Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S'aventurer dans les rues de Santalune

3 participantes

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune EmptyS'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Depois de se embrenhar pelo formoso parque de Santalune e de adicionar a sua equipe de pokémons uma poderosa criatura, Joul se via livre de qualquer compromisso e, isso, era a chance que o jovem tanto espererava para poder treinar alguns de seus pokémons, além de dar uma volta por aquela cidade e conhecer mais um pouco sobre a cultura daquele continente tão rico em história e belas paisagens. Assim, após dar uma passada no centro pokémon e fazer algumas modificações em seu time, o nativo de Cinnabar seguiu em caminhada conhecendo e visitando alguns lugares, porém isso não durou por muito tempo, porque, na verdade, o treinador esperava encontrar algum habitante daquela cidade que estivesse afim de batalhar contra ele e seus pokémons.

Dessa forma, esperando que lhe acontecesse o mesmo que o ocorreu em Goldenrod, Joul partiu em busca de qualquer praça, lote baldio ou até mesmo um campo de batalha, onde existissem outras pessoas e seus pokémons que aceitassem duelar contra ele, porque afinal, aquela era a chance que o aspirante a mestre tinha de conhecer mais sobre as criaturas que habitavam Kalos e a forma única de combater que cada uma deveria ter. Então, se monstrando cada vez mais empenhado, o rapaz começou a questionar todos que transitavam ao seu redor sobre a existência de algum local que tivesse uma função parecida com a que ele imaginava.

Com isso, agora, era questão de tempo para que o jovem conseguisse alguma informação que lhe ajudasse ou, simplesmente, o orientasse a saber qual direção tomar. No fim, tal atitude de Terri poderia lhe poderia render, talvez, alguma nova aventura, uma vez que o turista já estava se acostumando a viver coisas desse tipo.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz

XxTio JoulxX

Saindo do Centro Pokémon, Joul Terri, um jovem treinador nativo da cidade de Cinnabar, passeia perante as decoradas calçadas decoradas da cidade de Santalune, se encontrando com o seu maio ícone turístico, a praça central, onde uma bela obra de concreto retratava uma Roselia como fonte, jorrando pequenas cachoeiras de suas pétalas. Por aquele local pode-se ver alguns casais, executivos, senhores, crianças... tudo que é classe social, relaxando, sendo sentado nos bancos ao redor da fonte, ou em mesas dos cafés e restaurantes que rodeiam o local. Ali perto também era notável uma boutique, onde hora saiam moças, outra senhoras, outras mães e filhas e por ai vai.
A opção de lugares para se explorar não era das muitas, já que o restante dos prédios eram residências. Com aquele tanto de pessoas, pelo menos uma deveria ser um treinador. Dependia de nosso herói se ele encontraria alguém ou não. Poderia ele arriscar em pedir em voz alta por alguém que se disponibilizaria para uma batalha Pokémon.

OFF
Desculpa o edit e.e tentei fazer igual a versão anterior...

Última edição por Mahiro em Ter Set 16 2014, 00:32, editado 2 vez(es)

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Off :

Ao fim de parte de sua caminhada, Joul se viu perante há um dos mais famosos pontos turísticos de Santalune, a charmosa praça onde a fonte Roselia se destacava e, isso, parecia alegrar o jovem, uma vez que tal situação proporcionava a oportunidade que o jovem tinha de conhecer um lugar chamativo, além de possibilitar ao treinador largar um pouco a vida de treinador e se dedicar ao turismo. Sendo assim, o jovem Terri aproveitou aquele encontro conhecer e admirar toda aquela paisagem.

Então, depois de vislumbrar e explorar da forma que podia aquele local, Joul voltou a seus pensamentos iniciais e, direcionando-se a algumas pessoas que pareciam compartilhar do mesmo sentimento que ele sentiu ao ver aquela estupenda construção, o jovem questionou:

- Olá! Meu nome é Joul Terri, sou da região de Kanto e estava participando do pokémon hunt no parque da cidade. Entretanto, ao fim da minha participação no evento, fiquei sem muita coisa para fazer, por isso, resolvi partir em busca de um lugar onde eu pudesse treinar um poucos meus pokémons e, quem sabe, desafiar algum treinador deste continente. – E depois de passar a mão direita no cabelo indicando um pouco de vergonha, o rapaz concluiu: - Sei que estou falando demais hahahaha, mas queria ver com vocês se sabem de alguém ou um lugar, que pudesse me ajudar a realizar esse desejo.

Com isso, agora, restava ao nativo de Cinnabar esperar por uma resposta, mesmo que ela não fosse o que ele esperava, uma vez que algo desse tipo poderia lhe acontecer, porque afinal, nem todos possuíam informações como aquela. No entanto, ainda existiam outros indivíduos naquele lugar e, alguém dentre eles, deveria ter alguma noção sobre qual rumo o jovem tinha que tomar para encontrar tal indivíduo ou pessoa que lhe ajudasse neste assunto.

more_horiz

XxTio JoulxX

Após a declaração de nosso herói diante ao público perto dele, uma senhorita, mediano 25 anos, fechava então sua revista, abaixava os óculos escuros, jogava os longos caichos dourados para trás e se levantava dizendo: "Eu aceito o seu desafio." Ela era alta, de pele clara, roupas finas... Digna de uma modelo. A moça marchava com seu salto alto diante o garoto, tirava os óculos, mostrando os lindos olhos verdes, e dizia cara a cara: "Uma batalha em dupla."
A moça dava alguns passos para trás, dando espaço para liberar dois raios escarlates em campo de batalha. Destes logo se materializavam uma espécie de felina branca, bípede, de orelhas dobradas e calda enrolada. Do outro raio, uma espécie de humanídea dançarina, com pernas finas, e com pelos que parecia com um vestido, assim como em sua cabeça que parecia um penteado curto. "Meu nome é Brigitte, uma treinadora de classe Beauty, e estes são minhas preciosas, Meowtic e Kirlia. Está realmente pronto para me enfrentar?" perguntou ela, usando tudo em uma amostra de exibicionismo.
S'aventurer dans les rues de Santalune Meowstic-fS'aventurer dans les rues de Santalune Kirlia

OFF
Tentei descrever uma garota tipo "Ui, num rela em mim" kkk, mas sei lá, não sirvo para essas coisas...

more_horiz
Off :

Ao questionar aquele grupo de indivíduos, Joul foi surpreendido pela atitude rápida de uma jovem que estava sentada a alguns metros dele, porque ele realmente não esperava que uma pessoa com características tão peculiares fosse aceitar uma proposta como aquela. Entretanto, mesmo perante aquela situação, o nativo de Cinnabar não se conteve e, com um olhar bastante incisivo, ele se pronunciou:

- Opa, que bom que alguém aceitou meu desafio.  – E olhando para a dupla de pokémons escolhida por sua desafiante, ele continuou: E posso ver que você possui dois pokémons aparentemente poderosos, porém não acho que você conseguirá sair daqui com seus pokémons em um estado tão bonito quanto esse de agora, porque afinal, isso será uma batalha onde a beleza deles poderá ser desfeita.

Dessa forma, após apanhar sua pokédex e descobrir mais sobre seus adversários, o jovem treinador pegou uma de suas pokébolas do bolso e, atirando-a, disse:

- Tauros, eu escolho você meu amigo! – Assim, viu-se um poderoso bovino se materializar em campo e, isso, era sinal que Joul estava mesmo empenhado em demonstrar toda sua força. Então, a partir daí, o rapaz começou a olhar ao seu redor como se procurasse algo e, ao se deparar com a fonte Roselia, ele tratou logo de arremessar seu segundo pokémon dentro dela: - Remoraid, venha para fora e nos mostre toda sua força!!

Com isso, o herdeiro dos Terri apresentou suas duas criaturas escolhidas para batalha, sendo que ambas nunca tinham trabalhado em conjunto e, essa, seria a melhor chance de promover o entrosamento entre eles.

Por fim, antes mesmo que o duelo começasse, o aspirante a mestre pokémon teve uma nova ideia e não teve medo de compartilha-la com a Brigitte, sua desafiante:

- Pensei aqui e resolvi tornar esta disputa mais interessante. O que você acha de apostarmos P$ 500,00 ? Sei que pode ser muito, mas, isso, deixará as coisas mais interessantes para ambos os lados, além de possibilitar ao vencedor a chance de aumentar um pouco suas economias.

Agora, restava ao garoto esperar a reposta de Brigitte quanto aquela nova oportunidade.

more_horiz

XxTio JoulxX

"De um lado da praça, Joul Terri, rapaz jovem, acompanhado de um seu parceiro bovino, Tauros, e seu parceiro escamoso, Remoraid. Do outro lado, Brigitte Labstein, moça bonita, acompanhada de uma felina misteriosa, Meowstic, e de uma delicada dançarina, Kirlia..."
"Por que não, com esse dinheiro poderia estar comprando uns acessórios muito fofos para minhas companheiras... Mas deixamos de papo, vamos ao que interessa. Escolha seus movimentos!" disse ela, com o indicador para frente sussurrando alguns movimentos para suas duas Pokémons.
"Uma disputa em dupla esta prestes a dar início próximo a fonte Roselia em Santalune City, e que o melhor vença!" dizia então, um senhor careca, um tanto gordinho, de bigode grosso, pele clara e roupa caseira. "Antes que eu me esqueça, narrarei a partida para vocês." riu sem graça, pois ninguém esperava a presença daquele ser.

Batalha: Espaço ladrilhado, seis metros de distância de uma fonte, pessoas a mais ou menos oito metros. Arbustos, bancos e postes localizados atrás de cada treinador.
S'aventurer dans les rues de Santalune Meowstic-fS'aventurer dans les rues de Santalune KirliaVS.S'aventurer dans les rues de Santalune TaurosS'aventurer dans les rues de Santalune Remoraid
Informações :

OFF
Eu esperava o Helioptile, então vou burlar o sistema e fazer que nem acontece nos jogos, onde um Pokémon que evolui em certo level aparece evoluído com um level menor do que deveria. E avisando uma coisa, não gosto muito de narrar o treinador oponente comandando ataques, deixo que nem nos jogos, onde você descobre quando os ataques começarem. Blz?

more_horiz
Off :

Ao ouvir a adversária concordar com a opção de apostar dinheiro pela vitória naquela batalha, Joul percebeu que a disputa estava prestes a começar. Assim, buscando surpreender a, aparentemente, arrogante oponente, o jovem tratou de gritar as ordens a sua dupla de pokémons:

- Tauros, surpreenda Mewostic com um Tail Whip inicial, em seguida,  o golpeie com um Horn Attack. Já você Remoraid, use as profundezas da fonte como meio de proteção no intervalo de cada ataque seu. Sendo assim, inicie sua participação na batalha através de um Bubble Beam em Kirlia, depois, busque congelar a já molhada adversária com o seu Aurora Beam.

Joul percebia o quanto aquela disputa poderia ser complicada para ele, contudo, o jovem não deixaria que tal dificuldade o limitasse. Por isso, ele resolveu usar a força corporal de seu bovino contra uma das inimigas, enquanto contra outra, ele optou por tentar forçar um estado de congelamento com uma sequência de ataques tipo água e tipo gelo, uma vez que tal combinação poderia provocar esta condição. Agora, só restava ao treinador torcer para que sua estratégia pudesse sair como ele planejava.

more_horiz

XxTio JoulxX

Tauros deu incio para a partida, balançando sua calda de costas para a felina psíquica, que imediatamente tinha sua defesa abaixada para um estágio. Em seguida, aproveitando de sua velocidade um tanto que avantajada, começou a correr e virar-se para a gata, com os chifres em brilho e pontiagudos afim de acertá-la. A mesma abriu suas orelhas, mostrando para todos ali tenebrosos olhos amarelos que até então brilhavam em uma energia roxa, essa energia envolvia o corpo do bovino e tentava o broquear de passar. Mesmo causando danos a Tauros, esse era mais forte comparado ao level e se livrou pela persistência, dando continuidade e acertando Meowstic com os chifres, o que a fez ser remessada para trás, mas não a derrubando ainda. Dando continuidades aos seus movimentos instruídos por sua treinadora, a felina branca novamente abria suas orelhas e daqueles olhos raios confusos e coloridos saiam e atingiam a testa de Tauros. Ele era o Pokémon com menor level em campo, e receber tantos ataques simultâneos acabou lhe fadigando um pouco.
Agora quem dava a atenção para os movimentos era Remoraid, que por estar na fonte de água esse tinha melhor liberdade de movimento para atacar e se refrescar. O peixe então dali saltou e disparou uma rajada de bolhas na dançarina que nem essa teve como se defender daquilo, e como estava com o corpo molhado, um mini raio boreal  a cercava e aos poucos congelava certas partes de seu corpo. Tendo ainda os olhos a sua disposição, a psíquica então sumia diante todos com o poder do Teleport e aparecia diante ao peixe, o levitando no ar com o ataque de confusão. Quando aquela energia roxa se dissipava do corpo da escamoso, este logo caia na água novamente.

Batalha: Espaço ladrilhado, seis metros de distância de uma fonte, pessoas a mais ou menos oito metros. Arbustos, bancos e postes localizados atrás de cada treinador.
S'aventurer dans les rues de Santalune Meowstic-fS'aventurer dans les rues de Santalune KirliaVS.S'aventurer dans les rues de Santalune TaurosS'aventurer dans les rues de Santalune Remoraid
Informações :

"E a partida se agrava, que aparentemente e a vantagem continua para a nossa belíssima Brigitte. O que a pessoa de Kanto fará para sair dessa situação apertada em que ele se encontra. E que venha o próximo turno!" exclamou o narrador, após ter narrado os ataques assim que eles ocorriam.

OFF
Tuts Tuts

more_horiz
Off :

Ao final da primeira etapa de ataques, podia se ver no olhar de Joul o quanto ele estava preocupado com o rumo que a disputa estava tomando, porém, ele parecia se esforçar para não deixar que tal descontentamento fosse percebido por sua adversária. Dessa forma, o treinador começou a tentar tramar algum plano que lhe desse uma sobrevida nessa disputa, uma vez que qualquer passo em falso poderia render a derrota ao rapaz.

Então, como um lampejo, uma ideia pareceu surgir na mente do aspirante a mestre, fato que acabava remetendo o jovem aos seus conturbados momentos na copa união onde estratégias como esta acabou por salvá-lo de uma derrota que parecia quase que certa. Assim, estendendo seu dedo indicador direito em direção as criaturas rivais, o nativo de Cinnabar disse:

- Pessoal, não deixem que esta jovem e seus pokémons subestimem nosso valor. Por isso, Tauros, comece usando sua velocidade para surpreender Meowstic, contudo, empregue seu Horn Attack nos membros inferiores dela para conseguir arremessá-la aos céus, porque isso poderá surpreendê-la e impedir que ela consiga nos atacar. Em seguida, repita o mesmo movimento, mas tente de todas as formas golpeá-la antes que ela caía no solo depois da execução de seu primeiro ataque. – E se virando para Remoraid, ele prosseguiu: - Já você Remoraid, siga o mesmo princípio que será usado pelo Tauros, lance seu Aurora Beam contra os membros inferiores da Kirlia, vamos complicar sua movimentação, depois, mire na cabeça dela e torça para que seu Bubblebeam proporcione uma boa parcela de danos. Vamos pessoal, esta poderá ser a nossa última chance.

Com tais ordens Joul esperava mesmo parar Brigitte e sua dupla de pokémons, uma vez que a força descomunal de Tauros poderia ser uma arma mortífera, além da capacidade de seu Remoraid em executar os mais diversos tipos de raios, golpes estes que poderiam acabar se tornando a forma mais sensata de parar Brigitte. Agora, restava ao rapaz torcer para que seu plano mirabolante tivesse algum pingo de funcionalidade e surpreendesse a oponente e suas poderosas criaturas.

more_horiz

XxTio JoulxX

O bovino não demorou muito em conseguir se aproximar para próxima de Meowstic, que sem reações acabou se encolhendo para defender-se. Tauros brilhou seus chifres e estes foram capazes de pegar a felina e a lançar para o alto, a uma altura que chegava a assustar. Assim que a mesma chegava ao chão, era logo surpreendida por outra chifrada que a lançava para o lado. Logo era a vez de Remoraid que agia por impulso ao lançar o raio boreal aos pés de Kirlia que congelava aos poucos e impedia seu movimento. Uma rajada de bolhas então começou a estourar em seu rosto. A sequência pegou a psíquica tão repentinamente que a mesma não teve reações para contra atacar, o que gerou o seu nocaute.
Brigitte entrou em desespero ao ver um de seus Pokémons caídos e logo recolhia a dançarina. Meowstic deu continuidade para a batalha, e ativava uma espécia de barreira ao seu redor de tom amarelado, o Light Screen. Ainda por cima envolveu o redor de seu corpo com folhas um tanto que brilhantes e as disparou no Remoraid, que sem poder escapar teve que levar os danos. O peixe foi a nocaute, o que fazia sobrar apenas dois Pokémons em campo de batalha.

Informações :

"Ambos os lados perderam um membro, agora restam apenas dois sobreviventes. Quem sairá de pé dessa batalha?" dizia o gordinho, enquanto as pessoas que pararam para assistir começaram a torcer para ambos os lados.

OFF
Apelei não né? ç.ç

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos