Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando ao treinamento

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Ter Jul 22 2014, 22:07

Estava realmente preocupado com meu pokémon e a cada segundo que perdia falando com aquela mulher eu ficava mais longe de encontrar meu pokémon e quem poderia me garantir que a enfermeira não estava metida nisso? Deveria desconfiar até daqueles que estão dormindo até encontrar o culpado e poder acabar com ele. Mas agora não era hora para isso, deveria confiar nela por enquanto e então tentando dizer o mínimo possível para não assusta-la digo:

- Era uma garotinha com uma boneca de pano esquisita que geralmente fica em seus braços. Bem... Se ver meu pequeno pokémon, poderia cuidar dele para mim e depois me entregar? Como eu já disse antes seu nome é Billy.

Então, tentando ao máximo evitar o sono, saio do local e decido procurar pelas ruas da cidade para ver se conseguia encontrar Billy ou derrotar aquela criatura, a qual foi responsável pelo sumiço dele.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Ter Jul 22 2014, 22:27



A Rescue Operation


A enfermeira ficou surpresa com a atitude do jovem treinador. Ainda mais quando ouviu a história, não parecia estar assustada, muito pelo contrário, era como se já ouvisse esta história muitas vezes. Assentindo com a cabeça, ela falou.

- Moço, provavelmente este caso já chegou no centro de rangers da cidade, fica algumas quadras daqui, indo ao oeste. É um grande estabelecimento, se bem me lembro, possui uns dois andares. Talvez lá eles tenham alguma informação de Billy. Mas tudo bem, se eu encontra-lo, farei o que pediu.

Agora o treinador possuía novas informações sobre o caso. Talvez ele pudesse mudar seu rumo ao andar na rua. O que ele faria agora?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qua Jul 23 2014, 01:15

A enfermeira não havia ter se surpreendido muito com a história, pois ao que parecia ela já havia ouvido essa história antes. Ainda assim ela havia me dado uma importante informação, agora teria de seguir para o centro dos rangers. Então decido ir pra lá e ver se encontrava algo sobre Billy.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Qua Jul 23 2014, 01:22



A Rescue Operation


O garoto seguiu caminhando apressadamente pela cidade, quase vazia, até o centro dos rangers, onde poderia assim buscar informações sobre estes sequestros e talvez sobre seu fiel parceiro, Billy.

Ao chegar no estabelecimento, pôde notar um movimento enorme de pessoas, a maioria treinadores. Alguns Rangers tentavam organizar aquele alvoroço, atendendo pacientemente e guiando alguns até uma sala de espera, enquanto outros até o balcão central.

Logo, Roberto fora surpreendido por um dos Rangers.

Voltando ao treinamento - Página 3 Spr_DP_Pok%C3%A9mon_Ranger_M

- Olá, no que posso te ajudar?



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qua Jul 23 2014, 09:54

Ao chegar no local um grande movimento de treinadores e alguns rangers tentando os controlar. Então mesmo sem muita esperança de ser atendido tão cedo, continuo olhando o local quando sou surpreendido por um dos rangers que me perguntava em que poderia me ajudar, então sem muita demora digo:

- Olá, eu estou procurando por meu pokémon, um Snorunt de nome Billy. Ele sumiu quando enfrentamos uma garotinha com uma boneca de pano e algum tipo de monstro. Você viu algum deles?

Estava sem muitas esperanças de que tivessem alguma informação sobre algum deles, porém não pudia deixar esse lugar de lado, já que o trabalho deles é ajudar os treinadores.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Qua Jul 23 2014, 17:30



A Rescue Operation


O homem encarou as palavras do garoto como um problema, também parecia estar ciente sobre a situação. Então, ele assentiu com a cabeça enquanto apontava para o balcão da recepção.

- Mais um caso do fantasma sequestrador. Bem, já há uma lista de desaparecidos ali na recepção. Informe seu nome e seu pokémon, assim como um comprovante de que ele é seu, a pokédex pode servir de comprovante, caso tiver. Depois disso, lhe aconselho descansar, você está com muito sono mesmo.

Aquela situação conformava o treinador? Ele iria apenas informar o nome de seu pokémon para os Rangers e esperar uma atitude deles? Aquilo estava embaraçoso para o menino.



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qui Jul 24 2014, 08:43

Segundo oque era dito pelo homem tudo oque eu deveria fazer, era apenas ir a recepção, informar meu nome e o do meu pokémon e comprovar isso com minha pokédex e após tudo isso ir dormir. Mas é óbvio que eu não faria, depender dos Rangers já era vergonhoso pra mim, ainda mais ir descansar enquanto eles fazem um trabalho que era pra ser meu, era meu dever resgatar meu pokémon. Mas não custava nada ir na recepção primeiro, afinal, e se encontrasse meu pokémon primeiro? Não pudia permitir falhas. Então, me aproximo do balcão e arrumando um espaço entre os treinadores digo:

- Olá, sou Roberto Brun e estou procurando por meu pokémon Billy. Ele é um Snorunt e foi raptado pelo fantasma.

Então após minhas palavras mostro os dados da pokédex como meu comprovante e após checar se estava tudo certo. Sigo novamente em direção as ruas buscando algum sinal da presença de Billy ou do fantasma.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Qui Jul 24 2014, 16:58



A Rescue Operation


A recepcionista do prédio logo anotou as informações dadas por Roberto, digitava com atenção naquele teclado e parecia ter uma boa habilidade naquela área.

Portanto, o treinador, inconformado, retirou-se do estabelecimento e visou fazer o máximo possível para reencontrar o seu grande e velho amigo Billy. Logo na saída, ele fora barrado por um outro jovem, aparentemente um treinador.

Voltando ao treinamento - Página 3 SimonBattleNewest

- Hey! Você também não ficou muito satisfeito com o atendimento dos Rangers, né? Eles parecem nem ligar muito para o que queremos. Meu nome é Simon! E meu Nosepass também foi sequestrado por essa coisa esquisita que anda nos atacando.

As palavras daquele garoto eram verdadeiras, isso era notável no seu tom de voz e no seu olhar, que até certo ponto poderia ser considerado desesperado. Ele parecia estar buscando ajuda e não confiava tanto nos Rangers.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Sex Jul 25 2014, 09:40

Logo na saída do local encontro com um treinador, o qual rapidamente se apresentava e demonstrava sua indignação com o atendimento dos Rangers. O treinador não parecia estar mentindo em ponto nenhum da conversa, talvez porque a situação não o permitisse fazer isso, já que havia perdido seu Nosepass. Então, sem muita demora digo a ele:

- Já que ambos perdemos nossos pokémon e não ficamos satisfeitos com o atendimento dos Rangers. Que tal ambos irmos atrás desse fantasma e acabarmos com ele?

Ao término das minhas palavras esperava alguma resposta dele. Caso aceitasse iria atrás do fantasma com ele de bom grado, mas se negasse seguiria meu rumo sozinho. Deixando ele ali mesmo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Dinho Dom Jul 27 2014, 01:22



A Rescue Operation


Simon assentiu positivamente com sua cabeça, concordando com a proposta de Roberto, que visava uma união entre os treinadores afim de buscar mais informações sobre o tal sequestro de pokémons.

Um Ranger surgiu diante da dupla antes que a mesma partisse em seu objetivo, trajava o uniforme normal de todos os membros da tal classe e carregava consigo uma caderneta. Ele fitou ambos treinadores enquanto mexia em seus óculos e falou.

- Vocês pretendem ir atrás dos fantasmas então? Pois bem, entendo vocês. Afinal, nosso sistema está um pouco atrasado ultimamente.. Enfim, dizem que o sequestro de pokémons está envolvido com um ritual de invocação, não sabemos do que, mas parece que envolve um Giratina. No caso, as nossas criaturinhas de bolsos seriam dadas como "oferenda". Sinceramente, nunca ouvi falar sobre ritual assim, achamos que poderia ser coisa da Equipe Rocket, mas eles sequer moveram-se sobre isso, por incrível que pareça.

As palavras daquele Ranger intimidavam, parcialmente, a dupla de garotos. Mas por que ele passaria uma informação tão sigilosa para os dois treinadores? Eram algumas dúvidas que ficavam no ar. Enquanto isso, o homem virou-se de costas e adentrou novamente no estabelecimento.

- Se querem ir atrás deles mesmo, procurem por alguns Rangers na parte subterrânea da cidade, dizem que lá há um esconderijo deles. Confiei em vocês essas informações porque me parecem os menos amedrontados diante desta situação, vocês dariam belos Rangers, garotos. Mas pensem bem, pois não há apenas pokémons por trás disto.



Desculpe a demora, mas eu tava pensando o bem o que iria acontecer na sua rota antes de postar.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 3 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos