Seria debochado dizer que a casa me dava calafrios ou apenas mais um sinal que minha sanidade estava sendo testada? Mas que coisa ridícula! A cozinha parecia hospedar um espírito forte, mas me arrepiei ao olhar pela janela e descobrir onde estava. Fiquei com vontade de gritar qualquer coisa para qualquer um, mas se quisesse Ledian e Sara precisava manter a calma.
Fui nas prateleiras tentando não fazer barulho(algo um pouco impossível) a procura de algo interessante. Talvez uma pista ou alguma coisa de comer(meio improvável). Após isso iria até a outa porta prestando sempre muita atenção ao redor e com cautela para não ser visto. Estava me sentindo um verdadeiro ninja. Espião máximo cuja missão era resgate e captura.
Off: SIIIM!! E meu Iphone pode ser atualizado pro ios 8 kk Show puro.
Off: Tu quer que eu vá pra outra porta, né? XD
Fui nas prateleiras tentando não fazer barulho(algo um pouco impossível) a procura de algo interessante. Talvez uma pista ou alguma coisa de comer(meio improvável). Após isso iria até a outa porta prestando sempre muita atenção ao redor e com cautela para não ser visto. Estava me sentindo um verdadeiro ninja. Espião máximo cuja missão era resgate e captura.
Off: SIIIM!! E meu Iphone pode ser atualizado pro ios 8 kk Show puro.
Off: Tu quer que eu vá pra outra porta, né? XD
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)