Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jul 07 2014, 14:25

Logo após a derrota do primeiro pokemon de Randy, ele me diz algumas coisas então digo algumas palavras em resposta:

- Obrigado eu é que parabenizo você, por que você se mostrou ainda mai habilidoso do que eu pensava.

Assim agradeço a meu pokemon por sua batalha e o recolho de volta a sua pokebola, então começo a pensar em qual pokemon devo usar para esta próxima batalha, por não saber qual seria o pokemon que ele utilizaria a escolha se torna ainda pior, mas teria de ser assim então pego a pokebola e lanço sobre o campo já com algumas ordens:

- Gray esta poderá ser uma batalha dura então de o máximo de si, espere ele lançar o pokemon e use Withdraw, depois use Tackle tente desviar dos movimentos do adversário.

Assim dou as ordens dos golpes e fico a esperar pela escolha do próximo pokemon do meu adversário Randy e a conclusão deste turno da batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg Jul 07 2014, 20:01

Randy assobiava ao ver Gray, um pokémon raro por aquela área:

- *Fiuuuu*... Um Shellder, que demais. Primeira vez que vejo um pessoalmente.

Então ele pegava uma pokébola e ao lançá-la, dizia:

- Meowth, conto com você! Comece com Fake Out, depois use o Thunderbolt.

O gato era veloz e sua técnica tinha prioridade, assim sendo, alcança Gray e o golpeia pressionando com ambas as patas dianteiras, fazendo com que Gray, recue (Flinched) e assim, não use o Withdraw.

Porém, ao se recompor, Gray se lança para o ataque, atingindo uma pancada corporal em Meowth, que assim que recebe o dano em sua barriga, dispara um poderoso raio elétrico contra o pokémon de Daniel, o qual era vulnerável à tal tipo de golpe, o que lhe causou um dano devastador. Como Daniel iria contornar tal desvantagem?

Linda continuava torcendo por todos:


- Vai Meowth! Vai Gray! Daniel e Randy, vocês todos são demais! Deem o melhor de si!

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Shellder

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Meowth

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Ter Jul 08 2014, 15:56

A batalha era difícil, o pokemon adversário Meowth tinha golpes que fazem grandes efeitos em meu pokemon, será uma difícil, mas se era assim não poderia desistir tenho de tentar todas as chances que tenho, contornar esta diferença seria quase improvável, mas tendo de tentar dou as ordens ao meu pokemon:

- Gray use Super Sonic tente desviar dos ataques dele com saltos, depois pule e use Tackle utilize o corpo do adversário como impulso para sair de perto dele com um salto rapidamente e mantenha distância.

Tentando arrumar uma forma de evitar danos e deixa-lo tonto fico um pouco na defensiva, mas sempre com um ataque, logo fico a observar a batalha, mas antes digo com um sorriso:

- Seu pokemon é incrível parabéns, estou ansioso para ver todos eles, mas espero que eu saia com a vitoria. Obrigado por seu apoio Linda.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua Jul 09 2014, 11:45

OFF: Sqci de colocar os comandos do Randy pra esse turno no post anterior, então farei aki mas sem ser uma "reposta" ao seu comando, ok?

ON:

Essa segunda batalha estava ainda pior que a primeira, pois Meowth tinha anulado o primeiro movimento de Gray e depois revelado possuir um golpe com grande vantagem contra o pokémon de Daniel. Mas o garoto e seu pokémon não desistiriam tão facilmente, então, continuavam a lutar.

Randy passava seus comandos à Meowth:


- Meowth, use o Scracth e depois o Bite.

Daniel também passava seus comandos, Meowth saltava contra o pokémon concha, que começava à emitir um alto e perturbador ruído que causava ondas sonoras em direção ao pokémon felino, que imediatamente começa à cambalear e acaba arranhando o próprio rosto.

Depois o pokémon concha se arremessa contra a barriga do felino, que acaba indo para trás com o impacto, mas com tamanha proximidade e sem a confusão funcionar, o pokémon felino conseguiu morder o pokémon concha, causando danos preocupantes para Daniel e seu pokémon. Após soltar o Gray, Meowth volta à cambalear, tonto.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Shellder

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Meowth

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qua Jul 09 2014, 22:03

Após deixa-lo tonto vejo que ao menos tenho uma vantagem, mas ainda seria uma difícil batalha, pois visivelmente meu pokemon estava em pior estado que o pokemon adversário, então começo a pensar em um modo de tomar o controle, mesmo sabendo que seria difícil, não poderia desistir, logo com um respirar fundo digo os novos comandos:

- Shellder mantenha distância e utilize Leer, depois utilize um outro Leer, fique distante e de saltos para desviar de ataques.

Após dar os comandos fico a me perguntar se foi o certo a se fazer, mas me convenço de que realmente deveria ser feito isto como em um ato de repetição das estratégias, logo fico a observar a batalha com esperanças de que possa dar tudo certo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua Jul 09 2014, 23:31

A batalha continuava pegando fogo, Randy parecia muito animado com aquela "virada" que Daniel produziu, assim, elogiava o rapaz:

- Daniel, meus parabéns! Esta batalha está muito divertida! Estou adorando! Mas não pense que desisti ou que pegarei leve... Meowth, use o Growl, depois o Scratch.

Gray começava atacando naquele turno, saltava para trás, encarando o oponente, assim que seus olhos brilhavam, uma luz tomava o corpo do felino, dando um "sinal" de que sua defesa havia caído. Meowth continuava tonto, devido à confusão, porém, conseguiu emitir o alto grunhido que incomodou a audição do pokémon de casco, o qual teve seu ataque reduzido.

Shellder continua saltando pelo campo e novamente seus olhos brilham, fazendo a defesa do Meowth cair novamente, Meowth continuava tonto, mas se lançava contra o oponente, com suas garras à mostra, mas cambaleou e tropeçou, caindo no chão e se arranhando, sofrendo os danos de seu próprio ataque, que por azar do felino e seu treinador, o atributo de defesa havia sido consideravelmente reduzido pelo oponente momentos antes, assim, sofria um dano ainda maior.


- Meowth, use o Bite e depois o Thunderbolt nele.

Randy passava os comandos do próximo turno, mas como será que Meowth se sairia? E Daniel, teria algum plano? Linda continuava torcendo por todos.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Shellder

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Meowth

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui Jul 10 2014, 14:37

A batalha se tornava mais emocionante a cada momento, uma emoção inexplicável uma adrenalina que nunca antes havia sentido e ouvindo as palavras de Randy, vejo que ele sentia o mesmo "será que uma batalha de ginásio teria emoções ainda maiores", penso em quanto olho para meu desafiante e penso em como atacar neste novo turno, e logo dou as novas ordens:

- Gray use Tackle, depois fique distante e use Wihtdraw, tente desviar dos ataques indo para os lados, fique atento aos movimentos adversários para uma melhor precisão e uma melhor visão de batalha.

Digo a ele pensando em ser o certo a se fazer com os comandos ditos pelo meu adversário, e sabendo de que não era certo de que nada daria errado, mas com confianças em meu pokemon e em minhas habilidades como treinador, fico a observar a batalha com esperanças de conseguir mais uma vitória.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 16:00

Todos pareciam se divertir muito com tal batalha. Gray avançou e atingiu o pokémon de Randy, que cambaleou para trás, balançou a cabeça para os lados, e finalmente se estabilizou, finalmente a sua Confusão havia passado, então avançava contra o pokémon concha, mordendo-o.

Assim que Meowth mordia Gray, este último brilhava, endurecendo seu corpo, era tarde demais para resistir ao ataque anterior, mas poderia funcionar para uma ataque futuro. O problema era que o próximo ataque de Meowth era um ataque especial, Thunderbolt. Um raio elétrico era disparado contra o aquático de gelo que tremia com o choque, até que a eletricidade cessou e Gray caiu desmaiado.

Linda aplaudia e elogiava os competidores, assim como Randy também elogiava seu pokémon e o recolhia, então ao liberar seu próximo monstrinho, questionava o desafiante:


- *Plaft* *Plaft* *Plaft* Parabéns, Meowth, Gray você foi demais.

- Parabéns, Meowth. Agora pode voltar e descansar.
Machop, agora é com você!
...
Você e seu Shellder foram ótimos! E agora, quem você usará?


Agora a batalha estava 1 à 1, qual seria o próximo pokémon de Daniel? Quem ele escolheria para enfrentar o pokémon lutador?

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Shellder

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Meowth

_\\_

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Pokemon

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Machop

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex Jul 11 2014, 14:41

- Seu Meowth é demais um ótimo pokemon, parabéns você é um ótimo treinador.

Com uma derrota torna-se um empate, oque dificulta mais um pouco as minhas chances de vitoria, mas não iria desistir tão fácil assim, então penso em um novo pokemon para colocar em batalha, logo após telo escolhido aciono o botão da pokebola assim deixando que Thor saia para o campo de batalha, e olhando para ele dou os comandos.

- Thor fique atento a tudo este é um ótimo pokemon de um ótimo treinador, mas você também é um ótimo pokemon e tenho muita confiança em suas habilidades. Então use Charm, depois use Thunder Wave mantenha distância do adversário.

Digo umas palavras para incentivar Thor e passo os comandos para ele assim tentando conseguir esta vitoria, assim fico a observar a batalha com esperanças de que possa conseguir uma pequena vantagem de inicio.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jul 11 2014, 20:51

Randy voltava a sorrir ao ver o Thor e diz:

- Seu Pichu parece muito saudável e feliz, meus parabéns. Você continua me surpreendendo, à cada momento. Mas não pense que pegarei leve com você! Machop, Leer e depois esquive da eletricidade e use o Low Sweep. Seja rápido e não toque-o por muito tempo, ou poderá ficar paralisado mesmo esquivando do Thunder Wave. Vai!

Thor fazia uma cara fofa, Machop hesitava, mas em seguida encarava, seus olhos brilhavam, a defesa de Thor havia caído, mas o Attack de Machop havia caído ainda mais. Thor disparava suas ondas elétricas, mas Machop era ágil e conseguia se esquivar com maestria das descargas elétricas, alcançando o pokémon elétrico e com um movimento rápido, atinge as pernas de Thor, que treme um pouco as pernas, reduzindo sua velocidade.

- Agora use o Focus Energy e depois o Low Kick.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Machop

Editd OFF: Sqci de dar a Exp do Shellder, desculpa, está aqui:

Exp do Shellder escreveu:Gray ganhou 295 de Exp.
Gray perdeu 3 de Felicidade devido à derrota (Totalizando: 17)

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 11 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos