Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4: Viridian

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Dom 06 Jul 2014, 13:02

 Enquanto Klaus corria e seguia Shinobu junto de Helena pensava em o que fazer quando chegar no local da missão, na água Agrias e seu amigo aquático os acompanhavam e para sorte do aspirante a criador, o reforço do rato elétrico selvagem poderia vir bem a calhar.
- Eu devia ter participado dos exercícios com o pai e o Julio... Nessa hora eles teriam me ajudado... - pensava ofegante que estaria melhor se não conseguisse fugir da sessão de tortura exercícios diários de seu pai com seu irmão.
 O grande muro mostrava que eles chegaram em seu destino: a represa da cidade, e ainda observando o local, Klaus ouve as palavras questionadoras do homem:
- Nos? Viemos ajudar, recebemos uma missão pelo Pokégear de auxiliar com os danos da represa... Eu sou o Klaus Perriraz e essa é Helena Ivanov e ela é Shinobu, amiga dela - com o braço estendido sinaliza qual é qual - pediram para nos procurarmos Lucas, é vc? 
 Caim desce do colo de Klaus e fica próximo do Pikachu...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Dom 06 Jul 2014, 21:15


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery



- E-esperem por mim!- Exclamei naquela louca corrida onde Shinobu ia na frente. Por mais que fosse uma exclamação, minha voz saia num fio. Eu era de correr, nunca fui! Ainda tinha o peso extra de Pachirisu. Shinobu-chan ainda tinha um Swinub na sua jaqueta e era a mais rápida dos três... É eu não tinha nenhuma desculpa.

Eu os via de longe a maior parte do percurso e quando finalmente chegamos eu estava ofegante e mais vermelha que nunca. Enquanto tomava fôlego, nem reparei no homem falando conosco. Só parei para perceber quando Klaus começava a falar.

- Lena-chan você tá bem? - Shinobu me chamou curiosa ao me ver num estado tão deplorável. Respirei fundo, tomando o máximo de fôlego possível e tomei coragem para finalmente começar a falar.

- Estou bem Shinobu-chan - Sorri levemente para ela, mesmo que ainda vermelha e depois me virei para o homem.  - E-ele está falando a verdade... V-viemos aqui para ajudar...-
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Ter 08 Jul 2014, 05:37


D
iante do alerta do homem, o trio se apresentava como sendo o responsável por fornecer ajuda para Lucas, o homem surpreso, finalmente entendia e pedia desculpa para os d

- Ah! São vocês que vão nos ajudar?? Me desculpe, não esperava por pessoas tão jovens, por favor me acompanhem, rápido!

Lucas virava-se para trás sem sequer se dar o trabalho de se apresentar, ele estava realmente precoupado com o estado da represa e guiava os jovens até o coração dela, onde túneis pareciam ir a uma grande profundidade, além disto, era possível ver um grande reator acima de suas cabeças.

Ao chegar naquele ponto, o homem aflito logo contou ao trio quais eram os problemas, ele esperava ansiosamente que os jovens conseguissem controlar a situação, já estava desesperado:

- Aqui esta o problema. Primeiro, temos que consertar um vazamento que esta a uma profundidade de 5  metros, depois disto, temos que subir este grande muro para reestabelecer a energia e para isto precisaremos de muita energia elétrica... Eu não sei o que fazer... Vou deixar vocês discutirem e agirem, estou aqui para o que precisar!





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Ter 08 Jul 2014, 16:22

 O homem era a pessoa que pediu o trabalho da gincana, Klaus se perguntou se era seguro dar qualquer trabalho para treinadores, afinal, alguns eram somente crianças... Deixando de lado essa sua estranha preocupação, Klaus e as meninas eram levados por um túnel e diante dessa situação pareciam estar entrando pela terra como desbravadores de antigos livros infantis, ao final um reator pairava sobre suas cabeças e o jovem tentava escondeu sua inquietação de estar nesse lugar.
 - Cinco metros de profundidade? Sem equipamento eu não consigo nadar a essa profundidade... - mais uma vez Klaus se xingava mentalmente ao lembrar de suas constantes fugas dos treinamentos de seu pai - Bom, Helena e Shinobu, precisamos usar nossos pokémons lá, porém nem Agrias e nem o seu pokémon parecem ter membros bem definidos para nadar, seu outro pókemon do tipo água, tem braços e pernas? A parte do vazamento pode ser mais perigosa, pois não sabemos o que causou ele e se ainda está por perto - com as mãos no bolso olha meio inquieto para o reator acima de sua cabeça - Podemos nos dividir também, poderiámos ficar observando o trabalho na água e outro ou outros podiam supervisionar os elétricos em sua missão, o que acham? - estranhamente, Klaus parecia suar, talvez estivesse se sentindo pressionado pela situação ou estava descobrindo uma claustrofobia.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Ter 08 Jul 2014, 17:20


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery



- Molly e seu Goldeen podem pelo menos ver a dimensão do problema... Vamos fazer assim. Eu uso o Squirtle que tenho para tentar parar o vazamento enquanto Molly e Goldeen lhe dão cobertura. - Lhe disse mais séria do que pretendia. Compreendi o quanto a situação era complicada e poderia colocar em risco a vida de várias pessoas. - Qual o material que pode ser usado para parar o vazamento? Há necessidade que eu vá junto? Eu preciso de mais informação do que a o Senhor deu para traçar algum plano realmente descente. Vocês deduzem de qual seja a dimensão da abertura? -

- Eu acho que ideia dessa curta separação boa já que não podemos perder muito tempo. - Shinobu disse animada com a situação.

- Senhor Klaus... Você acha que pode pedir para Pikachu o ajudar? Você também tem um Gastly que levitaria fácil para subir o muro. Se este for o caso acho que é o mais qualificado para a tarefa e eu não me importaria em deixar Cella em suas mãos para ajudá-lo. E você fizesse o mesmo com o Goldeen.  - Respirei fundo, e continuei. - Desse jeito eu ficaria responsável por tampar o vazamento e você a restabelecer a energia. - Não pude o esperar muito. Peguei a Pokéball de Squirtle e a de Molly, que quando chegamos a represa mandei de volta para Pokéball assim poderia me locomover para dentro do local, e os liberei um na terra e o outra já na água. Shinobu teve que sair do meu lado para segurar Squirtle que quase saiu correndo.

- Bichinho tenso esse... - Shinobu praguejou e já quase entrei em desespero até lembrar uma pequena peculiaridade do mesmo que já tinha percebido. Segurei o broche que estava em minha camisa e o retirei o colocando na frente do Pokémon aquático que já estava encantado pelo objeto.

- S-Squirtle meu querido... A partir de hoje você é meu Pokémon e seu apelido vai ser Seito. Eu sei que não nos demos bem no começo mas, eu preciso da sua ajuda. - A resposta foi uma careta e o mesmo dando língua para mim. Suspirei. - Se você o fizer eu vou te dar isso aqui. - Balancei o objeto e o mesmo concordou sem graça. Guardei o broche e segurei firme a mochila. - Pode soltá-lo Shinobu-chan.  - Assim que o soltou o Pokémon cruzou os patas dianteiras me olhando meio irritado. Ainda segurando a mochila com força me virei pra Molly. - Seito e Molly a tarefa é que devem mergulhar e encontrar o que está fazendo essa represa vazar.  - Apontei para o muro e depois apontei para Seito. - Eles vão te entregar algo que vá te ajudar você vai tentar tapar o vazamento, mas, só se você puder, caso não dê suba imediatamente. Molly vai te dar cobertura ok? - Com todos os comandos dados só faltava uma. - C-cella... E-eu tenho que te pedir. Você po-poderia ajudar o Sr. Klaus?  - A mesma parecia um pouco hesitante, mas, acabou assentindo e foi para o perto do homem. - Obrigada.... -  

Naquele momento que percebi o quanto eu tinha feito e falado em tão pouco tempo e corei fortemente falando aos mesmos.

- B-bom... Se haver algum outro plano e-eu realmente não me importo... - Novamente era a Helena tímida de sempre.
♦ The White Swan ♦ @ CG


Off: Acabei dando um rumo para a Molly já que a narração do Igor tinha ficado meio vaga sobre o paradeiro dos dois Pokémon espero que não tenha problema já que é uma coisa bem simples.
Off²: Peço para o Perri postar mais uma vez concordando ou não com o plano e então fica livre para o Igor certo?
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Ter 08 Jul 2014, 17:39

 Helena desembestou a falar de uma forma surpreendente, Klaus concordou com o plano e liberou Aurora e Agrias de suas pokébolas, que confusa olhava ao seu redor, o treinado a acalma e diz que precisará de sua ajuda em um plano, a fantasma parecia feliz por poder ajudar seu treinador e o circula enquanto aguarda o começo da execução do plano.
- Certo, eu concordo com o plano Helena, eu vou subir com o Pachirisu e.. - vira-se para Agrias na água e fala - Quero que ajude os pokémons de Helena, e obedeça a ela e Shinobu, Agrias, ok? 
 Tentando-se ficar mais calmo, Klaus vira para Lucas e diz:
 - Então nos dê as coordenadas... - e observando o roedor elétrico, questiona -  E você, Pikachu? Vem comigo e com o Pachirisu? Precisaremos de toda ajuda que pudermos...
  
Off: Liberado para Igor 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Qui 10 Jul 2014, 15:22


D
iante do problema, o trio rapidamente pensava em um plano, naquele momento eles nem pareciam ser tão jovens, tamanha a maturidade demonstrada para resolver o problema. Ficara decidido que um grupo tentaria restabelecer a energia da represa, enquanto o outro grupo tentaria impedir o vazamento entre os dois túneis.

Ciente de sua complicada missão, Klaus pedia pela ajuda de Pikachu, que mesmo ainda confuso com o que estava ocorrendo ali, parecia disposto a ajudar o treinador, prontamente subindo em seu ombro. Lucas então mostrava uma escada a esquerda de Klaus, ele poderia chegar ao topo utilizando ela. Com Pachirisu e Pikachu em seus ombros, o treinador tinha bastante dificuldades para subir a escada, mas passados cerca de 5 minutos, ele finalmente estava no topo do muro, onde Gastly já o esperava.

Já no topo, o treinador precisa encontrar agora o gerador de energia. Depois de uma rápida busca, ele o encontrou dentro de uma pequena sala. O que o jovem não esperava era que a situação era bem mais complicada do que ele pensava, o gerador não funcionava e o computador utilizado para controla-lo estava com uma estranha tela preta, só haviam alguns números em branco e o treinador tinha a opção de escrever alguma coisa no teclado, mas o que ele escreveria?


Computador escreveu:01010011 01101001 01110011 01110100 01100101 01101101 01100001 00100000 01101001 01101110 01101111 01110000 01100101 01110010 01100001 01101110 01110100 01100101 00101110 00100000 01000100 01100101 01110011 01100101 01101010 01100001 00100000 01101001 01101110 01110011 01110100 01110010 01110101 11100111 11110101 01100101 01110011 00100000 01110000 01100001 01110010 01100001 00100000 01110010 01100101 01101001 01101110 01101001 01100011 01101001 01100001 00101101 01101100 01101111 00111111


Enquanto isto, Helena e Shinobu ouviam um pouco mais sobre o vazamento, Lucas parecia mesmo preocupado, não fazia ideia do que havia ocorrido:

- Não sabemos o que causou o vazamento, mas ele não deve ser grande, aquela placa de metal deve ser o suficiente para impedir o vazamento. O problema é que o baixo nível de água causou uma sobrecarga de energia! Não sabemos o que causou o vazamento, então peço que tome cuidado!

Agora a dupla precisava parar o vazamento e para isto receberam de Lucas uma pequena placa de metal encaixável, ela se moldaria ao cano e pararia o vazamento. Para isto no entanto, Squirtle precisaria do apoio  dos outros Pokémon aquáticos, afinal, não se sabia o que havia dentro daquele rio.

Finalmente, partiu o grupo de Pokémon aquáticos, Goldeen e Alomomola iam na frente, enquanto Squirtle vinha atrás segurando a placa de metal, não demoraria muito para que Goldeen localizasse o local do vazamento. Rapidamente, Squirtle se aproximou, colocando a placa sobre o local, parecia uma missão fácil, no entanto, neste momento algo surgiu por debaixo dele, acertando-lhe uma poderosa investida que o fazia recuar. Com isto, a placa permanecia no local, mas não estava posicionada corretamente, poderia sair a qualquer momento.

Surpresos, o grupo de Pokémon aquático olhavam a sua volta, eles logo percebiam que estavam cercados e que não conseguiriam se aproximar da placa de metal novamente. Em desvantagem númerica, o trio logo subiu a superfície. Shinobu e Helena se alegravam ao ver seus companheiros de volta, mas logo entenderiam a situação. Um grupo de Remoraids cercava Squirtle, Goldeen e Alomomola, um Remoraid em especial, parecia bastante irritado, sua coloração era diferente e parecia ser o líder do grupo.

Neste momento, Swinub saltava da jaqueta de Shinobu, parecia disposto a ajudar seus companheiros. Ainda assim, a situação não parecia ser muito favorável, o que a dupla faria?


Hora da Batalha
Campo: Rio de uma grande represa. O rio segue a esquerda, a direita, um grande muro impede a passagem, com exceção a 6 grandes túneis abaixo do muro.

Cap. 4: Viridian - Página 4 Squirtle | Cap. 4: Viridian - Página 4 Swinub | Cap. 4: Viridian - Página 4 Goldeen | Cap. 4: Viridian - Página 4 Alomomola


Vs.

Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qui 10 Jul 2014, 16:09

 - Não olha pra baixo, não olha pra baixo, se segura, se segura... - Klaus repetia mentalmente mais um de seus esquisitos mantras enquanto subia as escadas, por sorte o Pikachu aceitou vir junto com ele e como um cabide humano levava o Pachirisu de Helena e o roedor amarelo em seus ombros. Caim foi chamado de volta para sua pokébola.
 Após alguns minutos, Klaus e seus parceiros roedores chegam ao fim da escada, Aurora já os aguardava pacientemente. 
 - Achei!! Isso!! - disse feliz ao perceber que achou o gerador de energia - Ele não funciona.... - percebe números na tela do computador que controla o gerador - Números... e um espaço para escrever algo, mas o que? - olha para o trio de monstros de bolso e vê em seus rostos tanta dúvida quanto ele tinha.
 Parado, olhando para a tela fixamente, Klaus tentava pensar no que digitar e o que estaria escrito ali - Autodestruição?? Não, não seria possível isso, ou seria?.... Parar todo o sistema?? PORQUE DIABOS ISSO NÃO TÁ ESCRITO COM LETRAS!?!?!?!?! - O berro do jovem assustou os três monstrinhos, principalmente Aurora que já o viu irritado antes.
- É isso!!! Vou perguntar ao Lucas... Mas tem tempo para isso?? - com as mãos juntas como se rezasse, o rosto visivelmente preocupado e os pés tamborilando, resolve arriscar um plano - Eu vou escrever algo aqui, e dependendo de como as coisas funcionarem eu vou precisar que Pikachu e Pachirisu usem seus ataques elétricos, ok? Thunderbolt ou qualquer outro que souberem... - ainda preocupado olha para a tela, para o teclado, para a tela, para o teclado, para a tela e finalmente se decidi - SIM...
 Começa a repetir a palavra digitada como se pudesse lhe trazer sorte...


Última edição por Perriraz em Dom 13 Jul 2014, 02:50, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Sáb 12 Jul 2014, 01:47


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Logo todos se colocavam a postos para fazerem todos parte de seu plano. Klaus ia com Cella, Gastly e Pikachu. Desejei silenciosamente sorte para eles.

Lucas acabava por mais dais informações sobre o ocorrido do vazamento. Não faziam ideia do que tinha causado aquele vazamento, as consequências do mesmo e que havia uma placa de metal que seria usada para tapar o buraco. Os preparativos foram feitos e fiz mais algumas recomendações a Seito, mesmo que esse não estivesse prestando atenção ao todo. Com tudo pronto, logo os pokémon aquáticos mergulhavam para tentar completar sua missão.

- Shinobu-chan... Acha que eles vão ficar bem? - Perguntei meio aflita enquanto olhava para o fundo de toda aquela água.

- Fique tranquila... Não acho que seja esse perigo todo que o Lucas estava falando... - Shinobu me respondeu um pouco baixo para não ser ouvida pelo  homem. As palavras delas pareciam se confirmar, pois, logo víamos as formas dos Pokémon  chegando a superfície. - Não disse?! -

- E-eu sabia que vocês iam conseguir!! - Disse animada para os Pokémon que chegavam finalmente a superfície, mas, logo percebi que eles pareciam afoitos e assustados.  - O-oque foi gente?!- Não demorou nem um pouco para eu descobrir o que era.

Um grupo de pokémon aquáticos chegava a superfície. e cercavam meus companheiros. Logo percebemos o que tinha impedido os Pokémon de tapar o buraco e também os causadores de todos aqueles males. Já tinha ideia de que pokémon eram esses, mas, instintivamente peguei minha Pokédex e mirei para o de cor diferente que parecia ser o líder. Sabia que teria que batalhar com todos aqueles Pokémon e com desvantagem de número. Virei o rosto para Shinobu e vi seu Swinub pulando de sua jaqueta totalmente disposto a lutar.

- São muitos deles, mas, eu e Bigson estamos com você Lena-chan, pode contar conosco! - Ela exclamou animada. Olhei para o pokémon terrestre e me veio a cabeça de como ele lutaria efetivamente contra um destes na água. Até que uma luz veio em minha mente.

- Shinobu-chan... Eu tenho uma ideia. – Lhe disse um pouco baixo e peguei minha Pokéball liberando Vee-kun que logo olhava ao redor ainda mais confuso, até que reparou no Squirtle e já estava pronto pra ataca-lo. – Não Vee-kun! Ele está nos ajudando e faz parte da nossa família agora. Esses Remoraids que são nossos inimigos colocando vida de pessoas em risco. – Lhe disse calmamente. Logo o Bulbasaur compreendia a situação e se colocava a postos. – Pronta Shinobu-chan? –

- Eu nasci pronta minha querida... –  Shinobu sorriu confiante. Respirei fundo e comecei.

- Molly use o Aqua Jet duas vezes e mire na terra, tente jogar os remoraids que acertar no chão e volte para a água! Vee-kun assim que algum desses cair no chão use o Headbutt duas vezes um atrás do outro, tente jogar o seu alvo para o mais longe da água possível e se afaste. Fique atento para desviar de qualquer ataque. – Respirei fundo antes de comandar os outros dois Pokémon aquáticos. – Agrias, por favor, use o supersonic duas vezes no líder deles! E Seito use Tail Whip e Tackle em qualquer um que sobrar. - A estratégia era clara. Mesmo que o Aqua-jet não fosse um ataque que causaria grandes danos nos remoraids devido ao tipo, sabia da vantagem do ataque de ter grande prioridade. Molly era uma Pokémon grande e forte o suficiente para lançar aqueles remoraids em terra firme, onde seriam presas mais fáceis para Vee e Bigson. Só esperava que Shinobu seguisse o exemplo de Vee e usasse de ataques para afastar o seu remoraid da água. Se Agrias com os seus supersonics conseguisse deixar o líder, e provavelmente o mais forte, confuso já seria meio caminho andado e poderia se preocupar mais com os Pokémon que sobravam. Naquele momento juro que me arrependia do plano, pois a ajuda de um pokémon elétrico no momento teria sido muito conveniente.

♦ The White Swan ♦ @ CG


Off: Escrevi esse post meio que morrendo de sono, então perdão por qualquer erro de raciocínio, vou tentar dar uma revisada quando eu acordar se der tempo. Desculpe pela demora Perri-kun, as coisas andam meio agitadas! xD
Bom a Lyce disse no skype que eu poderia comandar a Shinobu, depois eu li nas regras que era o narrador que comandava então deixei como nas regras. Se eu estiver errada, desculpem-me.
Valeu Falou! :3
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Seg 14 Jul 2014, 01:51

Off:


O
s números que apareciam na tela do computar eram um completo mistério para Klaus e seus companheiros, talvez fosse melhor perguntar a Lucas o que fazer, mas isto estava fora de cogitação naquele momento, perderiam muito tempo e o trabalho precisava ser executado rapidamente. Um pouco aflito, o jovem finalmente se decidia e escrevia várias vezes a palavra sim no computador.

Por alguns segundos, o computador não respondia, até que finalmente via-se uma nova mensagem aparecer na tela:

Computador escreveu: Iniciando processo de reiniciamento...

Carregando...

CRASH! Error 161!

E então subitamente a tela do computador ficava preta, algo havia saído errado, mas o que? Poderia ser falta de energia? Ou talvez um problema mais grave de configuração... O que Klaus faria?


Enquanto isto, Helena e Shinobu encaravam o pequeno grupo de Remoraids que cercavam o trio de Pokémon aquáticos. A desvantagem numérica era um problema, mas isto não desanimava as duas treinadoras, que pareciam determinadas a lutar. Em uma tentativa de igualar um pouco a situação, Helena trazia a campo mais um Pokémon, Bulbasaur, que ficava na beirada do rio. A jovem então, respirava fundo e passava suas instruções.

A primeira coisa que todos faziam era mergulhar, seria difícil para as treinadoras acompanharem a batalha dali. Alomomola era a primeira a atacar, seu corpo já estava envolto de água, então ela rapidamente avançava o último Remoraid a esquerda, o Pokémon peixe não era capaz de reagir ao movimento e sofria danos, mas sequer fora arremessado até a superfície, recuperando-se do baque e voltando para o fundo. Irritado, o líder dos Remoraids avança contra o Pokémon peixe, liberando algumas ondas supersônicas que deixavam a confusa.

Esta mesma técnica seria utilizada por Goldeen, que obtinha sucesso em confundir o Remoraid de coloração diferente. Esta atitude no entanto, era duramente castigada pelo restante dos Remoraids, que se uniam para lançar um poderosíssimo jato d' água, que possui-a o poder dos 5 Pokémon. Agrias era arremessado para o ar, mas felizmente caia de volta na água, minimizando os danos sofridos.

Aproveitando o momento de distração do grupo, Squirtle atraia o líder com sua cauda, abaixando sua guarda para uma poderosa investida que causava mais danos a ele. Almomola também atacaria mais uma vez, mas estava confusa demais para isso, trombando em Squirtle no momento em que partia para atacar, causando dano a si próprio. Swinub e Bulbasaur nada podiam fazer da terra, eles até poderiam entrar na água, mas não parecia ser uma ideia, o que preocupa Shinobu bastante:

- Daqui nós não podemos fazer nada, temos que deixar eles ao menos na superfície, eles podem fazer o que quiser debaixo da água!

Hora da Batalha
Campo: Rio de uma grande represa. O rio segue a esquerda, a direita, um grande muro impede a passagem, com exceção a 6 grandes túneis abaixo do muro.

Cap. 4: Viridian - Página 4 Bulbasaur | Cap. 4: Viridian - Página 4 Squirtle |Cap. 4: Viridian - Página 4 Swinub | Cap. 4: Viridian - Página 4 Goldeen | Cap. 4: Viridian - Página 4 Alomomola


Vs.

Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 4 Remoraid




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 4 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos