Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui 10 Jul 2014 - 8:54

Flaaffy continuava muito agitada ao meu lado, ela não baixava a guarda por nem um segundo, mesmo com o meu pedido de calma para a ovelha. Por outro lado Tangrowth começava a balbuciar algumas palavras que pareciam uma justificativa para os atos do pokémon.

Teria que continuar meu apelo emocional. - Tangrowth eu entendo o que você está passando. Não posso dizer que sei o que é ser abandonado, mas você não pode se apegar a esse sentimento de ódio. Isso só irá corroer você e a cada pessoa que você machucar será mais uma em sua consciência. Você está ferindo pessoas inocentes para se vingar de alguém que te abandonou, isso não está certo.

Começo a caminhar na direção de Tangrowth, gostaria de ver a reação dele. Sinto a pata de Flaaffy segurando-me pela calça - Por favor solta Flaaffy. Eu tenho que fazer isso. Solto lentamente a pata da ovelha e começo a caminhar. - Você tem que deixar esse sentimento ruim ir embora Tangrowth, não adianta você guardar todo esse rancor e machucar todo e qualquer treinador que entre na floresta apenas para se vingar de alguém que te deixou para trás e foi embora. Você tem que esquecer dessa pessoa e continuar a sua vida, seja como um pokémon selvagem ou com um novo treinador.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui 10 Jul 2014 - 16:44

- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNN!!!!!!!!!

Tangrowth parecia um elefante com seu urro de ódio, então seu cipós iam em direção do garoto, Flaaffy se posiciona à frente do rapaz, mas os chicotes acertam o chão, apenas ameaçando e detendo a aproximação do rapaz. Mas por que Tangrowth ainda não havia atacado? Será que Novak estaria alcançando seu coração?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui 10 Jul 2014 - 22:03

Os cipós do pokémon vinham em minha direção, porém colidiam no solo a poucos metro de Flaaffy e mim. Parecia que o ódio de Tangrowth havia dominado-o, mas ele tentava desesperadamente lutar contra esse sentimento. Caso contrário ele já teria atacado e com certeza poderia ter sido um golpe fatal.

Então sem falar nem uma palavra continuo me aproximando lentamente, mas não tirava o olho do cipós de Tangrowth. - Sei que você não quer machucar ninguém, eu sei que você está muito magoado. Mas eu posso te ajudar, me deixe te ajudar, conheço uma pessoa que poderá cuidar de você e será seu parceiro para todos os momentos. Mas só poderei fazer isso caso você aceitei a minha ajuda, acredite em mim!

Eu não sabia o que pensar, Tangrowth estava muito desorientado psicologicamente, ele poderia fazer qualquer coisa a qualquer momento. Tinha certeza que eu estava conduzindo as coisas da maneira correta, esse era o único jeito de trazer Tangrowth a sanidade novamente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui 10 Jul 2014 - 23:45

O garoto se recusava à desistir, assim sendo, quando ele se aproximou e depois voltou a falar, o pokémon enlouqueceu e avançou, Flaaffy bloqueou o caminho se colocando à frente do golpe ao empurrar o treinador para o lado, o qual caiu no chão. E antes que conseguisse reagir, Flaaffy era agarrada, chacoalhada e jogada longe contra uma árvore, era Frustration, tudo havia acontecido em questão de segundos.

Agora Flaaffy estava longe de seu treinador e Tangrowth estava perto. Para piorar, Flaaffy estava incrivelmente ferido, quase não conseguia se levantar ou abrir os olhos, o sangue escapava de sua boca, nariz e por ferimentos que abriram por todo o corpo. Talvez este fosse o pokémon mais poderoso já visto por Novak. O que ele faria agora? Talvez fosse melhor Flaaffy comer mais Oran Berries, mas poderia ser atacado impiedosamente nesse momento de guarda baixa e não adiantar em nada. Talvez ser recolhido, mas ainda assim, não ajudaria o rapaz em nada. Ou ainda, poderia tentar um único ataque, quase suicida, abrindo mão de Flaaffy para o restante desta batalha, pois provavelmente seria contra-atacado e o resultado seria o mesmo que na primeira alternativa, Flaaffy seria derrotado!

Ou então, Novak teria outro plano? Mas de qualquer jeito, seria um plano eficaz? Este era o medo do jovem, pois qualquer coisa que fizesse, poderia ser inútil.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 13 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 13 Flaaffy

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex 11 Jul 2014 - 8:50

Off: Cruzes, o bicho é lvl 38. Agora vou complicar a tua vida colocando mais três pokémons na batalha haha.

- FLAAFFY! Meu grito era de desespero, um ataque e Flaaffy havia sido quase dizimada por aquele pokémon. Como eu havia previsto ele era muito instável, se ele tivesse me atacado eu não iria revidar, mas o alvo foi Flaaffy, não iria deixar isso barato para ele. Pego três pokeballs e as jogo para cima. - Saíam Miss, Foongus, Ivysaur! Após isso pego duas Oran Berrys.

- Gente, protejam Flaaffy em quanto irei dar a Oran Berrys para ela. Ivysaur use Sleep Powder se ele tentar se aproximar e logo depois Sludge Bomb. Foongus use Growth e depois Sludge Bomb. Miss use Growl e depois Confuse Ray. Em quantos meus pokémons tratavam de nos proteger me aproximo de Flaaffy com as duas Oran Berrys e alcanço para ela. - Flaaffy se você conseguir use Thunder Wave e depois Cotton Spore.

Aquele pokémon era extremamente aterrorizante, um golpe quase havia matado Flaaffy. Sem dúvida eu teria que lutar com todos meus pokémons, não era hora de pensar na justiça do 1x1 e sim na sobrevivência de 4x1. Porém mesmo na vantagem numérica eu sabia que ele poderia derrotar todos os meus pokémons em questão de segundos, a minha estratégia era simples, utilizar o maior número de ataques que pudessem deixar o status do pokémon negativo, e isso meus pokémons tinham golpes de sobra para fazer, como o Thunder Wave, Cotton Spore, Confuse Ray, Sleep Powder, além disso o Sludge Bomb poderia deixar Poisoned. Opções tinham, dependia agora da execução de meus pokémons.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex 11 Jul 2014 - 14:21

OFF: Huahuahuahu Tô dando uma de Nerk!  Twisted Evil =P
Huahauhauhauhauh Zoeira, até pensei em reduzir o lvl, mas para de choradeira, vc tem 6 pokés e 4 deles (um tá nocauteado, eu sei...) tem vantagem de tipo contra ele. xD

Fora q msm perdendo ganhará uma boa Exp. E se vencer e vier à conseguir a captura então...

ON:

Possivelmente aquela era a situação mais desesperadora que o jovem já havia vivido em sua carreira como treinador. Agora ele não poderia mais ficar conversando com Tanrowth, teria que usar todo seu poder para no mínimo, se defender.

Então liberava mais três de seus pokémons e eles protegiam o rapaz e o quase nocauteado pokémon elétrico, para que este pudesse comer Oran Berries até se recuperar.

Enquanto Novak alimentava o Flaaffy que comia com extrema dificuldade, Tangrowth avançou, Ivy lançou seu Sleep powder, que atingiu o pokémon em cheio, mas nada aconteceu. Com o nervosismo da situação, Novak se esqueceu que o Sleep Powder não funcionava nos tipo planta, como Tangrowth.

Foongus brilhava e crescia alguns centímetros, isso lhe fortalecia, Miss grunhia bem alto, mas o pokémon enlouquecido, não hesitava, mesmo com sua defesa caindo um pouco. Ao alcançar Ivy, usa suas vinha para agarrar o oponente e lançá-lo longe (Vine Whip). Nesse momento, Flaaffy já estava de pé novamente, com suas feridas curadas, mas ainda ofegante e suja com o próprio sangue, lançava suas ondas elétricas contra o pokémon, que distraído ao atacar Ivy, acaba sendo envolvido pela eletricidade, ficando com o Status PRZ.

Ivy já se recompunha, se levantando e lançando seu Sludge Bomb contra Tangrowth, que ao ver a bola de veneno se aproximando, brilha seus olhos com uma luz rosada e a redireciona (Confusion) contra Foongus, que para a sorte do garoto, acertou Miss, que era resistente ao tipo de dano daquele poder, mas ainda assim, sofreu dano.

Miss reagia rapidamente lançando seu raio de confusão, que atingia o pokémon, que dá uma pequena cambaleada, pois havia ficado confuso. Foongus lança seu Sludge Bomb, atingindo o pokémon de vinhas, em cheio e enquanto ele era empurrado pelo golpe venenoso, caiam esporos de lã do pokémon elétrico, que diminuíam a velocidade do pokémon raivoso.

Novak percebia agora que a situação estava um pouco melhor controlada, que aquele pokémon parecia um pouco maior que havia ouvido falar, ou seria só impressão sua? De qualquer jeito, ao ver aquela luta acontecendo, percebia que havia conseguido algum equilíbrio na batalha, talvez fosse a oportunidade de conferir o estado de saúde do garoto que estava caído no chão à poucos metros de distância.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 13 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 13 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 13 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 13 FoongusEnsinando os TMs! - Página 13 Misdreavus

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex 11 Jul 2014 - 15:34

Off: Nunca tinha ouvido falar que pokémons do tipo grass eram imunes ao Sleep Powder. Haha cada vez aprendo coisas novas.

A luta havia começado para meu espando o Sleep Powder acertava Tangrowth mas não surtia efeito algum tornando Ivy um alvo fácil para o diabólico pokémon. A continuação se sucedem diversos golpes causando bons danos e alterando os status de Tangrowth que parecia um pouco atordido devido ao confuse ray de Miss.

- Gente, não vamos baixar a guarda. Flaaffy use novamente Tackle seguido de Wild Charge. Ivysaur use Take Down e depois Sludge Bomb novamente. Foongus use duas vezes Sludge Bomb. Miss comece a flutuar lateralmente para se camuflar em meio a escuridão, quando der use Swift duas vezes. Procurava passar intruções simples, afinal eram quatro pokémons para atacar e seria difícil especificar muito.

Em seguida começava a caminhar na direção do garoto que estava inconsciente, em quanto pensava no tamanho daquele enorme Tangrowth. O pokémon sem dúvida era muito forte e isso me assustava um pouco, o que será que ele faria caso vencesse a luta. Eu não teria mais nenhuma pokémon para utilizar, estava começando a ficar preocupado com toda a situação.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex 11 Jul 2014 - 21:02

OFF: Na verdade, são imunes à Sleep Powder, Poison Powder e Stun Spore, veja o Link (desculpa, foi o único q encontrei com esta informação, mas já me ferrei bastante com isso, pois as vezes sqço e akbo usando...huauhahau xD)

ON:

Tangrowth urra de ódio e avança correndo contra os pokémons de Novak, mas tropeça e cai, sofrendo danos, a confusão salvara-os naquele momento, mas em seguida ele se levantou e não estava mais confuso.

Flaaffy atacava com Tackle, mas o pokémon não parecia sentir muito dano, depois veio o Take Down do Ivy, que causara um pouco mais de dano, mas ainda não era grande coisa, Foongus atirava seu Sludeg Bomb, que atingia o pokémon, causando um dano significativo, depois Miss atirava suas estrelas douradas, que também atingiam o monstro.

Tangrowth urrava de ódio após tantos golpes que sofria, então se aproxima de Flaaffy e o chacoalhou novamente, lançando-o contra uma árvore, novamente, causando grandes danos na ovelha, com seu Frustration ultra poderoso, Flaaffy estava cheia de ferimentos e inconsciente, nem havia conseguido usar o Wild Charge contra o poderoso oponente, que ainda não havia sofrido com a paralisia.

Ivy e Foongus atiravam suas esferas venenosas mais uma vez cada, atingiam o pokémon, que parecia ainda mais irritado, ainda mais por sofrer o Swift de Miss, em seguida.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 13 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 13 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 13 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 13 FoongusEnsinando os TMs! - Página 13 Misdreavus

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex 11 Jul 2014 - 21:15

Off: Uou Frustration do demonio oO. Qual a situação do garoto que está inconsciente.

Haviamos executados uma grande quantidade de movimentos que acabaram causando bons danos a Tangrowth, porém para meu lamento Flaaffy havia sido nocauteada por um golpe de Tangrowth o que me deixava um tanto ressabiado com a continuação da batalha.

Pego a ball de Flaaffy e aponto para a ovelha, ela se transforma em uma raio de luz escarlate e volta para dentro da ball. - Você foi ótima Flaaffy, mas agora seus amigos cuidaram disso. Agora me viro para meus pokémons. - Galera temos que tomar cuidado com o Frustration dele. Miss me olhava com uma cara, eu sabia que aquele olhar era por que ela era imune ao golpe, apesar de saber disso não iria passar uma informação separada para cada um. - Ivysaur seu Sludge Bomb causou bons danos, repita-o duas vezes. Foongus faça o mesmo, duas vezes Sludge Bomb. Miss use Swift e depois Confuse Ray novamente.

Me aproximo do garoto que está caído para ver os sinais vitais do menino, mas um olho estava no garoto e o outro na luta. Qualquer informação extra que pudesse ocorrer seria útil para a continuação.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex 11 Jul 2014 - 22:48

OFF: Sorry...no meio de postar pra td mundo, akbei furando nisso e akbei sqcendo de narrar o estado do garoto...sorry...o.O

ON:

Ivy e Foongus lançavam um Sludge Bomb cada, o pokémon que agia como um Berserk, brilhou seus olhos, dominou os golpes e os lançou contra Miss. As ondas cinéticas de Tangrowth (Confusion) se misturava com ambos os Sludge Bombs e atingiam a Miss, que fora cercada pelos golpes.

Assim que a fumaça em volta de Miss, se dissipa, podia-se ver que ela estava cambaleando, hora levitava mais alto, hora mais baixo, hora ia pra esquerda, hora pra direita, era possível ver seus olhos girando, pois havia ficado confusa, ela brilhava uma luz roxa, o que indicava que estava envenenada também. Então ela balançou sua cabeça e de sua boca, lançou suas estrelas douradas para cima mas caíram de volta nela.

Ivy e Foongus lançavam novamente os Sludge Bombs contra o Tangrowth, que então faz várias pedras enormes levitarem brilhando e as atira contra os golpes dos pokémons, as pedras trespassavam facilmente as duas esferas venenosas e atingiam Ivy, que sofria os danos. Miss atira seu raio de confusão contra o pokémon, mas confusa e com a escuridão (deste que Flaaffy vota derrotado), ela atinge uma árvore...

Tangrowth estava ficando cada vez mais perigoso, a paralisia parecia não surtir efeito e para piorar, os pokémons de Novak estavam cada vez mais feridos e ofegantes, aquele cansaço todo poderia estar influenciando em seus desempenhos. Como o garoto solucionaria tal situação?

Antes de se concentrar nisso, precisava ver como estava o garoto, ao colocar o dedo em seu pescoço, Novak sente que o corpo estava frio, sujo de sangue e sem pulso...

Em todos os aspectos, aquele era o PIOR cenário possível!


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 13 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 13 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 13 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 13 FoongusEnsinando os TMs! - Página 13 Misdreavus

O garoto ouvia passos no meio do mato e ouvia a voz de uma moça gritando:

- RICHAAAAAAARD!!! CADÊ VOCÊ? RICHAAAAAAARD!!! CADÊ VOCÊ?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 13 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos