Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mochila squirtle.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Qui Fev 28 2013, 14:40

Kleber e squirtle, andavam com um cansaço gigantesco:
-Sabe squirtle apostar corrida até a rota 1 não foi uma boa ideia.
-Squiiiiiiiiiiirtle-disse o pokémon concordando.
Kleber e squirtle pararam um pouco, apesar do cansaço squirtle estava bem animado em sair, por aí.
-Sabe squirtle, eu deveria te dar um nome, mas eu não consigo pensar em nada eu acho que até o final dessa viagem eu decido um nome pra você.
Algum tempo depois Squirtle para como se estivesse muito cansando, Kleber percebendo isso pega Squirtle no colo e fala:
-Squirtle, eu posso te carregar se você quiser.
-Squirtle.-dizendo isso o pokémon balança a cabeça dizendo que seu treinador poderia carregá-lo.
-Ok então.-dizendo isso Kleber pega squirtle e o coloca em suas costas dizendo:-Se Segura aí amigão!
Squirtle obedece seu treinador e coloca suas mão em volta do corpo do treinador fazendo com que o squirtle parecesse uma mochila.
-Bom Squirtle, vamos nos apressar, temos que chegar em viridian o mais rápido possível e também acredito que você não deve gostar muito de plantas.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sex Mar 01 2013, 20:37




Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^






Mais um jovem que adentrara no agradável e relaxante clima da rota um. Este demonstrava certa exaustão devido ao fato de ter decidido apostar uma "rápida" corrida com o Pokémon tartaruga recebido no laborário. Apesar de se caracterizar com uma tartaruga ainda tem muitos que o chamam simplesmente por Squirtle. O Pokémon inicial aquático de Kanto para treinadores.

Enquanto paravam para descansar um pouco devido a corrida - já citada antes - o jovem para admirar um pouco o clima no local. Nuvens de diversas formas e tamanho preenchiam o lindo e vasto céu azul. O Sol brilhava intensamente - isso quando não estava a se esconder por detrás das nuvens. O clima estava um tanto que quente e não havia nenhuma brisa para refrescar o local. Algo que não ajudava nem um pouco no cansaço de Treinador e Pokémon.

O jovem após se recuperar um pouco do cansaço logo pega a seu Squirtle na costas e usa o Pokémon como se o mesmo fosse sua mochila escolar.

A jornada daquele jovem treinador estava para começar na monótoma rota um. E quem sabe um pouco mais distante dali sua irmã também ingressara em sua jornada. Quem sabe os dois irmãos estavam rumando ao mesmo destino.

A rota no geral estava quieta e sem muito movimento, devia se pelo fato de ainda ser de manhã e a maioria dos Pokémon estarem dormindo ou se escondendo daquele cintilante Sol. Porém sempre havia algum que decidia explorar a rota e perturbar os novatos. E o treinador logo percebe encrenqueiros quando tem sua mochila roubada por um rápido vulto que corre pela rota. Parecia que só haviam "corredores" naquele local.




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Dom Mar 03 2013, 12:36

Off: oi Orpheu espero que nós divirtamos muito juntos.
-
Coloco Squirtle nas minhas costas e quando viro para pegar a minha mochila, apenas vejo que alguma coisa muito rápida passa e leva minha mochila embora e corre para dentro do matagal.
-Ei! Minha mochila!-digo enquanto saio correndo atras do ladrão.
Adentro o matagal correndo, não consigo distinguir o que estava perseguindo só conseguyia ver as folhas e os matos balançando conforme a passagem do ladrão.
Enquanto corro só consigo pensar:
-Que ótimo não é nem hora do almoço ainda e eu já me meti numa enrrascada.
Enquanto isso Squirtle se segurava o mais firme possível, para não se soltar, parecia até uma cena de anime seus braços se seguravam em meus ombros enquanto suas pernas ficavam balançando em pleno ar enquanto ele gritava:
-Squiiiiiirrrrrrtle!
Parecia que squirtle percebeu que eu estava começando a ficar cansado, pois logo ele se soltou das minhas costas e correu na minha frente atrás do ladrão, squirtle apesar de ter pernas curtas, era bem mais rápido do que eu, enquanto ele ia seguindo o ladrão mais a frente e eu o acompanhava eu só podia dizar:
-Squirtle tome cuidado.
Mas no fundo eu só conseguia pensar orgulhoso:
-Esse é meu garoto.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Dom Mar 03 2013, 15:37

Off: Eu não narrei que o Pokémon entrou no "matagal", mas vou deixar passar.






O treinador não pensara dua vezes. Logo ele estava a correr atrás do ladrão.A criatura era rápida e ágil e ia driblando as arvores com facilidade. Enquanto o treinador já começara a se cansar.

Squirtle, a pequena tartaruga, vendo que seu mestre estava exausto decide sair das costas dele e seguir sozinho o ladrão. Squirtle rapidamente começara a correr enquanto o cansado treinador apenas o apoiara com palavras.

A perseguição durara um tempo considerado, até que o ladrão finalmente para. Estes estavam em uma clareira - uma grande área aberta do pequeno bosque que o ladrão havia adentrado. A mochila estava na boca do pequeno Pokémon de cores branco e marrom e de pelo um tanto que arrepiado.

A mochila squirtle. 263
Zigzagoom (M)

O treinador e seu Squirtle logo se aproximam do Pokémon com o objetivo de pegar a bolsa, o pequeno se recontra enquanto mostra seus dentes. A fútil tentativa de fazer seus oponentes fugirem por causa de suas "presas" havia dado errado para o Pokémon. Quando o jovem estava prestes a pegar a mochila um objeto cortante quase o acerta.

- Fique longe do meu Pokémon!!!

A mochila squirtle. Female-033

Logo a garota de longo cabelos roxos saltara do topo de uma arvore com um incrivel mortal e se dirigia ao objeto pontiagudo no chão e o tomara de volta para si, enquanto encarava o treinador através de sua faixa da mesma cor dos cabelos. Como ela enxergava? Poderia ser pela aura das pessoas.

- O que você quer?

Perguntava a jovem friamente enquanto apontava uma de suas armas para o garoto.







PRINT DO SORTEIO
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Seg Mar 04 2013, 10:10

Off: desculpe escrevi por impulso a parte do matagal.
-
Squirtle se soltou de mim e pôs se a correr atrás do ladrão logo nós paramos em um clareira e vimos um pequeno pokémon carregando minha mochila com a boca.
Este mostrou os dentes para mim, mas eu acabei não ligando tudo que eu queria era minha mochila de volta. Eu fui me aproximando, cada vez mais e mais bem devagar, quando estava prestes a me aproximar, um objeto passa muito rápido bem perto da minha mão, por pouco não me acerta.
-Ahhhhhhhh!- eu caio para trás com um susto.
-Fique longe do meu pokémon!!!-diz a voz misteriosa.
Eu olho para o lado e vejo uma garota no topo de uma árvore, ela desce da árvore com uma incrível habilidade, eu bateria palmas se não estivesse tão assustado, reparo que ela tem uma faixa em volta dos olhas e só consigo imaginar como ela enxerga.
A garota, pega o objeto do chão e o aponta para mim dizendo:
-O que você quer?
Squirtle que até então estava prestando atenção no zigzagoom, percebendo o que estava acontecendo sobe nas minhas costas e fica encarando a jovem, pronto para qualquer coisa que ela possivelmente faria.
-Calma aí-digo levantando os braços-eu só quero minha mochila de volta, aquela que seu pokémon está segurando na boca.
Eu realmente não estava numa das melhores situações, tudo que eu podia fazer era esperar para ver se aquela mulher me devolveria a bolsa ou eu teria que enfrenta-lá para ter minha mochila de volta.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Seg Mar 04 2013, 18:07






Squirtle logo voltava-se a encarar a garota misteriosa que se colocava a frente de seu mestre. A pequena tartaruga encarava a mulher e estava pronta para qualquer coisa.

Zigzagoom por sua vez correra para perto de sua suposta treinadora e então recebia um leve carinho da moça, este se arrepiava todo. A garota sorria para seu Pokémon, mas assim que ouve do treinador a frase "eu só quero minha mochila de volta" essa voltava a o encarar seriamente.

- Sua mochila?! - a garota da uma leve risada de sarcasmo - Sinto-lhe em informar que agora essa me pertence! Eu e meu Zigzagoom sobrevivemos assim, roubando os trouxas que bobeiam com seus pertences. Agora suma da minha frente e eu irei fingir que essa sua tartaruga não esta me encarando e querendo briga!

Parecia que o jovem treinador não teria suas coisas d volta tão cedo, enquanto isso a garota virava-se de costas e logo seguia caminho lentamente, alguns sons podiam-se ser ouvidos na floresta, mas o treinador havia ignorados. O que importava naquele momento era que alguém estava roubando suas coisas. O que o jovem irá fazer? Como reagir perante aquela situação?

Conforme ia se afastando a garota dizia com uma voz leve, sutil e ao mesmo tempo autoritária:

- Ainda esta parado aí se eu fosse você voltava para casa! Você não esta preparado para esse Mundo a fora!

A garota parecia debochar do jovem treinador e também de seu Pokémon que já estava quase pulando da cabeça do treinador para batalhar, a pequena tartaruga parecia estressada.




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Ter Mar 05 2013, 10:39

O que aquela garota estava pensando, ela insultou a mim e a meu pokémon, eu não ia deixar isso barato, se era assim que ela queria jogar que seja.
A mulher estava quase indo embora quando eu digo:
-Ora, ora squirtle, parece que temos uma ladra aqui, que tal ensinarmos para ela que é feio roubar as coisas dos outros?
-Squirtle.-Meu pokémon estava muito mais bravo que eu já tivera visto.
-O que você disse?
-Isto mesmo que você ouviu, mas se quiser pode ir embora e deixar nossa mochila, aqui e não vai ter que lidar com a derrota.
Eu estava entrando no jogo dela e squirtle com certeza estava preparado para batalha.
Eu coloquei a minha mão no bolso procurando pela minha pokédex, torcendo para que ela não esteja na bolsa.
Agora era só esperar a batalha começar.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 05 2013, 15:59

Off: Não narre a fala de outros personagens.






O jovem então decidira entrar no jogo da ladra de bolsas que continuava a seguir o seu caminho enquanto vagamente ouvia a voz do treinador conversando com seu Pokémon. A ladra não dera muita atenção, até que o treinador proferira "[...]que tal ensinarmos para ela[...]" a ladra logo parara e começava a soltar uma leve risada.

- Tolo ainda acha que pode me vencer?!

O treinador havia conseguido a atenção do garota e logo continuara a proferir algumas sentenças, fazendo com que a jovem garota de cabelos rosas fechasse seus punhos e virasse-se para o treinador apontando uma de suas armas - entretanto os dois estavam relativamente distantes um do outro.

- A unica pessoa que terá de lidar com a derrota será você garoto! Vá Zigzagoom mostre para ele todo o seu talento em batalha!

O jovem havia conseguido tirar a garota do sério; Zigzagoom se colocava a frente de sua treinadora e deixara a mochila com ela e essa a colocava em mãos. O treinador então apalpara seus bolsos em busca de algo e logo acha, era sua Pokédex.

Parecia que uma batalha estava prestes a começar no meio daquela clareira no meio do pequeno bosque com várias pedras e troncos espalhados pelos Sol e uma boa iluminação da luz Solar.


#Hora da Batalha




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Ter Mar 05 2013, 16:47

OFF:Malz aí
-
Finalmente eu tinha a atenção dela e logo iria começar minha primeira batalha, é claro que eu não gostaria que fosse com uma ladra, mas eu precisava ensinar aquela garota uma lição.
-Squirtle vamos começar pelo básico, quero que você use um tail whip, e logo em seguida um tackle, tente ao máximo fugir dos golpes do zigzagoom se ele chegar perto demais, use outro tackle nele.
Quando terminei de falar isso retirei minha pokédex do bolso e dei graças a deus por ela não estar na mochila apontei, para o zigzagoom esperei um pouco e logo apareceram as primeiras informações, dei um leve sorriso, eu tinha chances de vencer.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 05 2013, 18:08






A primeira batalha daquele jovem treinador estava para acontecer. A situação não era uma das melhores, afinal ter sua primeira batalha com uma ladra de mochilas não era uma das melhores maneiras de se iniciar uma jornada Pokémon.

A garota já estava com seu Pokémon posicionado no campo de batalha e aprecia estar bem séria essa não mencionara nenhuma palavra, parecia estar a refletir. Enquanto isso o treinador começara a dar os primeiros comandos de ataque para seu Pokémon que logo os começa a por em prática.

Squirtle começara com um constante balançar de sua cauda, prendendo assim a atenção de Zigzagoom na mesma fazendo-o baixar a guarda e ficar vulnerável para ataques. Enquanto isso a garota observava quieta e devido a venda em seus olhos não era possível ver sua expressão facial totalmente.

Squirtle então avançava para cima de seu oponente e usa de uma poderosa investida (Tackle) que acerta ao Pokémon que ogo se põe de pé. Enquanto a garota apenas mantinha-se calada, como se analisasse a batalha e o jeito do treinador agir, além de ver as habilidades do oponente.

- Interessante... acho que já poderemos atacar no próximo turno Zigzagoom... - Dizia a garota enquanto passava a mão em seus cabelos longos e rosas.


Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
A mochila squirtle. 007
Vs.
A mochila squirtle. 263
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal
Zigzagoom ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 05
82%
Status: -1 Defense




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos