Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando ao treinamento

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Sáb Jul 12 2014, 09:49

Estava realmente cansado e deveria descansar logo, então rapidamente subo as escadas e vou em busca do dormitório tomando mais velocidade a cada passo, provavelmente por causa do corredor escuro e gélido. E antes de terminar minha caminhada até lá vejo algo já conhecido por mim anteriormente, mas uma vez a menina e a boneca apareciam em meu caminho, me encarando com olhos obscuros e malignos. Então digo a elas:

- O que vocês querem comigo? Por que estão me perseguindo?

Logo mantinha alguma distância delas, enquanto aguardava alguma resposta. Talvez tivesse de fazer algum tipo de coisa para os espíritos delas descansarem em paz ou poderiam ser fantasmas malvados. De qualquer forma dava arrepios só de imaginar, então mesmo trémulo espero alguma resposta.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Seg Jul 14 2014, 16:20



Welcome Back



A energia obscura que envolvia a tudo passou a tomar uma forma bizarra. O treinador não conseguira definir corretamente o que era aquilo, talvez um pokémon, ou até mesmo espíritos.

Roberto ouvira batidas de ponteiros de relógios e ruídos causados pelo vento. Na sua frente, enxergara uma bizarra criatura, de tonalidade cinza escurecida. Tinha um tamanho médio, chegando um pouco mais que a cintura do garoto.

Além do mais, o estranho ser possuía três grandes pontas em sua cabeça, olhos também escurecidos e um zíper no lugar de sua boca e dentes. Apenas sua aparência já intimidara o rapaz. O que ele faria agora?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Jul 14 2014, 21:20

Mais uma vez estava completamente amedrontado, dessa vez o ser se revelava tendo uma aparência no mínimo assustadora. Logo me distanciava ainda mais da criatura, a qual eu supunha ser um pokémon. Então saco minha pokédex e aponto para a criatura em busca de informações. E sem pensar muito pego a pokébola de Billy, pro caso do inimigo ser forte e digo ao mesmo:

- Use um Icy Wind e depois um Bite nessa criatura que está adiante. Tome cuidado, pois não conheço muito bem o inimigo.

Logo observava o sorriso no rosto de Billy, o qual supria um pouco meu medo de fantasmas. Talvez a confiança do pokémon tipo gelo fosse tudo oque eu precisava naquele momento já que estava enfrentando o meu maior medo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Qua Jul 16 2014, 20:41



Welcome Back


Com a conclusão de que o estranho era um pokémon, Roberto apanhou sua máquina rubra e imediatamente apontou-a para seu futuro rival. Porém, a pokédex estava aparentemente desligada, o motivo era desconhecido.

Sendo assim, a única opção restante ao treinador fora lançar seu monstrinho de tipo gelo, Billy. O pokémon saíra da pokébola afoito, agitado, intenso para um combate. Ao ver seu inimigo, ficara confiante. Mas tal confiança se acabaria quando este lançara de sua boca uma brisa fina de gelo, que não atingira o pokémon obscuro.

Irritado, a criatura das neves realizou um salto, avançando em seu adversário e tentando desferir uma mordida. Mas, ao aproximar-se, desaparecera na escuridão como se tivesse afundado em um oceano.

O que aconteceu com Billy? Poderia o treinador ter perdido seu pokémon?



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Sex Jul 18 2014, 11:30

Algo realmente amedrontador havia acontecido, aquele que talvez fosse meu melhor pokémon, Billy, havia desaparecido. E em meio ao terror que se passava em minha mente, apenas podia pensar no que o pequeno Billy estava passando. Então pensando que tinha a chance de ir ao mesmo lugar que ele, corro em direção a criatura, tentando assim ganhar proximidade o suficiente para segura-la.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Sex Jul 18 2014, 15:40



Welcome Back


Já desesperado, o treinador investiu contra a criatura, em largos e apressados passos, desejando encontrar seu pokémon, ou até mesmo chegar ao mesmo lugar que ele aparentemente havia 'teleportado'.

Porém, a criatura desapareceu no instante em que Roberto se aproximou, assim como toda aquela energia e escuridão. O menino se via novamente no corredor, em frente a porta de seu quarto, com a chave em mãos. Ele olhou para os lados e procurou por Billy, sem sinal, pôde apenas perceber uma pokébola quebrada no chão, aparentemente a de seu pokémon de gelo.

A ansiedade tomava o peito de Roberto, que tinha medo de que aquela cápsula quebrada fosse a de seu amigo. A situação piorava à ele quando notava que estava com muito sono.

O que o treinador faria agora?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Jul 21 2014, 11:34

Off: Perdão a demora, me esforçarei para passar a postar o mais rápido possível.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Aquela criatura havia sumido juntamente com Billy e enquanto eu o procurava, encontro apenas uma pokébola quebrada no chão, o medo tomava ainda mais conta de mim enquanto eu tentava vencer o enorme sono que aumentava a cada minuto. Porém não poderia me dar ao luxo de ir dormir, pois mesmo acreditando que a maioria das respostas que buscamos vem durante um sonho, não poderia dormir enquanto meu pokémon estava perdido em algum lugar. Então, olho para a esfera no chão e digo:

- Tenho de arrumar um jeito de recuperar Billy.

Então tentando ignorar o sono que vinha, voltava a procurar por Billy dentro do Centro Pokémon, esperando ter ao menos um sinal do local onde o pequenino pokémon tipo gelo estava.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Seg Jul 21 2014, 17:59



A Rescue Operation


O treinador decidiu ser forte e encarar de frente aquele sono que poderia lhe incomodar futuramente. Sendo assim, resolveu caminhar pelo centro pokémon, visando encontrar pistas do sequestro de seu parceiro, Billy.

O menino vasculhou por todos os corredores, até chegar ao hall principal do estabelecimento, onde apenas haviam alguns outros treinadores dormindo em alguns colchões de acampamento e a enfermeira escorada no balcão, com a cabeça deitada sobre os braços.

Ao ver Roberto acordado e aparentemente com muito sono, ela perguntou.

- Precisa de alguma coisa? Parece estar com insônia.



Nem se preocupe com a demora, cara XD

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Jul 21 2014, 19:38

Infelizmente ainda não havia encontrado nada, porém mantinha-me confiante que encontraria o pequeno Billy. Enquanto caminhava no Centro Pokémon, vejo que todos estão dormindo, com exceção apenas da enfermeira a qual mesmo sonolenta, falava comigo pronta a me ajudar. Então sem muita demora digo baixinho para não acordar ninguém:

- Estou realmente cansado, mas não posso dormir porque estou procurando Billy, ele é meu Snorunt. Você por acaso viu ele por aqui? Estou realmente preocupado com ele.

Então fico parado aguardando alguma resposta dela, para ao menos saber se o pequeno pokémon havia passado pelo local.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Seg Jul 21 2014, 22:34



A Rescue Operation


A enfermeira olhou para os cantos do salão com atenção, como se estivesse procurando algo ou pensando, logo, fitou o treinador com uma face chateada. Ela suspirou profundamente e falou.

- Desculpa, mas infelizmente não encontrei nenhum Snorunt perdido.

Após a fala, ela atentou seu olhar ao treinador, observando todos os traços do mesmo e concluindo que este encontrava-se muito exausto. A jovem garota sorriu pacificamente enquanto voltava a falar.

- Você parece estar cansado, mas entendo que não queira descansar por saber que seu monstrinho sumiu. Me diga, como ele desapareceu. Porque, ultimamente, recebi vários relatos de vários treinadores que seus pokémon estão sendo raptados.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 2 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos