Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Smile, Just Learn.

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Léo Ter Jun 17 2014, 16:41

Ly & Leny

O grupo continuou a sua canção, Leny, que por sinal não era tão bom em cantar, marcava o ritmo da música, dando assim a base para a canção que Lysander estava a cantar. Aos poucos, um pequeno grupo de pessoas começou a juntar-se proximos da dupla, grupo que embora prestassem atenção na letra da música, ainda não haviam mostrado vontade de adotar um pokémon, exceto por uma garotinha acompanhada de sua mãe.

- Olá, pequenina. - Dizia Lysander, com um fino sorriso em sua face, à garotinha que mostrava interesse em saber onde estavam tais pokémons. - É claro que pode. É no Orfanato Pokémon, basta seguir esta rua aqui - Apontava a direção em que seguir. - Logo verá uma casa, repleta de belos pokémons. E também dois amigos meus, entre eles, uma garota de cabelo rosa... É difícil de não nota-la. Alias... Eu cantei bem?

Lysander terminou sua frase com um largo sorriso e pôs se a ficar ereto novamente. Observou a todos ao redor, e desta vez preferiu por fazer algo um pouco mais direto, dizendo em alto tom:

- Qual é, pessoal! Se esta garotinha consegue cuidar de um pokémon, vocês conseguem. Eles precisam de ajuda. Sejam generosos.

- Lysander... Acho melhor retornarmos, se fossemos chamar atenção, acho que já teríamos feito isto.

- Certo, então. - Disse para Leny, mas em seguida aumentando o tom e dizendo a todos. - Venham! Aqueles que tiverem vontade de adotar algum, sigam-nos!

Ao fim da frase, viraram-se de costas e recomeçaram a canção que já estavam a cantar, afim de que, mesmo com o retorno, ainda pudessem chamar atenção de mais pessoas.



Pia

Angelo não havia encarado Misa com bons olhos, ao contrario de Pia, que a imaginou como uma bela sereia acompanhada por sua alga marinha roxa. Ao ver o rapaz saindo do local, preferiu segui-lo, mas antes, aproximou-se da ruiva enquanto dizia a mesma:

- Bem, até mais! - E saiu em meio a saltos na direção que Angelo seguia.

Ao alcançar o garoto, escutou oque ele lhe disse e simplesmente assentiu com um aceno de sua cabeça, estando estampado um largo sorriso em sua face. A garota já tinha uma ideia do que fazer, e assim pôde botar em ação sua ideia. Em meio a saltos, começou a girar ao redor de Angelo, hora ou outra disparava-se para a calçada e se pendurava nos postes, onde dizia em alto tom:

- Aqui está o Orfanato Pokémon! Aproximem-se para adotar! - A voz da garota era realmente doce e encantadora, de modo que a qualquer um que a ouvisse, realmente pensariam-na como uma garota de bela voz.

Repetia a frase a cada 30 segundos, exatos 30 segundos. Ver uma bela garota, correndo pela rua em meio as frases que por ela eram ditas, em frente à uma casa repleta de pokémons, com toda a certeza chamaria a atenção daqueles que por ali passavam, e deste modo não seria difícil a garotinha - a da história de Ly e Leny - encontrar a casa, assim como outros que buscassem adotar pokémons.

_________________
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Au7H0G6
Just Smile, Just Learn. - Página 5 EMg4KZcJust Smile, Just Learn. - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Julieh Ter Jun 17 2014, 20:41



Ao receber as direções do orfanato, a garota pensou em sair correndo logo para lá, mas parou por um segundo para pensar na resposta à pergunta de Lysander.

- Sim, eu gostei da canção.

Terminando a frase a garota foi correndo em direção ao orfanato, deixando sua mãe para trás com uma cara de preocupada. Quando Leny falou para encerrarem por ali, a maior parte das pessoas reunidas voltou a fazer o que fazia antes, deixando poucas pessoas que pensavam na possibilidade de adotar um pokémon, mas nenhuma que realmente estivesse decidida a ajudar.

Nas proximidades do orfanato Angelo e Pia faziam sua parte para atrair pessoas da região e guiar o caminho daqueles que chegavam. Eles receberam muitos cumprimentos de moradores da região que conheciam o orfanato, mas que não se ofereciam para adotar algum pokémon. De repente, apareceu uma garotinha correndo na direção da dupla.

- Uma garota de cabelo rosa! Achei!

A menina usou Pia como apoio para parar de correr e abraçada na garota, perguntou:

- Moça, onde fica o orfanato? Eu quero um pokémon para brincar comigo em casa!

Enquanto isso, de volta ao orfanato, Misa e seu Oddish com a ajuda de Amanda conseguiram acalmar os pokémons. Eles ficaram calmos até que uma outra senhora apareceu no portão da casa. O Nidoran voltou a ficar em posição de ataque, mas Amanda rapidamente conseguiu acalmá-lo e foi ver o que a senhora que chegou queria. Esta olhava com carinho para todos os pokémons e começou a falar.

- Amanda, querida. Sabe, eu estava querendo dar um pokémon de presente para minha netinha. Eu queria que ela tivesse um amigo com quem pudesse crescer e eventualmente quem sabe até sair em uma jornada? Enquanto eu pensava nisso eu lembrei que você tem vários pokémons maravilhosos aqui.

- Oh… Sim, claro. Acho que tenho um pokémon ideal para isso. – respondeu Amanda. Então ela olhou um pouco incerta para Misa – Misaha, não é? Será que eu posso deixar as coisas aqui com você?

Assim que Amanda deu sinal que iria deixar o lugar, Nidoran, Meowth e Snubbull voltaram a se agitar um pouco. Cuidar daqueles três problemáticos sozinha poderia ser difícil, mas Amanda precisava ir ajudar a outra senhora que se interessava em dar um novo lar a um pequeno pokémon.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Muffine é Double Ter Jun 17 2014, 21:01

MISA

- Amanda, né? Posso sim. Todos aqui estão para adoção. certo? Então... Venha senhora, siga-me. Temos Pokémon de todos os estilos e de todas as personalidades. Temos, no destaque, esses três espécimes aqui. Esses três são de personalidade forte. Eles se veem como os líderes aqui, ótimos protetores. Quando ameaçados, atacam a ameaça, mas se dedicam muito para proteger seu amigo. Se bem treinado, pode se tornar um belo aliado para as batalhas. São ótimos Pokémon para caso queira um Pokémon para lhe proteger. Por favor, venha comigo. Oddish, Sweet Scent novamente para acalmar o grupo.

Misa parecia segura, mas não tinha certeza de quais Pokémon estariam em destaque.

- Aqui é o berçário, se assim podemos dizer. Aqui temos os Pokémon bebês, se você quer um amigo, veio ao local certo. Temos, em destaque, esta Cleffa. Temos também um Budew, mas não sei se ela vai ser de seu agrado. Enfim, fique a vontade. Esse orfanato é grande o suficiente para abrigar vários Pokémon. Oddish, por favor, acompanhe-a para caso algum Pokémon tente atacá-la. Sweet Scent, já sabe.




ANGELO

Angelo, com uma certa vergonha de Pia correndo para todos os lados, tentava se esconder atrás de uma das placas de localização da rua, mas ao ver a movimentação de uma garotinha pequena, Angelo saltava da escuridão, se aproximando da pequena.

- Menininha, se está a procura do orfanato Pokémon, veio ao local certo! Siga-me, por favor. Pia, continue com... Bem... Com isso que você está fazendo.

Angelo tentava levar a garotinha consigo.

- Então, garotinha, que espécime você procura?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Léo Qua Jun 18 2014, 10:15

Lysander e Leny


No retorno para o Orfanato Pokémon, Lysander e Leny passaram em frente ao centro pokémon, já que logicamente - Segundo a própria narração dos fatos - fazia caminho até o orfanato, e Leny parou bruscamente. Ficou a observar a construção por alguns instantes, estava tendo uma ideia. Sem nada dizer ao seu copanheiro, o rapaz correu até a porta, enquanto continuava a segurar a placa, e assim adentrou no estabelecimento dizendo:

- Treinadores Pokémons! Estão afim de um novo parceiro para suas equipes? Temos três pokémons perfeitos para vocês no Orfanato Pokémon! Meowth, Snubbull e Nidoran! Venham!

A ideia do rapaz era simples. Para ele, aquela garotinha provavelmente escolheria um dos pokémons bebês, e como ali era um centro pokémon, haveria um bom número de treinadores dispostos a encontrar pokémons mais próprios para batalhas. Ao fim da frase retirou-se do local, juntamente com Leny, e continuou a caminhar de volta ao Orfanato.

Pia


Pia estava por ali, correndo e dizendo a frase consecutivas vezes, até que uma pequena garotinha surgiu na rua, acompanhada por sua mãe, que estava um tanto quanto distante mas tentando acompanhar a garota. A menina aproximou-se de Pia, a tal garota de cabelo rosa, como disse Lysander, porém foi respondida por Angelo, que a guiou até o Orfanato, onde poderia ver os pokémons que poderia adotar.

- Tudo bem então, vai lá pequena sereia! - Disse Pia, primeiramente ao Angelo e em seguida à garota.

Por fim, continuou a correr pela rua, com seus belos fios de cabelo róseos revirando-se ao ar conforme se movimentava. Mais uma vez, a cada exatos 30 segundos a garota disparava a dizer sempre a mesma frase, frase esta que já estava a dizer mesmo antes da "pequena sereia" surgir:

- Aqui está o Orfanato Pokémon! Aproximem-se para adotar!

_________________
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Au7H0G6
Just Smile, Just Learn. - Página 5 EMg4KZcJust Smile, Just Learn. - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Julieh Qua Jun 18 2014, 12:17



Off: Desculpem se o post ficou um pouco confuso. Eu estava com dificuldades para ligar tudo que acontecia ao mesmo tempo u.u'
E eu desisti de usar cores. Tem muitos NPCs para isso. Mas se quiserem um post arco-íris de novo para diferenciar melhor quem fala o que é só avisar.




No orfanato, com ajuda de Misa, a senhora pôde ver vários pókémons sem que estes tentassem atacá-la, mas aqueles pokémons deixavam a senhora insegura se seria seguro dar algum deles para sua pequena neta. Foi então que Amanda veio da casa segurando a Cleffa.

- Dani, aqui. Eu tenho o pokémon perfeito aqui. Ela ainda é uma bebê e apesar de um pouco tímida será uma boa companhia. Também tenho um Budew, mas não consigo encontrá-lo em lugar nenhum.

A senhora que Amanda chamou de Dani olhou para a pequena pokémon bebê, mas esta apenas se encolheu e abraçou Amanda.

- Ela seria perfeita para minha neta. Acho que elas se dariam bem já que as personalidades delas parecem ser bem próximas. Mas você acha que essa pequena conseguiria se acostumar a viver longe daqui?

Amanda estava insegura. A pequena Cleffa era muito apegada a ela e poderia não se dar bem em outros lugares, mas ela não podia ficar ali para sempre, precisava encontrar alguém que pudesse cuidar bem dela e dar toda a atenção que merecia.

Enquanto isso, Angelo voltava ao orfanato acompanhado da garota energética e sua mãe. Ela estava quase correndo, mas dessa vez esperava a mãe e Angelo.

- Hum… Eu quero um pokémon bonitinho que possa brincar comigo. Agora não sei bem como ele será, mas vou saber quando chegar lá.

Eles chegaram quando Amanda ainda pensava no que fazer sobre a Cleffa, mas a garota rapidamente se aproximou do Nidoran e seu grupo. Ela estava curiosa sobre aqueles pokémons e queria ver melhor aquelas curiosas criaturas. Aquilo irritou os três e por pouco eu ela não foi arranhada pelo Meowth, assustando a mãe.

- O que… Não! De jeito nenhum que iremos levar um pokémon tão violento para casa.

A garotinha olhou emburrada para a mãe e falou quase gritando enquanto saía correndo para o interior da casa.

- Não! Tenho certeza que tem um pokémon certo para mim aqui, só tenho que achar.

Já no Centro Pokémon onde Lysander e Leny estavam, um treinador mostrou um certo interesse no que eles falaram e foi atrás da dupla para pedir mais informações.

- Esperem um pouco. Vocês disseram que têm pokémons para se juntar a minha equipe? E esses pokémons são fortes?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Muffine é Double Qua Jun 18 2014, 13:06


MISA E ANGELO

- Realmente Amanda, Cleffa é uma ótima escolha para um Pokémon bebê. Dani, posso lhe chamar assim? Cleffa é um Pokémon naturalmente carinhoso, se cuidar bem dele, irá se acostumar sim. E nada impede de traze-lo uma vez que outra aqui, certo? Enfim Amanda, acho que meu trabalho está concluído. Boa sorte com o orfanato, talvez eu volte aqui um dia desses para adotar algum Pokémon. Tem uns Pokémon bem interessante, não é mesmo Oddish?

Oddish afirmava, mas interrompia a afirmação ao perceber um movimento de uma garota, que corria para os fundos do orfanato. Misa seguia Oddish, percebendo que Angelo vinha junto.

- Ei, garotinha, cuidado!

Misa corria atrás ao lado de Angelo na tentativa de pegar a garota, mas ela parecia ser veloz. Angelo, perplexo, dizia:

- Garota, não corra, eu conheço o Pokémon ideal para você! Não corra, é perigoso, você pode se machucar e...

Angelo acabava caindo novamente. Misa seguia correndo, seguindo as palavras do garoto. Ela parecia preocupada com o garoto, que ali estava, beijando o chão. Mesmo assim, continuava a seguir a garotinha, com medo que o pior fosse acontecer.

- Oddish, tente alcançá-la! Use o Sweet Scent para acalmá-la! Não sei se funcionará em uma garotinha, mas é o máximo que podemos fazer!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Léo Qua Jun 18 2014, 14:22

Lysander e Leny

Leny após disparar aquelas palavras ainda no interior do centro pokémon, observando que ninguém ainda havia se pronunciado, decidiu por sair dali. Pouco depois de passar pela porta, teve um encontro com um dos treinadores que lá estava. O rapaz perguntou se os pokémons do Orfanato eram realmente fortes. Foi então que Leny com um largo sorriso disse:

- Sim, é claro! - Parecia muito empolgado. - Os mais poderosos são Meowth, Nidoran e Snubbul. Está interessado? Se sim. Siga-nos! Estamos indo para lá. E se você tiver algum amigo que possa se interessar neles também, pode chamar pelo seu Poke-Gear.

Ao fim de sua frase, continuou a andar, em passos não muito rápido, para que, assim, se o treinador desejasse segui-los, poderia assim fazê-lo. Lysander no caminho de volta ao Orfanato apenas pensava no que Pia estaria fazendo, provavelmente nada "Normal". Outra coisa que passava em sua mente era em quantos pokémons o treinador adotaria, afinal, quantos mais pokémons ele adotar, melhor.


Off: Não narrei a Pia por não ter nada oque fazer com ela... E sim, Post lixoso. Kkkkkk

_________________
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Au7H0G6
Just Smile, Just Learn. - Página 5 EMg4KZcJust Smile, Just Learn. - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Julieh Qua Jun 18 2014, 15:44



Encaorajada pelas palavras de Misa, Dani se aproximou de Cleffa e tentou falar gentilmente com a bebê.

- Olá, Cleffa. Você sabia que você é muito fofa? Eu tenho uma netinha que é tão fofa quanto você e eu estava pensando... Você não quer ser amiga dela? Ela é muito gentil e tímida, assim como você. Tenho certeza que vocês seriam boas amigas.


Quando a senhora esticou os braços para pegar a Cleffa de Amanda, a pokémon se agarrou na roupa da dona do orfanato, mas aos poucos se soltou e olhou curiosa para Dani. Timidamente ela concordou e sorriu para a avó, mas voltou a olhar  Amanda com lágrimas nos olhos. Era evidente que ela sentiria falta daquele lugar, mas sabia que Amanda achava que aquilo seria o melhor e por isso concordava. Com ambos os lados de acordo com a adoção, Dani agradeceu e foi embora com a Cleffa, prometendo ajudar a neta a cuidar bem dela e de vez em quando levá-la para visitar o orfanato.

Enquanto isso, a garotinha continuava correndo pela casa, olhando todos os pokémons por onde passava, mas nenhum parecia chamar a atenção dela. Angelo tentava pará-la, mas acabou tropeçando e caindo, deixando a perseguição para Misa. Com a ajuda de Oddish e muito trabalho, a garota finalmente foi pega e levada de volta para sua mãe em segurança. Ela estava brava porque ainda não tinha achado o pokémon ideal, mas a mãe estava quase desistindo da ideia devido ao comportamento da filha. Olhando toda aquela agitação de um lugar muito bem escondido estava Budew, estranhando toda aquela agitação. Provavelmente aquele era o único pokémon que a garotinha não tinha visto por estar escondido e talvez fosse o parceiro ideal para ela apesar do aparente conflito de personalidades.

Já as coisas do lado de Leny e Lysander pareciam estar fluindo de uma maneira mais calma. O jovem treinador que perguntava pelos pokémons do orfanato pareceu se interessar mais com a resposta de Leny. Ele sorriu e disse:

- Muito bem então. Vamos ver esses poderosos pokémons e se eu gostar, talvez eu leve um comigo. Mas já vou avisando que gosto de pokémons de personalidade e não aqueles que só se fazem de fortes.

Voltando para as proximidades do orfanato, Pia continuava a fazer publicidade de sua forma única, atraindo alguns olhares curiosos de pessoas que passavam por ali. Parcialmente escondida atrás de um poste, uma jovem e bela garota observava o comportamento curioso de Pia. O que será que ela quer e por que se esconde?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Muffine é Double Qua Jun 18 2014, 15:52

ANGELO


Angelo estava irritado com a situação. Por culpa da garotinha, Angelo sofrera um acidente sério, e sequer havia sido ajudado pela mãe da menininha ou por sua companheira de trabalho, Misa. Insatisfeito, Angelo deixava a casa, percebendo o momento cômico entre Cleffa, Amanda e a senhora cujo ele não sabia o nome. Lembrando do passado, Angelo deixava cair algumas lágrimas, mas logo saía do local, segundo rumo á rua.

- Então, Pia, como vai as coisas por aqui? - falava Angelo, pegando na mão da garota, num ato encorajado.

MISA


Misa terminava a perseguição, enfim devolvendo a garotinha para a mãe. A mãe parecia furiosa por toda a corrida que a menininha havia causado, e devido a isso, parecia estar querendo ir embora. Misa, com medo de que a garota ficasse decepcionava, impedia sua mãe de sair, tentando convence-la a adotar um Pokémon.

- Desculpe-me senhora, mas toda essa agitação da garotinha é por conta da empolgação. Eu tive a mesma reação com meu primeiro Pokémon, peço que compreenda. Minha mãe me chamava de pimenta e... - Pia recordava do passado, assim como Angelo, percebendo já estar contando mentiras - E... Depois de eu ter meu Pokémon, me acalmei bastante. Este Pokémon era... "pensa... pensa..." Era um Budew. Se não me engano, temos aqui. Budew são Pokémon belos, que possuem dois estágios evolutivos. Em sua última forma, Budew vira uma bela flor, Roserade. Esse Pokémon possui um belo aroma, e além de nos acalmar com sua beleza, perfuma a casa inteira. Para mante-lo bem, basta cuidar com carinho e regá-lo, deixando-o pegar sol. É um fiel confidente, confie em mim.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Léo Qua Jun 18 2014, 16:10

Pia!



A jovem garota continuava a correr por todos os lados, chamando a atenção de um grupo não muito numeroso. Entre este grupo estava uma garota, aparentemente muito tímida que se escondia atrás de um poste. Foi então que ao observar a jovem, parou repentinamente de saltar e também de dizer aquelas palavras. Ao olha-la daquele modo até poderiam encara-la como "normal". Foi então que surgiu Angelo, o rapaz tocou em suas mãos e perguntou sobre como estariam as coisas por ali. Com um fino sorriso em sua face, Pia disse-lhe algumas palavras:

- Por aqui, vai tudo bem. Obrigado, "cara de peixe" - Não era certo oque a garota queria dizer com "Cara de peixe", mas como ela adorava peixes, poderia ser algo positivo. Pia então ao fitar a garota atrás do poste, ainda de mão dada com Angelo, arrastando-o para perto do poste.

- Olá! - Disse Pia à garota atras do poste, sua voz era calma e doce. - Você não estaria procurando um parceiro, estaria? Alias, sou Pia.

Enquanto estas palavras eram ditas, Pia começava a se aproximar do poste em que a garota que se escondia, chegando até mesmo a tocar o poste de luz com uma de suas mãos, a direita, para ser mais exato.

Leny e Lysander!



Ly e Leny continuaram a caminhar até o Orfanato. O jovem rapaz que encontraram no centro pokémon, que teria gostado da proposta de Leny, começou a segui-los. No meio do caminho o rapaz começou a falar sobre quais tipos de pokémons lhe atraíam, foi então que Lysander após um longo suspiro disse ao rapaz:

- Pokémons de personalidade, hum? - Dizia Lysander, encarando o rapaz, de inicio com uma feição séria em sua face, mas em seguida abrindo um sorriso e continuando a dizer. - Então acredito que Nidoran será perfeito para você. Ele é um verdadeiro líder, e como tal, tem bastante personalidade. Ou talvez Meowth e Snubbul.

Ao fim da frase, continuaram a caminhar naquela estrada. Como será que andariam as coisas lá no orfanato? Algum pokémon já teria sido adotado? Lysander, muito meno Leny, nunca havia pensado em como seria achar donos para pokémons em um orfanato, talvez a missão não fosse tão fácil, mas também não lhe parecia das piores.

_________________
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Au7H0G6
Just Smile, Just Learn. - Página 5 EMg4KZcJust Smile, Just Learn. - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Just Smile, Just Learn. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Smile, Just Learn. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Smile, Just Learn. - Página 5 Empty Re: Just Smile, Just Learn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos