Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 4: Novos rumos!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 26 2014, 22:17

Off escreveu:Preciso de um Pokémon localizador mais eficiente do que Azumarill XD

Infelizmente a minha paciente havia se esgotado na medida que Aipom continuava a ecoar em minha mente. A macaquinha aparecia de longe, refletindo o seu sorriso envolvente em mais uma de suas brincadeiras com a cauda. Eu, por outro lado, estava ali tentando arrancar alguma resposta do malfeitor, que até o momento parecia disposto a esconder o paradeiro da macaquinha, isso é se ele sabia aonde a macaquinha estava. O cinismo do homem só não era mais repugnante que o próprio, pois traficar Pokémon era algo de tamanha falta de caráter. Eu ainda apertava o bandido contra o solo quando a polícia e Togekiss chegaram.

Erguia-me lançando o bandido para os policiais, que já o pegaram e começaram revistar. Todos pareciam dispostos a ajudar, mas eu ainda não estava conseguindo pensar direito. Como eu queria fazer parte do setor de inteligência Ranger se nem um mistério simples conseguia solucionar? Togekiss e Azumarill, meus dois Pokémon localizadores, pareciam não serem o bastante para encontrar Aipom e as minhas opções estavam cada vez mais escassas. Leafeon se aproximava de mim timidamente, ora encarando a força policial, ora me encarando, esperando novas ordens. Froslass parecia a mais calma. Planava poucos centímetros do solo e se aproximava para olhar para mim como se fosse esperar a solução cair do céu. Togekiss e Azumarill mantinham as cabeças baixas, mostrando-se decepcionados consigo próprios.

- Togekiss, voe, por favor, e continue nas buscas aéreas. Azumaill, continue a usar a sua audição, por favor. – dizia para os dois. – Policiais, minha Pokémon está perdida nessa rota. Me desencontrei com ela quando cair no buraco que esse sujeito colocou no caminho. Não teriam um Pokémon localizador por ai para tentar localizar o meu? Uma Kirlia, para sentir as emoções. Um venonat, rastrear com os seus olhos. Um lucario, para sentir a aura. Qualquer um que possa ajudar?

Como a rota era grande, a única coisa que poderia me ajudar ali eram Pokémon localizadores. Azumarill e Togekiss precisavam de ajuda. Aipom parecia longe de ser encontrada naquela instancia. A sua Pokéball ainda estava na minha cintura, mas eu não poderia erguer a esfera para o alto e esperar que a macaquinha se materializasse dentro dela. Precisava de ajuda!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Sex Jun 27 2014, 14:24

Ao ver o sinal de negativa do policial ao balançar a cabeça em resposta ao seu questionamento, Ayzen pareceu ficar sem chão, já que tal resposta não era o que ele esperava, até seus pokémons tentaram se concentrar ainda mais na busca a amiga desaparecida, contudo, nada de novo estava sendo obtido. Às vezes, estas dificuldades poderiam estar sendo causadas pela tensão que os pokémon tinham em conseguir algum resultado realmente satisfatório, porém, isso só complicava ainda mais as coisas ali. Então, como uma luz no fim do túnel, um dos policiais que estavam ali, pareceu dizer algo que poderia ter algum sentido no fim:

- Ayzen, sei que as coisas não estão fáceis, mas eu acho. – E olhando para o traficante, ele continuou: - que este malandro não está sendo completamente sincero ...

A partir daí, as coisas pareceram ficar ainda mais estranhas, já que depois de ouvir as palavras ditas pelo policial, o malfeitor olhou assustadamente para Ayzen e se debatendo enquanto os policiais o seguravam, ele disse:

- Eu??? Tenho nada haver com Aipom nenhum não, nem sei desse pokémon, nunca vi nenhum desse tipo....

Com essa atitude suspeita do bandido, o que o ranger faria agora? Porque afinal, Ayzen não tinha nenhuma pista de sua amiga e, isso, poderia ter mesmo o dedo desse corrupto.



Aipom:

...............ZzZzZzZzZzZz..................
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 27 2014, 14:36

As possibilidades pareciam serem mínimas naquele instante. Togekiss voltava aos seus e voava de um lado para o outro. Azumarill erguias as suas orelhas ao mais alto possível. Parecia que quando se tratava de alguém perto de nós, a preocupação não deixava os Pokémon se concentrarem bem. Eu estava preso naquele momento dentro dos meus pensamentos. Estava tão aflito quanto os meus monstrinhos. Leafeon ficava cada vez mais nervoso e envergonhado na medida que mia via naquele estado, enquanto Froslass, por sua vez, parecia serena e não se preocupar com o que estava acontecendo ali.

Foi ai que um dos policiais comentou algo, deixando o homem algemado bem nervoso. Ele escondia algo. Seria possível ter deixado passar alguma coisa dele? Meus olhos continuavam a ferver de raiva, misturado com medo e desespero. Se ele sabia de algo, teria que me contar, afinal, era a minha única chance de encontrar com a minha macaquinha. Olhei para os dois policiais e pisquei o olho discretamente, depois segurei na camisa do malfeitor e o lancei no solo.

- Você sabe de algo. E vai falar! Froslass, congele-o.

Froslass deu um sorriso, pois sabia o que fazer. A Pokémon não tinha nenhum golpe que congelava imediatamente, mas ela tinha uma arma mais eficaz: ilusões. Froslass era um Pokémon que, assim como Mismagius, conseguia produzir ilusões. A Pokémon erguia as suas mãos e logo o solo ao redor do bandido começava a congelar. O gelo ficava mais grosso e formava um anel que ia se fechando na direção do mesmo. A ilusão era perfeita, nem dava para saber se era verdade ou não.

- Froslass é capaz de abaixar drasticamente a temperatura ao seu redor. Caso não coopere, você virará picolé. Então, fale agora: onde está a minha Aipom? – com seriedade no olhar, ainda encarava o homem, que se fosse verdade, morreria congelado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Sex Jun 27 2014, 15:10

As coisas pareceram rumar por um caminho mais claro, uma vez, que graças a suas habilidades de interrogação, Ayzen conseguiu assustar bastante o medroso bandido, já que a ilusão projetada por Froslass estava sendo muito eficiente. Sendo assim, após questioná-lo uma vez, enquanto Froslass falsamente o congelava, o homem gritou algo realmente relevante:

- Paraaa, Socorrroooo, me tirem daqui, eu não quero ser congelado.... Ta bom... Ta bom... Antes de mim, saiu um caminhão daqui repleto de pokémons em pequenas gaiolas e tinha realmente um Aipom nele. – E ainda mais ofegante ele continuou: - Ele se dirigia a entrada do Mt. Moon, pois, lá, tem outro caminhão saindo repleto de pokémons da caverna... mas, agora, para de me congelar seu maldito!!!

Tal resposta pareceu cair como uma bomba sobre Ayzen, já que, claramente, ele havia perdido muito tempo com aquele inútil bandido. Com isso, o jovem ranger deveria armar um plano realmente eficaz, uma vez que ele não poderia dar chance novamente para o azar. Agora, quais serão os próximos passos do encrencado ranger?


Aipom:

...............ZzZzZzZzZzZz.................. estávamos andando?.............. porque paramos?....... Onde está você meu amigo??................
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 30 2014, 12:38

Off escreveu:Desculpe-me o poste mal feito. Cheguei de viagem e estou morto de cansado x.x

O “feitiço” de Froslass estava dando certo. A Pokémon terra gelada criava a perfeita ilusão e como esperado, o bandido começava a entrar em desespero. Por trás daquela cara de valente, um medroso se alojava! Eu via o bandido entrar em desespero e o mesmo começava a falar tudo o que sabia. Havia outro traficante naquela região, o que explicaria o grande número de armadilhas. Não era só ele que estava traficando Pokémon, mas também havia um outro que estava por aquelas redondezas. Eu fitei o homem com grande desprezo.

Meus após a suplica do bandido, ainda não pedia para Froslass parar e foi ai que o gelo tocou o seu pé e começou a congela. O bandido tremia e foi ai que ele percebeu que não estava frio. O gelo no pé desaparecia na frente dos olhos dele e isso fez com que o bandido começasse a se enfurecer.

- Leafeon! – ordenava o Pokémon, que saia de detrás das minhas pernas e se apresentava mais uma vez.

O Pokémon erguia a sua folha e começava soprar nela. A doce melodia começava mais uma vez e notas musicais de coloração verde surgia, colocando o bandido para dormir. Finalmente teríamos um pouco de sossego.

- Oficiais, podem prendê-lo e deixar na viatura. Preciso da ajuda de vocês para pegar esse outro traficante e encontrar a minha Pokémon. Podem me ajudar?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Seg Jun 30 2014, 18:54

Após um tempo, o inescrupuloso indivíduo percebeu que ele não estava congelando e, sim, sobre os efeitos de uma ilusão projetada por Froslass e, por isso, ele ficou completamente fora de si, fato que só foi controlado depois de Leafeon usou seu Grass Wistle para adormecer novamente o bandido. Sendo assim, sem perder tempo, Ayzen orientou que os policiais prendessem aquele ser e, em seguida, pediu ajuda a dupla de oficiais para procurar sua amiga. No entanto, ele escutou a seguinte resposta dada por eles:

- Ayzen, poderíamos sim te ajudar, mas, em minha opinião, se você seguisse sozinho, seria uma jogada mais esperta, porque afinal, nossa viatura iria fazer muito barulho e, isso, de alguma forma poderia afugentar os outros bandidos. – E entregando um pequeno sinalizador para Ayzen, ele continuou: Então, façamos o seguinte, você segue sorrateiramente por este caminho. – Enquanto apontava para oeste com seu dedo indicador, ele prosseguiu: E no momento que você avistar o resto da gangue, você aciona o botão vermelho no sinalizador, com isso, nós receberemos o sinal no gps da viatura e seguiremos rapidamente para lá. A partir daí, já imagino suas capacidades como ranger e, sei, que você não terá problema em se tornar uma distração até nós chegarmos ao local. E não se preocupe, iremos nos comunicar com a central e convocaremos mais policiais para nos auxiliar na conclusão desta caçada.

Diante da ideia do oficial, Ayzen teria que se decidir se concordaria, ou não, com ele. Agora, a segurança de Aipom estava nas mãos de seu treinador, uma vez que caso ele não concordasse, ele teria que ter uma ideia realmente eficiente e que tornasse aquela busca produtiva.


Aipom:

Você novamente? Me tira daqui !!! Socorroooo!!! Ayzen!!!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 30 2014, 21:41

Com o malfeitor voltando a dormir ali no solo, eu estava diante dos dois oficiais, nos quais solicitava ajuda. O intermédio deles seriam o suficiente para poder prender os bandidos que estavam capturando e vendendo Pokémon ilegalmente naquela área e, além do mais, eu não tinha conhecimento do que encontraria ali, mas sabia que era melhor preveni. Mas a resposta que o oficial deu não foi a que eu queria. Foi muito melhor! De posse e um localizador, eu estava agora com um plano que poderia garantir a prisão de todos os bandidos – se houverem – naquele meio. Olhei para os dois oficiais, um pouco mais esperançoso.

- Ótimo plano! Seguirei e logo mandarei o pedido de ajuda. Cuide desse aqui para que ele nunca mais possa cometer esse ato de novo. – dizia lançando o homem dorminhoco para os oficiais. – Azumarill, você já me ajudou bastante, sem ti, não poderia ter chegado aqui. Descanse, amiguinho. – dizia recolhendo o Pokémon. – Togekiss, voe alto e me siga me acompanhando nas alturas. Tente se ocultar como nuvens e se perceber algo estranho, venha ao meu socorro, ok? Vocês dois descansem. Leafeon, descanse, logo chegará a sua vez, ok?

Nesse momento Togekiss levantava voo e assim Leafeon era recolhido pela esfera bicolor. Os oficiais começavam a colocar o bandido na viatura enquanto eu cochichava algo para Froslass que fechou os olhos bem positiva de forma que dissesse que havia entendido. Acenei a cabeça para os dois oficiais indicando que estava indo e assim saia correndo para o longe, enquanto Froslass me seguia, quase ao meu lado. Enquanto corria, Froslass criava uma ilusão, que começava a me ocultar no meio de tudo o que havia. Uma névoa bem densa era criada e o melhor era que a névoa não seria dissipada por um simples Defog, já que era parte de uma matéria ilusória. Togekiss não seria visto, pois ninguém enxergaria o céu e tudo ficaria de forma totalmente oculta. Apenas eu teria a vantagem!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Ter Jul 01 2014, 12:20

Ayzen ficou convencido com a ideia proposta pela polícia. Assim, sem perder mais tempo, o jovem ranger retornou Leafeon e Azumarill para suas respectivas pokébolas e partiu em companhia de Froslass e Togekiss, sendo que, a eles, ele ordenou alguns comandos. Dessa forma, Togekiss, alçou vou e desapareceu entre as nuvens, que nesse dia pairavam mais baixo no céu, enquanto que Froslass projetou uma estranha neblina sobre a região e acabou camuflando Ayzen, condição que fora imaginada pelo destemido guarda.

Então, a partir daí, o aventureiro seguiu apressadamente em direção ao local indicado pelo oficial, uma vez que tal caminho provavelmente o levaria mais rapidamente a entrada da montanha Moon. Situação que rapidamente aconteceu, já que depois de alguns bons minutos de uma corrida exaustante para os outros, mas não para um ranger, o rapaz começou a perceber a proximidade com a montanha, pois ela já se destacava naquele ambiente, contudo, não demorou muito para Ayzen escutar um bate papo que se originava de um pequeno bosque a sua frente. Bosque esse, que possuía uma densa camada de vegetação e que ficava ao pé da montanha, onde, provavelmente, deveria estar o resto do bando de criminosos:

- Nossa Rubens, essa densa névoa que apareceu de uma hora para outra, me deixou um pouco assustado. – Nitidamente, podia se perceber que era um homem falando.

- Deixa de ser medroso Mike! isso é normal nessa região, já ouvi falar que isso acontecesse muito por aqui. – Resposta dada por outro homem que certamente fazia dupla com o indivíduo anterior.

Com isso, graças ao efeito ilusório de Froslass, Ayzen podia observar a dupla de malfeitores e decidir o melhor momento para ataca-los, ou simplesmente, tornar-se uma distração até a chegada do pelotão de policiais.


Aipom:

Por que essas pessoas nos mantém presos aqui?? Essa escuridão está me incomodando, além do mais, não estou mais suportando ficar preso dentro desse lugar..... preciso arrumar um jeito de sair daqui...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 01 2014, 17:38

O caminho que se seguiu era protegido pela projeção de Froslass, que usava de sua habilidade como ilusionista para me ocultar naquela rota. Togekiss aproveitava as nuvens no alto, além da névoa que ali estava e sumia de vez. Eu corria prendendo o fôlego. Deixaria para descansar quando Aipom estivesse em meus braços. Fora isso, não deixaria que nada de mal acontecesse a ela. Iria até o fim para tentar protegê-la. Froslass deslizava no ar como uma folha e assim seguia em direção à Mt. Moon, aonde o malfeitor havia dito que se encontrava outros bandidos traficantes.

Eu seguia com a Pokémon terra fria e assim não demorava para perceber parte da montanha ali. Mt. Moon era verdadeiramente gigante e aquilo me deixava até meio constrangido, pois afinal, aquilo tudo parecia bem misterioso. Olhei ao redor ao perceber a presença de dois caras. Estavam conversando entre si e pelo o que pareceu, eles não desconfiaram de nada com a projeção da neblina. Imediatamente fui até eles e assim fiquei o mais próximo que conseguir sem ser notado. Olhei nitidamente para os dois e assim comecei a segui-los. Froslass ao meu lado não emitia qualquer que seja o barulho. Parecia que a Pokémon nem respirava... Togekiss eu não via, mas confiava no Pokémon júbilo para a tarefa.

Pensava como poderia surpreender aqueles dois, mas antes eu teria que confirmar se eles eram realmente bandidos e para isso iria usar Froslass.

- Fros, use uma ilusão de uma mulher fantasma e assombre eles para que eles fujam para o caminhão com os outros Pokémon, ok? – dizia para a Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Ter Jul 01 2014, 19:29

Assim que Ayzen avistou melhor os bandidos e se posicionou em um ponto estratégico, ele orientou que sua pokémon de gelo aumentasse a ilusão através da projeção de uma mulher fantasma próxima aos bandidos, fato que não demorou a acontecer, uma vez que Froslass usou todas as capacidades para desenvolver tal imagem. Sendo assim, Ayzen ficou a espreita esperando o resultado de sua ideia.

Então, enquanto organizavam algumas gaiolas dentro de um dos dois caminhões que estava a apenas a alguns metros do ranger, a dupla de malfeitores escutou uma assustador sussurro que surgiu de cima do caminhão, situação que acabou aterrorizando um dos membros da dupla, uma vez que ele ficou completamente deslocado e, isso, lhe permitiu ser o primeiro a perceber a presença do estranha fantasma feminino que se projetou sobre o baú do veículo. Dessa forma, nitidamente desesperado, o bandido gritou a seu amigo:

- RUBENSSS, O QUE É ISSO!!!

Com isso, o outro criminoso chamado Rubens, enfim, se deu conta da presença da aparição e, demonstrando nenhum medo, ele tratou logo de apanhar uma pokébola e lançando-a disse:

- Ursaring, use seu Hyper Beam nesse fantasma de merda!!

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Ursaring

A partir daí, o pokémon urso usou todas as suas forças para emitir um poderoso raio, golpe que atingiu em cheio a cabeça da ilusão e fez com que a mesma se dissipasse por completo. Foi então, que o tal Rubens olhando ao seu redor e disse:

- Se for homem mesmo, apareça seu otário!! Acha que não consigo perceber uma ilusão não?? HAHAHAHA

Agora, qual será a ação de Ayzen diante daquela provocação feita pelo bandido?



Aipom:

O que foi isso?? Que gritaria é essa?? Ayzen, vocês está por aqui?? Socorrooooooo!!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 3 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos