Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros e Atrapalhadas

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Sex Abr 18 2014, 14:42

Off: to ficando sem ideias de treino @_@
Off¹: sim \o/ aos pouquinhos ela vai se desenvolvendo =D
Off²: feriado é bom *w*
Off³: no problems \o/


A loira continuava saltando sem parar, a velocidade crescente se tornando um desafio até mesmo para ela. Fazia algum tempo desde a última vez que havia brincado daquela forma, talvez um ou dois anos, não sabia dizer. Sentia um principio de fome e, após a aceitação de todos, parecia não ser a única que estava querendo um pequeno descanso.

Seu pequeno anjinho, aparentemente desprovido de sentimentos, em conjunto com sua pequena aranha, que tinha um sério transtorno bipolar e constantemente preocupava a criadora, continuavam trabalhando em conjunto e aumentavam a dificuldade de Vini e Torchic. Apesar disso, ambos se saiam muito bem e trabalhavam perfeitamente em conjunto. A dupla estava tendo um excelente resultado.

Seviper e Budew, por outro lado, não pareciam ter gostado da corda aumentar a velocidade. Melissa motivava seu pequeno Pokémon, conseguindo fazê-lo se manter na brincadeira e voltar a se divertir, mas o mesmo não podia ser dito da serpente. A loira não conseguia não olhar a encenação da Pokémon venenosa, piscando algumas vezes enquanto tentava entender como existia um Pokémon assim. Ethan suspirava desanimado, murmurando um “Melodramática”, referindo-se a Seviper.

-Er... Em breve vamos lanchar... – Melissa dizia, tentando animar a Pokémon caída no chão, como se estivesse morrendo. Como resposta, Seviper apenas gesticulou com a cauda, como se estivesse vendo alguma luz. Juan pareceu ficar impressionado com a atuação.
-Querem lanchar agora? – Maya perguntou. Seviper se ergueu no mesmo instante, acenando de forma positiva.
-Esse treinamento será longo... – Ethan murmurava, se perguntando como faria para treinar sua Pokémon.

Todos se reuniam, dando uma pausa no treino. Maya e Ethan organizavam algumas coisas, formando um piquenique ali, enquanto Melissa vigiava os monstrinhos e os trigêmeos, que agora brincavam com a Torchic da rosada.

-Tudo pronto! – Ethan chamava, não sendo preciso mais do que isso para reunir todos ao redor da toalha, onde diversos lanches estavam acomodados.

Juan mostrava seu lado mais guloso, com a cara enterrada num pote cheio de pequenas frutas. Utau encarou, censurando o comportamento, mas após ver os trigêmeos realizarem comportamento semelhante, suspirou, se focando em sua refeição. Todos se serviam e conversavam calmamente.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Sab Abr 19 2014, 16:35

Off: Vai querer continuar com o treino ou vai querer ação? -q



A
sensação de fome era mutua, depois de todo aquele intenso treinamento todos clamavam por um pequeno descanso, além de uma boa refeição. A loira parecia feliz, aquela brincadeira em forma de treinamento havia feito bem a ela, já fazia quase dois anos que ela não se divertia daquela forma, a criadora ainda fez uma pequena tentativa de continuar com o treinamento, mas diante da reação dramática de Seviper, a garota acabou cedendo ao desejo de todos e declarando uma pausa.

Maya e Ethan tratavam dos preparativos para o lanche, enquanto isto, toda a trupe se reunia, todos pareciam animados com um lanche, Melissa se esforçava para controlar o ânimo de todos, que tentavam avançar nas toalhas, mesmo não possuindo nenhum alimento sobre elas. Ainda demoraria alguns poucos minutos até que Ethan e Maya terminassem os arranjos, mas logo a toalha estava repleta de alimentos de todos tipos. Melissa e Utau ajudavam um pouco os trigêmeos, tentando manter a ordem, mas logo desistiram disto, os trigemeos já estavam todos lambuzados, o mesmo ocorria com outros Pokémon, Seviper por sua vez, atuava mais uma vez, como se estivesse comendo uma comida dos Deuses.

O assunto fluia calmamente entre o trio, analisava os resultados dos treinamentos, que apesar do pesares, tinha sido bastante produtivo. Por fim, Ethan questionava a criadora sobre qual seria o próximo passo:

- E então? Vamos continuar treinando? Ou você tem alguma outra coisa em mente?





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Dom Abr 20 2014, 11:31

Off: ir pra ação XD


Controlar tantos monstrinhos esfomeados e trigêmeos, estando em menor número, não era lá uma tarefa fácil... Nem mesmo com a ajuda de Utau os monstrinhos e crianças se aquietavam. Por sorte, Ethan e Maya conseguiam terminar os arranjos e as coisas estavam prontas.

Muitos se lambuzavam, comendo sem se importar com que os outros pensariam. Seviper atuando mesmo na hora da refeição, algo que atraia olhares, mas apenas Juan se emocionava com a atuação. A conversa corria com calma, Melissa descobrindo que os dons culinários de sua amiga eram de alto nível. No entanto, o assunto principal era o treinamento. Havia sido produtivo, mas o que mais poderia ser feito? A pergunta do ruivo fez a criadora pensar, se encolhendo um pouco quando não teve ideia, ficando em silencio.

-Você está sem ideias, não é lindinha? – Ethan dizia. Melissa se manteve em silêncio, parecendo murchar mais um pouco, tendo a ponta de um sanduiche na boca. – Em breve aparece algo para ser feito, não se preocupe.

Melissa observou o ruivo, sorrindo de leve. Ele estava certo, em breve teria alguma coisa para fazer e que serviria de treino. Talvez alguém aparecesse e quisesse treinar, ou um Pokémon selvagem, quem sabe? Continuaram o lanche e conversando calmamente, tentando ter alguma ideia de como prosseguir.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Seg Abr 21 2014, 08:06

Off: Boa pedida xD Infelizmente treinos livres não são meu forte -q



E
nquanto lanchavam, o trio conversava tranquilamente, diversos assuntos viam a tona, mas era evidente que a principal pauta era o treinamento. Maya parecia satisfeita com o treino, Melissa também, Ethan ficara um pouco decepcionado com Seviper, mas acreditava que aquele tinha sido um bom treino. De qualquer forma, o trio precisava decidir o que eles fariam em seguida, tinha que aproveitar aquele momento, uma vez que todos estavam entretidos com o lanche.

Como havia ocorrido com o treinamento, Melissa ganhava mais uma vez a responsabilidade de decidir o que fazer, desta vez no entanto, a loira parecia hesitar um pouco, situação não perdoada por Ethan, que a provocava com isto. Ele também a tranquilizava, estava certo de que alguma coisa poderia ocorrer por ali naquele parque. O fato de não haver tanta movimentação por ali por si só já trazia um aspecto sombrio a aquele lugar. O trio não sabia bem o motivo, mas carregavam consigo um sentimento de que algo estava prestes a acontecer.

Talvez tudo isto tivesse sido um prelúdio, o fato era que apenas alguns segundos após esta conversa, gritos passavam a se tornar bem audiveis por ali, eles viam da parte de trás do lago. De imediato, todos pararam, trocando olhares curiosos, em seguida, Ethan, Maya e Melissa se levantaram, caminhando um pouco na direção de onde vinha os berros, era possível ver uma placa, nela havia um aviso sobre um lago que estava aberto para o público. Diante dela, o grupo teve a certeza de onde os gritos vinham.

Naquele momento, todos já estavam juntos dos demais, em bloco, eles desciam um pequeno barranco, até chegarem a margem de um grande lago. Lá, era possível observar alguns banhistas, mas certamente havia algo de errado por ali. Eles estavam desesperados, como se estivessem fugindo de alguma coisa, alguns corriam para diferentes direções, enquanto outros observavam perplexos o lago. Neste instante, uma banhista que estava bem ao lado do grupo, implorava por ajuda:

- Oh! Vocês, por favor, vocês tem que fazer alguma coisa! Meu filho, meu filho esta lá dentro com aquele monstro, façam alguma coisa, qualquer coisa, por favor!

Antes mesmo que a mulher pudesse terminar a frase, um grande monstro aquático saltava da água, ganhava os ares por alguns segundos, fazendo ecoar um grande berro, capaz de causar calafrios em todos que observavam aquela incrível cena. Os segundos mais pareciam minutos, era como se ele tivesse demorado uma eternidade para retornar para o fundo das águas. Talvez, não houvesse ninguém por ali com coragem o suficiente para encara-lo.


Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Gyarados


No entanto, no meio do lago, um pequeno garotinho parecia disposto a enfrentar a grande fera, ele gesticulava com os braços, ao mesmo tempo que gritava alguma coisa, nada que pudesse ser ouvido por quem estivesse a mais de 20 metros do garoto. A banhista, certamente havia pedido para os jovens resgata-lo, ela não capaz sequer de se mover, tudo o que conseguia fazer era chorar. Agora restava saber se o trio teria a coragem necessária para enfrentar aquele grande monstro e salvar o garoto.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Ter Abr 22 2014, 00:54

Off: o treino leva a perfeição \o/ -apanha


Ethan parecia se divertir irritando a criadora e deixando a rosada constrangida. A loira parecia ter encolhido um pouco após a pergunta do ruivo, apenas confirmando o que ele já sabia. Pelo menos, após a provocação, Ethan consolava Melissa. As coisas sempre pareciam acontecer para a criadora, tanto que chegava a ser estranho a falta de movimento.

Pensando novamente na movimentação, Rachel se focou mais no parque. Aquele lugar estava estranhamente calmo, chegando a ser sombrio. Um pressentimento ruim surgia, mas a garota tentava ignorar. Maya parecia sentir-se incomodada também, Ethan mantinha o temperamento brincalhão, mas sem que as outras notassem, vigiava ao redor. Melissa torcia para que fosse nada, mas não demorou muito para que gritos fossem ouvidos.

Maya tremia, Melissa e Ethan trocaram olhares, se perguntando o que estava acontecendo. A criadora foi a primeira a se erguer, querendo verificar o que estava acontecendo. Utau já ao seu lado, com as orelhas erguidas e atentas. Maya ficava perto dos trigêmeos, segurando firmemente as mãos de dois deles.

A loira se perguntava o que estava acontecendo, olhando com curiosidade e cautela. A rosada tremia, se encolhendo atrás do ruivo, retornando sua Torchic enquanto Ethan retornava Seviper. Melissa, seguindo o exemplo, mantinha apenas Utau, Cass e Ariana fora das esferas. Os orbes róseos se fixaram no lado, estranhando o movimento e se aproximando. Maya deu um pequeno pulo com a aproximação da mulher, dando um grito quando viu o Gyarados e se encolhendo atrás de Ethan. Melissa se encolheu, era a primeira vez que via esse Pokémon. O ruivo apontava a Pokédex, tendo um olhar sério.

-O-o-o que d-da pra fa-fazer? – Maya gaguejava, tentando pensar em algo. Ethan olhou para o Ralts, que se mantinha indiferente, enquanto Melissa ainda olhava o lado.
-Se o Gyarados estiver de mau humor, vai ser perigoso. – Ethan dizia, já prevendo o que a loira pretendia.
-Cass já acalmou outros antes, e até me ajudou a ver o que estava de errado, para que pudesse ajudar... Além disso, ele é minha melhor opção. – A criadora dizia, respirando fundo e se preparando para dar o comando.
-Mel... – Maya chamou. – Acho que tenho dois Pokémon que podem ajudar... – A rosada dizia, embora se encolhesse e tremesse de leve. Melissa acenou, observando o ruivo.
-Talvez o meu ajude para defesa. – Ethan respondia. O trio logo assentia.
-Vamos tentar ajudar. Ariana, cuide dos trigêmeos. – Melissa ordenada a pequena aranha, que logo escalava um dos meninos e ficava escondida no cabelo do mesmo. Maya e Ethan se aproximaram, enquanto a loira se abaixava, ficando próxima do Pokémon sentimento. – Cass, consegue identificar os sentimentos do Gyarados? Use Flash para chamar a atenção dele e, dependendo do que ele estiver sentido, pode falar com ele? Tente acalmá-lo. Se não tiver jeito, use Confusion para tentar imobilizá-lo. – A loira comandava, virando-se para Maya. – Enquanto Cass o distrai, seus Pokémon podem ajudar a criança?
A rosada assentia de forma positiva, lançando duas esferas, revelando Wingull e Spearow. As duas aves observaram, ambas confusas, mas logo se assustando com o Gyarados no lado. – Er... Preciso que vocês voem lá e tentem trazer aquele menino de volta pra cá... – Maya comandava, claramente sem saber exatamente como comandar. A dupla observou o garoto, acenando e tentando se aproximar, para depois tentar puxá-lo de volta a margem do lago. Ethan mantinha-se sério, a Pokébola de Leafeon em sua mão, pronto para materializa o Pokémon e ordenar um ataque, caso necessário.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Ter Abr 22 2014, 10:10

Off: Considerei o treino encerrado e distribui Exp \o/
Off²: Budew, Joltik, Ralts, Seviper, Torchic e Venonat receberam 250 pontos de experiência e receberam 3 pontos de felicidade.
Off³: Venonat e Seviper subiram 1 nível. Ambos receberam 3 pontos de felicidade.




D
iante do inesperado, o trio retornava alguns de seus Pokémon. Todos estava perplexos, Gyarados era um verdadeiro monstro, Maya não foi capaz de conter o seu grito. Apesar de tentar aparecer calmo, Ethan sacava sua Pokedex com certo nervosismo, apontando-a para o Pokémon logo em seguida. Melissa e Maya mantinham-se encolhidas, apenas a voz eletrônica e alguns gritos eram audíveis naquele momento.


Gyarados
Gyarados


Encontros e Atrapalhadas - Página 2 130

Uma vez que fique irado, não irá se acalmar até ter destruído tudo que estiver pelo seu caminho. Ele tem um instinto agressivo. É conhecido por ter incendiado cidades com seus raios.


As informações cedidas pela Pokedex apenas deixavam todos mais nervosos. De acordo com a voz eletrônica, Gyarados era um Pokémon assustador, que não se acalmaria facilmente, sendo conhecido até pelo seu poder de destruição. E era exatamente isto o que estava acontecendo, o Pokémon aquático já havia destruído algumas barracas ao redor do lago e mantinha-se furioso, causando cada vez mais terror.

O trio entretanto, não poderia ignorar o fato de um garoto estar peitando o grande Pokémon meio do lago, precisavam bolar algum plano para ajuda-lo, mas sem deixar os trigêmeos em perigo. Pensando nisto, a criadora logo pediu que Joltik montasse guarda para proteger os 3 irmãos, e ela assim o fez, se escondendo no cabelo de um dos garotos que observavam tudo com muito medo. Em seguida, Melissa pediu ajuda de seu pequeno Ralts, ele tinha a habilidade de sentir os sentimentos de outros Pokémon, e loira acreditava que ele era sua melhor chance, mesmo após os alertas de Ethan. Enquanto Ralts adquiria um brilho branco, Maya liberava seus dois Pokémon pássaro, a ideia era que ele pudessem resgatar o garoto que estava no meio do lago.

Mesmo estando debaixo d' água, Ralts era capaz de sentir os sentimentos de Gyarados, ele porém, logo parava. Colocava suas mãos na cabeça e se recusava a sentir aquilo de novo, tudo que se passava na cabeça de Gyarados era ódio, ele estava irado e talvez nem se lembrasse mais por qual motivo. Wingull e Spearow logo chegavam até o garoto, oferecendo a ajuda, mas o mesmo recusava dizendo para eles fugirem, que ele era capaz de acalmar o grande Gyarados. Afinal, ele era só uma criança. Os pássaros ainda insistiam, mas eles logo recuavam tremendo de medo, isto por que Gyarados surgiu bem de baixo deles, com sua grande boca aberta, ambos quase se tornaram refeição, conseguindo fugir dali por pouco. A situação parecia crítica, o que o trio fará?





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Ter Abr 22 2014, 19:42

Off: okay ^^/ mais 2 lvls pro Vini e Juan evoluir pro objetivo 1 da Mel ta completo *-* e 1 lvl pra seviper do Ethan *w*
*começa a cantar So close (O( -apanha


Melissa nunca achou os Gyarados muito simpáticos, e as informações da Pokédex não ajudaram muito para tentar mudar seu ponto de vista, muito menos a situação atual... Mas isso não importava no momento. O trio tinha que achar uma forma de parar aquela serpente marinha, ou alguém poderia sair ferido. O problema era como fazer isso... A loira não queria batalhar, mas não estava vendo muitas opções.

A criança continuava no meio do lago, negando a ajuda. Ganhava crédito pela coragem, mas era arriscado demais. Seu pequeno anjinho tremia levemente, após ver as emoções do Pokémon furioso, preocupando ainda mais a criadora. Quando o Gyarados quase devorou os Pokémon de Maya, o que causou pânico para a rosada, Melissa ordenava sem pensar.

-Castiel, use Teleport para resgatar a criança e os Pokémon de Maya! Traga eles para cá! – A loira comandava seu Pokémon psíquico, pegando a pokébola de Vini e o materializando, olhando em seguida para sua Glaceon. – Vini, localize Gyarados com seus olhos. Utau, quando Vini o localizar, tente usar Icy Wind, mas apenas para tentar chamar sua atenção e evitar que ele ataque o Cass.
-Lindinha, não tem nada para acalmá-lo? – Ethan perguntava, a pokébola de Leafeon ainda em sua mão, enquanto a outra ficava no ombro de Maya, tentando acalmar a garota, que apesar de tentar se mostrar mais corajosa, claramente segurava o choro.
-Para acalmar, não tantas quanto gostaria, mas tenho algumas para tentar pará-lo, com sorte ele se acalma e me ouve. Se não tiver jeito, então vou derrotá-lo. Tem alguns que só escutam desse jeito. – A criadora respondia a pergunta, atraindo o olhar de Maya.
-Você acha que consegue? – A rosada perguntava, surpresa.
-Bom, pelas atuais circunstancias, se nada acalmar, parar ou derrotar ele, o pior que pode acontecer é ele continuar destruindo tudo e devorar todo mundo... – Após um olhar assustado de Maya, Melissa se apressou em continuar. – Nós vamos conseguir resolver. Nunca vi um Pokémon se enfurecer por nada, deve ter algo, mesmo que banal, que está o incomodando, quando for resolvido, ele não terá mais motivos para destruir. Tenha um pouco de fé.
-Como consegue ser tão positiva? – A rosada choramingava.
-Porque ninguém é totalmente mal.

A criadora encerrava a conversa, olhando para seu Pokémon Sentimento, rezando para que este conseguisse trazer a criança e as aves em segurança para a margem do lago. Um novo olhar para Utau, toda uma conversa em apenas aquela troca de olhares, e Melissa já sabia que sua Pokémon estava pronta para atacar para valer, se fosse necessário. A Glaceon sabia, que se houvesse uma luta, não seria a escolhida. Seria dada passagem para Juan ou Vini, mas sempre teria que ficar atenta e interferir se saísse do controle. Aquela não era uma situação amistosa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Qua Abr 23 2014, 20:48

Off: \o/
Off²: Só por precaução, antes que você mande o Venonat, Gyarados é nível 23 -q




A
pesar da grande destruição causada por Gyarados, a loira mantinha seus olhos fixos para o lago, tinha que haver algum motivo para desencadear toda esta fúria da serpente marinha, talvez algo banal, mas certamente havia um motivo, era nisto que a criadora acreditava e mostrava uma grande confiança a respeito, sendo capaz de transmitir tal confiança para Maya, que estava bastante assustada com toda aquela situação, mesmo sendo confortada por Ethan.

Mesmo assim, ainda eram necessárias medidas para resgatarem o garoto e conter o impeto por destruição de Gyarados. Melissa e Utau se comunicavam por olhares, a Pokémon de gelo demonstrava toda sua lealdade, mesmo sabendo que se uma batalha viesse a ser necessária, uma melhor opção seria Venonat ou Budew. Ainda assim, a loira precisaria da ajuda de Glaceon para distrair a serpente marinha. Enquanto Venonat procurava Gyarados com seus olhos, Ralts teleportava para o meio do lago. No entanto, ele só poderia teleportar um de cada vez, devido a grande distância entre o trio. O primeiro a ser resgatado fora Spearow, que aparentava ser o mais aterrorizado.

Naquele momento, Venonat começava a pular, deixando o trio um pouco surpreso, a única a entender a mensagem fora Glaceon, que rapidamente utilizou o seu Icy Wind na beira do lago, congelando sua margem. Melissa só fora entender o que estava acontecendo quando Gyarados rompia o gelo, surgindo bem a frente da turma, causando ainda mais terror em todos os presentes, ele então atacava com bastante raiva, liberando de sua boca um raio azul que fazia explodir o chão abaixo de Melissa e seus companheiros.

Uma grande fumaça subia, enquanto Gyarados voltava para o fundo do lago. Todos tossiam um pouco mas pareciam estar bem, com execessão Utau que parecia ter sofrido um pouco de dano por estar mais perto do lago, antes que a serpente marinha fizesse mais uma vítima, Ralts se teleportou de volta para o lago e resgatou Wingull, agora só restava o garoto, que por sua vez, continuava a gesticular com a fera.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Qua Abr 23 2014, 22:42

Off: jesus maria josé x.x' se sobreviver, pelo menos vai upar bastante \o/ -sim sou suicida mesmo, não estranha XD


A lealdade de Utau nunca era questionada. Apesar das implicâncias, mordidas e algumas brigas, a Glaceon sempre estava lá quando Melissa mais precisava. Da mesma forma que a jovem criadora sempre estava perto para a Pokémon. Era até estranho a forma como se entendiam, havia vezes que Melissa esquecia que Utau era uma Pokémon, não que isso interferisse no carinho que a criadora tinha por sua companheira.

A Pokémon Neve Fresca ficava pronta, enquanto Venonat usava seus olhos. Ao mesmo tempo, Ralts começava a operação resgate, começando pelos monstrinhos de Maya. A rosada suspirava aliviada e abraça sua Spearow. Utau congelava uma parte do lago, algo que Melissa não questionou. Se ela estava fazendo aquilo, havia um motivo. A surpresa de ver a serpente tão perto só não fora maior que o choque de ver o ataque tão próximo, explodindo e deixando todos desnorteados. A loira se aproximou de sua parceira, tentando ver se ela estava bem, enquanto Wingull retornava.

-Alguém tem Protect? – Ethan perguntava, se levantando e esfregando de leve a cabeça.
-Wingull sabe, porque a pergunta? – Maya perguntava, tentando entender o que o rapaz queria. Ethan assumia a liderança, liberando seu Pokémon e atraindo os olhares das jovens.
-Maya, pode mandar Wingull usar Protect, para evitar que Gyarados machuque alguém? – O ruivo perguntava. A rosada olhou surpresa, virando os olhos para seu Pokémon voador, que concordava com a tarefa. – Ótimo. Lindinha, Leafeon vai ajudar sua Glaceon, mas acho melhor se apressar no resgate.
-Não precisa nem falar. Utau, Vini, acham que podem continuar? – A loira perguntava, recebendo uma afirmação da dupla, virando-se em seguida para o Ralts. – Cass, só precisa de mais um Teleport, para deixar aquela criança em segurança perto da mãe. Você consegue. – Melissa encorajava seu Pokémon, apesar de não ser preciso.
-Leafeon, fortaleça o ataque da Glaceon com Helping Hand.

O comando de Ethan era simples, mas seria útil. Wingull ficava pronto para usar Protect a qualquer momento, para tentar impedir que os ataques do Pokémon furioso causassem estragos. Vini e Utau continuavam com a mesma tarefa, tentando distrair Gyarados e permitir que Castiel salvasse a criança. Depois que todos estivessem seguros, seria mais fácil pensar no que fazer.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Igor Qui Abr 24 2014, 13:39

Off: xD
Off²: Você não disse o movimento do Glaceon, tive que supor que era o Icy Wind -q
Off³: Sua rota teve que ser repassada pois eu irei narrar exclusivamente a Copa agora, até uma próxima ^^





T
oda aquela situação fazia a Criadora se recordar de sua amizade com Utau, sempre leal, sempre presente, em certas ocasiões a loira chegava até a esquecer o fato de Utau ser um Pokémon, as duas eram bastante próximas. E talvez tenha sido por isto que Melissa não tenha questionado quando a Pokémon de gelo cobriu parte do lago com gelo, ela confiava em Glaceon. Mesmo assim, o susto pelo surgimento repentino de Gyarados e a grande explosão, deixava todos ainda mais atordoados.

Recuperando-se da explosão, era preciso uma nova estratégia, e desta vez quem assumia a liderança do grupo era Ethan, ele passava algumas instruções para Maya e Melissa, que consequentemente repassavam-as para seus Pokémon. Depois de cada já conhecer o seu papel, era hora de fazer mais uma tentativa de resgate.

A missão de Ralts era teleportar o garoto de volta para a sua mãe, mas algo precisaria ser feito para chamar a atenção de Gyarados, e esta missão ficava encarregada de Wingull, Leafeon, Glaceon e Venonat. O Pokémon inseto mais uma vez chamava a atenção do grupo para a localização de Gyarados, neste momento, Leafeon começou a emitir uma aura branca, liberando em seguida uma descarga elétrica de mesma cor, que acabava circundando todo o corpo de Glaceon. Utau, fortalecida pelo Pokémon de grama, esperou que Gyarados surgisse mais uma vez para congelar mais uma vez a beirada do gelo. Mais resistente, desta vez o gelo era capaz de conter Gyarados, que mesmo assim insistia em se remexer para sair dali.

Com a fera parcialmente domada, Ralts não teve problemas para se teleportar até o garoto e traze-lo de volta até a sua mãe. Ela agradecia chorando e imediatamente corria dali com o garoto, provavelmente para algum lugar seguro. A pequena criança, no entanto, não se conformava com o fato de ter sido resgatado, não parando de reclamar nem mesmo por um segundo, era possível ouvir sua voz até mesmo depois da mãe do garoto já estar com ele bem longe dali.

O resgate havia sido um sucesso, mas a serpente marinha estava longe de ser domada. Emitindo uma aura azul, Gyarados mais uma vez liberava de sua boca um raio azul, que destruía o gelo completamente, libertando a serpente marinha, que certamente estava bem mais furiosa do que antes.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 2 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos