Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui 7 Ago 2014 - 18:43

Alegre com a recuperação de Luck e com a chance de vitoria que parecia tão distante, tornando-se uma possibilidade ainda mais aparente, assim ao olhar para meu pokemon e percebendo sua determinação arde uma chama ardente que causa ardor em meu peito, uma motivação que motiva de uma forma motivante, mas não poderia me deixar levar pelos sentimentos e acabar estragando esta chance de tentar conseguir uma vitoria assim, penso rapidamente no que fazer, mas sabendo que não haviam muitas coisas dito os novos comandos:

- Luck vá em direção a ele e use Hedbutt, depois use Growl.

Então fico a observar a batalha com esperanças de que consiga esta vitoria, mesmo sabendo que sera difícil, mas com certezas de que tudo ficara bem no final.


Spoiler:
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sáb 9 Ago 2014 - 1:05

A batalha seguia normalmente, cheia de empolgação em ambas as partes. Daniel sentia uma motivação que o motivava de forma "motivacionalmente" motivacional,¹ mas sabia que não poderia deixar seus sentimentos o distraírem, então se foca na batalha e passa seus novos comandos.

Clefairy grunhia bem alto, fazendo o Attack de Luck cair, enquanto este corria até a fada que sofria uma cabeçada em sua barriga, mas a fada não deixaria barato, então dá um novo grito e um raio rosa sai de sua boca, acertando em cheio o oponente que estava em sua frente, que sofre pouco dano graças à sua vantagem de tipo, então solta um alto grunhido, assim como a fada havia feito momentos antes, reduzindo o Attack do oponente rosa. A batalha estava tecnicamente empatada, mas pendendo um pouco para o lado de Daniel e Luck, mas será que conseguiriam manter esta vantagem até conseguirem mais uma vitória contra aquele grande treinador? Ou sofreriam outra virada? Só o tempo poderia responder isso.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Clefairy

OFFs: ¹Dois podem jogar esse jogo! hauhauahuauh xD
Ui q meda! =P uhauhauhahuahuahu xD
O teclado virtual é msm um porre, como eu disse eu só usava pra poder assistir minhas séries e etc...sorte q eu ainda não era narrador na época. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom 10 Ago 2014 - 7:39

A batalha ia tomando um rumo um pouco positivo para meu lado, mas isto não significaria que a mesma já estava ganhas, pois Clefairy e Randy desde o inicio da batalha mostravam uma grande determinação, logo penso em não ser aconselhável "afrouxar as rédias" da batalha, mas sim continuar com pulso firme, para não perder e assim olhando para Luck digo os novos comandos:

- Luck vá em direção a ele Vine Whip, depois se afaste um pouco para desviar de golpes, agora corra de um salto e use Headbutt, fique atento e não erre os golpes estamos em um momento crítico na batalha.

Olhando para Luck e passando o comando vejo o quanto ele cresceu em comparação as outras batalhas que enfrentamos desde o inicio de nossa, jornada cada luta tinha seus pontos positivos e negativos ajudando me a ser um bom treinador, e estar preparado para desafios como este, que estou então fico a observar a batalha esperando com paciencia pela conclusão de mais um turno.



OFF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Ter 12 Ago 2014 - 18:45

Daniel e Luck tinham a vantagem, mas sabiam que não podiam baixar a guarda, ou o experiente Randy e sua poderosa fada, converteriam os rumos daquele embate.

- Clefairy, rápido, Defense Curl. Seguido de Encore.

Clefairy se encurvava como uma bola e então, brilhava, aumentando sua defesa, segundos antes do chicote de cipó de Luck atingi-la. Luck se afastava e então corria, Clefairy então se levantava e aplaudia, confetes caiam em cima de Luck que ficava todo entusiasmado, e ao saltar, não usava o Headbutt, mas outro Vine Whip, pois Encore estava fazendo efeito.

- Clefairy, agora é nossa vez de atacar. Ele terá que usar duas vezes o Vine Whipe, preveja os golpes para desviar, ponha-o para dormir com Sing, depois se aproxime e use o Double Slap.

Seria esse o momento em que Randy viraria a batalha, ou Daniel teria algum plano?

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Clefairy

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qua 13 Ago 2014 - 21:29

TENSÃO X EXCITAÇÃO

Começava mais um turno de uma emocionante batalha a esta , altura eu já não tinha muitas escolhas a fazer, com o oponente tendo utilizado Encore meu pequeno pokemon Luck seria obrigado a usar Vine Whip, mas duas vezes e isto poderia atrapalhar bastante se não fosse usado de uma maneira correta, mas de que forma isto poderia ser feito eu teria de pensar com muita cautela para que não ocorra nada de errado. Assim começa um momento de tensão e excitação sobre mim que aos poucos vão me deixando desnorteado, mas eu teria de manter-me firme para fazer um bom papel como treinador e mostrar minhas capacidades, mas como conter a Tensão de não ter certeza do que fazer e a excitação de querer dar o melhor de mim e exigir o melhor de Luck. Com um respirar fundo decidido em me acalmar e escolher o melhor a se fazer, logo após uns breves momentos abro um sorriso um pouco forçado e digo os novos comandos para serem usados:

- Luck não temos escolha teremos de usar Vine Whip obrigatoriamente, então devemos usar da melhor forma possível com certas precauções para não ocorrer nada para atrapalhar nossa batalha, então vá em direção a ele passando pelo lado direito e assim use Vine Whip para agarra-lo e ao passar para trás dele vá para a esquerda com força total, para lança-lo longe e assim tentar impedir ele de usar o Sing, mas após isto mantenha distância e use novamente o ataque novamente.

Sabendo que ele teria de usar o mesmo golpe duas vezes teria de usar de um forma que pudesse ao menos na teoria, me dar uma vantagem na situação, mesmo sabendo que na prática pode não ter o mesmo efeito que poderia ter as vezes, mas teria de ser feito para combater as desvantagens do Encore e Sing, assim com um sorris agora não tão forçado, mas sim de expectativa fico a observar a batalha.


OFF: Vi que meus posts estão ficando meio caídos então coloquei mais emoção achando que fara alguma diferença positiva talvez não na batalha, mas sim em mim mesmo que poderei me esforçar e conhecer melhor minhas capacidades espero que esteja bom.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qui 14 Ago 2014 - 0:47

Luck corria enquanto esticava seus chicotes de cipó em direção ao oponente, o qual começava a cantar e objetos luminosos com formas de notas musicais iam saindo da boca de Clefairy. Luck desviava para a direita e envolvia o oponente com seu chicote, continuava correndo para trás do alvo e depois para o outro lado, para a sorte de Randy, o Attack de Luck estava prejudicado e a defesa do seu pokémon, estava ampliado, então o dano fora pequeno.

Luck atingia a lateral do pokémon fada, lançando-o longe, Clefairy voava, mas numa pirueta, caia no chão em pé, sem sofrer muitos danos adicionais. Mais uma vez os chicotes atingiam o pokémon rosado que havia acabado de se recompor da queda, sofrendo mais um pouco de dano. Mas Clefairy não ficaria sem atacar, então corre em direção ao Luck e lhe dá uma série de cinco tapas no rosto do pokémon de Daniel.

Daniel ia se aproximando da vitória, cada vez mais o oponente estava perto de cair, mas de jeito nenhum seria uma batalha fácil e qualquer deslize, Daniel ainda podia perder. Linda continuava assistindo a batalha, petrificada, aquela batalha, aparentemente, estava sendo a favorita dela, já que mal piscava. Randy não parecia preocupado e mantinha um sorriso confiante no rosto.


- Parabéns, Daniel. Não canso de me surpreender com você e nem de elogiá-lo.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Clefairy

OFF: Parabéns, adorei o novo estilo de post. xD

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex 15 Ago 2014 - 17:36

INQUIETAÇÃO X DETERMINAÇÃO


 A agitação da batalha se acalmava e a maré rumava a meu favor, mas continuava um sentimento estranho sobre mim que eu não conseguia identificar, uma inquietação nas ações de meu adversário que me deixavam mais pensativo a cada segundo, pois mesmo com a batalha momentaneamente estando favorável a mim, Randy continuava com seu jeito e olhar calmos e calculistas que me atormentavam cada vez mais, meus sentimentos e pensamentos não estavam com a mesma sincronia de sempre, o calor de todas estas batalhas minha concentração diminui, mas por outro lado percepção e minha determinação aumentavam de uma forma incomum, logo continuo a olhar meu adversário, seu pokemon Clefairy e meu pokemon Luck num embate arriscado, e sabendo que eu teria de dar os novos comandos teriam de ser os mais aptos a liquidar esta batalha neste mesmo turno oque não seria muito fácil, mas era o preciso não teria como continuar a prolongar a situação eu deveria vir com uma estratégia imbatível e logo eu dizia os novos comandos:

- Luck vá em direção a ele e não hesite em atacar primeiro salte e use um Headbut, depois salte para trás e com movimentos em zique-zaque e depois use um novo Headbutt, não baixe a guarda em nenhum momento, concentre-se em seu oponente e tente desviar dos golpes de Clefairy, fique atento amigo e dê tudo de si.

Após dar os comandos e estar esperançoso em terminar esta disputa com velocidade e seguir caminho para conhecer novos lugares e novas aventuras rumo ao desconhecido, mas de uma coisa eu tinha certeza eu teria de sair dali vitorioso desta batalha e assim fico a observar a batalha com um pouco de nervosismo por não saber se conseguirei ou não vencer esta batalha, mas sabendo que nada estava sem por cento decidido fico a esperar a batalha com esperanças e um olhar determinado.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OFF: Percebi a monotonia que estava acontecendo e decidi variar um pouco, mas acho que sera difícil manter, então tentarei fazer o melhor.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sáb 16 Ago 2014 - 0:59

- lefairy, mais uma vez, Sing e quando ele se aproximar, atinja-o com uma nota luminosa de sua canção. Depois, Double Slap.

Randy continuava despreocupado e pronto para combater a estratégia do oponente.

Luck fazia como comandado, ele saltava em direção à fada, que cantava, com a aproximação do pokémon de grama, uma nota musical luminosa atingiu o pokémon de Daniel, que não pode sequer tentar a esquiva, mas por estar cantando, Clefairy também não pode tentar evadir do ataque Headbutt.

Clefairy se recompõem, se levantando e se aproximando do oponente adormecido e lhe dá três tapas, não causava grande dano, mas ainda assim, Luck estava sofrendo danos sem reagir e isso era péssimo para o jovem desafiante. Linda e Randy não mudavam em nada, ela continuava maravilhada com o combate e ele, confiante. Portanto, já passava os comandos do próximo turno:


- Discharming Voice e depois mais um Double Slap.

- Vamos lá, Luck, acorde! Reaja Daniel. Quero ver uma excelente luta como estava sendo até agora.

Linda parecia se divertir mais nesse combate do que nos anteriores.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Clefairy

OFF: Monotonia?!  Crying or Very sad 
Huhaauhhauhauuha mal perde por esperar o próximo (e último poké dele). xD

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom 17 Ago 2014 - 17:04

Mais uma vez os esforços foram praticamente em vão, pois com meu pokemon mais uma vez dormindo ficava ainda mais difícil conseguir esta vitória, e sem muitas escolhas para oque fazer nesta ocasião, minha mente se turna uma enorme pilha de pensamentos e hipóteses que com certeza não terão nenhum efeito positivo se forem usadas na minha situação atual, sabendo que tenho um item que poderia ajuda-lo, mas que não deveria usa-lo, pois talvez precisa-se de usa-lo novamente em outra ocasião, então eu deveria apelar para oque me resta:

- Luck amigo você consegue reaja a isso levante-se acorde amigo por favor não podemos perder esta batalha, vamos reaja  e lute junto comigo não se deixe dormir acorde e vamos eu preciso de você agora mais do que nunca, se estiver me ouvindo e acordar use Headbutt depois use um outro Headbutt.

Após fazer estas suplicas desesperadas a meu pokemon e ditar estes novos comandos fico a espera de que ele possa ouvi-los e executa-los sem que  haja algo possa impedi-lo, eu precisava desta vitoria para garantir que conseguiria ganhar esta batalha de treinadores, então fico a observar a batalha com esperanças de que tudo de certo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OFF: Não me entenda errado digo monotonia nos meus posts que eram sempre a mesma coisa, mas agora estou tentando diversificar um pouco mais, tente levar como um modo de agradecer a meu narrador por seu trabalho duro, mostrando meu crescimento como "Treinador".

Meu Deus estou até com medo agora  Shocked estou com pena do meu pokemon agora rsrsrsrs.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg 18 Ago 2014 - 5:52

Daniel tentava de toda as formas acordar seu pokémon adormecido, mas enquanto isso não acontecia, Clefairy emitia um grito e uma rajada rosa saia de sua boca, atingindo o pokémon adormecido, que para a felicidade de Daniel, tinha resistência contra tal tipo de ataque.

Mas Luck não acordava, então a fada se aproxima e o esbofeteia 5 vezes seguidas, causando dano mínimo. Mas aos poucos, aquilo ia se tornando problemático para o jovem, que via seu pokémon ainda adormecido e indefeso.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Clefairy

OFF: Relax, tava brincando.... xD uhauhauhauhauha

Sim, tenha medo... MTO MEDO! Twisted Evil  huahuahuahuahuahuau xD

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 15 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos