Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07. Elétricos

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Dom Jun 22 2014, 12:12

07. Elétricos

A batalha estava tornando-se intensa, com ambos os lados já bem machucados, mas de certeza Magnemite era o quê mais sofria em relação aos golpes que estava a receber. –Droga, Magnet, recue por enquanto, vá um pouco para cima usando suas ondas magnéticas para ter uma visão melhor dos movimentos do Jolteon e então, caso ele tente usar um Quick Attack novamente, vá com tudo com Tackle, tentando não só dar dano em seu oponente mas como também se livrar dos danos que você pode acabar tendo.

Grimer mais uma vez se iludia com aquela maravilhosa batalha que estava ocorrendo naquele momento, o selvagem e o meu companheiro obviamente utilizavam todas as suas forças e então não sabíamos ao certo quem iria sair vencedor, mas, caso Magnemite caísse eu não hesitaria em lançar Grimer, já que este já estaria com vontade de combater com o Jolteon. –Certo, mas caso ele não use Quick Attack, somente desvie dos golpes e então, quando achar que ele não pode fazer mais nada, avance nele com dois Tackles com força máxima.

Magnemite então olhou para mim, com uma expressão destemida estampada em sua face, mas provavelmente com um pensamento em sua cabeça. “E se os golpes errarem e eu for acertado pelos do meu adversário?”
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Dom Jun 22 2014, 17:42

Dallas estava preocupado com seu pokémon, então manda-o recuar um pouco, para ganhar terreno para a batalha, assim melhorando seu campo de visão e reação.

Magnet se afasta um pouco, para ter melhor visão e tempo de reação, o que foi muito bom, uma vez que Jolteon começou com Sand Attack, batendo suas patas no chão e jogando terra no Magnet que conseguiu esquivar sem grandes problemas, graças à distância que tinha ganho.

Magnet não parecia muito confiante na estratégia de seu treinador, mas obedeceu, lançando-se ao ataque mais uma vez, atingindo seu Tackle contra o oponente, que sofre o dano, mas sem parar de rosnar. Mas aproveitando a aproximação, Jolteon se vira rapidamente e dá um novo coice em Magnet, Double Kick, que arremessa o ímã contra uma árvore e depois cai no chão, completamente derrotado.

Agora Dallas usaria mesmo seu Grape, ou teria outra coisa em mente?


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e algumas árvores cercam o campo.

07. Elétricos - Página 3 Magnemite

Vs.

07. Elétricos - Página 3 Jolteon

OFF: Exp. após o término da batalha.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Dom Jun 22 2014, 19:17

07. Elétricos

Com Magnemite nocauteado, não restavam mais opções a não ser o meu outro companheiro terminar aquela batalha. –Volte Magnet, você foi muito bem... – Pegando a cápsula de captura de Magnemite e apontando-a para o corpo do Pokémon, esta sugou o mesmo em um fio brilhante escarlate e então se fechou. –Grape, é com você agora. – Grimer balançava a sua cabeça verticalmente e adentrava no quê poderia ser o campo de batalha. –Quero que comece cobrindo o campo com Poison Gas e depois acertar Jolteon com Sludge!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Dom Jun 22 2014, 20:31

Magnet era recolhido e Grape entrava na batalha, já soltando seu Poison Gas, que Jolteon não conseguiu evitar, respirando o gás e então, brilhou uma luz roxa, demonstrando seu envenenamento.

Jolteon então dispara um feixe elétrico contra o Grape, que sofre o dano, em seguida, a raposa amarela brilha uma luz branca e parte em direção ao pokémon roxo, usando Quick Attack, empurra o pokémon de Dallas. Mas aproveitando a aproximação, antes de ser arremessado pelo impacto que sofrera, Grape dispara à queima roupa o golpe venenoso, que atinge o pokémon elétrico, que fica cambaleando, a confusão obviamente não havia o atrapalhado naquele turno, mas o pokémon elétrico brilha uma luz roxa mais uma vez. Agora era claro, o veneno estava fazendo efeito e Jolteon não aguentava mais, caindo no chão, completamente desmaiado.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e algumas árvores cercam o campo.

07. Elétricos - Página 3 Grimer

Vs.

07. Elétricos - Página 3 Jolteon

Exp:

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Dom Jun 22 2014, 22:01

Remova Harden e coloca o Minimize.

07. Elétricos

A raposa amarela de pelos pontiagudos e juba elétrica mais uma vez se encontrava em um estado difícil, que, não conseguindo resistir, cambaleou para trás e então caiu ao chão, fazendo a grama que antes ali estava ser amassada e espetar um pouco a pele do Pokémon. –É agora! – Abria o zíper de minha pochete e em seguida retirava da mesma uma esfera bicolor, de lados vermelho e branco.

-Pokébola, não me decepcione! – Lançava a cápsula que, ao bater o seu botão na testa do caído Jolteon esta se abriu, sugando o elétrico para dentro da mesma em um fio escarlate reluzente, logo, a esfera começou a balançar da direita para a esquerda, brevemente poderia sair brilhos avisando uma boa captura ou remover o Pokémon de dentro dela, avisando uma captura falha.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Dom Jun 22 2014, 22:40

OFF: Quer dar um nome pra Jolteon?

ON:

Dallas lançava a esfera alvi rubra, esta então absorvia a raposa amarela e após um, dois, três balanços, ela apita o característico som que sinaliza a captura bem sucedida.

Agora Dallas estava no meio da mata fechada, com apenas um pokémon desperto, porém um pouco ferido, o que ele faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Dom Jun 22 2014, 22:54

07. Elétricos

A Jolteon enfim era capturada, após todo aquele esforço e suor derramado, finalmente consegui o que eu queria, claro, com a ajuda de meus dois companheiros, Magnet e Grape. Pegava a Pokébola do chão e fixava o meu olhar para a mesma, com um largo sorriso no rosto. –Você se chamará Sparks! – Colocava então a cápsula dentro de minha pochete e voltava para a área aberta da rota número seis.

-Sabe, eu tenho a leve impressão que esta Jolteon não vivia na rota seis, inclusive, esta está mais movimentada do quê o normal... – Um baixo barulho e uma vibração surgiram de meu bolso, era o meu celular que, pela primeira vez, recebeu uma mensagem útil, não igual àquelas da operadora. –Pokémon fugiram da usina de Vermilion? – Me animava, talvez eu pudesse capturar mais companheiros naquela rota.

Desviava os meus olhos para o calmo lago cercado por inúmeros casais fazendo piqueniques e, colocando as duas mãos atrás de minha cabeça, caminhava tranquilamente em direção àquele local. –Espero que eu ache um centro Pokémon ou algo parecido por perto, não conseguirei capturar Pokémon só com a ajuda do Grape...
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Dom Jun 22 2014, 23:12

O rapaz decidia voltar para a pradaria da rota 06, onde vários casais faziam piqueniques. Ao chegar lá, percebe que estava um pouco mais quente que da outra vez. Mas seria pela floresta, com suas árvores altas, ser mais fria, ou seria que havia esquentado um pouco enquanto ele estava protegido pelas sombras das árvores? Isso pouco importava.

Agora precisa decidir onde ir e o que fazer, pois naquele ponto não pareciam haver pokémons selvagens, como os que ele procurava, muito menos pessoas interessadas em batalharem.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Seg Jun 23 2014, 13:39

Poderia adicionar o apelido Sparks para a Jolteon na minha box?

07. Elétricos

De fato, se eu continuasse por ali não iria ocorrer nada em especial, então caminhei para uma certa direção à procura de Pokémon elétrico. Mesmo que os meus companheiros agora estivessem machucados, eu não tinha opção, mas, de qualquer forma, tentaria curá-los o mais rápido possível.

Já estava a anoitecer, o céu antes alaranjado tomava uma tonalidade escura, com as estrelas e a lua da noite surgindo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 18:07

OFF: Pronto, troquei, desculpa, tinha sqcido. ^^

ON:

Dallas caminhava, procurava pokémons elétricos, mas o único pokémon que ele via ali por perto era um peixe nadando no lago. Afinal, pokémon elétricos ali, deveriam ser bem raros, ele teve muita sorte com o Magnet o levando diretamente à um desses pokémons, mas agora, sem seu "guia magnético", a situação se complicava.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 3 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos