A vida de agente secreto não era tão divertida quanto eu pensava... Será que Rangers passavam por coisas assim todos os dias? Talvez. Mas ficar naquela passagem que me parecia ser os dutos de ar não era lá essas coisas. Rastejam, então...
Ao menos aquilo tinha me levado para algum lugar. Mesmo sem noção do tempo eu tinha a do espaço, ainda que incompleta. Tepig parou e gesticulou para uma saída. Provavelmente tinha encontrado algo. Sim ele tinha. Alguém choramingava lá embaixo, mas seria arriscado descer e tentar a sorte.
*shiiiiu - fiz um pedido de silêncio para Pig.
Queria escutar melhor e talvez eu pudesse descobrir quem estava ali ou se aquilo era um tipo de armadilha.
Ao menos aquilo tinha me levado para algum lugar. Mesmo sem noção do tempo eu tinha a do espaço, ainda que incompleta. Tepig parou e gesticulou para uma saída. Provavelmente tinha encontrado algo. Sim ele tinha. Alguém choramingava lá embaixo, mas seria arriscado descer e tentar a sorte.
*shiiiiu - fiz um pedido de silêncio para Pig.
Queria escutar melhor e talvez eu pudesse descobrir quem estava ali ou se aquilo era um tipo de armadilha.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)