Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07. Elétricos

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

07. Elétricos Empty 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Qua Jun 18 2014, 12:55


Desculpe o post pequeno e, esta rota está reservada para ninguém menos que nenhuma pessoa -q

07. Elétricos

Após várias disputas feitas na copa união, um grande torneio que ligava as regiões de Kanto e Johto, eu era transportado mais uma vez de helicóptero até uma das cidades sede do evento, lá estava eu, em Saffron. Ignorando qualquer desafio que poderia surgir nas ruas desta cidade grande, eu imediatamente ia para uma área gramada que juntava Saffron e Vermilion, em busca de algo melhor.

Já estava entardecendo e o céu tomava uma tonalidade alaranjada, como de costume. Daqui a pouco iria se iniciar a noite e, antes que esta começasse, eu, Magnemite e Grimer fomos correndo, flutuando e rastejando até aquela rota que nos chamava atenção, o quê será que rolaria por lá?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Qua Jun 18 2014, 20:33

OFF: Serei novamente seu narrador (pela primeira vez numa rota ^^). Espero que nos divirtamos. ^^ Desculpa o post curto, mas irei melhorando e aumentando.

ON:

Dallas caminhava por aquela rota com seus pokémons libertos de suas pokébolas, lhe seguindo. Era uma mata rasteira, mas podia ver que mais à frente, ao longe, havia uma mata mais fechada com árvores altas. Mas ali, perto do rapaz, haviam vários casais jovens fazendo piqueniques e namorando alegremente, em volta de um lago que estava à poucos metros do rapaz...

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Qua Jun 18 2014, 21:35


Eaí, Sckar, de boa? Bora fazer uma boa primeira rota juntos e nos divertir neste momento. Mas enfim, gostaria que substituísse os textos atuais e adicionasse por novos em minha BOX, além de adicionar a personalidade e tal ao Grape (gostaria que o peso e altura de ambos sejam "Padrão").

Magnet é um Pokémon que tem o padrão das cores de seus ímãs de lados invertidos, diferentes dos outros, além de os seus pregos abaixo de seu olho serem mais apertados e o preso em sua nuca ser um tanto enferrujado.

Magnet é a definição de um Pokémon travesso e brincalhão, sempre se atraindo por objetos de formas geométricas, este é digamos que alérgico à limpeza, sempre tentando diminuir a quantidade de brilho de um local, unindo sucata em uma grande bola e a lançando nos lugares que julgar limpos. Sendo um Magnemite um pouco diferente dos demais, Magnet costuma sempre ouvir o seu treinador, mas então tenta sempre dar uma sugestão do quê fazer em uma batalha, já que se acha mais esperto que seu próprio dono.

Grape é um Pokémon que muda de tamanho várias vezes, já que sempre está a extrair partes dos corpos de outros Grimers ou deixar as suas para trás, tendo seu olho esquerdo vesgo e sua cor um pouco mais forte que o normal.

Grape apesar de ser um pouco sério, sempre tenta fazer o seu melhor em batalhas e outras atividades em que participa à pedido de seu treinador, já que este o admira, quase sempre o obedecendo. Grape mesmo tendo um corpo líquido, gosta muito de pular em locais molhados, já que adora a sensação de se misturar com a água. Este Pokémon raramente é visto dando sua opinião, acreditando na dos outros, ele então acha que não precisa dizer o quê realmente sente, apesar de ser apenas entendido por outros Pokémon.

Ah, poderia também adicionar a minha parceira na rota? Desculpe a quantidade de pedidos mas, é, não tenho desculpa mesmo, somente, foi mal e-e

07. Elétricos

Caminhando com a companhia de meus fiéis companheiros naquela rota gramada que ligava duas cidades, eu então avistava algo chamativo. Um pequeno lago um pouco longe de mim, com várias pessoas fazendo piqueniques e namorando, aquilo realmente chamava a atenção de qualquer viajante que passasse pelo local.

Sem hesitar, aproximei-me do local no trote, junto de Magnemite que ficava mais a frente e Grape, que ficava mais atrás. Meu principal objetivo agora era completar a minha equipe com os Pokémon que eu encontrar e mais me afeiçoar, mas, se não der muito certo, um treinamento poderia vir a calhar.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Qua Jun 18 2014, 23:09

OFF: Então, kra, ñ podemos mudar totalmente a personalidade e etc. dos pokés, portanto apenas adicionei a do Magnet, mantendo a parte que ele é um "valentão" (ficou meio bipolar ^^"). E Grimers ñ são líquidos, mas "gosmentos", então alterei, isso, ok? Veja lá o q acha,qq coisa é só falar aki em pm q a gente tenta ajeitar da melhor forma possível.

ON:

Magnet olhava fixamente para a floresta, flutuava e seguia aquela direção, tomando dianteira. Parecia esquecer tudo e todos a sua volta. Grape e seu treinador não sabiam o porque daquele pokémon ter ido para lá, deixando-os para trás, eles, se dirigiam ao lago, mas aquele pokémon, se dirigia à floresta. E ia em velocidade máxima, o que não era muito para Magnet, mas seu treinador precisaria correr e Grape não teria velocidade o bastante, qual seria a reação de Dallas?

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Qui Jun 19 2014, 14:34


Aqui, então tentei dar uma melhorada, era só para deixar mais bonito e tal, com sinônimos mais belos e coisas assim, mas enfim, poderia substituir aquela personalidade toda de Magnemite por esta aqui?

Magnet é a definição de um Pokémon travesso e brincalhão e, apesar de se achar um pouco durão e um pouco superior aos seus oponentes, ele se atrai por objetos de formas geométricas. Este pequeno monstrinho é, digamos que alérgico à limpeza, sempre tentando diminuir a quantidade de brilho de um local, unindo sucata em uma grande bola e a lançando nos lugares que julgar limpos. Sendo um Magnemite um pouco diferente dos demais, Magnet costuma sempre ouvir o seu treinador, mas então tenta sempre dar uma sugestão do quê fazer em uma batalha, já que se acha mais esperto que seu próprio dono.

07. Elétricos

Distraído com as pessoas que ao redor do lago estavam, eu sinceramente não havia prestado atenção no meu pequeno parceiro, que fora ter sido atraído por algo naquela rota, nem percebia que eu e Grimer estávamos ficando para trás. –Magnet? – Estranhava, virando a minha cabeça para todos os lados e então avistava a esfera metálica flutuando para uma certa direção.

-Ei, onde você está indo!? – Gritava, não fazendo Magnemite se virar mas alertando o meu outro Pokémon sobre o quê estava acontecendo. –Volta aqui, Magnet! – Comecei a correr rapidamente em direção ao meu companheiro mas o meu outro ficava para trás. Velozmente peguei Grimer pelos braços e saí correndo, segurando ele, apesar de ser um pouco pesado eu aguentava, mesmo que não alcançasse Magnemite.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Qui Jun 19 2014, 21:10

OFF: Pronto, personalidade do Magnet alterada.

ON:

Dallas tentava correr atrás de Magnet, que se distanciava cada vez mais, porém, Grape ia ficando para trás. Dallas tentou pegar o pokémon gelatinoso, mas não conseguiu, o corpo deste era disforme e escorregadio demais. Magnet ia se afastando, logo iria alcançar a floresta e então perderia Magnet de vista. Precisava agir logo e correr bastante para alcançar seu pokémon. Talvez fosse melhor recolher Grape, ou talvez Magnet. Mas o que Dallas faria e para onde seu pokémon estaria indo? Afinal, o que estava acontecendo?

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sex Jun 20 2014, 10:43

07. Elétricos

Dados no máximo dois passos enquanto segurava Grimer em meus braços e ele já escorregava dos mesmos. –Acabei esquecendo disso... – Pegava a Pokébola de Grimer de dentro de minha pochete. –De momento, fique aqui dentro, já te coloco para fora de volta. – Um fio escarlate de luz surgiu, sugando meu companheiro para dentro da cápsula bicolor. –Certo, agora, Magnet... – Ao virar o meu rosto, via que ele já havia se distanciado muito, então já comecei a correr como um retardado, chamando o meu parceiro que nem dava bola para o quê estava acontecendo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 15:09

Magnet era mais rápido do que parecia, levitando o tempo todo, já estava na entrada da floresta quando o rapaz começou a persegui-lo a toda velocidade, quase o perdendo de vista.

Mas em poucos minutos, após já estarem dentro da mata fechada, finalmente o rapaz alcança seu pokémon, que continuava seguindo em frente, se metendo cada vez mais ao fundo da floresta, alheio ao seu treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sex Jun 20 2014, 15:29

07. Elétricos

Após uma pequena corrida, adentrava na tão aguardada floresta e, ofegante, apoiava ambas as minhas mãos nos meus dois joelhos, tentando recuperar o fôlego. Virava o meu pescoço para o lado e avistava, até os meus olhos poderiam ver, o meu pequeno companheiro elétrico entrando mais ao fundo da floresta, em uma área que escapava do meu campo de visão.

Estava duvidoso quanto ao ocorrido, me perguntando qual seria a razão para Magnemite disparar para esta pequena floresta da rota seis, fazendo-me correr atrás dele. Com a respiração ainda um pouco pesada, corria em velocidade, em direção a Magnet antes que este desaparecesse em meio a mata fechada, fazendo-me perde-lo de vista.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 16:40

Dallas QUASE perdia o Magnet de vista, mas ainda estava no limite de sua visão, assim, continuava seguindo o pokémon ímã com o limite de suas forças, estava ofegante e suando.

Continuava seguindo seu pokémon, quando viu uma luz amarela piscar um pouco a frente, mais alguns passos, logo viu o que tanto atraíra o seu pokémon ímã, era uma raposa amarela com "juba" branca, todos seus pelos espetados e faíscas elétricas saiam de seu corpo. Ele olhava o pokémon de Dallas, rosnando, parecia que ambos haviam se pressentido anteriormente, um atraindo o outro, agora haviam se encontrado. O que Dallas faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos