Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando ao treinamento

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg 28 Jul 2014, 09:51

Off: Sem problema ^-^


A cada palavra do Ranger mais dúvidas pairavam sobre minha mente, sendo interrompidas apenas pela menção de Giratina nas palavras dele. Mas realmente não me importava muito com isso, poderia ser um fantasma, um monstro, uma gangue ou até o pokémon mais forte de todos. Acabaria com quem se colocasse em meu caminho e se opusesse ao resgate de Billy e mesmo se tivesse de enfrentar Rockets, Rangers ou o Giratina, no final eu traria Billy de volta. Após as palavras daquele Ranger, ele volta ao local, então sem muita demora digo a Simon:

- Simon, você acha seguro ir nesse tal esconderijo subterrâneo?

Ao que cabia a mim, com toda a certeza eu iria no local, porém não pudia responder por todos. Se ir fosse a decisão de Simon ambos iriamos, mas se ele optasse por não ir. Seguiria um plano sugerido por ele.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Ter 29 Jul 2014, 02:58



A Rescue Operation


- Você tem razão! Precisamos seguir até a parte subterrânea de Saffron e salvar os nossos parceiros o quanto antes. Por mais que o nome Giratina possa ter me amedrontado, eu vou com você!

Dizia Simon para Roberto, concordando com o fato de ir até o local indicado pelo Ranger experiente. Assim, a dupla de meninos afastou-se do departamento, visando encontrar um caminho de acesso à região subterrânea da cidade de Saffron.

O lado inferior, conhecido como subterrânea, na metrópole, era na verdade um subúrbio, que poderia ser acessado através de uma escadaria. Logo, os garotos encontraram tal descida, notaram de primeira a sujeira nos degraus e as paredes podres de musgo, mofo.

Não demoraram para descer as escadas, já se encontravam na região mais perigosa de Saffron. Um lado escondido pela maioria das pessoas e até mesmo pela mídia. O asfalto era rachado e possuía diversos buracos, pedaços de jornais, restos de comida, tudo isso poderia ser visto na calçada.

A iluminação era precária, as lâmpadas dos postes ora funcionavam, ora não, causando flashes e leves curtos circuitos. Os fios de energia eram todos enrolados e mal organizados, gatos.

Mas, certamente, o que mais incomodou os meninos foi um bar, posicionado em uma esquina, no qual presenciava diversos homens, bebendo e falando alto. Logo, dois deles enxergaram a dupla de jovens, trajavam um sobretudo negro e suas faces eram irreconhecíveis, pois eram semi-cobertas por um gorro que era acoplado com a capa.

Aqueles adultos pareciam estar vigiando os dois meninos, estavam prestes a tomar alguma atitude, mas a atenção deles, assim como a de Roberto e Simon, fora roubada por um alto barulho de ronco de motor. Os jovens treinadores puderam avistar algo se aproximando, vinha do meio da rua, uma motocicleta.

Um homem gordo em cima de um veículo de duas rodas junto de outro careca se aproximaram dos garotos, rindo. O piloto possuía uma olhar malicioso e logo falou com sua voz de tom prepotente.

Voltando ao treinamento - Página 4 062

- Veja bem! Parece que temos novatos aqui! Me digam. O que fazem aqui, crianças? Querem dar uma voltinha com o papai, é? - Risadas de deboches eram ouvidas logo após as palavras do fanfarrão. - Vejo que possuem pokémons, é moda mesmo crianças quererem treinar esses animais.

Os estranhos não eram indivíduos de boa confiança, muito pelo contrário. O que os meninos fariam agora?



Tentei fazer algo meio underground, não sei se ficou legal. :c
Mas agora que a ação vai começar, prepare a EXP, digo... as pokébolas! \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Ter 29 Jul 2014, 10:14

Off: Vou guardar os melhores pra depois. Então vou tentar fazer uma boa narração pra não perder a batalha.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Após iniciar a caminhada eu e Simon acabamos em um lugar desconhecido de Saffron, o qual eu nunca havia visto ou sequer recebido uma notícia e então passamos perto de um bar muito barulhento, provavelmente pela alta quantidade de bebidas consumidas pelos seus fregueses. Então continuando a caminhada dois homens começaram a nos vigiar e quando estavam prestes a fazer algo aparecem dois homens, um encima de uma moto e o outro a pé e logo começavam as provocações. Provavelmente não sairíamos dali sem os derrotar. Então com um ar frio os digo:

- Estamos aqui atrás de nossos pokémon, os quais alguém roubou e não estou com tempo pra perder com gente como vocês. Então vão nos deixar em paz ou eu precisarei acabar com os dois?

Após minhas palavras notava que havia feito algo errado, aqueles homens provavelmente eram fortes e ao que parecia muito respeitados. Eu havia realmente enfrentado algo maior que eu, mas não era hora de desistir, se fosse necessário para continuar minha caminhada teria de derrotar os dois. Mas será que Simon me ajudaria? Se ele optasse por não lutar teria de usar dois dos meus pokémon e talvez não ficasse muito bem para qualquer batalha que fosse ocorrer mais pra frente. Então saco a pokébola de Thunder, o coloco para fora e digo:

- Então, os senhores vão me enfrentar ou vão sair da frente? Não se iludam por meu pokémon ser pequeno, ainda assim ele é mais que o suficiente para derrotar dois idiotas que não sabem o seu lugar.

Eu não tinha tanta coragem quanto parecia, mas também não pudia recuar perante o inimigo, afinal, Billy estava precisando de mim e não pudia perder muito tempo com aqueles homens.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Ter 29 Jul 2014, 15:53



A Rescue Operation


O grandalhão arregalou seus olhos ao ver o desafio do jovem roberto. Sua cara tomava uma forma intimidadora e ao mesmo tempo maníaca. Logo, ele puxou uma esfera azulada de seu cinturão e atirou-a para cima. O item abriu-se e liberou um raio escarlate, que deu a forma de um pokémon branco e vermelho, semelhante a um pinguim.

- Vamos acabar com eles, Delibird!

Voltando ao treinamento - Página 4 Delibird

Já o homem careca manteve uma atitude mais calma. Em silêncio, ele puxou a cápsula de seu pokémon e libertou-o. A criatura era esbranquiçada e tinha a forma de um sorvete.

Voltando ao treinamento - Página 4 Vanillite

Simon tremelicou suas pernas. Aparentemente, ele tinha medo daqueles homens, mas isso não o fez hesitar, arremessou seu pokémon em campo, aguardando o início do combate.

A criatura libertada pelo treinador já era reconhecida por toda Kanto. Uma tartaruga azulada e feliz, pequena e robusta. Era um Squirtle.

Voltando ao treinamento - Página 4 Squirtle

- Conto com você, Squirtle!



Adversário
Simon

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Ter 29 Jul 2014, 20:53

Todos os pokémon já estavam em campo e agora era hora de começar os ataques. Todos os pokémon pareciam bem fortes e faziam Thunder parecer apenas um bichinho de pelúcia. Mas ainda assim não era motivo pra nos intimidarmos, afinal, isso é o mínimo que se espera quando põe um pokémon bebê em campo. Então sem muita demora digo:

- Thunder, aproveite sua grande velocidade para desviar dos golpes dos inimigos, correndo para os lados ou saltando para não levar danos. Comece a batalha usando Thunder Shock duas vezes em Delibird.

Se tudo ocorresse do modo certo os oponentes seriam facilmente derrotados, mas apenas um erro poderia me atrasar mais para o encontro com Billy e talvez até acabasse com minhas chances de encontra-lo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Qua 30 Jul 2014, 00:30



Vs. Gangmen


- Delibird, comece usando Hail! Então ataque-os com Icy Wind! - Logo em seguida, o outro homem, o menor, falava. - Vanillite, aproxime-se de Delibird e use Light Screen e ataque Pichu, com Icicle Spear!

Simon parecia ter perdido o seu medo de lutar, e ordenava seu pokémon aquático de forma astuta:

- Squirtle, use Tail Whip e avante com o Mega Punch em Vanillite! Ele aparente ser o mais perigoso destes dois!

O pinguim e o pokémon sorvete se aproximavam rapidamente. Vanillite criava uma barreira mágica na frente de ambos, enquanto seu parceiro jogava suas mãos para os céus e trazia uma forte nevasca. Porém, a dupla de tipos gelo não esperava ser distraída por Squirtle, que balançava sua cauda e atraía seus adversários, enquanto Pichu carregava a energia em suas bochechas e dispersava-a intensamente em forma de trovão, acertando efetivamente Delibird.

Contudo, a tartaruga avançou contra o pokémon sorvete preparando um soco. Ao aproximar-se, desferiu o ataque e causou uma grande impacto no corpo de seu alvo. Enquanto isso, o pinguim saltava por cima do marinho e pegava um excelente ângulo, então, de sua boca, disparou uma larga brisa de neve, brilhante, em seus dois inimigos. Porém, a ave não esperava ser atingida por mais uma descarga elétrica do ratinho amarelado.

Por último, Vanillite materializou três cristais de gelo, e estes foram jogados na direção do ser elétrico, que fora atingido por todos e arremessado para trás, sendo nocauteado instantaneamente.

A nevasca causava danos leves na tartaruga e recuperava alguns poucos ferimentos do pokémon sorvete.

Hora da Batalha
Campo: Rua com diversos buracos e lixo espalhado por toda parte. Nevasca repentina causada por Delibird. Hail (2/5)

Voltando ao treinamento - Página 4 SquirtleVoltando ao treinamento - Página 4 Pichu

Vs.

Voltando ao treinamento - Página 4 DelibirdVoltando ao treinamento - Página 4 Vanillite



Adversário
Simon

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qua 30 Jul 2014, 11:47

Thunder havia sido facilmente derrotado, os inimigos haviam realmente me surpreendido com uma grande estratégia defensiva. O pokémon elétrico provavelmente não havia sido uma boa escolha, mas agora não era hora de arrependimentos e sim de acabar com eles. Então, pego a pokébola de Reiji e o coloco em campo, dizendo logo em seguida:

- Reiji, comece usando Fury Cutter em Delibird e em seguida use Rollout no mesmo pokémon.

A cada instante ficava mais preocupado com Billy, então tentava fazer de tudo para que aquela batalha acabasse o mais rápido possível.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Qua 30 Jul 2014, 21:44



Vs. Gangmen


Os dois homens ordenavam seus pokémons.

- Delibird, Water Pulse em Sandshrew, duas vezes! Vanillite, use o Uproar em Squirtle!

- Squirtle, Mega Punch em Vanillite e use Withdraw!

A dupla de pokémons dos garotos avançou contra seus inimigos. Sandshrew acertava uma forte garrada no pássaro, causando leves danos, porém, era contra-atacado por anéis de água vindos de seu alvo. O terrestre sofrera machucados fortes com a técnica efetiva do voador. Já Squirtle era atordoado pelo forte grito do pokémon sorvete, mas não desistiu, seguiu correndo e desferiu um poderoso soco.

Por último, o pokémon tatu bola saltou e girou em alta velocidade, acertando em cheio e com total força o corpo da ave, causando dano crítico em Delibird e nocauteando-o. A tartaruga encolheu-se no casco e aumentou suas defesas, enquanto Vanillite continuava berrando e machucando os ouvidos do aquático.

A nevasca trazia danos na dupla de amigos e regenerava alguns machucados do pokémon de gelo.

Hora da Batalha
Campo: Rua com diversos buracos e lixo espalhado por toda parte. Nevasca repentina causada por Delibird. Hail (4/5)

Voltando ao treinamento - Página 4 SquirtleVoltando ao treinamento - Página 4 Sandshrew

Vs.

Voltando ao treinamento - Página 4 DelibirdVoltando ao treinamento - Página 4 Vanillite



Adversário
Simon

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qui 31 Jul 2014, 19:34

Um dos oponentes já havia sido derrotado, mas a batalha ainda não havia acabado. Agora era hora de prosseguir na batalha e tentar acabar com aquilo o mais rápido possível para poder encontrar logo Billy. Então, digo a Reiji:

- Reiji, use Scratch em Vanillite e depois use Defense Curl.

Tentava manter a calma o máximo possível, mas não conseguia deixar de me preocupar com Billy por um segundo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Sáb 02 Ago 2014, 19:00

Off:

A batalha naquela ambiente nada hospitaleiro continuava a mil por hora, já que os pokémons ainda de pé se mostravam cada vez mais empenhados em suas funções. Sendo assim, após o trio gritar suas ordens, as criaturas partiram com tudo para a execução de seus respectivos movimentos.

Dessa forma, se viu Reiji investir em direção a Vanillite com seu Scratch, golpe que acabou derrubando a criatura gelada, uma vez que, devido a suas condições, o ataque acabou sendo o bastante para derrubar o último pokémon de pé da dupla de arruaceiros. Assim, Simon e Roberto acabaram provando para os oponentes que eles eram treinadores que realmente mereciam ser respeitados. Então, após recolherem suas criaturas, os jovens ouviram o homem que montava a motocicleta dizer:

- É, vocês sabem um pouco sobre batalhas pokémons. – E se virando para seu parceiro, ele concluiu: - Vamos embora, deixa essa dupla de moleques se ferrar por estas ruas...

Com isso, Roberto e Simon mostraram que deviam ser respeitados e, aparentemente, todos que observaram aquela disputa pareciam reconhecer a habilidade de ambos, uma vez que eles não os encaravam mais como uma presa indefesa e, sim, como alguém que devesse ser respeitado.
Entretanto, antes que eles pudessem aproveitar esse clima, ambos avistaram a dupla de encapuzados virando a segunda esquina depois do bar, visivelmente, eles esperavam que os jovens os seguissem, já que ambos não tiveram a maior pressa em sair daquela região. Agora, o que se poderá esperar? Pois, querendo ou não, eles poderiam estar seguindo para uma armadilha, contudo, aquelas estranhas pessoas poderiam os levar até o lugar onde estavam as criaturas desaparecidas.


Hora da Batalha
Campo: Rua com diversos buracos e lixo espalhado por toda parte.

Voltando ao treinamento - Página 4 SquirtleVoltando ao treinamento - Página 4 Sandshrew

Vs.

Voltando ao treinamento - Página 4 DelibirdVoltando ao treinamento - Página 4 Vanillite


Experiência::
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 4 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos