Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Route 4: Novos rumos!

2 participantes

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
Froslass era habilidosa. Desde que tinha evoluído, tinha perdido a sua inocência de quando era snorunt e também não era mais desastrada. No momento, a Pokémon madura e centrada. Parecia que nunca perdia o foco. Eu olhava para a Pokémon com orgulho. Ela brilharia muito em contests e não via a hora de poder usá-la em algum torneio. No entanto, agora eu estava mais preocupado com a minha Aipom, que continuava desaparecida. Os dois rapazes eram bastantes suspeitos e assim eu os seguir de modo que pudesse ver aonde iriam. Não tardava para chegarmos ao caminhão e assim a minha esperança se renovava de modo que eu conseguia finalmente ter mais fé de encontrar Aipom.

Froslass brilhava um roxo leve e assim que eu percebi, lá estava a forma espectral do fantasma, que diante do campo aparecia por cima do caminhão e começava a emitir alguns barulhos bem estranhos. Um dos rapazes começava a se apavorar, enquanto o outro parecia encarar o que via. Com grande coragem, o homem de nome Rubens retirava uma esfera bicolor e assim um Ursaring surgia de modo medonho. O Pokémon normal mostrava seriedade e assim ele começava a rugir para a fantasma e logo um raio negro era lançado, desfazendo a fantasma. Nesse momento o homem percebeu que era uma ilusão.

- Froslass, desfaça a névoa e use confuse Ray de surpresa no Pokémon. – dizia para a Pokémon e assim retirava mais uma pokéball e retirava Leafeon para o campo.- Leafeon, quando a névoa cair coloque o ursaring para dormir, ok? – dizia para o Pokémon.

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
Ayzen sabia que agora era hora de tentar surpreender a dupla de criminosos. Sendo assim, o treinador instruiu que a sua pokémon dissipasse a névoa e usasse seu Confuse Ray em Ursaring, fato que rapidamente foi feito. Entretanto, no momento que a névoa sumiu e Froslass atingiu o inimigo com seu Confuse Ray, os bandidos avistaram a posição do garoto e, por isso, o outro bandido, simultaneamente a Ayzen, lançou uma esfera bicolor e um novo pokémon apareceu em campo.


Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ariados


Criatura que contra atacou os pokémons de Ayzen ao atingir o solo, seguindo as ordens de seu treinador, com um Venoshock, técnica que fez com que todos tivessem que sair de suas posições e, isso, impediu que Leafeon usasse seu Grass Whistle. Agora, uma batalha estava prestes a começar, uma vez que isso seria a única forma que Ayzen tinham para impedir os malfeitores de continuar com seus planos.




Hora da Batalha
Campo:
Um descampado rodeado por todos os lados por um bosque que ficava aos pés do Mt. Moon




Route 4: Novos rumos! - Página 4 Froslass

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Leafeon

Froslass  ♀
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 19
100%
Status: Normal

Leafeon ♂
Trait: Leaf Guard
Hold Item: ???
Lv. 18
100%
Status: Normal

Vs

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ursaring

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ariados

Ursaring ♂
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 30
100%
Status: Confused

Ariados ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 22
100%
Status: Normal

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
Off escreveu:
Lascou!  Shocked 

Ao ver Froslass dissipando a névoa ilusória e várias esferas de luz dourada surgirem ao seu redor, fiquei apreensivo. Até o momento não tinha sinal de Aipom e aquilo só me deixava mais nervoso do que de costume. A Pokémon de cauda longa poderia estar ou não ali e por isso eu teria que terminar com aquela batalha logo. O monstruoso Ursaring seria uma barreira, mas graças aos golpes de Status dos meus Pokémo, poderia acalmá-los. Mas a ideias não foi concluída com sucesso! Quando Froslass deixou o Pokémon normal confuso e Leafeon se posicionava para poder usar o seu golpe sonoro, o homem mais medroso liberava o seu Ariados, que aparecia em campo e assim tomava o controle do campo com o seu golpe venenoso.

Diante daquela situação, eu não poderia deixar de pensar que apenas uma batalha poderia tirar daquela situação e restaurar o poder da batalha. No entanto, mais do que prender aqueles bandidos, precisava recuperar a minha parceira, que até agora estava desaparecida. Mas ainda tinha um trunfo: Togekiss. O Pokémon júbilo continuava voando alto e ele seria a minha arma secreta para poder localizar a minha Pokémon. Precisava ser cauteloso, afinal, Ursaring e Ariados pareciam ser bem poderosos. Eu olhei para froslass e Leafeon e ambos já se posicionavam em campo.

- Vocês dois estão trabalhando com o outro traficante? Não importa! Leafeon, prepare o seu Flash e segue ambos os Pokémon. Froslass, apareça em várias de sua cópia. Use Double Team e deixe os seus oponentes confusos. Caso Ursaring tente usar um golpe normal, coloque-se na frente de Leafeon. Leafeon, use Quick Attack contra o grande urso e você, Froslass, use Confuse Ray contra Ariados.

Uma batalha estava prestes a começar e ao julgar os meus oponentes pareciam que eu estava diante de dois titãs poderosos. Um dos bandidos parecia ser bem esperto, diferente do outro que além de medroso parecia ser obediente ao primeiro. Aquilo poderia deixar a batalha equilibrada? Bem, ainda eram dois contra um. Duas cabeças pensando enquanto eu era a única. Mas eu tinha os meus Pokémon que fazia movimentos voluntários que sigam em sincronia aos meus.


descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
O descampado ao pé da Mt. Moon havia se tornado um campo de batalha para Ayzen e a dupla de malfeitores, já que todos instruíam seus pokémons para um duelo que, claramente, estava começando ali. Dessa forma, seguindo os comandos recebidos, os pokémons partiram com tudo para a execução dos dados movimentos.

Então, viu-se Leafeon atingir Ursaring com seu Flash, técnica que pareceu cegar o já confuso pokémon e o impediu de continuar, contudo, Ariados conseguiu se mover e desviou do ataque luminoso, fato que permitiu que o pokémon seguisse os planos de seu treinador e acertasse um Bug Bite na criatura de gelo, que naquele momento executou seu Double Team e fez surgir no campo quatro sósias dela mesma.

A partir daí, Leafeon se movimentou rapidamente e golpeou a aranha com seu Quick Attack, já Ursaring finalmente se livrou dos efeitos cegantes do Flash, porém, a confusão ainda reinava em seu corpo e, ela, o fez usar seu próprio ataque contra ele mesmo, golpe que causou alguns machucados ao pokémon normal. Já Ariados continuava se movimentando e, isso, o ajudou a acertar um novo Bug Bite, mas, agora, o alvo foi Leafeon. Entretanto, isso foi à situação que Froslass esperava, uma vez que ela não deu tempo e emitiu um Confuse Ray que se chocou contra o aracnídeo e acabou o deixando confuso.
Com isso, a dupla de bandidos não teve outra ação a não ser gritar:

- Ursaring, use seu Slash no Leafeon, depois, parta para cima dessa Froslass com seu Feint Attack. – Já o outro bandido disse: - Ariados, Venoshock no Leafeon, em seguida, Night Shade no Froslass.



Hora da Batalha
Campo:
Um descampado rodeado por todos os lados por um bosque que ficava aos pés do Mt. Moon




Route 4: Novos rumos! - Página 4 Froslass

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Leafeon

Froslass ♀
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 19
92%
Status: sósias (4/4)

Leafeon ♂
Trait: Leaf Guard
Hold Item: ???
Lv. 18
68%
Status: Normal

Vs

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ursaring

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ariados

Ursaring ♂
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 30
90%
Status: Confused

Ariados ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 22
92%
Status: Confused

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
Off escreveu:
Havia ordenado que Leafeon atacasse Ursaring primeiro kkkkk

Engolia em seco na presença daqueles potentes Pokémon. Parecia que quanto mais o tempo passava, mais perigosa ficava as minhas aventuras e, como ranger, parecia ter uma facilidade para encontrar encrenca, mesmo fora de missões. Uma simples travessia por aquelas rotas se tornara no momento uma busca pela Pokémon desaparecida, que até o momento não se revelava. Eu ficava apreensivo com aquilo, pois concentrar na batalha e pensar em Aipom, parecia difícil. Assim sendo, tinha que dividir o meu foco igualmente e para isso queria uma batalha mais focada e mais direta.

Ursaring se encontrava, de antemão, confuso. Aquilo poderia ajudar, mas a confusão tinha um limite, no qual eu torcia para se prolongar cada vez mais. Leafeon se posicionava focando os oponentes Pokémon e também humanos. O Pokémon não suportava injustiças e malfeitores e por isso sabia que ia se empenhar. Froslass continuava serena, como se nada estivesse fazendo ali e nada lhe importasse. Togekiss deveria estar logo acima de mim e assim voava bem alto. Eu estava ali e ao ver o primeiro movimento, tampei os meus olhos com os braços. O clarão produzido pela folha de Leafeon foi intenso o bastante para deixar-me preparado para o melhor do Pokémon. Enquanto isso se seguia, via a aranha erguer as suas presas brilhantes e deferir dano na Pokémon terra fria, mas pela expressão da mesma, nada grave.

Engoli em seco ao perceber o que eu tinha que fazer, mesmo sendo tão arriscado. Froslass se preparava e logo se multiplicava em campo, levando Leafeon a usar o seu golpe veloz e atacar o oponente. A minha visão pairava no campo ao ver Ariados usar o seu golpe no Grass, que diferente de Froslass, sofreu muito. O turno terminava com Confuse Ray surgindo mais uma vez, deixando ariados confuso. Agora eram dois. Isso poderia ser um trunfo tremendo e eu iria me aproveitar daquilo.

- Leafeon, você é rápido, preciso que use o seu Quick Attack e vá procurar Aipom no caminhão. Froslass, segure as pontas. Use várias ilusões e deixe Ursaring e Ariados bem mais confuso ainda. Togekiss, apareça, precisamos de sua ajuda. Use Aura Sphere em cima de Ursaring e em seguida, volte para o ar, bailando como sempre. Fross, use Icy Wind sobre ariados. E você, Togekiss, volte para os céus preparando o seu Sky Attack.

Naquele momento precisava de novas estratégias e no momento a nova estratégia era cuidar de novo oponentes. Ariados e Ursaring deixavam a batalha equilibrada. Eram fortes e por isso causavam grandes danos. Mas o efeito de confusão poderia ser um fato que deixaria os oponentes em uma enrascada maior. O tipo de Togekiss poderia causar grandes estragos e protegido pelas ilusões de Froslass, o Pokémon júbilo conseguiria se sair bem. Era hora do show!


descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
Off :


Ayzen percebeu o poderio ofensivo da dupla de pokémons dos adversários, contudo, ele não deixaria que os bandidos se safassem dessa história impunemente. Sendo assim, tentando salvar Aipom e ao mesmo tempo derrubar os oponentes, o jovem ranger tratou de bolar um novo esquema de combate, uma vez que ele enviou Leafeon ao caminhão e convocou Togekiss para substituir o pokémon de planta no combate.

Dessa forma, usando seu Quick Attack, o pokémon folha seguiu desviando dos oponentes e rapidamente chegou ao caminhão, fato que impediu que o Ursaring acertasse seu Slash nele. Enquanto isso, Froslass criava ilusões no campo, porém, os efeitos do Confuse Ray já faziam bastantes estragos nos pokémons dos criminosos, uma vez que se pôde ver Ariados se machucando por conta destes problemas. Então, a partir daí, o pokémon fada de Ayzen surgiu dos céus e lançou uma Aura Sphere que efetivamente causou uma boa parcela de danos ao pokémon urso.

Do outro lado do descampado, o aracnídeo conseguiu vencer o status de confusão e tentou golpear o pokémon de gelo com seu Night Shade, no entanto, a amiga de Ayzen foi salva, já que Ariados acertou uma de suas copias e, por isso, a pokémon de gelo revidou com seu Icy Wind, técnica que machucou o inseto. Já Ursaring, não venceu a confusão e foi à vez dele se ferir, entretanto, isso não impediu que o pokémon voador sumisse nos céus preparando seu Sky Attack.


Hora da Batalha
Campo:
Um descampado rodeado por todos os lados por um bosque que ficava aos pés do Mt. Moon




Route 4: Novos rumos! - Página 4 Froslass

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Togekiss

Froslass ♀
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 19
92%
Status: sósias (3/4)

Togekiss ♂
Trait: Super Luck
Hold Item: ???
Lv. 22
100%
Status: Normal

Vs

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ursaring

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ariados

Ursaring ♂
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 30
50%
Status: Confused

Ariados ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 22
72%
Status: Confused

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
Off escreveu:
kkkkkk Sem problemas. Sempre acontece comigo ;X


De certo a confusão estava sendo a minha aliada naquele momento. Enquanto Leafeon sumia em uma velocidade invejável em campo. O grass poderia ser bem tímido, mas em missão e especialmente diante de criminosos, fazia de tudo para poder dá o seu melhor e ganhar muitos pontos. Froslass batalhava como se aquilo fosse um nada. A Pokémon movia-se sem se importar com os adversários, confiante que iria vencer. Já o Pokémon júbilo temia sempre quando entrava em uma batalha e para se descontrair, fazia belos movimentos em campo. Torcia para que Leafeon encontrasse Aipom.

Em campo, Ursaring e Ariados eram pegos pelas ilusões de froslass. Já não bastava a confusão, a Pokémon terra fria não pegava leve com os seus oponentes. O golpe do grande urso errava, afinal, difícil era competir com a velocidade do Pokémon Grass. Togekiss surgia dos céus e em sua esfera azulada atingia Ursaring em cheio, causando sérios danos no Pokémon. Ariados nem precisou de muito e começava a se atacar em campo. Era ótimo os efeitos negativos da confusão!

Ariados ainda tentava atacar Froslass, mas o seu golpe apenas atingia uma das cópias da Ghost, que planava em campo e atingia uma rajada de vento gélido no aracnídeo. Togekiss erguia voo, enquanto Ursaring se atacava e assim uma aura branca cobria o seu corpo. Sky Attack era ativado.

- Togekiss, dessa rodopiando contra Ariados. Froslass, use mais um Double Team e force os seus oponentes a se distraírem, além de proteger, visivelmente, Togekiss. Em seguida, use combinação de magical leaf com icy wind.

Se era combinação, ali estava Togekiss. Usar os clones de Froslass para que Ariados e Ursaring não saberem de onde vinha o golpe da Fairy era uma boa estratégia e por fim acabaria com o golpe de Togekiss que nunca errava, combinado com uma capa de gelo que reforçaria o ataque. Brilho em campo.



descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
A batalha entre Ayzen e a dupla de criminosos corria intensa, enquanto isso, Leafeon tentava de todas as formas invadir o interior do baú do caminhão e salvar Aipom, mas, para isso, o jovem ranger tinha que manter a atenção dos traficantes nele. Sendo assim, usando todas as suas habilidades, ele instruiu seus pokémons que continuaram sua onda de ataque, porém, os bandidos também não deixaram isso por menos e gritaram suas respectivas ordens.

Dessa forma, do céu, surgiu um Togekiss em um voo rasante, que no fim, acertou em cheio o Ariados com seu Sky Attack, que não conseguiu revidar graças a confusão que lhe atribuiu uma parcela de danos pelos ataques executados por ele em seu próprio corpo. Já o Ursaring, finalmente venceu a confusão e usou seu Feint Attack em Froslass, contudo, ele acabou acertando uma das sósias da pokémon e não atribuiu danos a ela. Foi então, que a pokémon de gelo encontrou espaço para usar um novo Double team e, assim, ela aumentou mais três cópias dela sobre o descampado.

Por fim, o ataque combinado acabou causando o que se esperava delo, contudo, Ursaring sofreu os danos do Magical Leaf e Ariados do Icy Wind. A partir daí, o pokémon Urso pareceu não estar mais confuso, porque ele se movimentou rapidamente pelo campo e direcionou seu Feint Attack a Froslass, porém, uma nova sósia foi destruída, já Ariados até tentou, mas, a confusão novamente atribuiu danos a ele.

Então, diante desse clima nada proveitoso para eles, a dupla de bandidos gritou a seus pokémons:

- Ursaring, mire um Hyper Beam no Togekiss, depois, lance outro Feint Attack na Froslass. – Enquanto isso, o tal Mike falava: - Ariados, vença a confusão e use dois Venoshocks no Togekiss, concentre-se, eu sei que você consegue.



Hora da Batalha
Campo:
Um descampado rodeado por todos os lados por um bosque que ficava aos pés do Mt. Moon




Route 4: Novos rumos! - Página 4 Froslass

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Togekiss

Froslass ♀
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 19
92%
Status: sósias (4/7)

Togekiss ♂
Trait: Super Luck
Hold Item: ???
Lv. 22
100%
Status: Normal

Vs

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ursaring

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ariados

Ursaring ♂
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 30
42%
Status: Normal

Ariados ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 22
06%
Status: Confused

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
A batalha corria da forma mais intensa possível. O meu olhar em campo se mostrava bem nervoso, afinal de contas, os Pokémon adiante eram poderosos e aquilo me deixava cada vez mais nervoso. Embora eles fossem fortes, o jogo de batalha que Froslass e Togekiss estavam empenhando era digno de aplausos. Os Pokémon combinavam os seus ataques de tal forma que deixava os oponentes em situação alarmante. Mas, mesmo em tal circunstância, os próximos golpes poderiam ser cruéis para mim. Torcia apenas para que o poder e a graça dos Pokémon se sobressaíssem em campo e me desse a vitória, enquanto Leafeon procurava a sumida macaquinha.

A batalha voltava em cheio. Sky Attack estava ativado com sucesso e assim o Fairy caia em um rodopio sobre o Pokémon Ghost, que recebia o golpe em cheio, causando danos gigantescos. Ariados se recolhia para o lado e assim froslass erguia o seu Double Team, aumentando os clones em campo, no momento em que Ursaring atacava um clone. Ursaring logo se livrava da confusão e passava a mover-se com velocidade em campo, ao ponto de destruir mais uma cópia de Froslass. Eu olhava para a velocidade e nesse momento e sabia que a falta da confusão iria pesar no momento. Mesmo assim, a combinação de golpes de Togekiss e froslass foram o suficiente para causar mais dano em campo.

- Muito bem pessoal, vamos continuar. Froslass, plane, com suas cópias, ao lado de Togekiss e aguarde o golpe de Ursaring. Quando ele deferir o golpe, se coloque na frente de Togekiss e receba o golpe Hyper Beam. Togekiss, aproveite esse momento e lance contra ariados o seu Extrasensory. Togekiss, não deixe nada para trás, prepare o seu Auro Sphere e lance contra ursaring, na medida em que você, Fross, use o seu Icy Wind acompanhando a esfera de Togekiss e aumente os danos no grande urso.

Hyper Beam era um golpe cruel. Poderoso e de certo ponto preciso, mesmo para Togekiss, com sua velocidade e sua habilidade de voo, seria difícil desviar. Mas com Froslass, imune aos golpes do tipo Normal, a batalha poderia ter uma chance. Além do mais, o golpe era poderosíssimo e por isso o Pokémon teria que descansar em seguida, o impedindo-o de prosseguir com o golpe Dark, que poderia ser perigoso para a ghost. A batalha se aproximava do seu final e por isso eu erguia o sinalizador e disparava.

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
O desafio enfrentado por Ayzen diante dessa dupla de criminosos era algo realmente preocupante, já que a segurança de todas as criaturas aprisionadas dentro daquele baú estava nas mãos do treinador. Sendo assim, após ver seu Leafeon invadindo a parte traseira do caminhão, o ranger gritou as respectivas ordens a seus pokémons, situação que fez com que o quarteto de criaturas partisse com tudo para execução de seus movimentos.

Dessa forma, após lançar seu Hyper Beam, o pokémon urso foi surpreendido pela agilidade de Froslass de absorver o golpe tipo normal, contudo, isso não causou danos ao pokémon de gelo. Então, aproveitando de seu pseudo escudo, o pokémon fada usou seu Extrasensory em Ariados, técnica que derrubou o aracnídeo, já que o pokémon estava bastante machucado.

Com isso, Ursaring até tentou usar seu Feint Attack, mas a somatória de Aura Sphere e Icy Wind foram cruciais para causar um estrago no pokémon de Rubens, pois a criatura normal não foi páreo para força conjunta dois ataques e, por isso, Ursaring se juntou a Ariados estirado sobre o chão.

Entretanto, antes que Ayzen pudesse comemorar a vitória, a dupla de bandidos já corria para o caminhão, claramente, eles iriam fugir dali com os pokémons selvagens e deixariam seus respectivos pokémons para trás, atitude, que nenhum treinador que se prese deveria executar. Agora, o que Ayzen fará diante desse inescrupuloso comportamento? Já que era claro que os bandidos só se preocupavam em traficar os selvagens.



Hora da Batalha
Campo:
Um descampado rodeado por todos os lados por um bosque que ficava aos pés do Mt. Moon




Route 4: Novos rumos! - Página 4 Froslass

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Togekiss

Froslass  ♀
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 19
92%
Status: sósias (4/7)

Togekiss ♂
Trait: Super Luck
Hold Item: ???
Lv. 22
100%
Status: Normal

Vs

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ursaring

Route 4: Novos rumos! - Página 4 Ariados

Ursaring ♂
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 30
00%
Status: Fainted

Ariados ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 22
00%
Status: Fainted

Experiência :

descriptionRoute 4: Novos rumos! - Página 4 EmptyRe: Route 4: Novos rumos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos