Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Ter 3 Jun 2014 - 16:04

 Klaus e Aurora acompanhavam Tsubasa e Stela em sua busca pelo pokémon ladrão, a pokémon bebê cantarolava enquanto eles se aventuravam na rota. De dia a Rota tinha uma boa visibilidade, mas por não a conhecer a fundo Klaus ficou a impressão de estar andando em círculos e talvez realmente estivesse. No meio da caminhada foi surpreendido pelo questionamento de Tsubasa, parou, tentou recordar os passos desde quando o conheceu - suas sobrancelhas franziam como se estivessem movendo uma máquina e quando pararam, o jovem disse:
- Realmente eu não disse meu nome, falamos sobre tantas coisas e eu esqueci o básico. Eu me chamo Klaus.
 Após dizer seu nome, Klaus teve uma ideia, duas na verdade - não muito originais, mais ideias - pediu para Aurora ficar como guia do local:
- Ela conhece a rota melhor que nós dois, ela pode ajudar a andarmos menos em círculos... 
 A segunda ideia era usar Caim, Klaus o libera de sua pokébola - ainda sem saber se estaria confuso após uma noite de sono - e pede para ele usar Sweet Scent seguidas vezes enquanto eles caminham.
 - É um plano louco, eu sei, mas o aroma do Caim pode ajudar a trazer o pokémon ladrão para perto de nós e outros também, eu sei, mas evitaremos batalhas e quando isso não for possível posso pedir para Aurora usar Hypnosis e deixamos o pokémon ali, dormindo e caso a situação fique difícil você poderia usar seu Jolteon, não?
 Plano arquitetado agora, Klaus só precisava saber se Caim conseguiria seguir esse comando e se Tsubasa aceitaria essa ideia.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Qua 4 Jun 2014 - 4:33



- Klaus… É bom finalmente saber seu nome, meu amigo.

Tsubasa repassava o nome que havia acabado de ouvir em sua cabeça, tentando evitar que o esquecesse futuramente. Enquanto isso ouvia as ideias de Klaus para atrair o pokémon ladrão. O homem concordou com a ideia de ter Aurora como guia assentindo com a cabeça, mas parecia um pouco preocupado com a segunda ideia do treinador.

- Sweet Scent irá atrair vários tipos de pokémon, não apenas aquele que procuramos. E não temos certeza se aquele que pegou minha corrente será atraído ou se estará com a corrente. – Ele falava o que Klaus já havia pensado e após ouvir a continuação da explicação sorriu. – Bem, não custa tentar.

Com o plano traçado, Klaus liberou seu Oddish da pokeball. O pequeno pokémon ainda estava um pouco ferido pela batalha da noite anterior, mas também pronto para ajudar e já não estava confuso. Com isso o grupo seguia a fantasma enquanto o pokémon planta soltava seu Sweet Scent.

Como previsto, muitos pokémon se aproximavam do grupo, sendo atraídos pelo doce aroma, mas Tsubasa não via nenhum que lembrasse aquele que ele havia encontrado na noite anterior. Felizmente não haviam cruzado com nenhum pokémon raivoso, a maioria apenas observava o grupo de uma certa distância, mas depois de vários minutos e muitos pokémon o plano não parecia estar indo tão bem.

-Klaus, talvez devêssemos pensar em outro plano. O pokémon que procuramos provavelmente é do tipo voador. Eu me lembro que ele voava rápido e me surpreendeu quando passou por mim e pegou minha corrente. Neste caso, será que não deveríamos procurar nas árvores?

Enquanto falava, Tsubasa parecia confiante de sua ideia, mas então lembrou-se de onde estavam. Não ajudaria muito mudar o alvo da busca de um pokémon para uma árvore na floresta, mas talvez pudessem usar essa nova informação para pensar em um novo plano.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Qua 4 Jun 2014 - 15:06

 O plano teve o encaminhamento que Klaus imaginou, vários pokémons aproximaram-se para sentir o doce aroma de seu Oddish, Klaus os olhava admirado, pensando que poderia parar para observar alguns mais de perto e até capturar outros, mas manteve o foco no pokémon ladrão, pelo menos até Tsubasa se lembrar de algo muito importante: que o larápio era um pokémon voador. O jovem olha para o rapaz loiro fixamente... Ouvi sua opção de plano, coloca as mãos nos bolsos e fica pensativo por alguns instantes.
- Tsubasa, se tivesse me dito antes que era um pokémon voador, teríamos já traçado um plano para isso... - vira-se para Caim e pede para ele interromper o Sweet Scent, agradece-o pela ajuda e pede para ele relaxar um pouco sentando por ali - Eu não sou um exímio subidor de árvores, mas poderíamos tentar - Klaus ainda não acreditava muito no que estava ouvindo sair de sua boca - Podemos tentar subir nas árvores e de lá usar o Sweet Scent ou tentar pelo menos avistar o ninho do pokémon ladrão, primeiro faremos dessa forma: Aurora subirá para o topo das árvores primeiro e nos iremos subindo a partir de suas orientações sobre o melhor lugar para subir, pode fazer isso por mim Aurora, fica lá em cima nos aguardando?
 Aurora diz um sim com seu corpo e sobe para próximo do topo das árvores, na animação de auxiliar Klaus, acaba encostando em alguns galhos e os envenenando, fazendo Klaus chamar sua atenção:
- Aurora, cuidado com os galhos da árvore, você não precisa ir tão rápido.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Qui 5 Jun 2014 - 23:01



A informação sobre o pokémon ladrão que Tsubasa havia esquecido de comentar mudava completamente a situação. Se o pokémon era voador, não adiantaria muito continuar procurando por ele no solo, então Klaus resolveu subir nas árvores para ver se tinham um resultado melhor.

Com Aurora guiando o melhor caminho, Klaus e Tsubasa subiram sem muitas dificuldades em uma árvore. Não era muito alta, mas tinham uma boa visão da floresta e exatamente por não estarem muito alto viam sem dificuldades o que acontecia no chão e nos galhos das árvores mais altas. Depois que se estabeleceram em um galho mais reto e firme, Caim pôde usar seu Sweet Scent. Novamente muitos pokémon foram atraídos, mas nada daquele que procuravam.

De repente, um pokémon passou voando rapidamente pelos dois, quase derrubando Klaus da árvore. Não foi possível ver muito bem qual pokémon era, mas ele parecia estar com pressa ou fugindo de algo.

- Você está bem? – Tsubasa perguntava para Klaus e depois de ajudar o amigo a se firmar no galho novamente olhou para a direção em que o pokémon se afastava até sumir de vista. – Aquele pokémon... Não deu para ver direito, mas acho que ele pode ser o mesmo que pegou minha corrente.

Antes que os dois pudessem pensar mais naquele pokémon, descobriram porque ele voava com tanta pressa, um grupo de Beedrill apareceu da direção de onde o pássaro veio. As abelhas não pareciam muito amigáveis e mesmo que até então apenas estivessem perseguindo o pássaro, agora voltavam sua atenção para os dois jovens na árvore. O que deveriam fazer? Batalhar? Fugir? Se não resolvessem logo a situação perderiam a chance de ir atrás do pokémon que possivelmente era o ladrão.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Sex 6 Jun 2014 - 1:16

 Subir nas árvores foi mais fácil do que Klaus tinha imaginado, no fim não ficou em um local tão alto - o que o aliviou um pouco - e de lá segurou Caim e o ergueu para usar seu Sweet Scent como esperado as árvores ao redor ficaram cheias de pokémons mas até o momento nenhum que Tsubasa reconhecesse como o ladrão deixou Caim seguro em um galho após o momento em que o ergue. Sentindo o vento passar por seu rosto e esperando por um sinal do pokémon, Klaus nem percebe direito a aproximação de um pókemon voador em alta velocidade, quase o derrubando da árvore. No instante da quase queda, o jovem aspirante a criador sentiu seu coração acelerar, um segundo de vertigem pela mudança brusca de posição e com a ajuda de Tsubasa firmou-se no galho como um náufrago a um colete salva-vidas, Aurora parecia muito assustada com a quase queda de seu treinador e talvez mais ainda ao perceber que não poderia tocá-lo caso ele caísse realmente.
- E-e-eu estou bem - visivelmente não estava, mas dizia que sim, talvez para se convencer.
 Antes que pudesse se recuperar do susto percebeu a aproximação de pokémons com um zumbido de asas.
- Beedrils... - essa espécie Klaus conhecia bem, pois era comum encontrar -  O que faremos, Tsubasa? Eu só poderia batalhar com Aurora, Caim não se daria bem em uma batalha aérea e você também não teria vantagem com o Jolteon e tem mais: eles não são nosso objetivo. Vamos descer Tsubasa e tentar seguir a direção que o pokémon com seu cordão foi.
O plano de Klaus era simples: fugir e tentar seguir o pássaro por terra, até ficarem longe do alcance dos Beedrils. O jovem torcia para o enxame do pokémon inseto não os seguisse até o solo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Sex 6 Jun 2014 - 23:19



Na situação em que estavam, uma batalha não seria a melhor escolha, portanto o que restava para os dois jovens era fugir. As Beedrills não atacaram de imediato, dando tempo para descerem da árvore, mas as abelhas não estavam de muito bom humor e logo começaram a perseguir Klaus e Tsubasa. Ou então, apenas seguiam o pássaro que havia fugido naquela mesma direção. Era difícil saber, mas certamente não queriam parar para descobrir o alvo das abelhas.

As Beedrills eram persistentes, mas depois de algum tempo, finalmente desistiram. Não havia mais sinal do pássaro e já estavam longe do território das abelhas, não havia mais motivos para continuar com a perseguição. Ao ver que as Beedrills haviam ido embora, Tsubasa parou um pouco para recuperar o fôlego.

- Ufa… Essa foi por pouco. Beedrills são bastante territoriais, aquele pokémon provavelmente fez algo no território delas que as irritou.

Depois de alguns minutos descansando, o homem já estava pronto para continuar com a busca. Durante a fuga, haviam perdido o pássaro de vista, mas tinham certeza que ele havia ido naquela direção, não podia estar muito longe.

- Aurora, não é? – ele falava gentilmente com a pokémon fantasma. – Você reconhece este lugar? Sabe dizer se tem o ninho de algum pokémon voador por aqui?

A Gastly ficou algum tempo pensativa, mas no final fez um sinal negativo, um pouco triste por não poder ajudar. Ela nunca havia reparado se tinha ou não algum ninho naquela região ou em qualquer outra da floresta. Ela sabia se guiar, mas sempre foi um espírito vagante que ia para onde o vento a levasse, sem se importar aonde ia.

- Não se preocupe. Pelo menos agora sabemos que ele deve estar por aqui. Vamos procurar por ele ou o seu ninho.

Tsubasa falava com otimismo, mas mesmo que sua área de busca tivesse sido diminuída, ainda não seria fácil encontrar o pokémon se ele realmente não quisesse ser encontrado.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Sáb 7 Jun 2014 - 0:59

 Klaus e Tsubasa correram dos Beedrils após descerem da árvore evitando assim uma batalha não muito boa para eles, o aspirante a criador corria com Caim eu seu colo e Aurora conseguia sem muitas dificuldades acompanhar o ritmo de corrida de seu treinador.
 Após algum tempo, os insetos pareceram não se importam mais com a dupla - ou na verdade estavam somente atrás do pássaro, vai saber.. - e Klaus pode descansar e recuperar o fôlego perdido. Pelo menos sabiam a direção que o pokémon pássaro foi.
- Vamos procurar... - respondia Klaus ao otimismo de Tsubasa - Aurora, não precisa ficar triste por não saber de algo, ninguém sabe tudo - falava tentando consolar sua Gastly, voltando a Tsubasa - O que faremos? iremos seguir a direção que vimos o pokémon ir? É o ideal né? - fala e coloca as mãos na cintura, olhando para o alto com Caim ao seu lado, o olhando com ar de estranheza - Tsubasa, vamos então?
 Klaus começa a se mover na direção para onde acreditava que o tal pássaro ia, o jovem já estava curioso para saber que pokémon era o ladrão. Porém, diferente das outras vezes, foi sem nenhum plano pré-estabelecido.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Dom 8 Jun 2014 - 1:02



Ao contrário das outras vezes que procuraram pelo pokémon ladrão, desta vez Klaus decidiu apenas procurar pela ave, sem nenhum plano específico. Eles provavelmente estariam perto do pokémon ou talvez até mesmo de seu ninho, mas como haviam perdido a ave de vista algum tempo atrás não havia como ter certeza da direção em que ela foi. O grupo andava na direção em que viram o pokémon seguir, mas não havia garantias que ele não havia mudado de direção depois que o perderam de vista. Agora tudo o que podiam fazer era seguir por aquela direção e torcer que estivessem indo para o lugar certo.

Após algum tempo procurando o pokémon ainda não havia nem sinal dele ou sequer algo que comprovasse que ele havia mesmo ido naquela direção. A busca parecia desanimadora quando Stela chamou a atenção de Tsubasa para alguma coisa.

- O que foi, Stela? Você viu algo naquela direção?

A pequena pokémon bebê confirmou com a cabeça enquanto apontava para onde ela dizia ter visto algo. A direção indicada pela Cleffa era exatamente oposta à que eles estavam indo. Na verdade era um lugar por onde já haviam passado, mas sem encontrar nada. Talvez a pequena apenas tivesse imaginado coisas? Ou será que havia algo lá que não foi notado antes? Enquanto pensavam no que fazer, um som de algum pokémon veio da direção em que seguiam. Poderia ser o pokémon que procuravam, mas também poderia ser qualquer outro pokémon da floresta. O que deveriam fazer? Seguir na direção indicada por Stela ou seguir em frente em busca do pokémon que emitiu o som?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Dom 8 Jun 2014 - 1:26

 Klaus caminhava com as mãos no bolso, tentando imaginar o que aconteceria nessa situação onde ele não estipulou nenhum plano, era algo estranho para ele, incomodo até, ir para um lugar sem um plano estabelecido previamente, seguia Tsubasa com o olhar meio baixo, pensativo, Aurora percebe a nuvem de indeterminação em seu treinador e se aproxima dele com os olhos curiosos.
- Eu estou bem Aurora, só estou pensativo, fique tranquila - esboça um sorriso não muito convincente - por onde será que foi esse pokémon voador? - Klaus falava para seus pokémons e como resposta teve duas expressões de dúvida.
 Como um sopro de alívio, Stela chamou a atenção de seu treinador sobre algo, Klaus via a pokémon bebê tentando se explicar e foi surpreendido pelo barulho de um pokémon na direção que eles estavam indo. A indicação de Stela era para o lado contrário.
 - Ouviu isso? E agora qual caminho seguiremos? - Klaus parecia confuso, de alguma forma estranha e sem explicação plausível, confiava na Cleffa, mas também suspeitava que o barulho podia ser do pokémon ladrão, decidido, resolve - Vamos nos separar, certo? Eu vou ver de onde veio o barulho emitido pelo pokémon e você vai com Stella procurar na direção que ela está indicando, o que acha? Quando resolvermos, nos encontramos aqui, caso alguém chegue e o outro ainda não esteja vamos na direção que o outro foi, ok?
 Klaus esperava a decisão de Tsubasa já parado na direção de onde o barulho veio, parecia animado. Talvez porque pode fazer um plano.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Dom 8 Jun 2014 - 4:31



Com dois caminhos possíveis para seguir, Klaus achou que a melhor coisa a se fazer naquela situação era se dividir e procurar e Tsubasa também concordava que aquela seria a melhor opção deles.

- Certo. Só tome cuidado para não se afastar demais e acabar se perdendo, ok?

Assim, cada um seguiu em uma direção diferente. Klaus já se sentia mais seguro tendo um plano para seguir mesmo que ainda houvessem muitos fatores incertos sobre o que encontraria a frente. Enquanto se aproximava da origem do som, cada vez mais clara a situação parecia ficar, mais sons chegavam aos ouvidos do aspirante a criador, sons que indicavam que uma batalha acontecia. Aquilo deixava Klaus cada vez mais curioso e antes que percebesse já estava correndo para o local.

A primeira coisa que viu quando chegava ao local do pokémon misterioso foi um vulto negro passando por ele. Logo depois apareceu um pokémon primata que parecia furioso e seguia o vulto que havia passado. Ao que parecia, aquele era o mesmo pokémon que haviam encontrado mais cedo naquele dia e o provável ladrão da corrente de Tsubasa.

Aquele pokémon aparentava ser um mestre em se meter em confusão, mal havia escapado das Beedrill e já havia irritado outro pokémon. Agora o pokémon misterioso voava a uma alta velocidade na direção em que Tsubasa havia ido e ainda era seguido por um pokémon primata muito irritado e que parecia bem forte. O que Klaus faria naquela confusão? Seguiria o pokémon? Ou quem sabe ele não houvesse deixado alguma pista antes de sair voando, fugindo do pokémon que havia irritado?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 7 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos