Ri alto. Não acreditava no que tinha acontecido. Era a primeira vez que via um Pokémon evoluir sem seu treinador por perto e ainda mais por raiva em derrota. Que monstrinho mimado. Pois bem, se aquela luta ainda não tinha terminado eu daria mais motivos para aquele maníaco me temer.
- Quer dizer que você não curte os movimentos do tipo Água? Não seja por isso! Amigão, evada dos ataques dele e continue com Ice Crunch.
Era certo que o Ghost atacaria, até porque estava irritado e debochei ainda mais dele. E sempre, não importa como, uma pessoa ou criatura fica fora de si, perde a razão e comete falhas. Eu queria que ele deixasse a guarda aberta para Fera ter uma boa chance de congelar alguma parte do seu corpo.
Mais uma vez, enquanto a batalha rolava, posicionei a Pokédex no novo Pokémon Abobora e esperei que me dissesse mais sobre.
- Quer dizer que você não curte os movimentos do tipo Água? Não seja por isso! Amigão, evada dos ataques dele e continue com Ice Crunch.
Era certo que o Ghost atacaria, até porque estava irritado e debochei ainda mais dele. E sempre, não importa como, uma pessoa ou criatura fica fora de si, perde a razão e comete falhas. Eu queria que ele deixasse a guarda aberta para Fera ter uma boa chance de congelar alguma parte do seu corpo.
Mais uma vez, enquanto a batalha rolava, posicionei a Pokédex no novo Pokémon Abobora e esperei que me dissesse mais sobre.
POKÉDEX INFORMATION
Gourgeist
Gourgeist é a evolução do Pumpkaboo. Seu corpo é uma abóbora preto, com os dois pés curtos e grossos. Existe uma cara esculpida para esta abóbora, tendo os olhos triangulares e uma boca semi-círculo, completado com um espigão saliente a partir do topo da forma. Acima desta abóbora é a cabeça, sendo alto, magro e laranja e na cor. No topo da cabeça é o rosto, que tem os olhos amarelos, e uma boca pequena, sem nariz presente. A boca tem duas presas afiadas, com uma ausência de outros dentes visíveis. Completa-se com seu cabelo cor de pêssego, que estabelece os lados desenvolve membros. O cabelo contém franja que geralmente cobrem um olho. A parte superior do seu cabelo contém uma forma crescente, que é do lado de fora e preto por dentro cor de pêssego.
Gourgeist são Pokémon malévolos que pegam suas presas em seus braços semelhantes a pelos e ter prazer no sofrimento de suas vítimas. Em noites sem lua, eles são conhecidos por passear pelas ruas da cidade, cantando uma canção fantasmagórica que amaldiçoa seus ouvintes infelizes.
...
thanks iida!
Agora só me restava esperar a visita mais esperada daquela sala... Um guarda humano! O que me deixava com os pensamentos fervilhando era a pouca opção que eu tinha com apenas 3 ataques, sendo que um era do tipo Water. Ficar alternando entre Ice Fang e Crunch, e o combo que incluía ambos, não estava sendo fácil. O restante dos movimentos o malévolo era imune.
ESPERE! Como eu não tinha pensado nisso antes? Silph Scope! Um aparelho noturno usado principalmente para identificar almas, como Fantasmas. Como eu fui tolo! Será que se... não custava tentar.
ESPERE! Como eu não tinha pensado nisso antes? Silph Scope! Um aparelho noturno usado principalmente para identificar almas, como Fantasmas. Como eu fui tolo! Será que se... não custava tentar.
Off: ahsuahsuahsaus Simbora seu moço q
Vou mandar o Fera comer esse bicho XD
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)