Depois que Blue evoluiu ele começou a rodea seus companheiros e passando algum tempo foi direto para o cabelo de Elena.
Aquele amigo que apenas queria ficar dormindo e na sua agora demostravam muita energia e animo e sei falar que acabou adquirindo um gosto de fica no cabelo de Elena.
O que mais me espantou foi que minha amiga né demostrou medo, apenas sorriu.
- Nossa Elena você não tinha medo de insetos?
- Como eu posso ter medo de uma coisa bonita dessa e olá só como eu ficou mais bonita com o Blue peso no meu cabelo.
Aquela cena era assustando e ao mesmo tempo impressionante, mas por outro lado eu tinha que agradecer aquele rattata por me mostra uma amizade tão verdadeira.
Peguei o restante lanche que Elena tinha feito e deixei perto deles.
- Ei Gaulvi por que você está dado o que sobrou do lanche que eu fiz? E eu pensei que você ia captura-lo?
- Eu não vou captura-lo, pois seus amigos precisa dele e o lanche é uma formar de eu agradece e ao mesmo tempo me desculpa e que tal a gente ir a alguma loja come, depois você pode fazer outro lanche com mais calma.
- Tudo bem, hoje minha cesta foi destruída, o lanche que eu fiz foi para nós rattatas, mas eu vir uma amizade nobre e agora tem o blue que me deixa mais bonita.
Assim deixamos o local formos atrás de uma loja para come.
Espinho ia perto da Elena admirando a nova forma de seu amigo, Char por outro lado ia do meu lado, mas depois de ele ver seu amigo ficando mais forte ele praticamente deixavam passa para mim que também queria evoluir.
S
SPOILER :
Personalidade: Blue depois de evoluir começa a demostra muita energia e animo para as coisa, sempre está brincando com Espinho ou no cabelo de Elena.
Ele começa a demostra sede de desafio e também curiosidade e quando vir uma flor bela longo vai para perto e começa a admira-la até o ponto que é preciso Char e busca-lo.
Quando está relaxando gosta de ficar na mochila de seu treinador ou dentro das coisas da Elena.
Particularidade: tem um grande desejo em admira flores Belas e de ficar no cabelo da Elena.
Ele começa a demostra sede de desafio e também curiosidade e quando vir uma flor bela longo vai para perto e começa a admira-la até o ponto que é preciso Char e busca-lo.
Quando está relaxando gosta de ficar na mochila de seu treinador ou dentro das coisas da Elena.
Particularidade: tem um grande desejo em admira flores Belas e de ficar no cabelo da Elena.