O jovem ouviu o grunhido de Murkrow e não deixou de estampar um sorriso, ainda meio triste, ao imaginar que poderia ser um agradecimento por ter sido deixado em seu habitat, o pokémon noturno aceito o presente de Klaus - a pokébola quebrada - e a guardou em seu ninho.
Após caminhar mais um pouco com Tsubasa localizaram a estrada principal da Rota, em sua mente Klaus não imaginava que ficaria tanto tempo em uma floresta e com um sorriso, alegre dessa vez, pensou em Aurora e Agrias, adquiridas no interior da mata. Ouviu as palavras de Tsubasa, o olhou fixo nos olhos, estendeu a mão esperando um aperto e disse:
- Tchau, Tsubasa! Obrigado pela companhia e boa sorte em sua jornada, espero poder batalhar um dia com você!
Carregando consigo mais do que mochila, pokébolas e pokédex, Klaus saia de sua primeira rota fora de uma cidade pensando em como aprendeu nesse dia. E mais uma vez, o sorriso estampava seu rosto. Como um mosquito insistente.
- Viridian.... - falava seu destino para o nada enquanto caminha segurando sua mochila pelas alças.
Off :
Olá Julieh! Eu vou pra Viridian - mesmo com o sumiço meu parceiro de rota =/ - obrigado por me narrar, eu gostei bastante =), nos vemos em outo tópico