Off :
No post anterior não seguir o conselho e acabei fazer uma narração bem chata, essa vou coloca bastante detalhe.
Tudo estava indo no mais perfeito sonho até que começa a escuta uns gritos e choros e antes que pudéssemos pergunta o que estava acontecendo ouvimos vozes de homens pedido dinheiro.
- Gaulvi o que faremos?
Elena estava com medo e começavam a se treme, eu por outro lado acabei ficando irritando por atrapalha aquele momento de prazer com minha amiga.
De longe vir às criaturas que causavam todo aquele movimento e sei pensas duas vezes grito em direção deles.
- EI SEUS DESOCUPADOS SE PENSA QUE VÃO ROUBA E SAIR POR ISSO MESMO, PODE TER CERTEZA QUE HOJE VOCÊS VÃO CONHECER SEUS PIORES PESADELOS.
Tinha que concorda que nenhum Sá de juízo faria uma coisa dessas, mas como estavam bem irritando por acaba o clima tão agradável que né pensei duas vezes.
Elena ficou de boca aberta ao ver atitude que acabei tomando, ela sabia que eu estavam com raiva.
- Gaulvi o que você fez?
- Eu não vou deixa esses beneditos fazer o que bem entender.
Os bandidos parecia não acredita no que eu podia fazer ou até mesmo impedi-los.
Eu por outro lado pego duas das minhas Pokébolas e lanço-as, logo sair os meus parceiros Char e Scyther.
Char vendo que eu estavam bem sério já imaginavam que algo bom não estavam acontecendo, Scyther olhando para os lados via que coisa ruim estavam rolando e já se colocavam em modo de combate.
- Galera esses beneditos estão tirando o pão das mesas desses trabalhadores e nós não podemos deixa isso acontecer.
Char e Scyther já estavam protos para batalha e apenas aguardava as ordens.
Elena já não sabia o que fazer se fugia ou se me dava um tapa na cara. Então ela pegou a sua Pokébola e lançou e dela saiu o Rox que logo ficou do lado de sua treinadora.
- Rox se alguém se aproxima de mim use o Pound duas vezes o jogue para longe.
- Muito bem! Scyther quando nosso oponente vier use o Quick Attack e finalize com um Pursuit e Char quando nosso oponente estiver perto use o Mega Punch e finalize com Ember.