Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Qui maio 29 2014, 19:06

Espinho ainda não tinha confiança em mim e isso atrapalhavam muito a forma de agir na batalha.
"O que eu devo fazer? Meu parceiro não confiar em mim e se continuar desse jeito vamos perder...”.
Era necessária uma decisão minha para pode munda o rumo da batalha.
Fechei os olhos e respirei fundo, eu precisavam me acalma e pensa com calma as ordens certas para passa.

- Espinho já entendi que você me considera como um amigo, mas eu o considero e se for preciso vou conquista sua confiança, eu estavam bastante nervoso e desesperando, mas agora vejo que isso não vai me leva a lugar nenhum, agora se você me de uma oportunidade para mostra que quero ser seu amigo, ficarei muito feliz.

Espinho me escutavam, mas não viravam sua atenção para mim, ele se encontravam no chão bem próximo de seu oponente e vendo a situação em que nós se encontravam virei minha atenção para criar algum plano.

- Espinho o nosso oponente tem confiança um no outro e você ou eu não podemos enfrenta-lo sozinho para isso vamos unir nossas força e trabalha em equipe, eu não vou ficar me importando se você gosta de mim ou não, pois isso vou conquista de você.

Eu já não sentia mais medo e né estavam desesperando, agora possuía um objetivo que era salva meus amigo e conquista a amizade de meu parceiro.
Então comecei a junta todas as forças que eu tinha o suficiente para ficar de joelhos, pois lembravam a promessa de protege minha amiga de qualquer perigo.

- Espinho já chega de deixa esse benedito pássaro brincar com você, aproveite que ele está bem próximo e aplique logo um soco para o afasta e o abrace e só então use dois Absorb e você não é nenhum tipo de brinquedo para eles ficarem brincando.

Espinho sentia minha mudança e uma determinação que queimavam, e através de minhas palavras ele sentia sinceridade na hora em que pedia uma chance para ser seu amigo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Qui maio 29 2014, 20:04


►Passeando pela cidade das Pedras◄


O garoto tentava insistir em aumentar seu laço com o pokemon, mas Cacnea parecia não aprova-lo em nenhum momento. Mesmo estando obedecendo este mais cedo, agora era como se fosse outro pokemon. Talvez sua afinidade com Gaulvist tenha mudado após observar que seus colegas de equipe estavam em apuros e o garoto não fez nada para salvá-los. Tudo bem, o garoto não teve culpa, mas para Espinho ele teve sim, e obedecer suas ordens era algo que não lhe interessava.
O pássaro colorido pousou sobre a mesa e dela começou a falar novamente: “babaca”, “idiota”, “babaca”. Aquelas ofensivas palavras aumentavam em um som cada vez mais agudo e forte, aquilo feria com os ouvidos de qualquer um, e que por sinal era um movimento do tipo voador, aquilo feria e muito o cacto. Mesmo incomodado ele lançou mais alguns dardos de suas agulhas venenosas e com a distração resolve sugar mais um pouco de energia do adversário, mesmo que não sendo muito.
Algumas bolhas roxas começavam a estourar de vez enquanto ao redor de Chatot e seus olhos pareciam ter ganhado olheiras. Parecia que Chatot havia sido envenenado.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Cacnea

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Chatot

Por sorte Gaulvi agora tinha a vantagem, mas aquele mudo Rocket voltava a fazer sinais para o seu pokemon, que parecia ter ficado mais sério para batalhar com mais clareza e determinação.




Última edição por Mahiro em Sex maio 30 2014, 13:09, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Qui maio 29 2014, 20:45

Espinho ainda não aceitavam nenhuma ordem minha e fazia tudo por si.
Meu oponente agora ia ficar sério, eu tinha uma leve vantagem de ele está envenenado, mas isso para mim não era nenhuma coisa para me alegra.

- Espinho até quando você vai ficar agindo sozinho? Você acha que pode vencer eles apenas com sua força? Será que vale apena não escuta os meus pedidos?

Espinho não dava atenção, ele me culpavam por seus amigos estarem em um situação daquelas.
Mas não ia desisti tão fácil assim, até o ultimo momento ia lutar para fazer meu parceiro acreditar em mim.
E já cansado de ficar só assistindo resolvi fazer alguma coisa, mas não dava para levanta por está amarrado com as quarto funcionarias do lugar.

- Char e Scyther até quando vocês vão ficar dormindo? O Espinho precisa da ajuda de vocês...

Não sabia se ia da certo, mas já fazia um bom tempo que a gente foi atingindo pelo ataque daquele Chatot.
Espinho ainda demostravam não confiar em mim e isso eu tinha que tomar alguma atitude para munda seu pensamento.

- Espinho não é hora de você não ligar para mim, você pode me culpa o quanto quiser, se você não que me escuta para salva todos e deseja agir por conta própria, você vai ver o nosso oponente fica lhe humilhado ainda mais, então por favor me escuta teimoso e para de teima...

Eu já estavam queimando de raiva por causa daqueles insultos e estavam louco para da umas naquele mudo benedito.

- Espinho presta atenção em mim e acredita novamente, já que passou o Taunt use o Growth e depois o Absorb.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex maio 30 2014, 13:15


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Após tais palavras, o pokemon planta olhava para seu treinador, com um olhar avermelhado de maldade, ele não queria obedecer seu treinador, parecia mudar sua personalidade assim que ficava de noite. Cacnea é caraterizado por um ser um pokemon feliz, mas naquele momento apenas queria derrotar o adversário e libertar os outros pokemons. Não iria obedecer Gaulvi tão cedo, não até ele provar algo digno de sua amizade.
O pássaro passou por de trás do cacto e lhe acertou com uma forte bicada nas costas, sem mesmo este perceber, jogando este de cara para frente ao pé da mesa. O cacto apenas se virou e sugou um tanto de energia ao seu redor, aumentando um pouco mais de seu tamanho. O movimento fora repetido novamente e desde então mais nada aconteceu. Ambos os adversários se encaravam, mas o veneno fez com que Chatot perdesse a disputa de “não vale piscar”


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Cacnea

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Chatot

Gaulvi agiria com inteligência para conquistar seu pokemon, ou ficaria apenas falando novamente como sempre? Parece que o Cacnea não estava afim de ver as humilhações do garoto, ele pedia ação e não choro. Sua vida estava fraca e se o seu treinador não agisse como tal, Cacnea iria perder o combate.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 30 2014, 17:26

Espinho não ligavam para nada que dizia e apenas me consideravam o culpando por tudo que estavam acontecendo.
Parecia que quanto mais eu tentavam converse-lo mais ele se fechavam para mim.
Mas eu precisavam fazer alguma coisa, pois se continua - se daquele jeito a derrota era certa.

- Use o Absorb duas vezes.

Né sei o que deu em mim, mas eu estava disposto a munda o rumo daquela batalha, não sabia se Espinho ia me escuta desta vez.
Enquanto aguardavam a resposta de meu parceiro comecei a colhe uma das mão para tenta me livra da corda que me prendia.
Estavam na hora de me esforça para tenta causa alguma reação naquele mudo e tira sua lanterna.


Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex maio 30 2014, 17:50


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Não precisava ordenar, Cacnea ativava seu poder de absorção antes mesmo do garoto começar a falar. Apenas esticou dois de seus fios de energia e começou a sugar a energia do adversário, desta vez com um dano ampliado, mas nada que causasse grandes resultados como sempre. O pássaro bateu suas asas e partiu em cima do cacto com uma bicada no centro de seu corpo, o lançando para trás e logo ele voltava para dar o golpe final, mas a agilidade da planta permitiu que esquiva-se para o lado rolando seu corpo, logo ele voltava a ficar de pé.
Aquele absorver garantiu a planta resistir um pouco naquela batalha, pois então estaria agora prestes a ser nocauteada, enquanto ao pássaro recebia mais uma dose do veneno que o circulava.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Cacnea

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Chatot

Cacnea já se mostrava fraco e cheio de hematomas, mais alguns golpes do tipo voador e este perderá a batalha. Gaulvi poderia se mexer o quanto quisesse mas não tinha direito a nenhum movimento, estava preso, não podia escapar. Por sorte uma das moças que trabalha naquele local tinha acordado e tentava negociar algo bem baixo para o garoto.
_ Eu irei raspar meu anel na corda de sua mão, a pedra dele é bem resistente. Peça ao seu pokemon aguentar mais um pouco enquanto tento te desamarrar. Após isso tente usar suas mãos para pegar a pokébola em meu bolso, eu irei te ajudar nesta batalha. _ Sussurrou.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 30 2014, 18:13

Mais alguns golpes me parceiro extaram derrotado.
"Será que hoje serei derrotando novamente por um bandido..."
Mas de repente a moça ao meu lado acorda e me falar bem baixo que vai tenta rompe a corda com seu anel e nisso eu teria que pega sua pokebola e libera o seu pokémon para me ajuda.

- Espinho se você realmente que algo que demostre a minha verdade aguente os ataques desse pássaro mais um pouco.

Não sabia se ele ia me escuta, mas eu não ia desistir.
A moça continuavam a raspa seu anel na corda e enquanto isso demostravam apenas o interesse em reaver a amizade de meu parceiro.
então sussurrei a moça:

- Tentarei aguenta mais um pouco, estou contando com você.

Isso era uma forma de mostrar que aceitavam sua oferta.

- Espinho cuidado com seu ataques, tente desvia primeiro e só então use o Absorb duas vezes.


Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex maio 30 2014, 19:12


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Cacnea continuava a ignorar seu treinador, apenas deu um salto e tentou jogar seu corpo contra o pássaro, porém este na defesa bateu suas asas e atacou com força a planta com uma forte bicada, o levando a bater na parede e cair no chão. O pokemon ainda reservava pouca energia, mas era o suficiente para conseguir esticar seus braços e tentar absorver algo para o seu benefício. Energia drenada, mas Chatot olhava para seu treinador que indicava um sinal positivo. O pássaro então abriu seu bico e começou a desferir novamente aquelas ofensas, em alto e agudo soim, prejudicando o ouvido de todos ali, principalmente de Espinho que saia de combate. Chatot sofria ainda com o veneno, mas ria da derrota adversária.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 331

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Chatot

Aquele som forte tinha conseguido acordar ambos os pokemons de ponta cabeça, Chamander e Scyther, e até acordou outra das garçonetes. Após aquilo a corda que prendia Gaulvi fora solta e com um esforço conseguiu sair daquela prisão mal feita, segurando uma pokébolas que nem sabia o que tinha dentro.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 30 2014, 21:42

Meu parceiro tinha sido derrotado, mas ele suportou o suficiente para a moça me liberta e assim pode pega sua pokébola.
Com o ultimo barulho do pássaro, fez com que acordasse meus parceiros e ainda a outra moça que estavam do meu lado.

- Amigos preciso da ajuda de vocês e Scyther corte essa corda com suas lâminas.

Meus parceiros agora estavam acordados e na minha mão uma pokebola que né sabia o que tinha dentro.

- Muito bem saia e nós ajude a para esse bandido...

Lanço a pokébola e já pego a do Espinho no chão e o chamo de volta.
Sei perde tempo lanço minhas ordens de combate para meus parceiros.

- Char use dois Mega Punch e Scyther aplique dois Vacuum Wave e moça muito obrigando, eu me chamo Gaulvi e sei sua ajuda à gente estavam pedido.

Então vou em direção a Elena para solta-la.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb maio 31 2014, 10:06


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Cacnea havia perdido o combate, isso era triste. Porém agora Gaulvi estava livre e com a pokébolas da garçonete em mão, resolve liberar o mesmo pokemon, mesmo não sabendo muito do que se tratava. Antes deste feito, pedia aos seus pokemons saírem daquela corda, mas não tinha como se movimentar. Se fosse para Scyther cortas as cordas, já teria feito isso antes, porém suas garras foram presas para baixo, onde não havia corte. Ambos ficaram confusos com as ordens de seu treinador, talvez não tivesse olhado direito. Porém para conseguir se livrar dali, Charmander tem uma ideia, ele posiciona sua calda em um ponto onde a corda fosse queimada, porém isso iria demorar um pouco.
Voltando à pokebola. Sim, o garoto tinha a lançado e do brilho desta logo se mostra um pokemon completamente diferente, uma espécie de roedor preto e branco com alguns detalhes em amarelo, tinha uma pele especial ligando o braço e as pernas que o permitia planar. De perto percebia-se faíscas saindo de suas bochechas.
_ Emolga, que bom que conseguimos te liberar, use o Spark e já basta! _ Falou a moça, confiante.
Aquela espécie de esquilo exalou eletricidade por dentre seu corpo, se cobrindo da mesma e partindo em direção de um flash para o corpo do pássaro, o acertando em cheio e o lançando aos braços de seu treinador. Uma combinação de veneno e eletricidade (dobro dano em tipos voadores) foi o suficiente para dar um basta naquilo tudo, Chatot estava fora de combate.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Emolga

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 441

Após um tempo Charmander queima uma das cordas e foi o suficiente para o inseto fazer força e conseguir arrebentar o resto. Ambos estavam meio zonzos por terem ficado tanto tempo de ponta cabeça, mas pelo menos estavam livres. A moça então pedia para que o jovem a tirasse dali também junto com suas amigas e claro, Elena.
Tudo bem, mas se esqueceram do Rocket mudo, que com uma espécie de telefone comunicava aos seus colegas. Não demorou para que a porta do local recebe-se um chute e o estrondo acordasse o restante do pessoal.
_ Gaulvi, o que... O que está acontecendo aqui? Onde estamos? _ Perguntava a garota, inocente de tudo, não identificando o local.
Dentre os ladrões que adentram, um deles estava acompanhado de uma espécie de pokemon estranha, de corpo mole, verde e com um penacho amarelo na cabeça. Talvez fosse ele o responsável pelas bolhas de anteriormente (Yawn).
_ Rapazes, nossos prisioneiros estão escapando, capturem eles! Rápido! _ Gritava, lançando seu pokemon para frente para encarar o que estava por vir.

O Narrador escreveu:Cacnea ganhou 260 de EXP pela derrota, subiu 1 level, perdeu 3 de felicidade por ter sido derrotado, mas ganhou 3 de felicidade por ter ganho level.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 5 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos