Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4: Viridian

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Dom 29 Jun 2014 - 14:32

 O jovem aguardava Caim executar seus comandos, esperançoso de virar o jogo para seu lado, até um grito ecoar pelo parque e uma menina estranhamente animada e albina - albina?? - vir em direção ao jovem com uma intimidade que fez o próprio questionar se não a conhecia de algum lugar para ela lhe falar dessa forma. Na batalha, Caim e Pikachu voltaram suas atenções para a situação. Klaus, perplexo e um pouco irritado pela interrupção fuzilava a menina com os olhos perdendo a calma típica vista em seu olhar:
- Oi, menina... Eu acho que você não percebeu que atrapalhou uma batalha - estica a mão abruptamente na direção de Caim e Pikachu - Agradeço por me desejar boa sorte e meu nome é Klaus, mas agora você pod... - a fala de Klaus é interrompida quando outra garota, também albina, passa entre Caim e o PIkachu e libera um Pokémon na água e outro na terra, dois tipos que Klaus ainda não tinha visto.
 Aurora sem saber nada da situação se aproxima de Klaus, como que pedindo uma resposta, o jovem a olha e dá de ombros, pois não tinha uma resposta. Timeu também fica próximo ao treinador, mas observa Agrias como um cão de guarda, essa, por sua vez ignorou totalmente o ocorrido e foi nadar com o outro peixe.
- Eu só posso estar sonhando... só posso, é um pesadelo ou tá tendo alguma convenção de albinos em Viridian - fala baixinho pensando que poderia acordar ao notar que toda a situação ocorrendo ali era um sonho, não era.
A outra menina berrava para o pokémon aquático, Klaus não pode deixar de rir dessa cena e diante do questionamento da outra diz:
- Tenho um PokeGear sim, sei da gincana e quero participar, mas eu gostaria de tentar terminar a batalha primeiro, ok? -tentando ligar os pontos para entender essa situação, olhando-a como um todo, Klaus vira para Pikachu e pergunta - Quer continuar com a batalha, ou podemos continuar depois? - berra na direção do lago - Agrias, não vá para longe, não está vendo que a menina tá preocupada com o Pokémon dela!? Agrias! Aurora, segue as duas... - e ela foi.
Meio zonzo ainda, Klaus resolve instintivamente mimetizar o comportamento de Shinobu - obviamente sem a animação desta - e fala com a outra menina:
- E você? Qual seu nome e que Pokémon é esse no seu pescoço? - curioso, já pega a Pokédex e aponta para o Pokémon cachecol.
Aguardava a posição de Pikachu diante do imprevisto em sua luta, pensando como seria bom ele deixar o embate para depois, levando em conta a desvantagem que Caim estava tendo neste. Aurora ia em direção aos nadadores e Klaus, em terra firme tentava diminuir sua perplexidade.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Seg 30 Jun 2014 - 17:58


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery



Acho que Shinobu ao invés de incentivar, tinha atrapalhado a batalha do homem. Só que ela não parecia se importar com o jeito que parecia que ele ia fuzilá-la com os olhos. Mesmo relativamente longe, ainda podia ouvir a voz naturalmente alta de minha parceira.

- Ara... Desculpa cara! Não queria atrapalhar a batalha super emolgante e talz... - Ela dizia tudo com grande simpatia, não parecendo incomodada, ou não tenha percebido, a cara do homem. -Tome o tempo que quiser! Minha amiga lá está se apresentando aos Pokémon que ela pegou no delivery, so... - Concluiu suas frases apontando para mim, que desviei o rosto da direção deles na hora, morrendo de vergonha com a situação.

- Uhn voltando... Molly-chan eu - Ao olhar para o lago percebi que estava falando com o vento. A Alomomola tinha encontrado um amigo e saia nadando com ele. - M-MOLLY-CHAN!... N-não vá longe! - Exclamei assustada, fazendo Cella rir um pouco da minha cara.

- Agrias, não vá para longe, não está vendo que a menina tá preocupada com o Pokémon dela!? Agrias! Aurora, segue as duas... - A voz do homem pronunciou-se e me virei abruptamente para ver um Gastly indo na minha direção. Dei uns passos para longe do Pokémon, meio desconfortável com a presença de um Pokémon fantasma. Ao olhar de volta em direção, via que Shinobu me chamava acenando. Corada fui em direção a eles, com Cella ainda enrolada em meu pescoço, parecendo bem curiosa com todo aquele auê.

- E você? Qual seu nome e que Pokémon é esse no seu pescoço? - Disse assim que eu já me encontrava perto da dupla.

- A-ah... E-eu s-so-sou... Ahn... M-meu nome é... Helena... Ivanov - Sentia meu rosto arder, provavelmente estava vermelho. É, eu realmente tina voltado a ser a Helena de sempre...

- HAHAHA ELA NÃO É UMA FOFA?! - Shinobu praticamente berrou depois uma risada incrivelmente alta. Colocou um braço ao redor de meu ombro. - Pode chamar ela de Lena... Agora que fomos apresentados. Qual o seu nome? Ah Lena-chan nosso coleguinha aqui aceitou em ser nosso parça pra gincana não é legal? - Acabei assentindo timidamente e deixei um sorriso sem graça escapar.
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Qua 2 Jul 2014 - 15:03

Spoiler:


K
laus parecia um pouco surpreso, era impressionante o fato de ele ter encontrado 2 pessoas albinas no mesmo dia. Isto, no entanto, não era o que chamava mais sua atenção, a situação que antes parecia correr bem, agora estava totalmente fora de controle, Goldeen nadava com Alomomola, para o desespero de ambos os treinadores, além disto, Pikachu parecia não entender nada do que estava acontecendo. A intervenção de Gastly apenas deixava Helena desconfortável, uma vez que o Pokémon fantasma não fazia questão de seguir Goldeen, apenas observando-o de longe.

Como a jovem que estava ao seu lado era um pouco exótica, Klaus optou por tentar conversar com a outra garota. Esta, porém, demonstrava ser bastante tímida, seu rosto estava vermelho e sua voz mal saía, tanto que Klaus só entendeu o seu nome depois da intervenção de Shinobu. Neste momento então, sua atenção voltou-se para o Pokémon que estava nos ombros de Helena, ele prontamente pegava sua Pokedex e recolhia alguns dados:


Pachirisu
Pachirisu


Cap. 4: Viridian - Página 3 417

Ele vive no topo de árvores. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade.


Tendo recolhido os dados, Klaus voltava seus olhos para Pikachu. O jovem estava tendo grandes dificuldades naquela batalha e depois desta intervenção, ele admitia para si mesmo que seria melhor adiar este embate para depois. O roedor elétrico apenas o observava, parecendo concordar com a proposta de Klaus.

Percebendo que este assunto estava resolvido, logo foi a vez de Shinobu intervir mais uma vez, ela estava bastante empolgada e queria começar logo com as atividades da Gincana:

- PRONTO! Porque não pega logo seu Pokegear e adiciona Lena? EM?

Klaus se assustava um pouco com o comportamento da jovem, mas pegava sua Pokegear e adicionava Helena aos seus contatos, em questão de segundos, Helena confirmou a solicitação de contato. Neste exato momento, a Pokedex de ambos começou a processar alguma espécie de material, fazendo um estranho barulho por alguns segundos, até que finalmente ela começou a falar:


Gincana Pokégear escreveu:
Participantes: Helena Ivanov e Klaus Perriraz

Tarefa: Evite a Inundação

Nível de Dificuldade: 2 Estrelas

Informações: Represa da cidade está levemente danificada, use Pokémon elétricos e aquáticos para consertar o problema antes que seja tarde. O chefe da manutenção irá te orientar.

Reportar resultados para: Lucas, chefe de manutenção da represa.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qua 2 Jul 2014 - 15:57

 Klaus diante daquela situação, tentou pelo menos saber com quem estava lidando, ao perguntar o nome da menina com o - agora conhecido - Pachirisu enrolado em seu pescoço não ouviu nada e viu a jovem ficar vermelha como um tomate, por fim, a outra interrompeu e informou o nome da parceira. 
 O Pikachu, aceitou a ideia de Klaus de suspender a luta e o jovem sorrindo lhe agradeceu.
- Helena Ivanov... Bonito nome - dizia olhando para o PokeGear após ver os dados da jovem, após , mais uma vez, a outra menina - Shinobu - cortar o andamento da conversa - Evitar a inundação.... Evitar a inundação - repetia o nome da missão recebida, olha para o lago e vê Alomomola e Goldeen nadando e pensa em uma hipótese - Acho que nossos pokémons aquáticos podem ter percebido algo e por isso estão ignorando nossos comandos - coloca a mão no queixo e olha para o alto - Vamos ver o que elas podem fazer por nós.
 Anda para perto do lago e de lá berra:
- Ei Agrias e.. e.... e... - nesse momento se lembra que não conhecia o outro pokémon também, ignora isso, apesar de sua curiosidade, e continua - Agrias, preciso que nos leva na direção da represa, vocês tem como achá-la pela correnteza? 
 Após tentar alguma ajuda de Agrias, ainda de costa diz para Helena e Shinobu:
- Vocês tem algum pokémon elétrico além do Pachirisu, aliás Shinobu você é uma treinadora?
 Pega sua mochila e as coloca em suas costas, Aurora se aproxima e Timeu também, Klaus os converte em energia e os manda de volta para a pokébola, ao tentar fazer o mesmo com Caim o Oddish o olha determinado repetindo o nome de sua espécie num tom de certeza que Klaus compreende e responde:
 - Ok, você vai comigo fora da pokébola, mas lembra que você ainda está machucado e paralisado, então vai no meu colo - com a mão o chama e agachando-o pega o tubérculo em suas mãos e meio envergonhado pergunta para o Pikachu - Você pode ir com a gente ou esperar aqui que eu retorno para nossa batalha, fique a vontade. 
 Com Oddish em seus braços aproximasse da dupla albina e com um olhar mais sereno que o de outrora pergunta se elas estavam preparadas para a missão e se tinham um plano. Obviamente, o aspirante a criador tinha algum sendo arquitetado, mas como estava em grupo, queria ouvir outras ideias.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Qui 3 Jul 2014 - 16:01


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery



- O-obrigada... - Disse um pouco surpresa pelo elogio. Logo a conversa foi cortada novamente por Shinobu que parecia mais animada que todos com a ideia doa gincana. Registramos nossos números na Pokégear que logo mostrava a missão. Céus... Parece meio complicado. Logo o homem começava a falar e perguntou a Shinobu se ela era uma treinadora.

- A-acha que eles vão encontrar algo nesse lago? - Disse ao homem meio hesitante. Shinobu ao ouvir a pergunta do mesmo sorriu meio meio sem graça.

- Eu sou mono-ice... E por enquanto eu só tenho o Bigson... - Ela pegou uma Pokéball, liberando-a para mostrar um pequeno Swinub. - Acho que a gente não vai ser de grande ajuda mas, a gente vai tentar né Bigson?- O Pokémon alheio a situação apenas ficou encarando a treinadora antes dela o pegar e este se esconder dentro da jaqueta da treinadora com apenas o focinho e parte da "cabeça" de fora. O Volume extra na jaqueta parecia deixar a albina com uma aparência ainda mais cômica.

- A-ah.. E-eu tenho outro Pokémon aquático também... Mas, só a Cella como elétrico... Desculpe. - Novamente a imagem do Squirtle rebelde veio na minha cabeça. Será que ele iria ajudar?

♦ The White Swan ♦ @ CG


Última edição por Panda.Hero em Sex 4 Jul 2014 - 11:41, editado 1 vez(es)
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qui 3 Jul 2014 - 22:08

- Bom, eu espero que encontrem, eu confio na Agrias, faça o mesmo pelo seu também...  - Klaus ainda não sabia o nome do outro pokémon, ficando meio envergonhado por isso - O seu pokémon aquático, Helena - sua formalidade não o permite chamar a jovem clara como a neve pelo apelido.
 Por outro lado, a jovem mais agitada era uma mono-treinadora do tipo gelo, Klaus achou o Pokémon dela bem interessante e incrivelmente não quis saber seus dados com a Pokedex, estava arquitetando um plano para a missão e nem percebeu esse deslize.
- Ajude da forma que puder, afinal não sabemos o que pode nos esperar nessa missão, não? - após falar pensou que seu pai adoraria vê-lo nessa posição de quase liderança. Mas era isso mesmo?
 Quando Helena falou do outro Pokémon aquático, Klaus pareceu animar-se:
- Helena, libere-o! E ele pode ajudar os que já estão no lago, o que acha? - vira-se para Shinobu e pergunta, achando engraçado o pokémon de gelo dentro da jaqueta dela - Sabe onde fica a repressa?
 Com Oddish sendo segurado por um de seus braços e o outro fazendo cafuné em suas folhagens, o jovem aguardava a resposta da jovem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Sex 4 Jul 2014 - 14:07

Off:


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery



- Bom eu vou ajudar no que eu puder! - Shinobu foi a primeira a se pronunciar. - Bom, eu me lembro vagamente de uma represa... Viridian não é uma cidade muito grande então vai ser fácil achar... - Ela comentou um pouco mais calma que antes.

- U-uh... Não sei se ele pode ajudar agora... M-melhor quando chegarmos lá...- Eu nem queria comentar que não sabia se Squirtle iria me obedecer de primeira. E deixar ele num lago poderia causar ainda mais confusões.

- Bom eu só acho que devemos ir logo para a represa. Vai que as coisas por lá pioram? Pode ser mais trabalho para a gente! -
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Sex 4 Jul 2014 - 14:59

Off:

 Klaus não entendeu o porque de Helena não querer adicionar seu outro Pokémon aquático aos dois do lago, de qualquer forma não queria pensar nisso agora, as palavras de Shinobu "- Bom eu só acho que devemos ir logo para a represa. Vai que as coisas por lá pioram? Pode ser mais trabalho para a gente! estavam corretas e eles deviam ir logo para a tal represa.
 - Então vamos, meninas.... - vira-se para o Pikachu e pergunta novamente - Não sei se o Pachirisu pode conter essa situação sozinho, você poderia nos ajudar? - Nos seus braços Caim parecia incentivar o Pikachu a ir junto com eles.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Sex 4 Jul 2014 - 16:28


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery



- Vamos sim...- Lhe respondi timidamente, e me virei para a Pachirisu em meu pescoço. - Cella... Pode ser um pouco perigoso. Você que nos ajudar? - Fiz uma leve carícia na cabeça da Pokémon elétrica. A Pokémon exclamou parecendo animada com a possibilidade de uma aventura. Sorri para a mesma e logo já estava seguindo Shinobu que dizia:

- Se eu consigo lembrar acho que é por essa direção... - A albina apontou e nós a seguimos.
♦ The White Swan ♦ @ CG



Off: Liberado p/ você Igor :3
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Dom 6 Jul 2014 - 4:07

Spoiler:


D
e posse de uma missão, o trio concordava de que não seria uma tarefa simples, eles precisavam agir rápido, a situação poderia piorar na represa, o que daria mais trabalho para eles, além é claro de prejudicar toda a população que dependia da represa para ter energia elétrica. As apresentações agora se estendia aos Pokémon do trio, felizmente eles tinham Pokémon elétricos e aquáticos, que seriam de vital ajuda para a missão.

Tomando a liderança do grupo, Klaus pedia pela ajuda dos dois Pokémon peixes,que pela corrente talvez pudessem encontrar o ponto onde o lago era abastecido por um rio, a represa não deveria estar longe dali. Shinobu, no entanto, parecia ter uma ideia melhor, se ela bem se recordava, ela conhecia a localização da represa e poderia guiar os dois até lá.

Com Swinub sob sua jaqueta, ela começou a correr a direita, seguindo a margem do lago, Helena e Klaus também corriam para acompanha-la, Goldeen e Alomomola seguiam o trio pelo lago. O único membro estranho a aquela grupo era Pikachu, o roedor parecia disposto a ajudar Klaus e demonstrava toda sua habilidade, sendo o mais rápido do grupo, contendo-se para não ultrapassar Shinobu.

Depois de 10 minutos de corrida, o grupo já parecia ter perdido o seu folego, com exceção de Pikachu. Entretanto, eles logo se motivariam, pois chegariam em um ponto onde ocorria a confluência entre o lago e o rio, a represa não deveria estar longe dali, e não estava. Logo eles avistavam um grande muro, ele possuía alguns escapamentos de onde saíam água, no entanto, dois destes túneis estavam completamente secos.

Ao se aproximarem, puderam ver um homem, ele comandava uma pequena equipe e parecia preocupado, estava prestes a seguir em direção aos túneis quando avistou os garotos. Ele prontamente se virava e os alertava:

- O que vocês estão fazendo aqui? Por favor, saiam dessa área, precisamos consertar o ligamento entre dois túneis, caso contrário toda esta área será inundada, não é seguro, voltem para a cidade!





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 3 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos