Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery
Novamente a batalha andavade uma maneira imprecisa. Qualquer um poderia perder ou ganhar. Agora eu havia encontrado um novo problema: Agrias estava tão assustada e confusa com toda aquela situação que parava de seguir a qualquer ordem. Isso prejudicava muito tanto ela quanto meus Pokémon, já estava ficando preocupada demais com essa situação. O que eu faria? O Swinub de Shinobu-san agora estava confuso e a mesma parecia abalada com toda aquela reviravolta.
Naquele momento sentia-me mais aflita que nunca. Agrias era um reforço importante... Se Klaus estivesse aqui... Eu deveria ter sugerido que enfrentassemos tudo isso juntos. Aquela era a dinâmica de toda aquela gincana certo?! Eu deveria ter confiado em sua capacidade... Talvez se eu conseguisse lidar melhor com as pessoas...
- Lena-chan? - Shinobu dizia parecendo assustada. - Não é hora para devaneios! Vamos resolver isso logo. Lucas foi ajudar Klaus e logo ele estará de volta! -
-Agrias v-você consegue me ouvir? - Tive que respirar fundo e tomar toda a coragem possível para falar. - Sei que está assustada, eu também estou. Também sei você não me conhece direito, mas, eu prometo que se trabalharmos juntas logo estará junto com seu treinador em segurança. Por favor mantenha-se calma. Eu não vou deixar que nada de pior aconteça. Quero que preste atenção nos remoraids querida. Tenha calma e use primeiramente o Tail Whip e depois termine com o Supersonic em algum remoraid que sobrar. - Falava tudo de maneira calma e serena tentando passsar confiança para a Pokémon aquática. Depois voltei-me a Molly. - Molly tente atrair os outros dois Remoraids saudáveis para perto de Vee-kun. E você Vee-kun quando estiverem ao seu alcance use Growl e Molly termine com Pound em cada um deles. Seito você termine usando Tackle duas vezes no Remoraid roxo e tente desviar de qualquer ataque vindo de algum dos outros. -
- Bigson fique parado e tente afastar essa confusão de você. Não podemos fazer nada por enquanto. -
♦ The White Swan ♦ @ CG