Melissa sentia pena do senhor idoso e de Arcanine. Aguentar aquele homem reclamando parecia ser o pior dos castigos. Por melhor que fosse o plano do mais velho, o outro parecia ignorá-lo por completo. A garota suspirava, imaginando como Marco aguentava o mais novo. Era a primeira vez que via duas pessoas batalhando em dupla, mas sem ter o mínimo de entendimento entre si. Pablo parecia ser do tipo que aprendia só quando as coisas não saiam como ele queria, sendo o típico de alguém mimado.
A luta prosseguia, começando com um Bite de Seviper. A criadora esfregou sua nuca, imaginando que aquilo devia ter doído. No entanto, o cão ainda não havia sido derrotado. O pequeno ursinho de gelo acordava da confusão, para tristeza da garota e do treinador. Por sorte, o ataque de Cubchoo era direcionado para o Pokémon Fire, conseguindo arrancar um sorrisinho de Ethan.
Não demoraria para que o cão finalmente caísse nocauteado, mas o mesmo podia ser dito da serpente. Castiel continuava bem, mas o mesmo era dito de Cubchoo. Ambos os treinadores queriam mudar aquela condição o mais breve que podiam.
As novas ordens dos mais velhos eram totalmente focadas no pequeno Pokémon Fairy, mas ao ouvir o comando, Melissa sorria de forma travessa. Finalmente a chance que queria para causar danos ao urso. Observou Ethan brevemente, os olhos verdes se cruzando com os orbes róseos. Ambos sorriam, já sabendo o que fazer. A criadora manipularia os ataques dos oponentes ao seu favor. A loira alcançava uma Potion para o ruivo, que a utilizava na serpente, afim de fazê-la aguentar mais tempo.
-Seviper, continue com Wrap. Não deixe essas queimaduras passarem ilesas. – O ruivo comandava, tentando fazer a raiva despertar na serpente e que esta aplicasse mais força em seu abraço, desejando agravar mais ainda os danos.
-Hora da nossa brincadeira meu anjinho! Teleport para desviar do Iron Tail e dos ataques de Cubchoo, ficando longe! Quando Arcanine usar Ember, Confusion para controlar as chamas, fortalecendo-as e mandando o ataque direto para Cubchoo, mirando o rosto para dificultar a visão! – Melissa ditava os comandos. Aproveitaria a lentidão de ambos os oponentes e mandaria o ataque de Arcanine contra seu próprio aliado.
A situação era delicada, sendo difícil dizer quem estava com vantagem, mas se desse tudo certo, as coisas ficariam melhores para os treinadores mais jovens depois daquela rodada.
Off: entender, entender... não entendi @~@ sou burrinha @~@' mas tudo bem \o/