A batalha continuava e em pé com os braços cruzados o jovem aspirante a criador via o Jolteon de seu amigo Tsubasa com as pressas fincadas no braço do Primeape enquanto este o prendia entre as árvores a cena e a animalidade da situação deixou Klaus meio assustado. Por outro lado, Timeu saiu da sua pokébola e seguiu as ordens de Klaus sem exitar após perceber quem era quem naquela batalha e, sem saber, acabou auxíliando o Jolteon quando distraiu o Primeape com seu Tail Whip. O pokémon elétrico acertou um golpe no primata e Caim arrematou a batalha com seu Absorb. A batalha tinha acabado, Primeape estava desmaiado no chão e Klaus pensando em como seria interessante ter um pokémon daquele em sua equipe, tira a pokébola do bolso e atira no primata desmaiado. Torcendo para que a captura ocorra.
- Acabou, Tsubasa... - fala logo após atirar a pokébola e sem aguardar se conseguiria ou não capturar o pokémon lutador foca-se em Aurora e sua batalha - Aurora, vamos fazer uma troca, você vai voltar para cá e eu vou pedir para Timeu lutar, de alguma forma o murkrow tem vantagem sobre você - virasse para Timeu, que mesmo envenenado parecia bem disposto a lutar e com a cabeça aponta para o Murkrow, o roedor corre e se coloca a frente de Klaus, diferente de Caim e Aurora, Timeu gostou do tom de voz meio irritado de seu treinador - Então Timeu, Quero que aumente a sua força com Focus Energy e logo depois use um Quick Attack nele, sem dó Timeu, quero força total! - Timeu gostou de ouvir isso, porém Caim ao longe olhava meio assustado para Klaus e compartilhando esse medo Aurora levitava perto do jovem.
Off :
Oi Julieh! Não sei se eu poderia tentar capturar um pokémon com um nível tão diferente de força, mas tentei pois acho que seria interessante ter um pokémon que não obedecesse o personagem por o achar fraco, enfim, senão rolar, blz