Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07. Elétricos

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Seg 23 Jun 2014, 18:29

Acho que nesta parte já daria uma boa história, agora, poderia colocar a minha parceira?

07. Elétricos

Sem a ajuda de meu primeiro e mais confiável Pokémon, talvez eu nem pudesse achar outro Pokémon elétrico e, por esta razão, quase desisti da procura e voltei para Saffron, mas, talvez eu ainda tivesse chances. –Não precisa ser exatamente um elétrico, mas eles parecem ser mais fortes que o normal...

Estava pensativo, dando dois passos para a direita e depois para a esquerda, como um caranguejo. Comecei a ir no trote, mas desisti da ideia quando comecei a suar, então decidi ir andando calmamente, com as mãos atrás da cabeça novamente, um tanto quanto relaxado.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Seg 23 Jun 2014, 22:41

OFF: Kra, amanhã eu ponho sua parceira na rota, ok? ^^

ON:

Dallas parecia desanimado e desmotivado, pensava em voltar para a cidade, quando ouviu uma moça gritar, seguido do grito de um rapaz praguejando, ao olhar, vê um cãozinho vermelho e com listras pretas. correndo com um sandwich na boca. O cãozinho corria, fugindo do rapaz, que desiste rapidamente de perseguir o pokémon para não deixar a namorada sozinha. Seria uma oportunidade de tentar capturar? Batalhar? Ou ignoraria?

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Ter 24 Jun 2014, 21:19

07. Elétricos

Estava andando calmamente, mas ainda um pouco desmotivado, até ouvir o grito de uma garota seguido do grito de um rapaz praguejando e, voltando o meu olhar para onde parecia ter sido o local de onde originaram-se tais barulhos, avistava um pequeno cão vermelho com listras pretas, correndo com um sanduíche na boca. Quando este me viu, disparou em velocidade escapando de mim, portanto, desisti na mesma hora de talvez tentar captura-lo, ainda mais porque eu ainda precisava descobrir a causa daqueles gritos. Corri em direção ao local onde o som havia sido mais alto, apesar de não ter muita habilidade para isso.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Qua 25 Jun 2014, 01:19

Dallas ignora o cão que foge com o sandwich na boca, o rapaz prefere correr até o casal, preocupados com ambos, mas no meio da correria, tromba em algo e cai, na verdade, ou olhar melhor, enquanto se recompunha da dor do esbarrão, vê que era uma moça alta que havia quase o atropelado e caído no chão junto dele. Ela, de olhos fechados e com um sorriso tímido pede desculpas:

- Ai, desculpa, eu queria ver se tava tudo bem com o casal antes de caçar aquele cachorrinho fofo. Hehehehehehehehe...

Ela abria os olhos, ambos se olhavam, olho a olho, tinham a impressão de já terem se visto, mas não sabiam de onde, então ela diz:

- Hei, acho que já te vi antes, mas onde terá sido?


OFF: Respondendo a pm por aki para facilitar, ñ era sua parceira, porém, ela trombou com você. Continuemos a partir daí, ok? xD

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Qua 25 Jun 2014, 20:24

É, tipo isso :V

07. Elétricos

A caminho do local onde os gritos que ouvi eram mais altos, acabei trombando com uma garota com uma aparência um tanto quanto familiar, me relembrando de minha infância, de algum modo. Ela se desculpava. –Bem, acho que a culpa foi minha, não estava muito atento. – Tentava acalmá-la, se é que esta estivesse preocupada com o quê havia acontecido. –Casal? Está se referindo aos berros? – Quanto ao cachorro que ela comentou, deve ter sido aquele Pokémon que fugiu de mim, há pouco tempo atrás. –Vamos juntos então, acho que quanto mais, melhor, certo?

A morena, após nos levantarmos, então dizia que tinha a impressão de já ter me visto antes e, como não tinha muita experiência em conversas com outras pessoas, acabei me embolando todo na hora de responder àquilo. –B-B-Bem, eu acho que tal... Talvez já nos vimos antes... – Um pouco corado, talvez, antes havia conseguido falar com ela pois não tinha visto completamente o seu rosto. –M-Meu nome é Dallas, qual é o seu? – De pouco em pouco me sentia mais confortável falando com ela, além de ser uma garota, era também uma estranha e eu não tinha certeza se poderia confiar nela.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Qua 25 Jun 2014, 23:53

A garota esticava a mão direita para cumprimentá-lo e dizia:

- Dallas? Já ouvi esse nome.... aonde terá sido? Me chamo Ellie. Acho melhor a gente ir logo atrás daquele pokémon antes que não o encontremos mais. Não acha?

Dizia começando a ceminhar e olhando para o rapaz, esperando que este a seguisse.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Qui 26 Jun 2014, 11:50

07. Elétricos

-Então vamos... – Virava a minha cabeça para os lados e então fixava o meu olhar em uma só direção. –Olhe, tenho quase certeza que quando ele fugiu de mim, correu para lá. – Apontava para o lugar, enquanto Ellie já começava a caminhar, comigo atrás.

Talvez eu já tivesse falado com ela em algum ponto da minha infância, mas a única coisa que parecia familiar era a sua face, não consegui nenhuma pista ao ouvir seu nome, do contrário dela, que parecia já estar lembrando de um caso parecido à esse.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sex 27 Jun 2014, 01:10

Ambos caminhavam enquanto procuravam o cão e tentavam lembrar de onde se conheciam. Ellie então pergunta:

- De onde você é, Dallas?

Então enquanto caminhavam, ouvem outro grito:

- Droga, Growlithe maldito! Devolva meu lanche!

Ao olharem para onde vinha o grito, veem um rapaz correndo atrás do cão novamente, este estava com outro sandwich na boca, fugindo do donoda comida que logo desiste de percorrer o cão devido ao seu cansaço, então ficava parado, gritando e xingando o pokémon, que se afastava rapidamente. Era óbvio que aquele era um pokémon problemático, criador de problemas e muito guloso.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Grizzly Sex 27 Jun 2014, 11:52

07. Elétricos

Caminhando com Ellie, esta logo me perguntava de onde eu era e, hesitando um pouco, respondia-a. –Eu sou de Pallet. – Estava encarando a garota. –E você, de onde é? - Aguardando alguma palavra dela, começava a engolir saliva desesperadamente.

Alguns segundos depois, um grito foi ouvido por nós dois e parecia ser sobre um Growlithe que roubou o sanduíche de seu dono, ou algo parecido. –Acho que nós devemos ir lá, certo? – Mesmo que estivéssemos agora na procura do “cachorrinho fofo”, ainda me preocupava com os gritos antes ouvidos.

Começamos a acelerar o passo e já estávamos alcançando o treinador e seu Pokémon, o quê nos restava saber era se conseguiríamos algo com meus dois companheiros mais fortes derrotados, apesar de que eu tinha de treinar o meu Grimer.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Sckar Sex 27 Jun 2014, 22:52

Enquanto conversavam, um grito fora ouvido, abafando a resposta de Dallas, a dupla interrompeu sua conversa, que procurava descobrir de onde se conheciam. Então correm até o local e veem um Growlithe com um sandwich na boca. O animal se assusta com a ao ver a dupla o interceptando pela frente e num salto, muda de direção, correndo para longe dali, mas se eles quisessem ainda poderiam perseguir o cão. E se assim o fizessem, como iriam pará-lo? Ele era muito rápido para eles.

- Dallas, como iremos fazer para alcançá-lo? Ele não para de correr e é muito rápido.

O cão corria na frente e a dupla corria logo atrás.

_________________
Rankings Temp 4:


07. Elétricos - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07. Elétricos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007. Elétricos - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

07. Elétricos - Página 4 Empty Re: 07. Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos