Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb 24 maio - 16:59


Depois que Blue evoluiu ele começou a rodea seus companheiros e passando algum tempo foi direto para o cabelo de Elena.
Aquele amigo que apenas queria ficar dormindo e na sua agora demostravam muita energia e animo e sei falar que acabou adquirindo um gosto de fica no cabelo de Elena.
O que mais me espantou foi que minha amiga né demostrou medo, apenas sorriu.

- Nossa Elena você não tinha medo de insetos?

- Como eu posso ter medo de uma coisa bonita dessa e olá só como eu ficou mais bonita com o Blue peso no meu cabelo.

Aquela cena era assustando e ao mesmo tempo impressionante, mas por outro lado eu tinha que agradecer aquele rattata por me mostra uma amizade tão verdadeira.
Peguei o restante lanche que Elena tinha feito e deixei perto deles.

- Ei Gaulvi por que você está dado o que sobrou do lanche que eu fiz? E eu pensei que você ia captura-lo?

- Eu não vou captura-lo, pois seus amigos precisa dele e o lanche é uma formar de eu agradece e ao mesmo tempo me desculpa e que tal a gente ir a alguma loja come, depois você pode fazer outro lanche com mais calma.

- Tudo bem, hoje minha cesta foi destruída, o lanche que eu fiz foi para nós rattatas, mas eu vir uma amizade nobre e agora tem o blue que me deixa mais bonita.

Assim deixamos o local formos atrás de uma loja para come.
Espinho ia perto da Elena admirando a nova forma de seu amigo, Char por outro lado ia do meu lado, mas depois de ele ver seu amigo ficando mais forte ele praticamente deixavam passa para mim que também queria evoluir.




S
SPOILER:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb 24 maio - 17:58


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Butterfree era animado e seu local favorito se tornou nos cabelos de Elena. No começo ela até pode ter gostado da ideia, mas essa mania do pokemon uma hora poderá acabar por irritando a mesma. Gaulvi aproveita para pegar alguns dos lanches feitos pela amiga e deixa próximo aos Rattatas, para que quando estes o comessem junto com a fruta. Pena não ter mais nenhuma daquelas na mesma árvore, seria bom carrega-las por ai. Mas quem sabe fora da cidade.
Assim o grupo se despede da praça, após ter arrumado a confusão feita e partem para as ruas da cidade de Pewter, procurando algum bom local para poderem comer algo. A dupla era seguida pelo trio de pokemons, aliás, Charmander parecia ainda machucado, era estranho sair com ele por ai com esses arranhões. Por sorte o Centro Pokemon nem era muito longe dali, no máximo um quarteirão. Seria uma boa oportunidade curar todos.


O Narrador escreveu:Off: Que tal melhorarmos esta narração heim? Tente no próximo post ler antes de postar, retirando todos os erros de ortografia, evite o corretor, corrija por si mesmo, certo?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb 24 maio - 18:14


Enquanto ia em direção a alguma loja para come, resolvi da uma passada no Centro Pokémon a fim de pode recupera a saúde de meus companheiros.
Elena com um sorriso concorda, pois sempre temos que pensa neles primeiro.
Blue por outro lado sair do cabelo de Elena e vai em direção a minha mochila e aproveitando que ela estavam semi aberta logo entra nela.

- Já estamos chegando no Centro Pokémon.

- Vou aproveita para consegui informações sobre algum lugar para a gente ir come algo.

- Boa ideia!

Aproveito para volta os meus parceiros as suas pokebolas a fim de eles ire descaçando até o Centro, só o Blue que não quis sair de dentro da mochila.
Depois de tenta tira-lo sei sucesso resolvo deixa ele descaçando junto com as minhas coisas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb 24 maio - 19:06


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Os jovens então resolvem mesmo irem ao centro pokemon, enquanto que a colega Elena procura alguma referência que lhe possa auxiliar na procura de um bom lugar para comerem, o jovem recolhe todos seus parceiros, menos o recém evoluído Blue que não saia mais daquela mochila. Ao chegarem dentro do estabelecimento e chegarem próximos ao balcão, reparam em um amontoado de panfletos, na qual divulgavam uma nova lanchonete ali na cidade.
Eram papeis coloridos cheio de desenhos de pokemons felizes brincando. O lugar era chamado de “Joy Snacks”, parecia ser um lugar bem divertido e talvez Elena até gostasse de conhecer o local. Aliás, o cartaz dizia trazer comidas típicas de Unova, talvez servissem algo de bom grado.
Não demorou então para que a Enfermeira Joy surgisse dos fundos acompanhado de sua enfermeira Chansey e logo perguntava em um tom suave e simpático.
_ Olá, no que posso ajuda-los?


O Narrador escreveu:Off: "alguma loja para come", "pode recupera a saúde" "Blue por outro lado sair do cabelo". Você esta comendo "R"s em certas partes e colocando ele onde não faz sentido, sem falar em outros "errinhos". Você poderia ter ganho mais experiência caso fizesse um texto melhor, pense nisso. . .

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb 24 maio - 19:59


Chegando ao Centro Pokémon vamos em direção ao balcão.
Chegando logo vemos alguns folhetos sobre uma lanchonete onde servia pratos típicos de Unova, era uma ideia muito boa e uma forma de agradecer pelo esforço dela ao fazer aqueles lanches.
Sei demora logo vem a Enfermeira Joy junto com sua companheira e pergunta a nós o que desejamos.

- Bom dia enfermeira Joy, gostaria que desse uma olhada em meus parceiros e nesse aqui de dentro da mochila que não sai né com reza brava.

- Ah Enfermeira você saber em que direção fica esse restaurante deste folheto?

A Elena estavam bem interessada e eu não era diferente, experimenta um prato de outro lugar não era uma oportunidade a se joga foram.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb 24 maio - 21:42


►Passeando pela cidade das Pedras◄


_ Pode deixar, cuidarei bem deles, enquanto à lanchonete não fica muito distante, pegue o caminho da esquerda após saírem daqui e depois de dois quarteirões virem a direita. Vocês já poderão ver ali o único estabelecimento rosa e azulado da cidade, é lá que fica. É um lugar bem divertido, eu recomendo mesmo. Agora deixe-me ir, vai levar só uns minutinhos certo?
A enfermeira recolheu os pokemons enquanto sua Chansey carregava a mochila com o Butterfree junto. Não demorou muito, foram no máximo dez minutos de espera e logo a moça e cabelos rosados voltava com os respectivos itens que a pouco tempo tinha levado.
_ Aqui estão, tudo certo, tirando o fato do Butterfree que deu um pouco de trabalho conseguir examiná-lo ai dentro, mas estão todos bem. Tenha uma ótima tarde. _ Falou, se despedindo assim dos jovens.
Agora Gaulvi e Elena tinham um destino em comum, comerem num colorido restaurante em Pewter.


O Narrador escreveu:Off: Está melhorando cara. Mas como eu disse, não confie no corretor automático, releia e depois edite os erros.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb 24 maio - 22:11


Depois de pega os meus pokémom vamos em direção a lanchonete.
Depois de segui todas as informações da Enfermeira Joy de como chega logo avistamos o respectivo prédio rosa e azulado.
Dava para sentir de longe o cheiro da comida que era tão encantadora que até Blue saiu da mochila e começou a puxa a minha camisa em direção da lanchonete.

- Pelo visto a comida já conquistou o Blue.

- Tem razão, então vamos come algo?

- Vamos, pois já está dado água na boca.

O lugar era muito atraente e o cheiro né se falar.
Sentamos em uma mesa da lanchonete, Blue ficou do meu lado olhando junto comigo o menu, enquanto Elena se decidia qual prato escolhe.

- Nossa aqui tem muitas escolhas, qual será que eu penso?

- Realmente é difícil escolhe, hum..., acho que vou pedi esse aqui para mim e para blue esse aqui está bom.

- Eu vou escolhe esse, para os nossos outros parceiros a gente podia leva algo.

- A gente pode leva esse kit para eles.

- Boa ideia, você é demais gaulvinho.



SPOILER:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 25 maio - 8:46


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Enfim os jovens chegaram a lanchonete. Assim como no panfleto era um lugar bem alegre, colorido e cheio de garçonetes bonitas. Gaulvi e Elena se sentam em uma mesa próxima ao meio e assim abrem o menu para escolherem seus pratos.
Uma garçonete vestindo-se de um vestido rosa com avental branco e com cabelo preso se aproximava e não pode evitar de ouvir a conversa de ambos.
_ Um sundae “A lá Drillbur” para o jovem e um bolo “Audino Surprise” para a senhorita certo? Aposto que vão gostar, um delicioso sorvete de chocolate com mousse de morango e um bolo rosa com brigadeiro branco... E aposto que o kit de biscoitos “Unova Habitat” vai agradar muito seus pokemons, são biscoitos coloridos que lembram a biodiversidade de nosso lar. Vai ser isso mesmo senhores? _ Perguntava já anotando em seu caderninho.


O Narrador escreveu:Off: Ainda comendo "R"s, mas esta evoluindo. Tente descrever melhor a situação, ajuda as vezes.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 25 maio - 17:05


- Sim! Vai ser isso mesmo

Depois de confirmar os pedidos eu e Elena fazia planos para fazer depois de come algo.

- O que a gente vai fazer depois?

- A noite tem um local na cidade que é ótimo para ver as estrela e a gente podia ir para lá.

- Faz tanto tempo que não paro para ver as estrelas..., sua ideia é ótima, mas ainda falta muito tempo para escurece.

- Enquanto a gente espera anoitece, vou aproveita para treinar as técnicas de meus parceiros para enfrenta o líder do Ginásio desta cidade.

- O líder desta cidade usa Pokémon de pedras, não é? E pelo visto você vai está bem em desvantagem.

- Sim esse Ginásio usa Pokémon de pedras! É por isso que preciso cria algo para pode rebater essas desvantagens.

- Eu tenho um livro que pode lhe ajuda e enquanto você fica treinado vou aproveita para arrumar novos lanches e desta vez o meu Rox vai ficar de olho.

A Elena ainda queria fazer eu experimenta seus pratos e enquanto a gente conversavam blue começou a toca no meu braço e mostrando que os pedidos quer a gente fez já estavam chegando.
Os pratos era encantadores e parecia que foi um artista que fez.
Tinha tantos detalhes que dava até dó de come, mas a fome não deixavam a gente admira a beleza e logo começamos as primeiras grafadas.
A comida era tão encantadora que parecia está nas nuvens.
E já com os planos de ver as estrelas e de treinaras técnica de meus parceiros definidos podemos saborear com tranquilidade os nossos pedidos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 25 maio - 21:57


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Os pratos enfim haviam chegado, eram sobremesas encantadíssimas e muito bem feitas, dava até dó de comer, mas a fome falava mais alto e as garfadas eram dadas. Sim o sabor era ótimo, com certeza ali seria um local de sucesso. Muita paz e sossego se deu ao longo daquela hora, até um grito ser ouvido do lado de dentro da cozinha. O que poderia estar acontecendo? Bem, ninguém sabia, tudo o que podia ser ouvido eram moças chorando e vozes masculinas ordenando dinheiro.
Tudo o que dizia ser um assalto e justo naquele momento de paz que Gaulvi e Elena tinha conseguido. O que ambos fariam naquela situação, fugiriam ou tentariam salvar as moças do local?


O Narrador escreveu:Off: Está seguindo meus conselhos?.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos