Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando ao treinamento

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Sex Ago 08 2014, 23:23

Simon prontamente apareceu perante as escadas e sem muita demora questionou-me sobre quem deveria ir primeiro. Será que fazia alguma diferença a ordem em que desceríamos? De qualquer forma eu achava mais útil descer primeiro para o caso de ter de enfrentar algum inimigo poderoso e perder algum tempo. Assim Simon poderia recuperar os pokémon. Então, depois de algum tempo pensando digo a ele:

- Eu acho melhor descer primeiro pro caso de ter algum oponente forte lá, assim eu ganho algum tempo até você recuperar nossos pokémon.

Ao término das minhas palavras começo a seguir pelas escadarias em busca de algo que me levasse em direção ao Billy.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Sáb Ago 09 2014, 18:11

Roberto pareceu não entender muito bem o que Simon queria dizer com aquela pergunta, contudo, o treinador pareceu pensar melhor sobre aquela opção e resolveu descer primeiro, condição que acabou não sendo questionada por seu jovem amigo. Assim, se viu a dupla de garotos desaparecer das ruas de Saffron através daquela passagem secreta que estava escondida naquele beco bastante comum da cidade.

Dessa forma, aos poucos, os jovens pareceram se acalmar, uma vez que não foi fácil para nenhum deles entrar naquele lugar nem um pouco agradável e se manter firme em busca de seus pokémons. Então, por alguns minutos, o silêncio tomou conta da dupla, já que ninguém conseguia dizer nada enquanto desciam aquelas tortuosas escadas, fato que não demorou muito acabar, pois ao final dos degraus, os rapazes se viram diante de um corredor tão mal iluminado quanto às escadas que eles tinham acabado de descer.

Entretanto, antes que qualquer palavra pudesse sair da boca de qualquer um deles, Roberto e Simon avistaram a dupla de encapuzados ao final do corredor, claramente, eles pareciam estar esperando a chegada dos jovens aquele lugar, já que em nenhum momento, qualquer um deles teve uma reação que pudesse demonstrar surpresa ao se verem perante aos garotos.

Esta situação estranha acabou mudando apenas quando a dupla de indivíduos saiu daquela condição de estátuas e rumou para a direita do corredor. Perceptivelmente, os seres ainda mantinham a vontade de serem seguidos pelos treinadores. Agora, o que se poderá esperar de Roberto e Simon? Uma vez que, ficava cada vez mais evidente, o interesse daqueles homens nos dois jovens, mas essa possibilidade ainda continuava sendo a única que eles tinham em mãos, porque aquilo realmente poderia ter algo haver com a dupla de pokémons desaparecidos.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Sáb Ago 09 2014, 23:22

Cada vez mais aquilo parecia loucura, aqueles homens querendo ser seguidos e nós como idiotas indo atrás deles, será que aquilo era mesmo a opção certa ou estávamos apenas arriscando nossas vidas como dois idiotas? De todas as formas, já que estava dentro daquele lugar secreto, deveria ir até o final. Então, sem dizer nada, olho para Simon e faço um pequeno aceno com minha cabeça em forma de concordância. Então sigo em direção aos encapuzados.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Dom Ago 10 2014, 17:13

Roberto e Simon estavam se mostrando cada vez mais incomodados com toda aquela estranha situação. Entretanto, eles sabiam que não podiam se dar o luxo e deixar de seguir aqueles indivíduos, já que, claramente, eles estavam envolvidos em uma coisa bem sinistra. Assim, sem perder mais tempo, a dupla de garotos seguiu o caminho demonstrado pelos encapuzados e, com isso, eles se viam cada vez mais perdidos naquele perceptível labirinto, uma vez que sempre que viravam uma curva daqueles corredores, eles avistavam os seres na outra ponta daquele lugar, visivelmente, os treinadores estavam sendo guiados a um lugar onde provavelmente eles eram esperados.

Dessa forma, depois de atravessarem mais uma bifurcação, Roberto e Simon não viram mais os aterrorizantes homens, porém, a dupla percebeu uma luz forte bem ao final daquela travessia. Enfim, nesse momento, os rapazes pareciam estar diante do lugar onde eram tão aguardados, agora, restava saber até que ponto iria à coragem de Roberto e Simon, porque afinal, eles dependeriam muito dela para descobrir do que se tratava aquele conturbado mistério.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Ago 11 2014, 09:30

Após algum tempo perseguindo os homens, finalmente chegamos em um lugar, o qual, provavelmente é o que os homens queriam mostrar-nos. Então, ao olhar a luz no fim do túnel, olho para Simon e lhe digo:

- Parece que finalmente chegou a hora de recuperar nossos pokémons.

Ao terminar minhas palavras dou uma pequena olhada para trás e em seguida, rumo em direção aquela luz para poder resgatar os pokémons.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Seg Ago 11 2014, 22:40

A dupla de treinadores já pressentia que estavam prestes a descobrir o real motivo de serem levados até ali. Sendo assim, movidos pela curiosidade e incentivados pela oportunidade de recuperar seus pokémons, os jovens seguiram adiante e rumarem para aquela enigmática luz no fim do túnel, fato que os levou direto a uma ampla câmara repleta de tochas em chamas que rodeavam toda sala, no meio, podia se ver uma espécie de altar, onde uma grande placa de mármore reinava e, sobre ela, estava um tipo de bandeja de bronze, nitidamente, aquele lugar estava preparado para algum tipo de cerimônia.

Dessa forma, enquanto os garotos continuam boquiabertos observando todo aquele lugar, eles acabaram não percebendo o momento em que vários indivíduos encapuzados entraram naquele recinto e, automaticamente, se posicionaram ao redor dos jovens, condição que acabou colocando Roberto e Simon no meio daquele espaço. Então, quando os treinadores enfim perceberam a sua atual posição, eles acabaram sendo novamente surpreendidos, já que há alguns metros a sua frente, surgiu um novo personagem, um ser que possuía um tipo parecido de sobretudo, porém, no caso dele, a roupa era em um tom de vermelho sangue, situação que tornava aquilo tudo ainda mais aterrorizante.

Entretanto, antes que eles pudessem demonstrar o incomodo que sentiam devido a todos aqueles acontecimentos, uma nova surpresa veio à tona, uma vez que o indivíduo em tom vermelho começou a dizer algumas palavras:

- Bem-vindos meus caros amigos, Estávamos realmente aguardando a chegada de vocês. Por que afinal, a nossa festa não poderia começar sem os convidados principais... HAHAHA

Diante disso, o que se poderá esperar dos garotos? Já que, visivelmente, eles tinham acabado de entrar em algo completamente surpreendente, contudo, devido a tudo o que eles presenciaram, claramente, eles eram esperados naquele ambiente.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Ter Ago 12 2014, 11:40

Finalmente havíamos chegado ao covil dos bandidos, aquele lugar me dava arrepios, ainda mais quando os homens fizeram uma roda a nossa volta. Simon e eu estávamos metidos em sérios problemas, mas não era tempo para temer, teríamos de enfrentar eles e recuperar nossos pokémons ou tudo aquilo teria sido em vão. Então em um súbito momento de coragem digo:

- Quem são vocês? Cade nossos pokémons? Por que queriam nos trazer aqui?

Eu sabia que eram muitas perguntas, mas nada além disso passava pela minha cabeça. Eu realmente não me importava com enfrentar todos aqueles homens para recuperar Billy, mas antes teria de descobrir onde esconderam-no.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Ter Ago 12 2014, 23:48

A dupla de treinadores ficou completamente imóvel durante alguns segundo, uma vez que aquela situação era algo que conturbaria qualquer indivíduo que tivesse que passar por um momento tal inesperado quanto aquele. Entretanto, surpreendentemente, Roberto conseguiu se livrar daquele estado emocional e, aproveitando da coragem recentemente adquirida, fez uma série de perguntas ao aparente líder dos encapuzados. Sendo assim, após alguns segundos de indecisão, o estranho homem, que parecia não querer tirar o capuz que cobria seu rosto, começou a calmamente responder os questionamentos de Roberto:

- Meu caro Roberto, somos os Girinatis, um grupo de pessoas que clama pela vinda do supremo Giratina para nosso mundo, porque afinal, esse mundo precisa ser dominado por algo realmente poderoso, sendo que o nosso mestre Giratina é a melhor opção para isso. Agora, quanto a seus pokémons, HAHAHA, esqueça meu jovem, eles nos pertencem, serão usados como oferendas para a invocação de nosso senhor. – E após fazer um leve aceno com a mão direita, fato que fez com que alguns homens partissem para cima dos treinadores e os segurassem fortemente, ele concluiu suas palavras: - Quanto a vocês! No ritual, existe uma etapa que pede para sacrificarmos dois indivíduos que tenham um apreço imenso por duas das oferendas, e como foram vocês os únicos que se acharam capazes de recuperar seus pokémons sozinhos, escolhemos vocês, já que não há prova maior de afeto que essa atitude de vocês.

Após tais palavras, os seguidores daquela seita começaram a se movimentar pelo grande salão, nitidamente, eles pareciam preparar o local para o início dos procedimentos. Enquanto isso, Roberto e Simon eram mantidos como reféns por seis encapuzados, onde cada trio de Girinatis segurava um dos garotos. Diante desse cenário, o que se poderá esperar dos jovens? Uma vez que caso eles não tomem nenhuma atitude, provavelmente irão fazer parte daquele ritual, fato que culminará no fim de Roberto e Simon, além dos pokémons que foram sequestrados.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qui Ago 14 2014, 10:04

Off: Aí Joul eu sei que já estou demorando muito pra postar, mas desculpa essa demora em especial. É que a luz tinha acabado aqui e quando ela volta a internet fica horrível.

_______________________________________________________________________________________________________________________

O homem dizia palavras que me deixavam cada vez mais irritado, pois sabia que não era exagero o homem dizer que Billy seria uma oferenda na ceita para Giratina, mas enquanto eu estivesse ali não permitiria isso. Então em meio as palavras do principal encapuzado, ele faz um sinal e imediatamente Simon e eu eramos segurados por alguns homens. Aquilo me deixava sem muitas opções de reação já que eu não teria força para me soltar de todos eles e tinha medo de que se lançasse mais um pokémon para fora ele também faria parte daquela ceita. Então sem muitas opções digo aos homens que nos seguravam:

- Então ele é o líder de vocês né? Isso significa que todos os seis obedecem ele como cachorrinhos obedecem a uma senhora? Vocês antes pareciam tão fortes, mas agora vejo que são apenas idiotas sendo comandados por uma pessoa mais fraca que eles.

Tentava com essas palavras ao menos causar um desconforto naquelas pessoas para achar uma brecha e conseguir me soltar, para poder enfim resgatar os pokémons que aquelas pessoas haviam sequestrado.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Sex Ago 15 2014, 10:59

Off:

Era perceptível que a dupla de garotos tinha entrado em uma fria, uma vez que eles não conseguiam mais se mover e ainda estavam prestes a fazer parte daquele conturbado ritual. Então, tentando com o uso de palavras causar algum desconforto naqueles encapuzados que o seguravam, Roberto disse alguns desaforos aos indivíduos mais próximo, porém  aquela atitude do rapaz pareceu não surtir efeito nenhum, já que nenhuma resposta contrária foi escutada naquele momento.

As coisas realmente só tendiam ao pior, pois de um corredor à direita, só percebido pela dupla de jovens naquele momento, surgiu uma criatura negra que flutuava pelo ar acompanhado por cinco grandes esferas de vidro, globos estes que continham provavelmente as cinco criaturas escolhidas como oferendas para aquela cerimônia, fato que nitidamente identificava que os procedimentos para a finalização da preparação do ritual já estavam em seus últimos momentos.

Voltando ao treinamento - Página 6 Banette

Assim, quando finalmente conseguiu digerir toda aquela situação, Roberto se deparou com seu amigo Billy aprisionado em uma daquelas prisões flutuantes, fato que pareceu não surpreender o rapaz, já que aquilo já era esperado pelo herdeiro dos Brun, contudo, não se pôde dizer o mesmo de Simon, uma vez que no momento que o treinador avistou seu Nosepass, ele começou a se debater e tentar escapar dizendo:

- ME SOLTEM SEUS IDIOTAS!!!! NOSEPASS, EU VOU TE SALVAR AMIGO...

Com essa atitude surpreendente de Simon, as atenções de todos os encapuzados ali presentes pareceram se virar para o jovem, fato que proporcionou a condição perfeita para que algo ainda mais surpreendente acontecesse, porque, estranhamente, o encapuzado que segurava o braço direito de Roberto lhe deu um leve soco em suas costelas, golpe que evidentemente era para chamar a atenção do treinador de Billy. Então, após perceber que o garoto havia se dado conta daquilo, o homem começou a se pronunciar em um tom de voz quase inaudível:

- Roberto, não se preocupe, sou um agente disfarçado. Estou aqui para desmantelar toda essa seita e salvar todas as vítimas envolvidas. Tente se acalmar, eu tenho um plano...

Com esta reviravolta interessante, o que se poderá esperar de Roberto? Uma vez que uma luz no fim do túnel poderia ter acabado de surgir para o rapaz e seu pokémon.


Última edição por Joul em Seg Ago 18 2014, 22:44, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 6 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos