Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb 31 maio 2014, 18:25

Finalmente derrotamos o ladrão mudo, mas logo ele pede ajuda de seus companheiros.
De repente a porta recebe um chute que faz um barulho tão alto que acorda todos.
Elena não sabia o que estavam acontecendo, eu por outro lado precisavam agir rápido para que nossa oportunidade não acabace ali.
Por outro lado via em mim uma dor de cabeça que não me deixavam pensa direito.

- Elena vou pega seus parceiros emprestados...

- Como é que é?

Pego as pokebolas de Elena e as lanço, logo sair delas o Bulbo e o Stunky.

- parceiros me proteja e o Gaulvi enquanto libertamos as moças amarradas e Gaulvi a gente vai conversa depois viu.

- Char e Scyther preciso da ajuda de você.

Meus parceiros ainda estavam tontos por ter ficando tanto tempo de cabeça para baixo.
Eu já pegavam uma faca em cima da mesa para me auxiliar enquanto cortavam as cordas.
Elena já não sabia onde estavam, mas ela tinha uma certeza que aquela era uma oportunidade de todos saírem de lá e para depois acerta as contas comigo por ter pegando seus pokémon.

- Char use o Mega Punch para quando o nosso oponente se aproxima e Scyther use o Leer para intimida e depois aplique um Vacuum Wave.

Então fui em direção das moças a fim de as livra, mesmo com uma dor de cabeça daquelas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 01 Jun 2014, 06:54


►Passeando pela cidade das Pedras◄


O garoto resolve pegar as pokébolas da amiga e lançar seus pokemons para fora para ajudar a se safar daquela luta. Neste momento a moça com anel começa a soltar a todos junto com o garoto, enquanto os pokemons entram em pose de batalha. Charmander, Scyther, Emolga, Bulbasaur e Stunky entravam de cara com um Gulpin, um Skans e um Houndour. O que parecia ser o chefe daquele bando pegou uma esfera azulada com alguns detalhes em branco e lançou à frente, mostrando que consigo carregava mais um companheiro, uma versão da estranha criatura anterior, só que maior, roxa e mais estranha, com bigodes por sinal.
Era para aquilo tudo se tornar uma próxima batalha, mas no exato momento alguma coisa gosmenta atinge o Houndour por debaixo da mesa e depois parte para cima do mesmo, era Grimer que havia se escondido esse tempo todo. O pokemon parecia feliz e logo começou a expressar seu grunhido para as janelas.
Foi ali que um vulto quebra um dos vidros, dando passagem para dois roedores adentrassem o local e atacassem simultaneamente Ekans e Gulpin. O vulto se tratava de Blue, o Butterfree e um dos Rattatas selvagens de mais cedo. Parecia que estava tudo planejado, Butterfree não havia sido roubado, apenas fugiu à procura de ajuda e o Rox sabia muito bem disso.
Vendo a situação em desvantagem, os ladrões se reúnem e somem numa cortina de fumaça roxa, expelida pela própria coisa venenosa do Swalot. Tudo acabou bem no final e o incidente fora resolvido. Uma das garçonetes havia ligado para a polícia local e a busca por eles havia começado desde então...
_ Gaulvi, poderia me explicar agora melhor essa situação, me explica desde o começo! _ Exclamou, querendo explicações e ainda brava por ter pego as suas pokébolas.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 01 Jun 2014, 11:35

A situação estavam cada vez pior não sabia o que ainda faltavam para piora.
O chefe daquele grupo puxa uma pokébola totalmente diferente e a laça, delas sair um pokémon parecido com um anterior só que com alguns detalhes diferentes.
Mas de repente Grimer aparecer e parte para cima de um dos oponente e logo começa a soltar grunhidos em direção da janela.
Sei muito entender o porquê logo vimos Blue quebrando a janela e junto com ele dois roedores sendo um deles o rattata que a gente tinha enfrentado mais cedo.
tudo aqui tinha sido planejado e isso acabou encurralado os bandidos que vendo a situação piora para o lado deles escapa através da fumaça ciranda pelo Swalot.
Uma das Garçonetes consegue ligar para a policia que sei perde tempo aparece no local em poucos segundos.

- Muito bem Gaulvi, agora me da as suas explicações.

- Bem por onde eu devo começa...

- Do começo Gaulvi.

Elena estavam bem furiosa por pega em suas pokebolas sei sua autorização e por causa disso tremia mais que vara verde e até a dor de cabeça não me trazia mais incomodo.

- Bem se lembra daquele pássaro que pouso em você?

- Sim!

- Por causa de um dos ataques dele a gente dormir e quando acordei eu estavam amarrado junto com as garçonetes e você toda imobilizada, consegui tira o Espinho da pokebola só que parece quer ele me odeia e né segui as minhas ordens, mas graças a uma das garçonetes que me livrou das cordas pode pega a pokebola dela e assim chama seu pokémon que nós salvou e nós deu uma oportunidade de escapa da situação e o resto você já sabe.

- Pode ficar tranquilo vou pega leve no seu castigo por nós ter colocando nessa situação, já por ter pegando minhas pokebolas para nós salva vou ter perdoa, mas em troca você vai comprar umas coisinhas para mim.

Nessa hora preferia me sentia mais tranquilo, mas ao mesmo tempo preocupa com o que ela ia querer que eu comprasse.
Eu precisavam pedi perdão para meus parceiros em envolver em uma situação bem perigosa, então volto para meus amigos e falo:

- Pessoal me desculpa por envolver todos nessa situação espero que vocês possa me perdoa.

Meus pokémon entende realmente minhas desculpas e Char vem até mim com um sorriso mostrado que eles estavam comigo para todas as situações.

A policia já estavam na busca pelos ladrões, alguns policiais apenas queria ouvir o que nós sabia a fim de ajuda na buscar e depois disso formos ao centro pokémon para cuida dos machucados de nossos parceiros, mas antes agradecemos aqueles roedores que nós ajudaram.

- Rattata você não gostaria de vir comigo?

Aquilo me surpreendia, Elena querendo um rattata em sua equipe.
E através de toda aquela situação eu ode crescer mais um pouco e aprender mais para então continuar a segui o caminho de um mestre pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 01 Jun 2014, 12:36


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Tudo havia sido resolvido. Após a surpresa feita pelos Rattatas, Blue e Rox, os capangas fugiram e a polícia partiu em busca dos mesmo. O estabelecimento sofrerá alguns danos e uma boa parte do caixa tinha ido em bora, por tristeza das garçonetes.
Gaulvi e Elena discutiam em um canto, mas logo se entenderam. O garoto resolve se desculpar com seus pokemons, por terem colocado os mesmo em risco e também agradece ao trio de roedores pela ajuda. O que surpreendeu foi a pergunta de Elena para um deles: “Rattata você não gostaria de vir comigo?”
Aquilo veio de total surpresa, porém aquele roedor tinha uma família a proteger, tinha seus amigos e irmãos. O pokemon se vira para seus companheiros que olha para ele com um olhar de aprovação. O pequeno roedor se sentia feliz por um lado, poderia viajar pelo mundo agora e se tornar mais forte ao lado daquela garota. Ele vai aos pés de Elena, que se abaixa e pressiona o botão de uma pokébolas vazia na testa do mesmo, absorvendo o corpo de Rattata para dentro da capsula, que ao fechar balançava em três tremidas iguais logo liberava um brilho azulado.
_ Bem-vindo amiguinho _ Sorriu, olhando para o objeto.


O Narrador escreveu:Chacina de gramática e.e meu deos.... falar nisso, pensei que sua amiga fosse mono-treinadora do tipo venenoso, ela só tem pokemons do tipo.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 01 Jun 2014, 14:14

Off:

Depois de Elena captura o rattata, seguimos em direção ao Centro Pokémon.
Até chegamos ao Centro Elena me fez comprar várias coisas no caminho deste utensílios para cozinha em viagem até revistas de moda e receitas.

- Agora sim, espero que tenha aprendido a lição.

- Claro.

Falavam eu com uma tristeza de ter acabado com as minhas economias.
Chegando ao Centro formos em direção da Enfermeira Joy que estavam no balcão e lhe pedimos para da uma olhada em todos os nossos parceiros.
Ela nós pediu para aguarda um pouco, enquanto isso começamos a planeja como seria a noite observando as Estrelas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 01 Jun 2014, 15:22


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Elena agora tinha em sua equipe um Rattata. Após aquela confusão toda e de terem se desculpado pelo fato com as garçonetes, os jovens terminam de passear pela cidade, visitando lojas e mais lojas, onde a garota pudesse gastar o dinheiro do seu amigo como vingança.
Fora um dia cheio e bem diferente, mas de volta ao centro pokemon, os jovens resolvem deixar seus parceiros de batalha se curando enquanto planejam passar o resto da noite em um lugar tranquilo para se avistar as estrelas.
_ No começo da rota 3, existem algumas crateras. Ouvi dizer que alguns meteoritos caíram lá. O que acha, é um lugar não muito longe da cidade e dará para avistarmos um céu mais limpo. Que tal? _ Falava a garota, meio que não dando oportunidades do seu amigo responder diferente por causa das coisas que ele a meteu.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 01 Jun 2014, 15:52

Minha amiga me mostravam no mapa um lugar próxima da rota três onde tinha algumas crateras provocadas por meteoritos.
O lugar para ela seria o ideia e para mim a única resposta disponível era "sim, vamos para lá".

- Boa ideia, vamos ver se nossos parceiros já estão bem e então partimos para o lugar que você escolheu.

Pegamos tudo que ia precisa para ver as estrelas e formos ver se nossos parceiros já estavam curados.
A enfermeira nós informar que não foi nada grave e que todos já podia segui viagem com a gente.
Já estavam anoitecendo, e uma leve brisa passavam pela cidade.
Seguimos caminho até o lugar escolhido por Elena.
E aos poucos a gente ia se distanciando da cidade que ao anoitecer ficavam bela.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 01 Jun 2014, 17:20


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Os pokemons estavam enfim recuperados e assim os jovens puderam seguir viagem rumo ao local desejado, em uma rota ao lado da cidade. Estava tudo arrumado, a noite estava calma e uma leve brisa gelada batia em suas faces. O céu era limpo e os astros brilhavam como nunca. Seria bom sair da cidade para se ter uma visão mais privilegiada e assim se fez. Dois jovens se distanciaram e atravessaram a fronteira, até uma hora decidirem voltar.


O Narrador escreveu:Tópico trancado. Foi um prazer te narrar, espero que tenha gostado. Quando voltar a Pewter, peça no SAM para reabrirem esta rota firmeza. Tenha uma boa jornada o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos