off²: Te entendo, estou cheio de provas também :S Aproveitar o feriado agora xD
Off³: Eu não entendi se você queria o lanche agora ou depois, então te dei liberdade para decidir ^^




D
urante o treinamento, a loira se indagava sobre como a frágil Maya havia conseguido seus Pokémon, de fato ela não parecia ser uma treinadora tradicional, não seria nada estranho se por um caso Melissa descobrisse que ela fora capaz de fazer amizade com todos os seus Pokémon, ao invés de seguir a linha da maioria dos outros treinadores, que geralmente batalhavam por isto. Naquele momento a Criadora resolveu prestar mais atenção na garota e até mesmo questiona-la sobre isto, também não poderia deixar de agradece-la, afinal ela tinha sido de fundamental importância no treinamento.

Como o último método de treinamento havia sido um sucesso, Melissa acho melhor manter as mesmas atividades, apenas aumento o nível de dificuldade de ambos. Para que todos continuassem motivados, ela ainda prometeu um grande lanche para dali 30 minutos. A ideia obviamente teve aceitação total, todo aquele treinamento certamente  tinha deixado todos com fome.

Voltando ao treinamento, Joltik começava a soltar ainda mais teias, enquanto Ralts colocava ainda mais poder psíquico na mesmas. O exercício que antes parecia simples, agora trazia um grande nível de dificuldade, o trabalho em equipe era mais do que necessário para Torchic e Venonat. E os dois não decepcionaram, percebendo que o número e a velocidade das teias haviam aumentado, Torchic optou por subir em cima de Venonat, assim o Pokémon inseto olhava na direção de onde a teia viria e Torchic a eliminava com o seu bico. Mais uma vez a dupla havia obtido sucesso.

No pula corda, Maya, obedecendo Melissa, aumentava a velocidade, de início, todos se esforçaram para entrar no novo ritmo, mas a medida que a velocidade aumentava, era possível notar um descontentamento geral, temendo o pior, Melissa se apressou em motiva-los, e era exatamente disto que o pequeno Juan precisava, se aproximando mais de sua treinadora, ele voltou a pular corda com um sorriso no rosto, acostumado com o ritmo. O único ponto negativo do treinamento fora Seviper, que rapidamente saia da brincadeira ao notar a mudança de velocidade, ela encenava sobre o quanto estava cansada, também fazia parecer que morreria caso não comesse naquele exato momento, levando sua cauda até a cabeça e caindo no chão.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos