Finalmente derrotamos o ladrão mudo, mas logo ele pede ajuda de seus companheiros.
De repente a porta recebe um chute que faz um barulho tão alto que acorda todos.
Elena não sabia o que estavam acontecendo, eu por outro lado precisavam agir rápido para que nossa oportunidade não acabace ali.
Por outro lado via em mim uma dor de cabeça que não me deixavam pensa direito.
- Elena vou pega seus parceiros emprestados...
- Como é que é?
Pego as pokebolas de Elena e as lanço, logo sair delas o Bulbo e o Stunky.
- parceiros me proteja e o Gaulvi enquanto libertamos as moças amarradas e Gaulvi a gente vai conversa depois viu.
- Char e Scyther preciso da ajuda de você.
Meus parceiros ainda estavam tontos por ter ficando tanto tempo de cabeça para baixo.
Eu já pegavam uma faca em cima da mesa para me auxiliar enquanto cortavam as cordas.
Elena já não sabia onde estavam, mas ela tinha uma certeza que aquela era uma oportunidade de todos saírem de lá e para depois acerta as contas comigo por ter pegando seus pokémon.
- Char use o Mega Punch para quando o nosso oponente se aproxima e Scyther use o Leer para intimida e depois aplique um Vacuum Wave.
Então fui em direção das moças a fim de as livra, mesmo com uma dor de cabeça daquelas.
- Elena vou pega seus parceiros emprestados...
- Como é que é?
Pego as pokebolas de Elena e as lanço, logo sair delas o Bulbo e o Stunky.
- parceiros me proteja e o Gaulvi enquanto libertamos as moças amarradas e Gaulvi a gente vai conversa depois viu.
- Char e Scyther preciso da ajuda de você.
Meus parceiros ainda estavam tontos por ter ficando tanto tempo de cabeça para baixo.
Eu já pegavam uma faca em cima da mesa para me auxiliar enquanto cortavam as cordas.
Elena já não sabia onde estavam, mas ela tinha uma certeza que aquela era uma oportunidade de todos saírem de lá e para depois acerta as contas comigo por ter pegando seus pokémon.
- Char use o Mega Punch para quando o nosso oponente se aproxima e Scyther use o Leer para intimida e depois aplique um Vacuum Wave.
Então fui em direção das moças a fim de as livra, mesmo com uma dor de cabeça daquelas.