Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros e Atrapalhadas

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Dom 15 Jun - 17:23

Nada de Férias! Vamos Treinar!

     

Melissa sentia pena do senhor idoso e de Arcanine. Aguentar aquele homem reclamando parecia ser o pior dos castigos. Por melhor que fosse o plano do mais velho, o outro parecia ignorá-lo por completo. A garota suspirava, imaginando como Marco aguentava o mais novo. Era a primeira vez que via duas pessoas batalhando em dupla, mas sem ter o mínimo de entendimento entre si. Pablo parecia ser do tipo que aprendia só quando as coisas não saiam como ele queria, sendo o típico de alguém mimado.


A luta prosseguia, começando com um Bite de Seviper. A criadora esfregou sua nuca, imaginando que aquilo devia ter doído. No entanto, o cão ainda não havia sido derrotado. O pequeno ursinho de gelo acordava da confusão, para tristeza da garota e do treinador. Por sorte, o ataque de Cubchoo era direcionado para o Pokémon Fire, conseguindo arrancar um sorrisinho de Ethan.


Não demoraria para que o cão finalmente caísse nocauteado, mas o mesmo podia ser dito da serpente. Castiel continuava bem, mas o mesmo era dito de Cubchoo. Ambos os treinadores queriam mudar aquela condição o mais breve que podiam.


As novas ordens dos mais velhos eram totalmente focadas no pequeno Pokémon Fairy, mas ao ouvir o comando, Melissa sorria de forma travessa. Finalmente a chance que queria para causar danos ao urso. Observou Ethan brevemente, os olhos verdes se cruzando com os orbes róseos. Ambos sorriam, já sabendo o que fazer. A criadora manipularia os ataques dos oponentes ao seu favor. A loira alcançava uma Potion para o ruivo, que a utilizava na serpente, afim de fazê-la aguentar mais tempo.


-Seviper, continue com Wrap. Não deixe essas queimaduras passarem ilesas. – O ruivo comandava, tentando fazer a raiva despertar na serpente e que esta aplicasse mais força em seu abraço, desejando agravar mais ainda os danos.


-Hora da nossa brincadeira meu anjinho! Teleport para desviar do Iron Tail e dos ataques de Cubchoo, ficando longe! Quando Arcanine usar Ember, Confusion para controlar as chamas, fortalecendo-as e mandando o ataque direto para Cubchoo, mirando o rosto para dificultar a visão! – Melissa ditava os comandos. Aproveitaria a lentidão de ambos os oponentes e mandaria o ataque de Arcanine contra seu próprio aliado.


A situação era delicada, sendo difícil dizer quem estava com vantagem, mas se desse tudo certo, as coisas ficariam melhores para os treinadores mais jovens depois daquela rodada.


Off: entender, entender... não entendi @~@ sou burrinha @~@' mas tudo bem \o/
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Seg 16 Jun - 19:51




Melissa

A batalha foi interrompida para o aparecimento de uma Potion em campo, que gastou um dos movimentos de Seviper e perdendo um pouco de seu tempo, mas por sorte ela não era alvo dessa vez, os inimigos provavelmente contaram com o nocaute da serpente apenas com o Burn, não deviam esperar pela aquela poção. Arcanine se preparou para usar o primeiro Iron Tail em Ralts, não havia como andar, então tinha que dar a sorte do pequeno continuar ali, mas ele não era burro, usou Teleport muito antes de Arcanine continuar o golpe, estava muito lento, era bem fácil fazer isso. Quando chegou ao outro lado com o teleport, foi supreendido por uma rajada de ventos (Icy Wind) que o acertou em cheio, o jogando para o outro lado do campo, mas ficando novamente perto de suas cópias. Enquanto isso Seviper finalmente conseguia tempo para se mexer, como já estava com o efeito do Wrap, não entendeu direito as ordens de seu mestre, mas executou-as novamente, soltando um pouco o nó que dava em Arcanine, mas depois apertando novamente. O cão enorme gemia de dor, e balançava a cabeça desesperado, sem ter muito como mirar Ralts, acabou por ainda assim usar o golpe, a questão é que não era necessário mirar, pois o golpe seria rebatido como na última rodada. Como antes, Cass já brilhava se preparando para usar Confusion, o golpe foi executado com sucesso, fazendo com que Ember voltasse parcialmente - outra parte acertou o alvo - para Arcanine, mas esse já havia sido nocauteado com o poder do Confusion, então o resto do golpe foi apenas efetivo em Seviper, que estava no chão, sobre o corpo caido de Arcanine.
Cubchoo terminou a rodada tentando usar Snow Pownder no Ralts, demorou tanto para a aproximação necessária, e ainda assim, com todo seu esforço, acertou o golpe em uma das cópias de Ralts, que desmaterializou-se instantaneamente, mas não deu dano no inimigo.

Hora da Batalha
Campo: Uma praça redonda, perto do centro, cimentada e com um espaço vazio no meio, campo normal clima ensolarado.

Cubchoo - Lv. 13 (M) | Arcanine - Lv. 14 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Cubchoo | Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Arcanine
HP: 82% | HP: 00%
trait: Snow Cloak | Trait: Intimidate
Status: -2 SPD; | Nocauteado

Vs.

Seviper  Lv. 09 (M) | Ralts Lv. 16 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Seviper | Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Ralts
HP: 77% | HP: 82%
Trait: Shed Skin | Trait: Synchronize
Status: -1 ATK; Burn | Status: -1 ATK; (1/2) Cópias

- Ótimo, perdemos sem levar ninguém, volte Arcanine - falou o jovem, revoltado - Agora, vá Gastly.
O grito de Pablo marcava a entrada de um novo pokemon em campo, um grande fantasma em estado plasmático, que parecia bastante perdido.

OFF
Ah, é só você saber que é a mesma coisa que quer dizer -QQ


Encontros e Atrapalhadas


_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Qui 19 Jun - 0:44

Nada de Férias! Vamos Treinar!

     

Seviper recuperava boa parte de sua energia, revelando a utilidade do Potion e deixando um sorriso brotar na face de Melissa e Ethan. Eles não deixariam seus companheiros caírem tão facilmente, exigindo mais de seus oponentes. Trabalhavam o melhor possível para obter uma vitória e, consequentemente, aumentar o poder dos monstrinhos. A Pokémon mais fraca de Ethan, e um dos Pokémon mais confiáveis de Melissa, mas que já sofrera alguns nocautes para oponentes poderosos demais para ele.


O Iron Tail falhava miseravelmente, no entanto, um dos ataques de Cubchoo atingia o alvo e as chamas acabaram se voltando contra a serpente. Ethan não reclamava, a criadora olhava atentamente, testando os limites de seu Pokémon. No entanto, Arcanine era finalmente nocauteado, tirando o golpe aço que podia ser mais problemático.


A comemoração de Maya, dos trigêmeos e de Kronk era alta. Todos se agitavam, estando alegres. A pequena raposa pulava ao redor dos pés da loira, antes de voltar a se jogar em cima de Leafeon. Melissa e Ethan sorriam, satisfeitos com o resultado, mas ainda podia ser feito mais. Sabiam bem disso.


A Healer observou o novo Pokémon que encontrava em campo. Ficava atenta, sabendo que devia nocauteá-lo rápido, aproveitando os ataques psíquicos de Castiel. No entanto, não pode evitar um sorriso.


-Erick iria parecer muito pequeno perto desse Gastly... – Melissa comentava para si mesma, mas era ouvida por Maya.


-Quem é Erick? – A rosada perguntava curiosa.


-Era meu antigo Gastly. Um dos seres mais gentis que conheci, mas também muito tímido. Era muito fofo. – A Healer respondia com um leve sorriso, mas quando questionada sobre a localização do fantasma, suspirou desanimada. – Tive que me desfazer de muitos companheiros para seguir nos estudos da criação Pokémon... Mas eles foram enviados para uma amiga. Ela é meio maluca, mas tem bom coração.


A rosada se preparava para fazer mais perguntas, querendo conhecer mais histórias de sua amiga e esquecendo-se da batalha, mas o ruivo alertava a dupla para o combate, recebendo um sorriso sem graça da loira e centenas de desculpas da treinadora acanhada. As duas definitivamente gostavam de conversar, distraindo-se com certa facilidade.


-Desculpa... Muito bem Cass, vamos ir um pouco mais devagar agora e estudar o que eles podem aprontar. Use Confusion em Gastly e o lance longe, depois Double Team para se esconder entre suas cópias, tentando se afastar dos oponentes. Vamos priorizar um pouco mais a evasiva agora.


-Seviper, fique atenta e evada de qualquer ataque, aguardando o momento para usar Bite em Gastly, em seguida use Lick no fantasma e tente se camuflar no cimento, evitando ataques.


Os comandos eram dados. Melissa sendo um pouco mais cautelosa, desejando manter distancia, a fim de facilitar as evasivas. Ethan partindo para o ataque mais uma vez. Maya assistindo com atenção, desejando aprender. Kronk vendo o que Castiel fazia com o golpe psíquico, desejando treinar o seu ataque que apenas Melissa e Utau conheciam. Os trigêmeos pulavam sem parar, torcendo.


Off: XD
me bateu saudades do meu gastly ç.ç
duvida: o scary face afetaria o gastly? @~@
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Sab 21 Jun - 19:24




Melissa

- Oi moleque - falava o mais novo para Gastly, fazendo uma pose confiante - Comece com um Hypnosis em cada um. Não quero saber de você errando, que não me decepcione.
O mais velho encarou aquilo tudo por um momento e pensou em vomitar com toda aquela atuação horrível do seu parceiro, mas depois se recompôs ao estado civilizado e começou a ordenar:
- Cubchoo, use um Growl em Seviper e depois Icy Wind - ordenou.

Certamente, colocar Gastly em campo dava uma desvantagem tremenda de tipo para a dupla masculina, mas o mais novo não se importava, entre os cinco pokemons que tinha, escolheu logo Gastly sem pensar. Ralts começou a rodada com um Confusion bem aplicado, brilhando em tom claro e emitindo ondas que cortavam o vento e machucavam o pobre fantasma, que sentia dor até demais com aquilo tudo. Ele não ficou quieto, mesmo com toda aquela dor concentrou seus  olhos em Ralts para usar um Hypnosis, começou a rodar sua pupila para chamar sua atenção, mas Cass não se rendeu tão fácil, continuou as ordens da garota usando Double Team e fazendo com que o efeito de hipnose tivesse alvo um dos clones, não funcionando, pois eles nem sequer eram materiais. Enquanto isso, do outro lado do campo, o Cubchoo perdido tentava amenizar a dor que Seviper pretendia causar no aliado Ghost, deu um grito de alerta, na tentativa de avisar o amigo e intimidar o inimigo, com o inimigo funcionou, mas Gastly estava tão entretido com a troca de golpes com Ralts que não tentou desviar do bote que tomaria, acabou por ser mordido em uma parte do Plasma inferior, uma mordida materializada e muito bem dada, assim por dizer. O lado bom para ele, é que esse era o momento que o imaterial teve para ter a atenção de Seviper, rodando sua pupila e brilhando, a serpente não conseguiu parar de olhar e acabou por adormecer, sem finalizar os golpes. O ursinho de longe enviava ventos na cobra dorminhoca, era quase impossível errar com ela em um sono tão profundo.

Hora da Batalha
Campo: Uma praça redonda, perto do centro, cimentada e com um espaço vazio no meio, campo normal clima ensolarado.

Cubchoo - Lv. 13 (M) | Gastly - Lv. 10 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Cubchoo | Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Gastly
HP: 82% | HP: 39%
trait: Snow Cloak | Trait: Levitate
Status: -2 SPD; | Normal

Vs.

Seviper  Lv. 09 (M) | Ralts Lv. 16 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Seviper | Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Ralts
HP: 56% | HP: 82%
Trait: Shed Skin | Trait: Synchronize
Status: -2 ATK; Burn; Sleep | Status: -1 ATK; (3/3) Cópias

Pablo havia se arrependido de ter colocado o seu amigo em campo, mas não ia mostrar isso, seu orgulho não permitia.
- Vamos lá garoto, dois Thunderpunch, um em Ralts e outro em Seviper - gritou mas logo parou de falar, dando a deixa para Marcos
- Cubchoo, use Snow Powder em Seviper, tente congelar ela, mas antes disso use Icy Wind para já gelar seu corpo - ordenou com uma sequência de golpes que na sua cabeça, pareciam inteligentes.

OFF
Tenho quase certeza que não funciona oõ... E desculpa mesmo a demora, estou tendo uma semana hard ):


Encontros e Atrapalhadas


_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Seg 30 Jun - 14:12

Rota trancada por inatividade, quando quiser voltar poste no SAM :3

_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 8 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos