Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 4: Novos rumos!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Seg 7 Jul 2014 - 22:08

Off escreveu:No lugar de Razor Leaf ;D

O campo parecia dividir em nobreza e selvageria. Ursaring e Ariados eram os oponentes de aparência mais selvagem que eu já havia dito, o que não significava que não eram belos. Nem sempre a fofura estava associada a beleza. Um absol não é fofo, mas é belo! Assim era Ursaring e Ariados. Suas belezas particulares poderiam ser facilmente usadas em um Contest, usando de movimentos dignos, que façam jus ao nome. Froslass e Togekiss, por outro lado, movimentavam-se bem em campo e extraiam o seu melhor. No fim, os Pokémon pareciam belos e bem poderosos, equilibrando contra a força de ataque dos oponentes. Uma combinação antagônica, que trazia o mesmo objetivo: poder!

O fim estava próximo e com isso os bandidos estavam mais pertos de serem pegos. Leafeon já estava a essa altura dentro do caminhão e de lá ele poderia auxiliar os Pokémon a serem libertos. Não só Aipom, mas uma manada de Pokémon poderia ser livre a partir daquele momento. Togekiss era envolto por vários Froslass, causando uma combinação linda. Os Ghost rodopiavam ao redor do Fairy, na medida em que ela se aproximava do alto. O raio negro de Ursaring era disparado, mas como Froslass havia sido alertada, se colocava na frente e o raio começava a ser absorvido pelo corpo da Ghost.

Com o golpe de Ursaring tendo sido pego por Froslass, Togekiss erguia o show de luzes multi coloridas e assim Ariados era o primeiro a cair. Ursaring se erguia após o golpe poderoso e assim a esfera azulada de Togekiss era lançada. Froslass erguia os seus braços e assim um vento gélido começava circular a esfera de energia de Togekiss. O brilho que uma provocava no outro era incrível e logo o golpe se finalizava contra o grande urso, que caia ao lado de Ariados, nocauteado.

- Isso ai! Vocês são demais. Agora, vocês estão pres...- antes de terminar de dá voz de prisão, lá estavam os dois bandidos correndo para o caminhão. Sem esperar nada, partia deixando os seus Pokémon para trás. – Seus... Togekiss, Magical Leaf nos pneus. Nydon, use Poison Sting nos pneus. – dizia lançando mais uma esfera em campo e assim o raio escarlate trazia para fora o Pokémon poison.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Ter 8 Jul 2014 - 12:56

Ayzen ficou revoltado com aquela atitude covarde que ambos os traficantes tiveram de fugir e deixar seus pokémons desacordados ao relento, contudo, o jovem ranger foi mais inteligente que eles, já que ele não perdeu tempo e, depois de convocar Nydon, ele orientou que suas criaturas executassem Magical leaf e Poison Sting nos pneus do caminhão, movimento que Togekiss e Nodorino não tiveram nenhum problema para executar.

Dessa forma, após acessarem a cabine do veículo, os bandidos foram surpreendidos pelos grandiosos estouros causados pelo contato das técnicas com os pneus do caminhão, condição que impediu completamente a fuga deles. Entretanto, complicando ainda mais as coisas pra eles, Leafeon conseguiu destruir as gaiolas e libertar os pequenos pokémons que estavam presos e, para surpresa de Ayzen, Aipom era um desses pokémons, fato que tranquilizou o jovem ao ver sua amiga correndo ao seu encontro.

Com isso, as coisas estavam começando a entrar nos eixos para o empenhado ranger, porém, antes que ele pudesse comemorar, os malfeitores partiram correndo em direção a entrada do Mt. Moon. Agora, o que Ayzen fará diante dessa nova atitude da dupla? Uma vez que eles poderão escapar impunes de tudo o que fizeram caso o ranger não interfira.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Ter 8 Jul 2014 - 15:28

Finalmente a batalha havia sido terminada. Depois de um confronto de beleza e selvageria, os poderes dos meus Pokémon haviam sido triunfados e assim Ursaring e Ariados estavam derrubados em campo, imóveis, praticamente. Todavia, os bandidos sem moral acabaram saindo pelo caminhão, abandonando os seus parceiros em campo. Em uma resposta rápida, Nydon lançava as suas agulhas roxas, na medida em que Togekiss erguia suas folhas de luz verde. Os pneus do caminhão não aguentavam e assim a explosão foi alta e eminente, fazendo o veículo parar no meio do caminho. Assim que parou, a porta do caminhão se abria e assim diversos Pokémon saiam de dentro, dentre eles Leafeon e... E Aipom!

A Pokémon normal saia correndo até mim, enquanto os meus olhos viam e a minha mente demorava de processar. Corri até a minha Pokémon e a peguei nos meus braços, apertando tanto que até havia esquecido o quão pequena ela era. Ao ver aquele sorriso marcante, meus olhos enchiam-se de alegria e assim a Pokémon demorava para poder reagir. Mais um abraço foi trocado até eu deixar Aipom tocar o solo e Togekiss vim e abraça-la. Mas ainda havia acabado! Faltava ainda capturar os bandidos e eles estavam tomando rumo ao Mt. Moon. Olhei para os bandidos e em seguida para Aipom, que com um trocar de olhares já havia entendido o recado.

- Aipom! Eles são seus. – dizia para a Pokémon.

Como resposta de uma acenar, Aipom se colocava nas costas do Pokémon Júbilo, enquanto Nydon, Froslass e Leafeon se reuniam. O Pokémon erguia voo e assim começava a seguir pelo campo em direção dos dois que iam na direção da montanha. Togekiss esquecia-se das acrobacias e ia direto para a dupla, enquanto Aipom ficava abaixada, tentando não provocar atrito com o vento. Quando chegaram bem perto, Aipom saltava e ali vinha o seu Thunder Wave que ia em direção da dupla de criminosos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qua 9 Jul 2014 - 11:04

As emoções que Ayzen sentia diante daquele cenário vitorioso não podiam ser contabilizadas, já que tudo o que ele havia vivido naquele caminho até a montanha Moon era algo realmente surpreendente. Contudo, antes que ele pudesse aproveitar o seu devido momento de descanso juntamente de sua recém-recuperada Aipom, o guarda ainda tinha que arrumar um jeito de impedir a fuga da dupla de malfeitores e, assim, sem perder tempo, ele e Aipom trocaram olhares, olhares estes que não precisavam de palavras para dizer o que ambos pensavam.

Dessa forma, Aipom, em comum acordo com Ayzen, saltou sobre Togekiss e, com isso, viu-se a dupla de pokémons cortando os céus em direção aos criminosos, situação que ficou ainda mais admirável depois da pokémon normal saltar das costas de seu parceiro e, com uma bela acrobacia no ar, ela executou seu Thunder Wave, técnica que acertou em cheio a dupla inimiga e os fez cair sobre o solo, assim como seus respectivos pokémons, porém, eles não podiam se mexer devido a paralisia provocada pelo ataque perfeitamente executado pela pokémon primata.

Com isso, o que poderia se esperar de Ayzen agora? Já que sua meta de recuperar Aipom, salvar todos os pokémons capturados indevidamente e prender os traficantes havia corrido como ele planejava.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qua 9 Jul 2014 - 15:35

As portas do Mt. Moon pareciam abertos para ser palco da prisão dos bandidos. Depois de percorrer quase uma rota inteira sem Aipom e usar de todo recurso localizador que eu tinha, finalmente tinha encontrado a macaquinha e como já tinha em mente prender os malfeitores que lhe prendeu, só restara agora esperar os policiais chegarem, pois sabia que Aipom, em sua mais pura genialidade, conseguiria com a ajuda de togekiss prender os bandidos. Eu assistia de longe o voo de Togekiss, que parecia uma bala no ar e logo em seguida, a acrobacia da macaquinha surgia em campo lançando o seu raio amarelado.

Thunder wave atingia os bandidos em cheio, que não puderam reagir muito, a não ser cair no solo fora de combate. Os dois bandidos pareciam paralisados, assim como os Pokémon deles estavam caídos no chão e aquilo findava todo o mistério da rota 4. Aipom, por sua vez, estava contente por ter finalmente se vingado dos malfeitores e assim eu começava a me aproximar deles. O pequeno grupo ficava em escolta vigiando os Pokémon nocauteados e assim com a corda ranger eu prendia os bandidos e assim orientava Togekiss, enquanto Aipom subia no meu ombro.

- Togekiss, voe pelo campo e tente orientar os policias a vir pegar os bandidos. Froslass, por favor! – dizia para a Pokémon ghost que recolhia os Pokémon caído pelas Pokéball que havia pegado dos bandidos.

Com os bandidos tontos, eu direcionava-me para um lugar aberto, perto do caminhão, aonde ficava mais visível para os policiais localizarem.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qua 9 Jul 2014 - 21:55

Off:

Após assistir os perfeitos movimentos de Togekiss e Aipom, Ayzen se dirigiu para próximo ao caminhão e se colocou a esperar pelos policiais, fato que não demorou a acontecer, já que o ranger havia acionado o dispositivo entregue por eles. Sendo assim, após alguns minutos, o guarda escutou o som da viatura e, em seguida, ele avistou o veículo parando próximo ao caminhão, contudo, ele não estava sozinho, uma vez que mais 5 veículos idênticos aquele paravam ao redor daquele lugar.

Dessa forma, antes mesmo que o guarda dissesse algo, os policiais já algemavam os ainda paralisados bandidos e os colocavam em uma das viaturas. Então, o oficial visto anteriormente se aproximou de Ayzen e disse:

- Obrigado pelos seus excelentes serviços Ayzen. Tomara que existam muitos ranger assim como você, espero mesmo que você possa chegar a Pewter são e salvo.

Com isso, o grupo de policiais recolheu todas as provas e deixou o local, fato que pareceu devolver a calmaria que a rota 4 já teve um dia e, isso, tranquilizava o responsável protetor. Por fim, Ayzen se via próximo à entrada da montanha, agora, só bastava a ele seguir em frente e continuar traçando seu caminho.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qui 10 Jul 2014 - 9:00

Off escreveu:
Prazer foi o meu ser narrado por você. Muito bom mesmo, estou impressionado! Foco na história sem deixar de ser chato. Até a narração das batalhas está acima da média da PM. Gostei muito mesmo! ;D
Só uma dica XD
Em batalhas rpg, um único golpe, mesmo na descrição dizendo que não certa mais de um Pokémon, pode sim vim a acertar!
Obrigado pela excelente história! Very Happy
Ganho dinheiro? XD

Parecia que depois do golpe paralisante da Pokémon cauda longa, a rota volta a sua calmaria de antes. Não precisava os bandidos nem estarem na cadeia, apenas impossibilitados de praticar o mal. Os Pokémon que antes estavam presos, povoavam o lugar, na medida em que eu apenas pus admirar a doce natureza seguir o seu curso. Manter Pokémon em cativeiro era algo desumano, ao ponto que os Pokémon precisam de momentos de conforto e de emoção, a depender de cada um. A captura para treinamento era o meio mais indicado. No qual o Pokémon deixa o seu antigo habitat para poder seguir jornada ao lado de seu treinador e encontra aventuras incríveis.

Olhava para Aipom com alegria, enquanto todos esses pensamentos invadiam a minha mente. Não demorava e as viaturas chegavam. Dessa vez não era só uma. Eram várias! Os policiais já chegavam prendendo os bandidos e assim me agradeciam pela ajuda.

- Que é isso! Estava fazendo apenas o meu trabalho. Eu que agradeço pela ajuda de vocês. – dizia com um sorrisinho desajeitado no rosto e em seguida batia continência e recolhia os meus Pokémon. – Vocês foram ótimos, como sempre!

Aos pés do Mt. Moon, eu e Aipom olhávamos o nosso destino. Mt. Moon, rota 3 e finalmente Pewter city. Era hora de conhecer novos desafios... ‘Vamos lá!” Saia correndo em direção do monte. Que aventuras me aguardariam ali?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qui 10 Jul 2014 - 11:06

Off:




Rota Encerrada


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 5 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos