Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

3 participantes

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
Seria debochado dizer que a casa me dava calafrios ou apenas mais um sinal que minha sanidade estava sendo testada? Mas que coisa ridícula! A cozinha parecia hospedar um espírito forte, mas me arrepiei ao olhar pela janela e descobrir onde estava. Fiquei com vontade de gritar qualquer coisa para qualquer um, mas se quisesse Ledian e Sara precisava manter a calma.

Fui nas prateleiras tentando não fazer barulho(algo um pouco impossível) a procura de algo interessante. Talvez uma pista ou alguma coisa de comer(meio improvável). Após isso iria até a outa porta prestando sempre muita atenção ao redor e com cautela para não ser visto. Estava me sentindo um verdadeiro ninja. Espião máximo cuja missão era resgate e captura.



Off: SIIIM!! E meu Iphone pode ser atualizado pro ios 8 kk Show puro.
Off: Tu quer que eu vá pra outra porta, né? XD

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
off :



Agora que sabia exatamente aonde estava, o rapaz percebeu que sua única alternativa seria entrar por aquela porta que até então havia evitado. Antes disso, porém, acabou revirando algumas prateleiras da cozinha atrás de alguma pista ou de algo útil, mas tudo que acabou encontrando foram alguns biscoitos, no qual o rapaz acabou guardando em sua mochila.


Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 Lavacookie


Depois de guardar os Lava Cookies junto com os outros que já possuía, o treinador seguiu da forma mais silenciosa possível em direção da porta que até então estava fechada. Ao se aproximar da mesma, percebeu que estava em apuros: lentamente a maçaneta da porta começou a se mover sozinha e abrir, indicando que alguém do outro lado da porta estava abrindo a mesma?

O jovem só teve tempo de recuar e se esconder atrás da porta da cozinha. Assim que a porta do outro lado se abriu, ele não conseguia ver quem que estava ali, pois alguém ou algo estava emitindo uma luz muito intensa. E pior: estava indo na direção aonde o Matthew estava!

O que o treinador iria fazer? Procurar por algum esconderijo na cozinha ou enfrentar aquela luz misteriosa?

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
Era como assistir aos programas de mistério animado que passavam na TV aos domingos. Passear numa mansão assombrada na busca interminável por minha parceira Pokémon e a mocinha sequestrada. Por sorte havia encontrado uns cookies, mas não era uma refeição assim que tinha em mente. Eu não sabia que horas tinham. A P-gear ainda não dava sinal e parecia sofrer interferências. Se eu quisesse algum dia derrotar a elite da Equipe R. teria que fazer melhor que morrer de susto por um maníaco que habitava a Rota 35. Quando pensava em me dirigir a saída, a surpresa: A maçaneta da outra porta girou sozinha. "Merda!" Justamente quando eu não podia ser encontrado alguma coisa tinha que acontecer. Rapidamente me pus detrás da porta da cozinha e tentei fazer o mínimo de barulho possível.

Respira.

Uma luz forte apareceu de repente. E ao invés de se extinguir a luz ficou mais intensa.

"Merda!"

Respira!

O que quer que fosse estava vindo na minha direção.

Não tinha o que pensar. Eu era pura adrenalina. E o pior era que se aquela luz fosse de algo quente eu viraria churrasco na hora, mas pegando impulso na parede, me lancei sobre o que havia entrado na cozinha e tentei imobiliza-lo com uma chave de braço. O que aconteceria a seguir? Só descobriria se a adrenalina que dominava minha mente permitisse que eu enxergasse o que estava se passando naquele momento. Se fosse um guarda, mesmo que contra sua vontade, uma ajuda seria bem vinda.



Off: Posso começar os Off's dizendo que te amo e não precisa matar meu Char do coração? kk Qualquer coisa a gente resolve nas MPs.
Ps.: O que aconteceu com a minha assinatura? kkk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
off :



O pessimismo tomou conta de Matthew, que só conseguia pensar nas piores das possibilidades ao ver aquela luz intensa vindo em sua direção. Pensando que talvez mais um daqueles estranhos guardas estivessem em seu caminho, o garoto decidiu seguir com mais um ato heroico, mas talvez fosse uma jogada um tanto arriscada.

Após aguardar alguns segundos atrás da porta da cozinha, o garoto saltou e pulou na criatura, tentando emendar uma chave de braço na mesma. Mas, assim que abriu seus olhos, descobriu que não se tratava de um inimigo. Sua Ledian que havia desaparecido estava em seus braços, tão assutada quanto ele!

Ao reconhecer o seu treinador e se recuperar do susto, a pequena Ledian sorriu para seu dono, abraçando-o com força. Em seguida, ela apontou para a porta daonde veio, como se quisesse mostrar algo para seu treinador.

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
Não podia acreditar. QUe loucura. Aquela casa poderia estar me pregando uma peça... Só podia. Mas era tão real. Meus sentimentos foram tomados e não houve outro jeito. O ataque de braço se transformou num abraço e numa promessa em que eu já tinha falhado antes: Nunca vou te abandonar de novo. Me perdoa! Mas então Ledian se adiantou como se algo importante estivesse prestes a acontecer. É claro. SARA.

Ao me recompor consegui pensar melhor. Quando pronto, fiz um sinal para Leeh e assim avançamos. provavelmente mais uma batalha estaria por vir, mas... quem iria me auxiliar nessa? Fera e Mr. Pig estavam exaustou e o restante não tinha tanto treinamento para tal feito. Não tinham... Leeh parecia bem, mas eu ainda estava preocupado e meu coração não estava preparado para deixa-la ir. Mas se fosse para p bem, Ledian nunca me perdoaria se não tentasse.

Afastei tais pensamento e continuei. Ledian tinha algo a me mostrar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
Emocionado e aliviado com o reencontro com sua Ledian, o treinador acabou refletindo por alguns instantes a respeito do próximo passo que deveria tomar. Havia prometido para sua pokémon que a encontraria e salvaria, enquanto o que acabou acontecendo foi mais o oposto. O jovem não fazia a menor ideia das situações tenebrosas que sua aliada passou e não queria que ela passasse pelo mesmo.

Porém, ao perceber que a joaninha queria guiá-lo até algum lugar indicava que ela estava determinada a lutar até o final. Se o jovem desse para trás, provavelmente Leh ficaria super desapontada com ela, além de deixar Sara em perigo. O jovem então seguiu sua parceira até o local que ela indicava. A dupla acabou passando por uma sala vazia e macabra e logo subiram uma grande escadaria.

Ao chegarem no segundo andar da casa, estavam diante de uma grande porta cheia de detalhes de mármore em volta. A pequena Ledian abriu a porta para seu dono e quando ele se deu conta, estava diante de Sara amarrada em uma cama, além de uma fita na boca, impossibilitando-a de falar ou gritar. Ao ver Mathew, a jovem ficou nervosa, lágrimas começaram a correr por seus olhos. Qual seria a atitude do jovem?

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
Após passar pela outra porta tive que subir escadas em espirais. Como se não pudesse ser mais sinistro as escadas rangiam. Quanto mais silêncio eu desejava mais barulho parecia fazer. Que droga!

Então chegamos a algum lugar. Não deu tempo de respirar. Leeh queria me mostrar alguma coisa. parecia importante. Ela estava certa. Sara estava numa cama amordaçada e presa!

É uma armadilha! É uma armadilha! gritava meu censo. E provavelmente ele estava certo. Mas o que fazer? Já não era mais tempo de voltar a trás. A garota necessitava de minha ajuda e mesmo sentindo um nervosismo derivado do astral do quarto eu adentrei com coragem e determinação. A primeira coisa que faria era tirar a fita da boca de Sara. Se desse, desamarra-la.

Uma coisa que sempre acontece nesses momentos: O mocinho é surpreendido pelas costas. Por sorte, Ledian podia me dar cobertura caso isso ocorresse.

Estranho. Sentimentos como medo e um frio na barriga me tomou conta. Pensei. Estava tudo fácil e silencioso demais após tantos desafios. O psicopata não teria desistido. Teria?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
Ao ver Sara naquele estado, porém fácil de ser resgatada, estava um tanto quanto óbvio que Matthew estava diante de uma armadilha. Mas ele não parecia ligar para isso, pois confiava que sua Ledian ao fundo poderia protegê-lo de qualquer problema. Ele então desamarrou Sara o mais rápido que pode e a jovem logo retirou a fita de sua boca com um certo desespero, talvez até machucando seus lábios.

- ISSO AQUI É UMA ARMADILHA! CORRE ENQUANTO HÁ TEMPO!

Antes que o jovem pudesse reagir de qualquer maneira ao aviso, era tarde demais. Leh fechava a porta e logo Matthew ouvia o som de fechaduras. O pequeno inseto exibiu um sorriso diabólico para o rapaz e vôou em sua direção. O punho da joaninha brilhava e ela logo desferiu um soco na direção de seu treinador. Se o mesmo não tivesse desviado, provavelmente estaria ferido.

Sem entender a situação e crente que estava prestes a morrer, o jovem então foi surpreendido por outro pokémon na sala. Dessa vez era a Leh verdadeira! Ela acertou um soco no adversário e esse revelou sua verdadeira forma. Era uma raposa de pelagem negra e não demonstrava ser nem um pouco amigável.

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
Tudo foi tão rápido desta vez que mesmo sem levar um soco fiquei desnorteado.

Mach Punch? Comigo? O que Ledian estava... Duas Ledians? Não. Uma Ledian.

Pokédex... Sim, ela me dera as informações necessárias. Desta vez seria diferente. Mas, de onde minha Ledian surgira? Ainda é estranho, mas se ela me obedecer teremos menos um inimigo. Enquanto os Pokémon se estranhavam tentei desamarrar Sara lhe dizendo:

- Aguenta firme. Chegamos juntos e vamos embora juntos. Afinal, temos uma missão, não é mesmo?

Olhei de relance para os Pokémon e se fosse para ser seria.

- Leeh, tenha cuidado com ilusões! Proteja-se com Safeguard e avance com Mach Punch!

Então Ledian teria que provar ser minha Ledian e ainda nocautear um Pokémon Ilusão. Sara não parecia a mesma garota determinada de antes. Parecia mais uma menina assustada que se perdeu da mãe no parque de diversões. Para ser mais específico, na casa dos horrores.

- Sara, me conte o que você viu!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
[color=darkcyan]Logo a raposa e a joaninha começaram a batalhar ferozmente. Enquanto o inseto de Matthew se protegia criando uma aura branca ao seu redor, impedindo que qualquer stat negativo lhe causasse problemas. Mas isso não impediu que a raposa de atacar, lançando uma esfera de energia negra em sua oponente e deixando sua visão turva.

Logo a pequena Leeh retribuiu o ataque com um soco veloz, empurrando seu oponente para o outro lado do quarto. Este apenas afiava suas garras e preparava-se para uma nova ofensiva, dessa vez com todo seu poder ofensivo fortalecido.

Enquanto isso, Matthew ajudava a jovem a se soltar e começava a conversar com ela. Tudo que estava acontecendo naquela casa era um tanto quanto confuso e agora o rapaz desconfiava até da donzela indefesa. Ela iria começar a conversa, mas a pokédex do rapaz apitou e passou os dados de seu adversário:
Zoroark
Zoroark


Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 571
Eles são capazes de enganar um grande grupo de pessoas simultaneamente. Para proteger sua moradia, criam uma paisagem ilusória.


Sem mais interrupções da enciclopédia digital, Sara abraçou Matthew e, soluçando contou tudo o que lembrava:

- Foi horrível! Ele usa um pokémon psíquico para se teletransportar livremente entre os cômodos da casa! Ele me amarrou aqui e disse que eu estava com sorte, porque na verdade eu era só a isca... Acho que ele quer fazer alguma coisa com você! Vamos sair daqui enquanto há tempo!

A jovem abraçava o treinador com força e chorava. Era visível o medo que estava sentindo naquele momento. Mas se quisessem sair dali, teriam que derrotar mais um dos guardas do assassino primeiro.
Hora da Batalha
Campo: Pequeno quarto dentro da casa do suposto serial killer.



Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 Ledian
Vs.
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 Zoroark

Leeh (♀)
Trait: Early Bird
Lv. 27
57/67
Status: Safeguard (2/5)
Acc. -1

Zoroark (♂)
Trait: Illusion
Lv. 25
58/65
Status: Atk. +1
Acc. +1

descriptionRota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 7 EmptyRe: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos