Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4: Viridian

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Seg Jul 14 2014, 12:16

CRASH! Error 161! CRASH! Error 161!?
 Diante da tela preta do computador, Klaus só conseguia pensar que agiu de forma errada escrevendo sim para o conjunto de números. Agora, parado como um espantalho, o jovem organizava suas ideias: 
- Parou?? Parou...? Parou!! E agora, e agora?!  - olha para os Pókemons ao seu redor buscando uma resposta que nunca viria - Eu devia ter chamado o Lucas, devia... Agora preciso religar isso, Pikachu, use seu Thunderbolt no gerador, tente começar devagar, sem usar sua força total, s-e-m m-u-i-t-a f-o-r-ç-a ok? Pachirisu, caso seja necessário ajude, o Pikachu e você Aurora, chame o  Lucas aqui para cima, use a névoa de seu corpo para fazer sinais caso ele não entenda o que deseja.
 Aurora se preparava para descer e chamar Lucas, Klaus olhava para a tela preta aguardando o auxílio do Pikachu selvagem para ver se conseguia resolver essa situação
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Qui Jul 17 2014, 23:13


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Hoje não era meu dia de sorte... Com certeza não era... Tinha que ajudar a salvar uma represa com um grupo louco de Remoraids prontos a qualquer coisa parar o conserto da mesma. Minha estratégia rápida e inicial não dava certo. A possibilidade daqueles pokémon simplesmente irem para o fundo era enorme. Swinub e Vee não podiam dar nenhum ataque direto... As coisas pareciam muito mais complicadas do que aparentavam ser de primeira.

Para mim, cujo estava passando pela primeira batalha com mais de 1 pokémon, sentia um misto de medo e ansiedade enquanto tentava processar uma grande série de informações. Consideráveis doses de adrenalina corriam pelas minhas veias. Eu tinha que encontrar alguma maneira de auxiliar Shinobu e Swinub. Já tinha uma ideia de como Vee poderia ser útil, mas, será que eu consegueria conduzir as ordens entre os pokémon de forma que seriam exatamente sincronizados? A falta de intimidade com Molly, Seito e principalmente Goldeen eram um grande empecilho. Se Cella estivesse aqui sinto que realmente as coisas seriam mais fáceis.

Pensando nisso... Como estaria minha Pokémon? Todo aquele tempo dado... Olhei em direção onde eles haviam partido por alguns momentos e pude ver algo se aproximando. Uma bola roxa de gás que tinha me assustado. Me virei para Lucas agora visivelmente preocupada.

- N-não tem como chamar Klaus para mim? Ajudá-lo com o sistema... Ele está demorando demais e preciso da minha Pachirisu... - Disse totalmente aflita e logo Shinobu começava a falar.

- Lena-chan desculpe se não estou sendo muito útil... Vou pensar em algo para evitar isso. - Sua voz parecia abalada como se estivesse se lembrando de algo que a incomodava.

- Fique tranquila Shinobu-chan nós vamos dar um jeito. Só que não acho que Molly muito perto dos outros é uma boa... - Disse ainda meio sem graça. - Seito e Agrias por favor atraiam os Remoraids normais para longe de Molly okay? - Disse rápido. - Vee-kun, Shinobu-chan vão para eles. - [/color]Terminei e logo Shinobu parecia realmente entender o que eu queria. Não se distanciariam muito, mas, apenas para manter Molly e os outros seguros da confusão da Pokémon. Seria um Confused contra o outro. - Molly eu sei que está confusa, mas, também sei que pode se recuperar. Tente usar o Aqua Ring e depois tente um pound contra ele por favor! -

De longe eu ainda poderia ver os outros e sua voz poderia os alcançar novamente. Haveriam 5 remoraids e 4 pokémon, ela teria que se concentrar bem com isso.

- Lena-chan eu tive uma ideia! - Shinobu dizia agora mais animada. - Agrias por favor preciso de você! - A albina exclamava para o peixe e foi falar algo com ela, me deixei para comandar Vee e Seito.

- Vee-kun use Growl duas vezes, uma em cada remoraid que estiver mais perto de você! Seito você va- - Fui interrompida com o barulho de Shinobu exclamando para Bigson ter cuidado e quando me virei em direção a eles vi o pequeno Swinub de Shinobu em cima da Goldeen que nadava tão concentrada e meio devagar para não deixar o Pokémon cair. Aquilo parecia perigoso. Exasperada voltei a exclamar. - Vee-kun faça o máximo para distrair os Dois Remoraids que usar o Growl. Seito use o Tackle em qualquer um dos Remoraids que aparecer, não hesite em usar duas vezes em Remoraids diferentes quero que dê cobertura para Goldeen e Swinub! - Respirei fundo e olhei para Shinobu com uma cara de "você ficou maluca" antes de terminar os comandos. - Agrias por favor use o Supersonic duas vezes no Remoraid que estiver na direção de vocês! - Ela tinha que confundir aquele pokémon, os livrar do perigo.

- E use o Tackle para terminar quando Goldeen terminar Bigson! No mesmo Remoraid! - Shinobu exclamou. Depois se virou para mim. - Sei que parece loucura, mas, Goldeens sempre foram bom nadadores e eu tenho que te ajudar. Sei que não vou ser muito útil agora, mas, eu quero arriscar para ajudar você  e Bigson sente o mesmo eu sei. Há vida de pessoas em risco. Eu confio na Agrias e se Bigson tem uma particularidade importante que é o seu tamanho. Ele é um Pokémon pequeno mas ele é forte e eu vou te mostrar isso ok? -

Olhei para a mesma atônita... Surpresa em como Shinobu se sentia como eu. Ela era mais inconsequente e impulsiva, mas, ela era igualzinha a mim. E isso era reconfortante e estranho ao mesmo tempo.

♦ The White Swan ♦ @ CG


Off: Thanks a Ehlena por ter me ajudado! ^^
Off²: Sorry mesmo Perri pela demora! ;-; A escola acabou me ferrando >.>
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Sáb Jul 19 2014, 21:53


O
s números que apareciam na tela do computador eram trocados por uma misteriosa tela preta, agora o treinador estava ficando sem opções, o ideal seria que Lucas o auxiliasse, mas ele estava muito longe dali, fornecendo apoio para Helena e Shinobu. Como estava sem tempo, Klaus opta por outra alternativa, forneceria energia para o computador através de Pikachu, já que o problema poderia ser uma simples falta de energia.

Neste momento, Gastly esperava na porta da pequena sala, caso o plano falhasse, ele tentaria de alguma maneira trazer Lucas até ali. Entretanto, nada disso fora preciso, Pikachu se aproximava do Cpu e descarregava uma pequena quantidade de energia, logo o computar parecia voltar ao normal e uma tela preta com alguns caracteres voltava a aparecer:

Computador escreveu: Processo de reiniciamento completo.

Carregando instruções...

Passo 1: Localize dois fios vermelhos no local do acidente e então junte-os com alguma coisa, mantenha-os firme. Recomenda-se a utilização de um Pokémon elétrico para evitar os choques.


Enquanto isto, Helena e Shinobu encaravam o pequeno grupo de Remoraids que cercavam o trio de Pokémon aquáticos. A desvantagem numérica era um problema, mas isto não desanimava as duas treinadoras, que pareciam determinadas a lutar. Shinobu logo pensava em um plano, chamando até perto de si o Pokémon de Klaus, enquanto Helena passava ordens para os outros Pokémon.

Utilizando-se de uma estratégia bastante exótica, Swinub estava agora no lago, mas claramente atrapalhava o Pokémon aquático abaixo de si, além é claro do próprio Pokémon de gelo, que estava completamente atrapalhado em cima de Goldeen. Helena, no entanto, resolveu deixar as coisas assim, Shinobu estava disposta a lutar e ela acreditava que Swinub pudesse ajudar.

Ouvindo as palavras de sua treinadora, Alomomola tentava utilizar um golpe de recuperação, mas acabava falhando mais uma vez devido a confusão. O mesmo ocorria com o líder de Remoraids, que devido a confusão, também falhava em sua tentativa de ataque. Por outro lado, era a vez de Bulbasaur agir, como todos Remoraids estavam no fundo do rio com exceção do líder, o Pokémon do tipo grama soltava um grito que fazia o líder dos Remoraids recuar, reduzindo o seu ataque. Bulbasaur repetiria o movimento, mas Remoraid rapidamente mergulhou para o fundo da piscina.

Com Swinub sob a sua cabeça, Goldeen se restringia a superfície do lago, enquanto o cardume de Remoraids mantinha-se a uma grande profundidade, apenas aguardando uma chance para atacar. O único que era capaz de se aproximar era Squirtle, que buscava os Remoraids  que estavam ao seu lado direito, acertando uma cabeçada em dois deles, causando algum dano. Isto, no entanto, libertava a fúria do cardume, que se unia para mais uma vez atacar com jatos d' água, atingindo Squirtle e prensando-o contra o fundo do rio.

Sem muitas opções, Goldeen virava sua boca para baixo e liberava duas ondas supersônicas, sem a localização correta do cardume, ele precisaria contar com a sorte para acertar ao menos um dos peixes, e foi o que aconteceu. Ele havia errado a primeira onda, mas a segunda atingia em cheio um dos Remoraids, deixando-o confuso.

Por fim, Alomomola e o líder do cardume superavam a confusão e avançavam na direção um do outro, eles chocavam suas cabeças fazendo ambos recuarem, causando dano aos dois Pokémon. Neste momento, Lucas se virava para onde estava Klaus, a pedido da treinadora ele iria de encontro ao jovem para ver o que estava acontecendo.

Hora da Batalha
Campo: Rio de uma grande represa. O rio segue a esquerda, a direita, um grande muro impede a passagem, com exceção a 6 grandes túneis abaixo do muro.

Cap. 4: Viridian - Página 5 Bulbasaur | Cap. 4: Viridian - Página 5 Squirtle |Cap. 4: Viridian - Página 5 Swinub | Cap. 4: Viridian - Página 5 Goldeen | Cap. 4: Viridian - Página 5 Alomomola


Vs.

Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Sáb Jul 19 2014, 22:41

 Ao ver as instruções aparecendo na tela após a descarga elétrica do Pikachu, o jovem ficou tão feliz que deu um berro:
- Isso! Bom trabalho, Pikachu, você é incrível! - vira-se para o roedor elétrico e agradece seu auxílio.
 Mais tranquila, Aurora, que observava o desenrolar da situação na porta da sala, retorna para perto do treinador e o observa enquanto o jovem lê as instruções na tela:
- Fio vermelhos, manter firmes,juntar... Vamos procurar! E faremos o seguinte: iremos buscar algo para juntá-los - com as mãos fazia uma mímica mostrando suas mãos unidas como queria que os fios ficassem - precisaremos de algo como uma fita isolante, é uma fita preta com um lado que gruda, após acharmos os fios gostaria que você Pikachu e Pachirisu fizessem o procedimento de junta-los e os prender, pode ser?
 Olha para a direção da escada e pensando como estariam Helena, Shinobu e, principalmente, Agrias, pede para Aurora:
- Aurora, você poderia descer e ver como está a situação lá embaixo, verifique como estão todos lá e me traga uma resposta, ok? - Aurora fez sinal de positivo com seu corpo e começava a se mover em direção a escada.


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Qua Jul 23 2014, 23:02


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Aquela espécie de Pokémon era realmente peculiar e fascinante. Era como na batalha dos Dittos onde no começo parecia tudo nebuloso e aos poucos se iluminava. Com o segundo ataque dos Remoraids eu pude ver que a estratégia do mesmos era atacar em cunjunto, unindo-se para lançar um forte jato d'água. E a parte daquilo, Molly já havia saido de seu estado de confusão, só que o Remoraid também! Agora com Goldeen contra os outros Remoraids ainda havia chance de Molly ficar confusa novamente. Eu tinha que tomar mais cuidado dessa vez. Buscando mais informações que poderiam lhe ajudar na batalha, sacou sua Pokedéx rapidamente para checar os dados de tão intrigante espécie.

- Molly precisamos evitar que algum desses raios psíquicos acertem você. Mantenha uma distância considerável do seu adversário. Espere-o atacar duas vezes e faça o possível para desviar dos mesmos, depois quero que use dois Pounds seguidos no Remoraid e se afaste do mesmo! - Com os comandos dados a Alomomola tinha que me concentrar no grupo. Aqueles Remoraids atacavam em conjunto para trazer mais danos a Seito que era prensado contra o fundo do rio. Senti meu coração apertou em agonia. Mesmo que não nos dêssemos bem eu me preocupava com ele. Não o queria ver mal. Me forcei a pensar em algo, algo que pudesse ajudar aqueles Pokémon que se encontravam tão dispostos a salvar aquela represa. Respirei fundo sentindo algo arder em meu peito. Era a responsabilidade que eu tomava para mim e compartilhava com todos aqueles ao meu redor.Me concentrei nos Remoraids naquele momento. Eles se juntavam para atacar e agora tinha um Remoraid confuso. Com aquelas informações algo veio em minha mente.

Primeiramente pedi para que Shinobu trouxesse Swinub de volta para terra, logo a mesma pedia para a Pokémon de Klaus em deixar Swinub em alguma pedra do rio ou até mesmo onde Vee-kun estava. Com isso feito respirei fundo antes de começar a falar.


- Seito eu sei que você pode prosseguir com isso! Agrias agora eu preciso de você! Quero que ambos atraiam os Remoraids para a superfície. Fiquem atentos neles. Quando os mesmos se juntarem para atacar quero que vocês todos ataquem em conjunto. Vee-kun use o Growl em dois diferentes para diminuir o ataque do mesmos, Agrias use Supersonic e Squirtle se concentre no Remoraid confuso lhe acertando dois Tackles! Além disso fiquem atentos a qualquer movimento de seus inimigos. Eles se unem para lançar um único jato d'água o que fica mais fácil de desviar, mas, lembrem-se que qualquer um pode desviar o foco e confundir vocês, se mantenham atentos por favor! -

- Bigson, quero que mantenha a atenção, caso algum Remoraid chegue perto de você, tente usar o Tackle com força total! -

♦ The White Swan ♦ @ CG


Off: Igor, poderia por favor tirar o template quando for narrar nesse tpc? É que nesse meu pc fica cortando o template e eu não consigo ler direito. Obrigada! ^^
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Sex Jul 25 2014, 22:52

Off:

Com posse da primeira instrução, Klaus pensava agora em uma maneira de executa-la, certamente precisaria do auxilio de Pikachu e Pachirisu, mas antes disto precisava encontrar algo para prender os dois fios e a primeira coisa que vinha a sua mente era uma fita isolante. Utilizando mimicas, todos os Pokémon iniciavam uma busca, até que Pachirisu finalmente encontrou um exemplar da fita.

Com a ajuda de Pikachu, os Pokémon elétricos puxavam os fios de dentro do gerador, haviam fios de diversas cores, mas entre eles tinham dois exemplares vermelhos, que Pachirisu e Pikachu rapidamente prenderam com a fita isolante, algumas faíscas saíam do local, mas isto não era um problema para eles. Tendo executado a primeira tarefa, logo o computador dizia o próximo passo.


Computador escreveu: Passo 1... Status: Concluído.

Passo 2: Vá até o centro de controle localizado no gerador principal, puxe a alavanca vermelha e aguarde um sinal. Somente então pressione o botão preto no centro do painel.

Enquanto isto, Aurora se dirigia até Helena, no entanto, ele se deparava com Lucas no meio do caminho, logo ambos retornavam até onde Klaus estava.




Enquanto isto, Helena e Shinobu encaravam o pequeno grupo de Remoraids que cercavam o trio de Pokémon aquáticos. A desvantagem numérica era um problema, mas isto não desanimava as duas treinadoras, que pareciam determinadas a lutar. Helena tomava a iniciativa, pensando em uma estratégia para reverter a situação, ela passava várias instruções e esperava que tudo corresse como ela havia planejado.

Goldeen e Squirtle buscavam uma maneira de atrair o cardume para a superfície, mas não parecia funcionar, uma vez que eles se mantinham em grupo, aguardando por uma oportunidade de atacar. Com o líder livre da confusão, ele retornava para o seu grupo e agora ditava as ordens. Inicialmente, 3 Remoraids se uniam para disparar um poderoso jato d' água em Goldeen, o Pokémon peixe sofria algum dano, mas o movimento não era muito efetivo.

O contra ataque viria com Squirtle, que se concentrava no Remoraid que estava mais destoado do grupo, acertando-lhe duas cabeçadas. Diante desta situação, o cardume se unia ao peixe ferido para protegê-lo, enquanto o líder emitia ondas supersônicas na direção de Squirtle, deixando-o confuso. Todavia, o próprio líder acabou indefeso em sua tentativa de vingança e com isso fora atacado duas vezes por Alomomola, fora as ondas supersônicas de Goldeen, que mais uma vez o deixava confuso.


Hora da Batalha
Campo: Rio de uma grande represa. O rio segue a esquerda, a direita, um grande muro impede a passagem, com exceção a 6 grandes túneis abaixo do muro.

Cap. 4: Viridian - Página 5 Bulbasaur | Cap. 4: Viridian - Página 5 Squirtle |Cap. 4: Viridian - Página 5 Swinub | Cap. 4: Viridian - Página 5 Goldeen | Cap. 4: Viridian - Página 5 Alomomola


Vs.

Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Sáb Jul 26 2014, 11:49

Off:

Pikachu e Pachirisu conseguiram executar o plano proposto pelo jovem, com a fita isolante inclusive, e após prenderem os fio com a fita preta, o computador dava uma nova ordem para o jovem:
- Controle central, alavanca vermelha, sinal, alavanca preta... - enquanto repetia palavras lidas na tela do computador, o jovem começava a olhar ao seu redor, buscando o que chamaria mais a atenção, a alavanca vermelha ou a preta.
 Pediu para os elétricos o auxiliar nessa busca e começou a procurar, ele no painel do computador e os pequenos nos arredores da saleta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Ter Jul 29 2014, 21:58


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Mais movimentos vinham de ambos de lado, porém, era difícil distinguir a batalha de forma totalmente concreta. Tinha que dar um passo ou outro para me manter a par de tudo que acontecia. A batalha era quase uma bagunça. Os Remoraids conseguiam ser mais imprevisíveis do que eu pensava e isso me deixava ainda mais preocupada. Eu tinha que pensar... Eles tinham certa harmonia atacando juntos em um só oponente. Talvez se eu os separasse... Sim! Talvez essa seja uma solução cabível por enquanto.

- Molly consegue me ouvir? Obrigada por estar indo tão bem, confio que pode ser ainda melhor. Por favor quero que se concentre no Remoraid de cor diferente e mais um que não esteja confuso por enquanto. Ataque os dois com um pound cada um e se certifique de desviar de qualquer ataque deles. Tenha o dobro de cuidado com os raios psíquicos do Remoraid roxo. -  Disse com firmeza e mantendo o máximo de calma o possível, não queria que a confiança dos meus Pokémon tinham em mim falhasse nem por um segundo. - Seito, sei que estamos num momento difícil, mas, tenho certeza que consegue, só se concentre na minha voz! Use o Tail Whip em dois dos Remoraids sendo que um seja o que está confuso e tente os atrair para superfície. Vee-kun quando puder ter alcance os dois Pokémon use o Growl em cada um, caso Seito não consiga se mantenha atento para usar o mesmo ataque em qualquer Remoraid que você possa alcançar. Seito, atento aos jatos d'água, eu sei que você pode desviar deles! - Agora só faltava uma com dois Pokémon sobrando. Será que Agrias iria conhecer? Eu não tinha quase nenhuma intimidade com a Pokémon de Klaus e não sabia exatamente como lidar com o mesmo, tinha que me manter atenta para não bobear. - Agrias por favor use o Confusion duas vezes, uma em cada Remoraid que sobrar e se afaste dos mesmos para ter mais facilidade para desviar dos jatos d'água! -

- Bigson vamos continuar com a mesma estratégia, temos que ajudar a Lena no máximo que pudermos! -    
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Joul Qua Jul 30 2014, 23:57

Off:

A tensão começava a tomar conta de Helena, Klaus, Lucas e Shinobu, porém os treinadores estavam vivendo momentos distintos naquela barragem, fato que tornava aquela aventura algo cada vez mais perigoso e que poderia vir a ser catastrófico também. Sendo assim, se via o quarteto buscando completar suas sofridas missões, contudo, o tempo não parecia correr ao favor desta improvisada equipe de salvamento.

Dessa forma, enquanto as garotas, com o auxilio de Lucas, tentavam de todas as formas parar o cardume de pokémons, Klaus e a dupla de roedores elétrico se empenhavam em decifrar os sistema de controle da usina, situação que parecia estar se encaminhando para uma possível conclusão, já que após ler as novas instruções na tela, o jovem começou uma busca intenção pelas tais alavancas preta e vermelha, procura que não demorou muito, uma vez que após se concentrar no gerador principal, mesmo que sentando, Klaus enfim se deparou com o que ele tanto buscava. Agora, restava ao rapaz ter a certeza do que estava fazendo e torcer para que sua atuação não desse errado.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Já a alguns metros, Helena e Shinobu continuavam buscando derrotar o cardume de Remoraid, situação que se complicava cada vez mais, pois, visivelmente, os pokémons aquáticos continuavam firmes em suas metas. Entretanto, tal característica também podia ser observada nas jovens e nos pokémons e, isso, tornaria aquela disputa algo ainda mais acirrado.

Então, podia se ver as águas da represa em um turbilhão surpreendente, uma vez que os pokémons em seu interior estavam lutando arduamente, fato que excluía Vee e Bigson do duelo, já que o confronto acontecia a alguns metros da borda onde as criaturas se posicionavam e, isso, complicava bastante a atuação dos dois. Assim, enquanto Molly nadava rapidamente e acertava o confuso líder com um primeiro Pound, Seito usava seu Tail Whip no outro Remoraid confuso, já Agrias pareceu não entender as ordens da garota e ficou completamente sem ação. No entanto, não se podia dizer o mesmo do quarteto de peixes que não estavam sobre a condição impeditória, já que os pokémons confusos acabaram por se bater graças ao status atual, e, com isso, se viu cada um enviar um Water Gun em seus adversários, contudo, Seito acabou sendo alvejado com dois ataques.

A partir daí, o Squirtle ficou visivelmente mais nervoso com essa atitude e, por isso, nadou ainda mais rápido e executou um certeiro Tail Whip em um dos pokémons em boas condições, Molly por sua vez golpeou um dos inimigos com seu novo Pound, técnica que deu uma boa parcela de danos ao pokémon. Porém, não se podia dizer o mesmo de Agrias, porque, novamente, a pokémon ficou sem entender as orientações de Helena e ficou acompanhando tudo aterrorizada.

Por fim, enquanto ainda acompanhavam seus dois amigos perdidos na confusão, o quarteto de Remoraids mais uma vez executou seu Water Gun, mas, agora, eles se concentraram em Molly e Seito e, assim, cada um recebeu dois ataques por parte dos pokémons saudáveis.



Hora da Batalha
Campo: Rio de uma grande represa. O rio segue a esquerda, a direita, um grande muro impede a passagem, com exceção a 6 grandes túneis abaixo do muro.

Cap. 4: Viridian - Página 5 Bulbasaur | Cap. 4: Viridian - Página 5 Squirtle |Cap. 4: Viridian - Página 5 Swinub | Cap. 4: Viridian - Página 5 Goldeen | Cap. 4: Viridian - Página 5 Alomomola


Vs.

Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 5 Remoraid
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qui Jul 31 2014, 14:00

Off:
 

 Releu as informações e percebeu um erro:
- É uma alavanca só e um botão... - a situação o deixou relapso diante das informações, o misto do nervosismo com a recente descoberta de uma possível claustrofobia.
 A busca do jovem aspirante a criador não durou tanto quanto ele imaginava, ali estava a alavanca, vermelha, diante de seus olhos. Permaneceu um instante parado e nesse ínterim Pachirisu e Pikachu se aproximaram do jovem, agora os três olhavam fixo para a alavanca, os roedores, por sua vez, intercalavam seu olhar, entre a alavanca, o botão preto e Klaus, indagando-o com o silêncio.
- Eu sei... eu sei, tenho que puxá-la...
 Então, com uma mão na alavanca, respirou pesadamente como se estivesse segurando uma potencial bomba, e a desceu firmemente. A outra mão pairava em cima do botão preto aguardando o sinal para apertá-lo. E no mesmo instante Klaus direcionava seu fluxo de pensamento para sua Goldeen, pensava em como Agrias estaria na missão com Helena a Shinobu e se valeria a pena usar o PokéGear para enviar uma mensagem para elas. E Aurora? Conseguiu encontrar Lucas? 



Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 5 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos