Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros e Atrapalhadas

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Ter Jun 03 2014, 00:11

Off: entendido o7 vlw =)
Off²: sorry post curto x.x


Vladimir voava pelos céus, apenas aguardando o começo do combate, não demonstrando qualquer emoção em relação à batalha. Parecia que a única coisa que o motivava era a caça aos itens, algo que a loira não desaprovava, mas seu Pokémon precisava urgentemente de treinamento, não sendo incomum ter dificuldades nas batalhas.

Ethan tentava decidir entre Seviper e Leafeon. Os dois senhores também pareciam tentar se decidir, deixando o grupo de jovens curiosos quanto aos pequenos monstrinhos que a dupla possuía. Após alguns instantes, o mais idoso lançava seu Pokémon, sendo um ursinho branco. Maya ficava curiosa, utilizando sua Pokédex para ter maiores informações, mas tanto a loira quanto o ruivo prestavam atenção nos dados.

O velho tossia e o ursinho espirrava, algo que fez Melissa abrir um leve sorriso. Ethan mandava sua Seviper para o campo. A serpente fazia uma pose dramática, tentada a ir abraçar a criadora, mas todos os outros Pokémon chamavam sua atenção. Um pouco chateada, a serpente se manteve pronta para o combate. O treinador respirava fundo, rezando para que a Seviper conseguisse treinar um pouco. Agora faltava descobrir o segundo Pokémon que a dupla enfrentaria.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Ter Jun 03 2014, 13:17




Melissa

O mais novo deu um sorriso de lado irritante, uma gargalhada curta e depois finalmente pegou o pokemon que iria colocar em campo primeiro. Apertou o botão central, a esfera aumentou e abriu, saindo um raiu luminoso que se materializava em uma cachorro gigante.
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Arcanine

Seu pelo era brilhoso e sua entrada triunfante, rugindo seu próprio nome alto intimidando os dois inimigos. Pablo ficava orgulhoso e agitado toda a vez que mostrava seu lindo Arcanine formoso, de fato, um belo cachorro-leão.
Marco levou em consideração a frase "primeiro os mais velhos" e se adiantou gritando suas ordens ao seu amiguinho:
- Vamos lá! Use Icy Wind no Zubat e Powder Snow no que mais se aproximar de você, use isso de maneira defensiva.
Essa foi a deixa para que o irritante falasse seus golpes, sabia o que fazer, mas não tinha certeza, mas apressado como era, não pensaria mais.
- Bite na cobra e Helping Hand para auxiliar no Powder Snow do urso que ta lutando com tu!

Era a vez do casal narrarem seus golpes, a batalha já estava para começar, era questão de tempo a iniciação do combate.


Encontros e Atrapalhadas


_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Qui Jun 05 2014, 22:52

Melissa e Ethan se encaravam, perguntando-se silenciosamente se o homem que agora ria tinha algum problema mental. A loira arqueava a sobrancelha, aguardando que o segundo Pokémon fosse lançado para o combate. Eis que surgia um Arcanine, atraindo um olhar mais atento do treinador e da criadora. Maya novamente usava a Pokédex, agora para ver os dados do Pokémon Fire.

Vladimir e Seviper ficavam intimidados. De fato, o grande cão era lindo, mas o comportamento de seu treinador o fazia parecer indigno de ter tal Pokémon.

Marco e Pablo eram os primeiros a dar os comandos para seus monstrinhos. O mais velho assumindo a defensiva, enquanto o outro se mostrava apressado e não parecia pensar muito. Excesso de confiança e muito orgulho. Ethan sorria de leve ao pensar naquilo, passando a olhar para Melissa.

-Pronta lindinha? – O ruivo provocava como sempre fazia.
-Só se for agora! Vladimir, voe alto para fugir do Icy Wind, utilizando a luz do sol para cegar Cubchoo e distraí-lo temporariamente! Enquanto ele estiver cegado pela luz, use Supersonic para confundi-lo! Depois se afaste e use Supersonic no Arcanine, aproveitando que ele não está prestando atenção em você! Tente sempre voar alto e ficar fora de alcance de qualquer ataque, utilizando o que tiver no campo como escudo se precisar, priorizando a evasiva! – A criadora começava a comandar seu companheiro, tentando confundir ambos os oponentes e evitar o ataque de gelo. Queria assumir uma postura mais defensiva.
-Seviper, aproveite que Arcanine está avançando em sua direção e use Scary Face, prejudicando a velocidade dele! Tente evadir e usar Bite numa das patas com suas grandes presas! Se conseguir ferir bem um dos membros, ele vai perder ainda mais velocidade! – Ethan, por outro lado, parecia partir mais para o ataque e prejudicar ao máximo o Pokémon Fire.

Maya assistia com atenção o combate, estando ansiosa e nervosa. Os trigêmeos pulavam e torciam animadamente. Vulpix os acompanhava na torcida, bem como a Torchic da rosada e o Koffing que Ethan havia pego fazia pouco tempo. Leafeon e Glaceon ficavam lado a lado, com as cabeças apoiadas uma na outra, enquanto assistiam o combate.

Melissa torcia para que sua estratégia funcionasse, seu Zubat precisava daquele treinamento e aumentar seu nível. Embora fosse esforçado, a falta de golpes sempre era algo que complicava... Ethan também estava um pouco ansioso, a serpente não tinha muito treinamento, mas sabia que ela faria de tudo para evitar as presas do Arcanine. Ela preservava sua boa aparência, ficaria furiosa se sua pele ficasse coberta de marcas de mordida.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Sex Jun 06 2014, 16:48




Melissa

O primeiro movimento da garota foi se informar, aqueles pokemons podiam ter algum ponto fraco que a PokeDex revelaria. Logo o aparelho começou a apitar:
PokeDex:

Arcanine
Windie


Encontros e Atrapalhadas - Página 7 59

Este lendário pokémon chinês é considerado magnífico. Muitas pessoas se encantam por sua enorme juba. Seu imponente latido transmite uma ideia de líder. Todos que ouvem não podem fazer nada além de se ajoelhar para sua majestade.
Cubchoo
Kumasyun


Encontros e Atrapalhadas - Página 7 613

Quando não está se sentindo bem, o seu catarro fica aquoso e o poder de seus movimentos tipo gelo diminui.

Sem muita demora, o casal começou a gritar ordens para seus adversários, e não eram apenas mais trabalhadas, mas também muito inteligente. Os detalhes eram realmente importantes e deveriam ser mantidos.
Não tem como dizer quem começou o turno primeiro, enquanto Arcanine avançava em direção a Seviper, Zubat levantava voo alto, tentando atrapalhar a mira do pequeno ursinho gelado. O cão era realmente veloz, corria rápido em direção a presa, quase não houve tempo de Seviper executar o ataque que Ethan ordenou, mas no fim, conseguiu processar as informações e fazer a pior careta (Scary Face) que imaginara! O movimento foi em cheio, reduziu a velocidade de Arcanine, mas não houve como reagir ao golpe físico (Bite), porém isso não fez a serpente recuar nem ser impedida de atacar, por mais que tivesse sofrido dano, já rastejava esperta em direção ao inimigo, seu tom de pele era mais escuro do que o cimento pintado, mas para alguém distraído em ajudar o amigo com o próximo movimento, não perceberia o bote que estava preparado para si. No susto, quase matou o pobre cachorro gigante, que foi pego de surpresa por uma mordida (Bite) na pata se machucando e recuando para trás, ficando bem longe do foco da batalha.

Enquanto isso Zubat ainda tentava cegar Cubchoo, obviamente conseguiu, o urso tentava não tirar os olhos do morcego, mas não conseguia, só que para a infelicidade do voador, o branquelo tinha uma ideia em mente, usou Icy Wind mesmo sem mirar e esperou que o vento gelado invadisse o céu e impedisse Zubat de voar mais, o golpe trazia toda a brisa contra o voo dele, não resistiu muito e caiu, além do dano do golpe, sofrera com a queda no cimento fresco, era impossível voar quando o urso usava o vento ao seu favor. Caído longe, sabia que não poderia usar Supersonic no urso, não teria alcance para isso, então esperou um tempo ali, como o velho tinha ordenado ataque ao mais próximo, claramente Zubat seria o alvo. Foi então que o urso começou a avançar, contente com seu movimento estratégico, estava cheio de confiança e praticamente pronto para jogar um pós congelante da sua boca, mas Vladimir foi bem mais esperto dessa vez, abriu a boca e começou a emitir algo sem som, parecia um grito mudo, não era possível ver nem ouvir nada saindo dele, isso deixou o alvo conturbado e recuou um pouco, depois foi finalmente possível ver ondas redondas abandonando a boca de Zubat e envolvendo Cubchoo (Supersonic) em uma confusão profunda. Irritado o urso resolveu por se bater ao invés de dar o dano, sua confusão era tremenda.
Só faltava um golpe para finalizar aquela rodada: acertar o Arcanine com o Supersonic. Vladimir tentou, por mais que o cão estivesse lerdo, ele estava longe demais do foco da batalha para ser acertado, então a tentativa foi desperdiçada.
Hora da Batalha
Campo: Uma praça redonda, perto do centro, cimentada e com um espaço vazio no meio, campo normal clima ensolarado.

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 ArcanineEncontros e Atrapalhadas - Página 7 Cubchoo

Vs.

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 SeviperEncontros e Atrapalhadas - Página 7 Zubat



Encontros e Atrapalhadas


_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Dom Jun 08 2014, 01:47

Nada de Férias! Vamos Treinar!

     

A vozinha característica do aparelho preenchia os ouvidos da criadora e do treinador. Ambos tinham sua atenção total no combate, parecendo se esquecer do resto do mundo, no entanto, informações úteis sempre encontravam seu espaço. A dupla ansiava pela vitória, desejando demonstrar do que eram capazes e aprender algo, superando suas próprias barreiras e crescer mais um pouco.


Melissa aprendera a se prender aos detalhes, embora ainda tivesse que trabalhar nestes e formular estratégias melhores. Ethan parecia experiente, mas sua Pokémon ainda era novata e já demonstrara diversas vezes não ser fã de batalhas. Apesar disso, e dos oponentes serem mais experientes, aquela rodada saia relativamente equilibrado.


Enquanto Seviper levava danos, mas feria a pata do cão, o deixava lento, e quase o matava de susto, o morcego não havia se saído tão bem. Sim, Cubchoo ficou confuso, mas o golpe de gelo havia atingido, preocupando a loira. Fazer Vladimir enfrentar o ursinho, definitivamente, era uma péssima ideia. Pelo menos, a confusão talvez fornecesse um tempo. Infelizmente, não haviam muitas coisas no campo para auxiliar. Maya e os trigêmeos assistiam com atenção, as crianças torcendo animadas, enquanto a rosada, acanhada do jeito que era, apenas torcia baixinho pela Healer e pelo ruivo.


-Ethan, consegue segurar o Arcanine? – Melissa perguntava num sussurro para o treinador ao seu lado.


-O que tem em mente? – O adolescente a mirou, com alguma curiosidade no olhar, estando intrigado.


-O que acha? Confundir, atacar, e usar esse cachorro tamanho família como escudo pro Vladimir, caso Cubchoo ataque. Vamos nos focar em um de cada vez para derrotá-lo mais rápido. – A garota explicava rapidamente seu plano, ainda baixo, de maneira que apenas Ethan a ouvisse.


-Muito bem Seviper, mas ainda pode melhorar. Use mais um Scary Face, quanto mais lento Arcanine ficar, mais fácil será sua evasiva. Depois aguarde um ataque, evada e se enrole nas patas dele, o derrubando no chão, utilizando mais um Bite!


-Vladimir, afaste-se de Cubchoo! Depois do Scary Face da Seviper, utilize Supersonic no Arcanine! Ele não vai conseguir desviar de dois golpes seguidos! Depois use Bite! Utilize-o de escudo contra os ataques de Cubchoo!


Os novos comandos eram dados, agora se focando no cão, aproveitando a lentidão do mesmo e a confusão do parceiro. Melissa estava tensa, comandar o morcego era sempre algo complicado. Ele, definitivamente, necessitava de melhores ataques. O campo daquela forma, Castiel seria melhor. Talvez Utau pudesse improvisar algo. Ariana havia se saído bem em diversos campos, visto que sua estratégia básica era sempre adaptar o ambiente, mas contra aqueles dois, talvez não fosse uma boa ideia. No entanto, o treino do voador tinha que começar em algum momento...


Ethan sorria de lado, não tendo como saber a razão. Era confiança? Um sorriso para provocar? Ou apenas estava satisfeito com algo? Talvez feliz por finalmente ter como treinador a serpente? A loira e a rosada não sabiam, o encarando com alguma curiosidade, mas sabiam que ele não responderia nenhuma de suas perguntas... Era um habito dele, sendo irritante ao natural. Mesmo sabendo que não teriam a resposta, a curiosidade instigava as duas a perguntas (mais Melissa do que Maya), mas aquilo podia aguardar outro momento.


Utau e Leafeon suspiravam, parecendo satisfeitos com a companhia um do outro, ignorando o mundo. Para o Pokémon Grass, no entanto, a felicidade durou pouco. A raposa de fogo se aproximava e pulava em cima dele, mordendo uma de suas orelhas e a puxando de forma insistente. Leafeon ficava com um tic no olho, claramente odiando a situação, enquanto a Glaceon esfregava o focinho no rosto do Vulpix, num carinho delicado. O Pokémon Fire mostrava a ponta da língua para o Pokémon “rival”, se gabando de ter a atenção da Glaceon apenas para si, enfurecendo mais ainda o Leafeon, que se controlava por saber que se tratava apenas de uma criança.


Off: Poderia mudar o código da batalha? não gosto na verdade odeio esse x.x'
a, se o template ficar ruim e atrapalhar, só avisar q eu tiro ^^
estratégia ruim = culpa da hora e do sono u.u -apanha-
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Dom Jun 08 2014, 19:19




Melissa


A batalha estava com seus pontos bons para os dois lados, mas o que mais preocupava a dupla dinâmica era o Cubchoo confuso. O velho suspirou de tristeza, por mais que já tivesse participado de mil batalhas, nunca se acostumava em ver seu pokemon mal. Não havia por que ficar enrolando ordens, o urso confuso não entenderia nada, só pioraria, então apenas gritou alto e claro:
- Dois Powder Snow no morcego, aquele que voa - especificou para tentar deixar mais simples.
Foi exatamente nesse momento que o mais jovem cuspiu no chão - pela centésima vez - e tomou voz no diálogo do velho.
- Trata de não ser inútil, urso feio - riu maldosamente, zombando do próprio aliado - Arcanine, vamos ofensivar, já que não querem te deixar correr, vamos usar um Ember a distância nessa cobra e quando ela vier, use Iron Tail.
A maneira rude como o homem havia falado com o pokemon de neve, irritou sim o velho, mas este preferiu ficar calado a que reclamar durante a batalha.

Se estivesse em estado normal, a batalha começaria com um enorme Arcanine avançando para cima de alguém, mas não estava, por isso ele ficou de maneira passiva, esperando ser atacado. Seviper começou o turno com o Scary Face, e o velho, ciente de que Zubat só se mexeria após o movimento ser completo, gritou um humilde "vai!" incentivando Cubchoo a ir, aquela era a hora certa para mover-se. Por sorte, o pokemon conseguiu entender a ordem inicial, por mais que confuso, a ligação mestre-pokemon que os dois tinham fazia tudo aquilo se torna possível. Aproximou-se - nem muito nem pouco - de forma que ficasse em uma distância segura de utilizar do Powder Snow, sem ter chance de errar, mas também não se colocando em perigo. Da sua boca soprou um hálito gelado, que de início não era nada além disso, depois foi se transformando em muitos e muitos cristais de gelo que desciam sobre a pele do morcego, hora com leveza, hora não. O Morcego, já muito gelado por conta do golpe anterior, deu por ficar com a pele envolvida por uma camada de gelo, que tendia a crescer com o progresso do ataque, chegou um momento que era impossível se mover ou fazer algo, estava com a superfície do seu corpo totalmente congelada, e só pioraria se o urso entendesse o próximo movimento.
Zubat acabou por sofrer a espera da deixa do aliado, este que agora já terminava o seu golpe (Scary Face) e encarava o aflito morcego que não podia seguir as ordens. Continuou por si só, foi rastejando pelo chão e por sorte - ou esperteza - conseguiu manter-se longe das labaredas que Arcanine soltara, isso se dava por que o chão e sua pele se confundiam, e mirar era bastante difícil com problemas de locomoção. Continuou o caminho em direção ao cachorro, uma hora chegaria, mas não esperava aquilo que aconteceu: Foi surpreendido por um cachorro já em posição de atenção e com o rabo escondido entre as pernas. Sem muita ideia do que aquilo significava, prosseguiu em direção a pata traseira do aliado, e foi ai que tomou um golpe certeiro, a calda escondida agora era quase um cabo de aço, que acertara em cheio o rosto da cobra, a jogando para longe com muita força. Naquele meio tempo seria basicamente impossível rastejar novamente até o cão e morde-lo, então em um pensamento rápido, quando foi atingida, contra atacou com uma mordida no próprio rabo de ferro, por mais que o dano fora reduzido, era melhor que nada ao ver de Seviper.
A propósito, o segundo movimento do urso não foi compreendido naquela cabeça estranha dele, então em um núcleo separado, preferiu apenas se esbofetar.

Hora da Batalha
Campo: Uma praça redonda, perto do centro, cimentada e com um espaço vazio no meio, campo normal clima ensolarado.

Cubchoo - Lv. 13 (M) | Arcanine - Lv. 14 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Cubchoo | Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Arcanine
HP: 88% | HP: 78%
trait: Snow Cloak | Trait: Intimidate
Status: Confuso | Status: -4 SPD; Pata ferida

Vs.

Seviper  Lv. 09 (M) | Zubat Lv. 12 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Seviper | Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Zubat
HP: 61% | HP: 50%
Trait: Shed Skin | Trait: Inner Focus
Status: -1 ATK | Status: -1 ATK; Congelado

Um novo turno, novas ordens. Em plenos pulmões o mais novo gritou primeiro dessa vez:
- Isso grandão! Fez bem, agora dois Thunder Fang naquela estátua de morcego - riu da própria piada sozinho, não havia sido engraçada.
- Uma rodada boa - suspirou aliviado - Vá lá Cubchoo, já que não entende direito o que falo, use Bide em quem der.

Essas eram as ordens da dupla dinâmica, por mais que ambos animados, o velho estava bem irritado e estressado com aquilo tudo.

OFF

Ok, mudei, desculpe, não sabia que não gostava do novo ): Eu acho ele mais prático de moldar -Q
E seu Template não está atrapalhando em nada! Digo o mesmo para o meu, se tiver atrapalhando, avise. A propósito, desculpe a demorar para lhe narrar, estou com uma semana agitada :c Acho que vou ter tempo de repousar só agora, e talvez ainda.


Encontros e Atrapalhadas


_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Qui Jun 12 2014, 16:30

Nada de Férias! Vamos Treinar!

     

O combate estava difícil, embora houvessem pontos em que os treinadores mais jovens tivessem vantagem, mas mesmo que o começo tivesse sido equilibrado e uma pequena vantagem com a confusão de Cubchoo, as coisas mudavam rapidamente.


O mais velho simplificava suas ordens, deixando mais fácil o entendimento destas, enquanto o outro se pronunciava e irritava Melissa. Quem zombava daquele jeito do próprio aliado? A Healer franzia a fronte, mordendo a língua para não responder. Achava que ele precisava urgentemente de uma lição, assim como algumas pessoas que conheceu durante seu percurso. Os olhos róseos miraram o ruivo, vendo que este se focava totalmente na batalha. Não parecia deixar suas emoções falarem mais alto para não prejudicar suas estratégias, algo que nunca aconteceu com Rachel.


A batalha começava a seguir um rumo nada favorável. O ursinho vencia sua confusão temporariamente, atacando o morcego. Melissa arregalava os olhos ao ver seu companheiro virar uma estatua de gelo. Nunca havia se deparado com aquele tipo de situação, ficando um pouco sem saber o que fazer. Mordia a ponta do lábio com alguma força, se forçando a pensar no que fazer. Aquela rodada havia sido desastrosa, para se dizer o mínimo.


Maya e os trigêmeos seguraram a respiração brevemente. Todos mirando com grande atenção a batalha, não se atrevendo a piscar. A pequena raposa se agitava, desejando ajudar, mas antes que chegasse ao campo, Utau se colocou na frente e balançou a cabeça de forma negativa, incentivando o Vulpix a ter confiança na criadora e no treinador. Muito a contra gosto, o Pokémon Fire aceitava e assistia apenas.


Vladimir descongelaria cedo ou tarde, a questão era quanto tempo aquilo levaria. A piadinha sem graça do oponente foi o suficiente para o sangue subir a cabeça da criadora. Retornava o morcego, olhando a esfera com carinho.


-Desculpa Vladimir, ainda tenho que aprender a lutar junto com você... – A loira murmurava, guardando a esfera bicolor e mirando o Pokémon Psychic. Confiava em Ralts quase que cegamente. – Vamos lá meu anjinho, hora de você brilhar!


O Ralts repetia seu nome de forma arrastada, se mostrando inexpressivo e distante como sempre fora, enquanto se posicionava no lugar de Vladimir e aguardava as novas ordens de Melissa. A serpente mirava o Arcanine, com clara irritação por ele ter ferido sua pele. A loira respirou fundo, tirando alguns fios de cabelo da frente dos olhos. Ethan a observou.


-Primeiro as damas. – Ele dizia, dando aquele sorriso eternamente irritante, mas a criadora só dava um sorriso de canto.


-Acho que vou aprontar uma coisinha... – Melissa respondia, com um olhar travesso.


-Estou pronto. – O rapaz dizia, num tom que parecia incentivar seja o que fosse o plano da garota.


-Certo. Cass, antes de Arcanine ter tempo para atacar e aproveitando a lentidão, comece com Confusion nele, cause danos e o jogue contra o Cubchoo! Vamos lá meu anjinho, sei que consegue! Depois aumente sua evasiva com Double Team, se ocultando entre suas cópias e dificultando a mira dos ataques deles.


-Seviper, use Bite em Arcanine e se enrosque nas patas dele, antes que ele seja lançado longe. Utilize-o como parede para evitar levar danos. Quando ver a oportunidade, surpreenda Cubchoo com Scary Face.


As novas ordens eram dadas. A garota torcia para que sua ideia desse certo e que os ataques de Seviper funcionassem. Quanto mais lentos os oponentes, melhor. Infelizmente, agora, eles sabiam três dos Pokémon que teriam que enfrentar, sendo que um deles estava congelado... Enquanto Melissa e Ethan conheciam apenas dois, faltando descobrir metade de seus oponentes. Isso podia ser muito problemático... Mas nenhum deles queria pensar muito no assunto. Um oponente de cada vez...


Off: no stress ^^v é q acho chatinho ter q ficar passando o mouse por cima da imagem pra ver os dados, prefiro ver todos ao msm tempo e ir comparando =p teu template tá ótimo \o/ capaz de eu demorar um monte pra postar XD muitos trabalhos @-@ cheguei a anotar o roteiro da Mel, pra n esquecer de fazer alguma coisa na rota XP
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Sex Jun 13 2014, 12:42




Melissa

Diferente do normal, o Round começou com Zubat sendo retirado de campo, certamente, ele seria muito ferido nessa rodada, a treinadora fez certo em evitar todo aquele problema para o pobre morcego, mas o mais novo não deixaria de implicar com a garota:
- Covarde, deveria ficar até o fim - bufou, ele realmente achava isso ridículo.
Com o novo personagem em campo, o pokemon de fogo deu um forte latido para intimidá-lo.

Agora o campo tinha uma carinha nova, um fofo Ralts que se preparava para uma batalha sem aquecimento prévio. Por estar machucado, Arcanine começou o turno mas foi muito lerdo na hora da movimentação, houve bastante tempo para Seviper chegar nele e Ralts usar o primeiro golpe da partida, Castiel ficou parado no local e começou a brilhar em um tom branco, emitindo ondas transparentes (Confusion) mas que visivelmente cortavam o vento e iam em direção ao Arcanine, o atrasando mais ainda, correr contra aquele golpe realmente dificultava mais ainda a locomoção do bichinho. Sobre isso, havia outro problema na cabeça do pobre pokemon, não havia mais nenhum alvo do Thunder Fang para ele, então simplesmente desistiu de resistir ao golpe e resolveu acertar a cobra com uma mordida elétrica, ela já se encontrava enroscada em seu corpo mesmo, não era tão difícil mirar. Foi simultâneo os dois movimentos, enquanto o cão mordia o corpo flexível da cobra, Seviper mordia (Bite) a mesma pata machucada de Arcanine para abrir mais ainda o problema. O pobre cão recuou e trotou de ré, não fez o próximo golpe e ainda fez com que a cobra ficasse posicionada cara-a-cara com o ursinho gelado, fazendo uma careta (Scary Face) para assustar mais ainda o urso confuso.
Um erro do pequeno velho foi ordenar Bide sem nem saber as ordens inimigas, e tendo um urso confuso deveria ter ordenado uma segunda caso o golpe falhasse, e foi exatamente o que aconteceu, na confusão, o ursinho se estapeou e passou a vez sem fazer nenhum golpe construtivo, enquanto isso o Ralts recém colocado em campo se multiplicava em duas cópias idênticas para confundir mais ainda os adversários, ficando os três alinhados em fila.

Hora da Batalha
Campo: Uma praça redonda, perto do centro, cimentada e com um espaço vazio no meio, campo normal clima ensolarado.

Cubchoo - Lv. 13 (M) | Arcanine - Lv. 14 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Cubchoo | Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Arcanine
HP: 82% | HP: 50%
trait: Snow Cloak | Trait: Intimidate
Status: Confuso; | Status: -4 SPD;
          -2 SPD|Pata muito ferida

Vs.

Seviper  Lv. 09 (M) | Ralts Lv. 16 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Seviper | Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Ralts
HP: 43% | HP: 100%
Trait: Shed Skin | Trait: Synchronize
Status: -1 ATK | Status: -1 ATK; (2/2) Cópias

OFF

Nah, tudo bem demorar, eu também estou tendo uma semana conturbada, e estou sem rotina, não há nada que eu odeie mais do que não ter rotina fixa, que ai eu vou dormir 3h e tenho que acordar 7h ç.ç
E perdão pela narração torta, eu fiz rápido só pra não ficar sem postar <3


Encontros e Atrapalhadas


_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Melissa Sab Jun 14 2014, 23:28

Nada de Férias! Vamos Treinar!

     

Melissa acreditava ter feito a melhor escolha, recolhendo o morcego e mandando o Ralts. Vladimir já havia sofrido grandes danos, ainda necessitava de mais treino antes de enfrentar alguém com vantagem a ele. Era uma infelicidade a quantidade de oponentes que o Zubat podia enfrentar ser tão limitada, se comparasse com outros membros de sua equipe, mas um dia aquilo melhoraria.


As palavras do homem fizeram a loira apenas revirar os olhos. Não gastaria palavras com ele, visto que Pablo não possuía nada além de ar em seu crânio. A garota prestava atenção no combate, os olhos atentos a cada movimento.


Arcanine estava incrivelmente lento, dando mais do que tempo de sobra para o Pokémon Sentimento atacar com seus poderes psíquicos. Como a criadora amava aquele ataque, tão versátil e tão útil! Confusion só perderia para o Psychic na mente da loira. O cão sofria também com o Bite da serpente. O ursinho, sem levar ataques de danos, se atacava. Castiel se multiplicava. As coisas voltavam a andar a favor dos dois treinadores mais jovens. Os três meninos pareciam ficar ainda mais agitados, pulando e batendo palmas. Maya sorria, algumas vezes esquecendo-se de respirar por causa da ansiedade.


Por mais que aquela rodada tivesse sido mais produtiva, Seviper apresentava sinais de fraqueza, algo que podia não ser muito bom. No entanto, ela estava durando mais do que o próprio rapaz acreditava, levando em consideração sua experiência e comportamento.


-Ethan, acha uma boa ideia Seviper continuar avançando tanto? Ela está levando muitos danos... – Melissa perguntava um pouco preocupada com a Pokémon.


-Ela aguenta mais um pouco. E também, quero me livrar logo desse cachorro tamanho família... – O ruivo respondia com seu tradicional sorriso arteiro. A criadora assentia. Se ele queria mirar no cão, então também miraria, se livrando mais rapidamente de um oponente.


-Cass, vamos lá meu anjinho, hora de continuar! – Melissa dizia de forma animada, já planejando o que fazer e nas possibilidades. – Use um Confusion em Arcanine, causando danos e o jogando em cima de Cubchoo, prensando os dois contra o chão com a maior força possível! Se Arcanine utilizar Ember, use Confusion no ataque e o redirecione para Cubchoo, caso seja outro ataque direcionado a você, use Teleport para desviar, se for contra Seviper, Confusion para impedir o golpe e prensar o atacante contra o chão. Se nenhum deles atacar, tente cegá-los com Flash! – A ordem complicada, com diversas opções, a jovem sabia que não era problema para seu Pokémon. Ele sabia muito bem o que ela queria. Atacar o cão e, de brinde, tentar atrapalhar Cubchoo. Depois dependeria das ordens dos oponentes, mas de certa forma, agir de forma defensiva.


-Seviper, use Bite novamente em Arcanine, mas utilize em seguida Wrap e se enrole principalmente na barriga dele. Tente deixá-lo totalmente sem ar. Se não conseguir, então Wrap nas patas. Duvido que ele se mova se estiver com as patas presas. – O ruivo comandava, apostando na proximidade novamente. Com sorte, Ralts teria sucesso em impedir o ataque de Arcanine, caso este tentasse golpear a serpente.


Os dois jovens prestavam atenção no que acontecia, analisando seus oponentes com atenção e torcendo para que suas estratégias funcionarem. Seviper era inexperiente, mas Castiel é um dos combatentes mais requisitados da criadora, sendo de extrema confiança. Ambos os treinadores torciam para que aquilo fosse o suficiente e que ambos conseguissem trabalhar bem em dupla.


Off: acordar as 7h ninguém merece x.x sorte estudar de tarde, só acordo cedo quando quero lavar cabelo e dar tempo dessa desgraça secar \o\
n tem pressa ^.~ e tua narração ficou ótima \o\
Double Team n aumentaria a evasiva? =)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Victoria Dom Jun 15 2014, 01:27




Melissa

Era hora da dupla - chato e o velho - dar suas ordens, eles se viam em grandes problemas de comunicação e de status. O garoto mais birrento tomou vez nas falas e começou a gritar coisas:
- Como um cachorro igual você consegue ficar tão lerdo? Você é retardado? - Alterou o tom de voz, já revoltado - Aposto que sim, vai, se sacode, tira essa cobra retardada dai e joga uns dois Embers nela, já que você não consegue chegar naquela ameba ali - reclamou.
- Calma meu filho - falou o velho, mas foi totalmente ignorado então continuou - Cub, faça o seguinte, use dois Icy Wind em Ralts, tente pegar uma área enorme, por mais que você diminua o dano causado, é importante que acerte qualquer área que ele possa teleportar. Agora, Pablo, mude suas ordens por favor? Fale para caso ralts chegue perto de nós, Arcanine usar Iron Tail nele.
Era um bom plano, mas Marco foi novamente ignorado pelo mais novo e burro aliado, naquele momento queria era sair correndo dali com seu ursinho, ter um parceiro de batalha daqueles era realmente improdutivo.

O primeiro golpe da rodada foi o fácil Bite que Seviper deu em Arcanine, escalando seu corpo e acertando na nuca, dando bastante dano, mas ainda assim não havia sido o bastante para fazer o grandão cair. Ralts já se preparava para começar um novo golpe, brilhava cegamente em um tom esbranquiçado e de maneira volúvel, ondas - inicialmente fracas - começaram a empurrar o ar para longe da Fada e ainda atingiam o alvo, e foi exatamente nesse momento que Cubchoo acordou da sua longa confusão e se deu conta definitivamente de que estava em uma batalha travada entre os ali presentes. Em um pulo já tentava voltar a atividade e obedecer a ordem de seu mestre. Como não estava sendo afetado pelo Confusion de Ralts, não se deu conta de que usar um golpe naquele momento poderia ser muito ruim, então mesmo assim usou, movimentou a massa de ar ao seu redor com um assopro (Icy Wind) e escolheu como alvo o gêmeo do meio - entre os três, era o único que brilhava -, porém não aconteceu como queria, o Confusion empurrou o golpe para cima de Arcanine, mas não afetou só ele, levou consigo Seviper também. O cachorro já não estava em sua melhor condição, ainda com três golpes em cima dele? Já estava praticamente no chão, mas ainda não desmaiado, usou suas poucas forças para se debater e tirar Seviper de cima dele, já estava pesado e incomodo demais, soltou um primeiro Ember no corpo da cobra e isso a fez recuar inicialmente, mas não parar, a serpente voltava a rastejar entre o pelo do gigante laranja e ir em direção a sua barriga, o que era menos pior que suas costelas, não afetaria a pressão do pulmão, se enrolou como um cipó (Wrap) naquela parte do corpo e pretendia ficar ali, como um parasita, durante algum tempo, a menos que Arcanine caísse antes.

Cubchoo novamente tentou o Icy Wind, dessa vez sem nenhum Confusion para atrapalhar, começou a manipular uma massa de ar gelado em direção aos três ralts, agora não tinha certeza qual era o certo, então ainda estava apostando em ser o do meio, e era! Porém, por mais que tivesse aumentado a área de contato do movimento para englobar os três idênticos, não pensou em afetar a retaguarda, e foi exatamente para lá que o fadinha usou seu Teleport, para trás dos inimigos, desviando completamente do golpe.
Para finalizar a rodada, Arcanine abaixou a cabeça e mirou um Ember por entre suas pernas, incendiando grande parte do corpo da serpente e deixando muitas queimaduras sérias, essas que certamente doeria por algum tempo, aquilo fez simplesmente um estrago indiscutível.

Hora da Batalha
Campo: Uma praça redonda, perto do centro, cimentada e com um espaço vazio no meio, campo normal clima ensolarado.

Cubchoo - Lv. 13 (M) | Arcanine - Lv. 14 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Cubchoo | Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Arcanine
HP: 82% | HP: 12%
trait: Snow Cloak | Trait: Intimidate
Status: -2 SPD; | Status: -4 SPD;  Wrap (1/3)
                |Pata muito ferida

Vs.

Seviper  Lv. 09 (M) | Ralts Lv. 16 (M)
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Seviper | Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Ralts
HP: 04% | HP: 100%
Trait: Shed Skin | Trait: Synchronize
Status: -1 ATK; Burn | Status: -1 ATK; (2/2) Cópias

Era extremamente difícil dizer quem estava ganhando, haviam dois extremamente machucados e dois sadios em ambos os lados, e não estava tão fácil mudar essa situação. Pablo engoliu as reclamações e resolveu escutar o velho dessa vez, não queria perder, mesmo achando que aquele Arcanine inútil - aos olhos dele - merecia.
- Arca, use dois Iron Tail no Ralts, se ele continuar próximo, se não user Embers - dessa vez falou sem ignorâncias, provavelmente por vergonha de não ter ouvido o velho, um Iron Tail na hora certa ali poderia ter mudado a cara da partida.
- Cubchoo, use Icy Wind novamente no Ralts para gela-lo, depois tente congela-lo com Powder Snow - Era uma estratégia bem arriscada, mas podia dar certo.

OFF
Aumenta sim! É que no RPG Evasão é o contrário de Mira, quanto maior significa o quão difícil fica te mirar, saca? Tipo, dizer que você está "2" mas difícil de mirar não faz muito sentido para mim -q Colocar duas cópias em campo quer dizer a mesma coisa, só que com uma explicação melhor, entende? É mais difícil te mirar por que você tem outros dois alvos idênticos e falsos, 2 cópias é o mesmo sentido de evasiva maior :c A maioria pensa que Evasão é igual esquivar, mas não necessariamente, na real seria você se tornar um "alvo mais difícil". As cópias significam exatamente isso.


Encontros e Atrapalhadas


_________________
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Atrapalhadas - Página 7 Empty Re: Encontros e Atrapalhadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos