Reservado para a Julieh
E se as noites frias do inverno não fossem destruídas pelo calor do fogo? E se os dias de verão com aquele sol escaldante não fosse repelido pela água gelada? E se o vento de outono que leva as folhas secas não fosse destruído pelas fortes chuvas? E se o cheiro das flores não fosse destruído pela poluição das cidades? E se tudo fosse imortal, indestrutível? "E se".
E se todos os vilões não fossem derrotados pelos heróis? E se todos os bondosos não sofressem por causa dos maldosos? E se os fracos vencessem dos fortes?
Desde os últimos combates na Copa União, que resultou na eliminação do mesmo, Angelo passou a pensar de uma maneira diferente, mudando seu ponto de vista da vida. Aquele jovem que começou a jornada como um garoto bondoso que queria salvar Pokémon, agora passou a ser uma pessoa competitiva, esquecendo de sua personalidade anterior: um defensor dos Pokémon.
Destinado a ser o melhor, o garoto, calmo, liberava seus quatro Pokémon, lhes mostrando um disco pequeno, acinzentado, aparentemente desconhecido por todos os Pokémon de sua equipe. O garoto, após coçar a cabeça, largava Vulpix de seu colo no chão, fazendo o mesmo com Pichu, que estava na sua cabeça.
May voava pelos céus, gostando do clima do dia: um dia bonito, de grandes nuvens no céu. Cannibal tentava alcançar o morcego, mas desistia. Cannibal também já conhecia Vulpix, então só bastava conhecer aquele roedor, lhe abocanhando pela cabeça, fazendo espirrar um pouco de sangue. O Pokémon gemia de dor, soltando um poderoso golpe de trovão.
Sableye, assustado, corria, mas era pego pela Pokébola de Angelo. O garoto corria, chegando ao Centro Pokémon, onde a enfermeira tratava da cicatriz causada na cabeça do Pokémon. Depois daquele longo dia, chegava a tardinha, mostrando os primeiros sinais da noite.
- Pessoal, foco e atenção! Temos de ser os melhores Pokémon, então temos de aprender golpes novos! Cannibal, sem gracinhas com seus amigos. Eles não são sua carne, os inimigos são, concentre-se em matar outros Pokémon, não os nossos. - com o final da frase, Vulpix ficava atenta, virando a face para o treinador. - E para com essa idiotice, sua raposa. A gente tem que vencer, não ficar de mimimi por aí. Vamos treinar. Esse disco se chama TM, e após ouvirem e fazerem tudo o que esse disquinho dizer, vocês aprenderão um novo golpe, que, se dois Pokémons da equipe usarem ao mesmo tempo, tem o Power dobrado. Assistam! - falava Angelo, colocando o disco numa entrada da Pokédex.
Última edição por Cookie em Sex Jun 06 2014, 12:09, editado 1 vez(es)