MISA
- Pode sim, garotinha, vamos ali falar com Amanda.
Misa acompanhava a garotinha e o Budew até o lugar onde estava Amanda. Misa então, contente, entregava o Budew para a senhora, contando para a mesma que a garotinha queria adotar o Pokémon. Misa fez um sinal para chamar a sua mãe, contando a mesma noticia. Certamente, com a aprovação da mãe, Budew seria adotada.
- Garoto, desculpe-me, devo ter agido mal. Eu realmente fico assim quando vejo batalhas, mesmo que sejam de teste ou treinamento. Tenho certeza que esses Pokémon são forte, e apenas por terem protegido seu líder com tanta bravura, mostram isso. Venha comigo, vou lhe contar uma coisa.
A garota tentava puxar o garoto para um cantinho.
- Esses Pokémon são muito fortes. Eles resistiram a tantas coisas... Acho que lutas não é o melhor teste para eles. Converse, convença-os a treinar e ir com você. Depois disso, pode fazer o que quiser. Você é bonito, esperto. Sei que vai ter a atitude certa. Até logo, garoto.
ANGELO
- Pia... Ér... Você se sente atraída pelo Ly, ou algo do gênero? É que... Ah... Tipo... É.... Hum... Eu realmente tenho achado bacana essa proteção que você andou fazendo comigo contra o Leny, essa amizade... Você é... Hum... Muito... É.... Bonita?! Você é divertida... Engraçada... É linda... Mas acho que você é bem mais velha que eu e... Você acredita que idade não é documento? Pois se acredita, tenho uma notícia... Ér... Eu não tenho coragem de falar e... Ah... Eu estou... Hum... "Curtindo" você... Sinto muito. - Angelo, no exato momento que falava curtindo, saía a caminhar, mas voltava com o rosto completamente vermelho.