Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S'aventurer dans les rues de Santalune

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Joul Seg Out 20 2014, 22:38

Mahiro, na minha opinião, está tudo correto -q

Uma nova esperança tomou conta de Joul ao ver os dois Dragon Rages acertarem em cheio a Pidgeotto de Blake, fato este que acabou, como o jovem pretendia, impossibilitando que a pássara continuasse voando pela arena de disputa, porém, indo de contra ao que o treinador esperava, seu pokémon acabou tendo a visão temporariamente prejudicada, situação esta que poderia causar novos problemas ao treinador de Cinnabar. Entretanto, mesmo perante a estes diversos acontecimentos, Joul não parecia perder a vontade que ele tinha, desde o começo, de surpreender o herdeiro dos McBride.

Então, movido por essa vontade cada vez mais vívida, o aspirante a mestre pokémon começou a imaginar uma nova estratégia que pudesse burlar os efeitos prejudiciais daquela areia que neste momento comprometiam a movimentação de Charmeleon. Assim, depois de seu pensamento fluir consideravelmente, Joul já estendia seu indicador direito em direção a afetada pokémon voadora e gritava uma nova sequência de comandos a seu lagarto de fogo:

- Charmeleon, reconheço seu problema, contudo, não podemos deixar que isso nos afete! Por isso, dê um giro completo lançando seu Dragon Rage em todas as direções. – E sem perder a confiança que ele aparentava ter, Joul continuou a orientar seu pokémon: - Em seguida, caso tenha confiança em atacar, use um Headbutt para desestabilizar ainda mais a Pidgeotto.

Com isso, era perceptível que o herdeiro dos Terri continuaria atacando ofensivamente mesmo sabendo das limitações de seu pokémon. No entanto, caso ele quisesse realmente vencer, teria que ter foco e força de vontade, além, é claro, de contar com um pouco de sorte, condição esta que não estava muito a favor de Joul durante todo aquele embate.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Artie Seg Out 20 2014, 23:00

off:
Sim, eu sei... Devo ter feito burrada retornando o Wartortle mesmo. huahauahauahauhua
Ele já tava confuso, primeiro Dragon Rage ia cair. D:

E eu andei fazendo umas continhas, o Uproar é fraco contra o Charmeleon. Pidgeotto tem Sp. Atk menor que o Atk e o Charmeleon tem a Def menor que a Sp. Def... Com isso, um Tackle tira quase o mesmo tanto de dano quanto um Uproar.


A força do Charmeleon de Joul de fato surpreendia Blake. Skylar foi a primeira aquisição do time do treinador de Hoenn, então era uma das integrantes mais poderosas do time do rapaz. Ver ela ficando extremamente enfraquecida daquele jeito após ser atingida apenas por dois golpes era algo muito chocante para o treinador, que se deixava ser tomado pelo nervosismo.

Com as mãos tremulas e suando um pouco frio, Blake lembrou-se da última vez que sentiu-se desse jeito: a batalha contra Elizabeth na Copa União. Seu adversário era muito superior, e não havia nada o que ele poderia fazer além de usar muita estratégia. De fato ele conseguiu garantir o nocaute de um dos pokémons de Elizabeth, o que o deixou satisfeito. Então contava que sua alada poderia fazer algo similar. Charmeleon estava com a visão prejudicada, então isso poderia garantir uma vantagem para Blake.


- Skylar, seja forte! Comece usando um Quick Attack nas patas de Charmeleon! Tente derrubá-lo no chão usando a sua força! Em seguida, tente levantar vôo e descarregue um Uproar!

_________________
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 ZefdeCE
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 OHHVZarS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 GwgKTzNS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 MNDnG6pS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 HLlz7A0S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 IIs2sihS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 8gzktHjS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XsP5RwP


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 WkE8NFc
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 ORIry71
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 VIjy66Q
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XOulu7k


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 WQTIOUX
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 OinUoEd
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 FGENpG0
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 PZ16T9O
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Mahiro Ter Out 21 2014, 01:39





XxTio Joul e Tio ArtiexX



Pidgeotto se esforçava ao máximo para superar a dor e conseguir abrir suas asas, começou com o Quick Attack, movimento que sempre inicia o turno, independente da velocidade do usuário. Charmeleon estava recuperando sua visão aos poucos, logo carregava novamente a bola de chamas azuis em sua boca, mas não sabia como rotacionaria esta de forma de transformar este em um ataque em área. Assim que Skyllar passa como um vulto e acerta a cabeça do tipo fogo, este cospe a energia acumulada no solo e essa se dissipa ao tocar ao chão, formando um círculos de chamas ali que por pouco não acerta sua oponente por inteira, mas queima a pata e as patas. O movimento era legal, se bem treinado poderia ser bem útil.
Continuando com a disputa, Charmeleon conseguia enxergar as coisas bem melhor do que antes. O mesmo começa a correr em busca da ave que descansava as asas em solo. A cabeça do lagarto brilhava intensamento com o desejo de investir contra a oponente, mas esta abria seu bico e grunhia espécies de palavras desconhecidas e embaralhadas que impedia Charmeleon de continuar pela dor de ouvido que sofrera.
Se levando pelo orgulho, o inicial de fogo abria os olhos e rangia os dentes. Avançou com veracidade e deu tal cabeçada em Pidgeotto, e jogando para trás e fazendo essa cair de asas abertas aos pés de seu mestre.

Batalha:Espaço ladrilhado, seis metros de distância de uma fonte, algumas pessoas a mais ou menos oito metros. Arbustos, bancos e postes localizados atrás de cada treinador.
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Charmeleon . . . S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Pidgeotto
Charmeleon ♂ Lv24
Habilidade: Blaze
HP: 33 / 62
Status: -1 Accuracy
VS.Pidgeotto ♀ Lv21
Habilidade: Tangled Feet
HP: 0 / 58
Status: Normal

"EEEE a vitória deste round vai para Charmeleon e Joul!" exclamava o bigodudo, comemorando a vitória do nativo de Cinnabar. Porém a batalha não havia acabado. Iria Blake arriscar a saúde de Wartortle para disputarem o "Grand Finalle" desta disputa?

OFF
2470 de EXP para Charmeleon, subiu do level 24 para o 26, ganhou 6 de felicidade.
720 de EXP para Pidgeotto, subiu do level 21 para o 22.
Skyllar pode aprender Twister, gostaria de substituir algum movimento por este?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Artie Ter Out 21 2014, 02:07

A derrota de Skylar causou um forte impacto no ânimo de Blake. Ele realmente não esperava que sua companheira iria acabar sendo abatida assim, tão facilmente. Aquilo apenas provava o quanto o inicial de Joul era poderoso e que McBride não tinha mais chances de vencer. Calmamente, o jovem de Hoenn retornava Skylar para sua pokébola, pedindo desculpas e agradecendo o apoio.

- Parabéns, Joul. Essa foi uma ótima batalha! Seu Charmeleon é realmente muito forte!

Foram as palavras iniciais de Blake para entregar a toalha e considerar-se um bom perdedor. O problema, porém, é que Blake era o único com essa atitude. Contra a vontade de Blake, a pokébola de Sheldon começou a se agitar e abriu-se por conta própria.

O Wartortle olhava um pouco desapontado para seu dono, não se conformando que ele desistiria assim. Blake estava preocupado com o bem estar de seu inicial, mas a vontade deste de batalhar era grande demais.

Sheldon então ajeitou seu cachecol mais uma vez e, encarando Charmeleon, fez uma pose de batalha. Uma aura azul tomava conta do aquático, indicando que a trait Torrent eatava ativa.

Sorridente, Blake animou-se para o último round e, mesmo que esperasse uma derrota, deixaria bem claro para Joul de que ele não era um oponente fácil.


- Muito bem, Sheldon! Vamos lá! Comece com um Water Gun fortalecido! Permaneça distante de Charmeleon e aproveite que a visão dele está prejudicada! Em seguida, repita o movimento!

_________________
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 ZefdeCE
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 OHHVZarS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 GwgKTzNS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 MNDnG6pS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 HLlz7A0S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 IIs2sihS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 8gzktHjS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XsP5RwP


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 WkE8NFc
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 ORIry71
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 VIjy66Q
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XOulu7k


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 WQTIOUX
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 OinUoEd
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 FGENpG0
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 PZ16T9O
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Joul Ter Out 21 2014, 08:39

Certo grau de alegria tomou conta de Joul ao ver a queda da pokémon pássara, porém o treinador não poderia deixar que tal sentimento tomasse conta de seu corpo naquele momento, porque, querendo ou não, a batalha não tinha terminado, e Blake ainda poderia contar com a ajuda de seu sofrido Wartotle, fato que acabou se comprovando no momento em que o treinador oriundo de Hoenn foi surpreendido por seu pokémon de água que entrou em campo e o convenceu a continuar lutando. Assim, um novo e decisivo turno de ataques estava prestes a começar, contudo, ao contrário dos outros, ambos os oponentes não contavam com uma saúde adequada.

Entretanto, diante de todos os diversos parâmetros que rodeavam a dupla de treinadores, era visível que a dupla não deixaria que tal limitação lhes impedisse de partir ofensivamente contra a criatura do amigo. Sendo assim, após ouvir as palavras de Blake, Joul percebeu que, mesmo em um cenário como aquele, ele não poderia deixar que uma nova amizade fosse atrapalhada pelos diversos sentimentos que uma batalha causava. Então, se mostrando receptivo e admirado, o nativo de Cinnabar falou ao jovem McBride:

- Eu que estou admirado com a força de sua equipe de pokémons Blake! Você realmente mereceu chegar onde chegou na copa união. A força de vontade sua e de seus pokémons é algo que levarei comigo para futuras batalhas. Obrigado mesmo por demonstrar como lutar! – Foram as palavras ditas por um Joul que reconhecia a força de um treinador e sua equipe.

Mas as coisas não acabariam bem para um dos lados, pois, afinal, alguém teria que sair daquela disputa como vencedor. Dessa forma, buscando uma forma de continuar atacando, o herdeiro dos Terri acabou tendo uma nova ideia e, assim, sem perder tempo, ele novamente gritava comandos de combate a seu pokémon de fogo:

- Charmeleon, não deixe que o tipo de Sheldon o assuste. Por isso, continue com seu Dragon Rage, só que agora, gire sua cabeça de um lado para outro, busque disseminar seu ataque dragão por todo perímetro a sua frente. – E imaginando que seu pokémon poderia já estar se livrando da limitação que a areia ainda lhe causava, ele finalizou: - Em seguida, repita o movimento da mesma forma. Acho que um outro Dragon Rage trará muitos problemas a Blake e a seu forte Wartortle.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Mahiro Qua Out 22 2014, 00:51





XxTio Joul e Tio ArtiexX



Wartortle chega para a batalha ainda com disposição a lutar. Charmeleon não cessou, logo ardia sua boca em chamas, querendo disparar sua labareda azulada diante o pokémon aquático. A tartaruga pode até encher sua boca de água e disparar o jato, mas o efeito do movimento draconiano era mais forte. Ambos os movimentos lançados, e como previsto o simples water gun não conseguia o parar. A força do torrent era grande, mas não maximizava o poder do Water Gun para se comparar ao Dragon Rage. Ainda que conseguisse desviar a labaredas do lagarto, Charmeleon dispara uma segundo bola de fogo.
Wartortle é pego pelo confusão e leva o dano de ambos. Resultado: Joul é o vencedor.

Batalha:Espaço ladrilhado, seis metros de distância de uma fonte, algumas pessoas a mais ou menos oito metros. Arbustos, bancos e postes localizados atrás de cada treinador.
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Charmeleon . . . S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Wartortle
Charmeleon ♂ Lv26
Habilidade: Blaze
HP: 33 / 62
Status: -1 Accuracy
VS.Wartortle ♂ Lv25
Habilidade: Torrent (Ativo)
HP: 00 / 61
Status: +1 Defense, Confuso

"E a vitória dessa emocionante disputa vai para o Joooooul novamente mostrando uma bela vitória aqui na praça de Santalune!" exclamou o locutor. Logo, as pessoas ao redor começavam a bater palmas e se reuniam para próximo ao bigodudo.

Off

3019 de EXP para Charmeleon, upou do level 26 para o 28, ganhou 6 de felicidade. Charmeleon pode aprender Fire Fang, gostaria de substituir algum movimento por este?
790 de EXP para Wartortle, upou do level 25 para o 26...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Joul Qua Out 22 2014, 18:01

Off:
Substituir Growl por Fire Fang q

Ao ver a queda do pokémon aquático, uma alegria descomunal tomou conta de Joul naquele momento, já que, depois de uma disputa tão intensa e nivelada como aquela, nada poderia ser tão agradável como uma vitória. Assim, buscando agradecer seu inicial de fogo, o jovem treinador seguiu correndo em direção a seu parceiro e, abraçando-o, ele disse:

- CHARMMEELEEONN, muito obrigado por sua ajuda! Valeu mesmo amigão!! - Foram as palavras ditas por um treinador que não conseguia conter toda aquela sensação.

Entretanto, depois de alguns minutos aproveitando da companhia de seu Charmeleon, Joul se levantou e seguiu em direção a Blake e, estendendo a mão direita para o amigo, ele falou:

- Blake, eu também tenho que te agradecer meu amigo, porque você me proporcionou a melhor disputa pokémon até agora. - E sorrindo ele finalizou: - Enfim, obrigado por tudo e espero que isso não atrapalhe nossa amizade.

Após tais palavras, o rapaz retornou seu cansado pokémon de fogo para a pokébola, apanhou sua mochila que ele tinha deixado perto dele durante a disputa, deu uma breve olhada no ovo pokémon que ele tinha recebido e, se virando novamente para Blake, ele se manifestou:

- Amigão, vou para o centro pokémon, gostaria de me acompanhar até lá? Só que depois, seguirei direto para o heliporto onde espero conseguir um helicóptero que me leve de volta a Kanto.

Com isso, Joul ficou por alguns minutos esperando a resposta de Blake antes de seguir para o lugar planejado.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Artie Qua Out 22 2014, 23:26

off:
Nhaaa, rota tá chegando ao fim. >_<
Olha... Gostei bastante dessa rota e quero agradecer aos dois!
Mahiro, sua narração foi muito boa e as duas batalhas foram bem divertidas! Você está fazendo um bom trabalho! *selinho de aprovação do Gestor Tio Artie*
E Joul, a nossa batalha foi muito tensa e bem disputada! Hahahaha! Parabéns pela vitória! Mas da próxima vez eu vou acabar cum vc na liga


Ficou bem claro que o Wartortle de Blake havia dado o máximo de si. Mesmo exausto e confuso da batalha que havia feito contra um colega de mesma espécie, Sheldon deu uma lição de força e determinação ao seu dono, fazendo-o perceber que não deveria desistir tão facilmente das batalhas.

Enquanto Joul parabenizava seu inicial pela incrível vitória, Blake caminhava até seu aquático e o consolava. Era possível perceber que apesar de conformado com a derrota, o aquático havia ficado um pouco desapontado com seu desempenho. Preocupado com seu amigo, o treinador de Hoenn fazia questão de dar um abraço bem apertado em seu companheiro e dizer palavras animadoras.


- Sheldon, quero que você saiba que para mim você foi um vencedor. Sua força e determinação são maiores do que a de qualquer adversário que você enfrentou hoje, ok? Quem sabe um dia você e o Charmeleon de Joul não se enfrentam em uma revanche?

Ao pensar na possibilidade de uma revanche com seu adversário, o quelônio ficou sorridente. O aspirante a cientista então decidiu retornar seu colega para sua pokébola, aonde ele enfim poderia descansar. Logo Joul aproximou-se de Blake, sorridente. Era possível ver que se a eliminação precoce de Terri na Copa União havia ferido seu orgulho, ele começava a se restaurar aos poucos. O treinador elogiava o desempenho de Blake na batalha e o reconhecia como um grande adversário, fato que deixou o treinador de cabelos castanhos satisfeito com seu desempenho.

- Você foi um grande adversário Joul! Não fique preocupado, se teve uma coisa que essa batalha pode ter feito, é fortalecido nossa amizade. Você e o meu Wartortle me ensinaram uma grande lição hoje.

Enquanto Joul pegava de volta sua mochila e conferia se o ovo de pokémon que havia ganhado estava em bom estado, Blake refletia que deveria retornar em breve ao Centro Pokémon. O passeio que ele havia feito em Kalos foi proveitoso, já que o rapaz havia ganhado uma lembrança para levar de volta para Johto e de sobra, fez uma amizade que provavelmente renderia bons frutos no futuro.

Logo Joul comentou que pretendia retornar ao Centro Pokémon também, já que todos os participantes da Hunt deveriam respeitar o horário de retorna. Estava bem claro que o garoto havia aproveitado bastante sua estadia em Kalos, mas pelo visto as saudades de sua terra natal falavam mais alto.


- Nossa, estava pensando o mesmo que você! Vou passar no Centro Pokémon primeiro e depois vou para o heliporto. Infelizmente não retornaremos juntos, já que vou para a região de Johto. -Blake lembrou-se de Miranda e seu rosto ficou corado por alguns instantes.- Tenho alguém me esperando lá. Mas caso eu decida retornar para Kanto, eu te aviso! Espero que a gente se encontre novamente em breve!

Como o trajeto definido por ambos era o mesmo, Blake então seguiu Joul até o Centro Pokémon.

_________________
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 ZefdeCE
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 OHHVZarS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 GwgKTzNS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 MNDnG6pS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 HLlz7A0S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 IIs2sihS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 8gzktHjS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XsP5RwP


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 WkE8NFc
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 ORIry71
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 VIjy66Q
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XOulu7k


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 WQTIOUX
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 OinUoEd
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 FGENpG0
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 PZ16T9O
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Joul Qui Out 23 2014, 00:03

Off:
Enfim, também curtir bastante a rota com vocês =D Espero mesmo que possamos nos encontrar novamente, seja como narrador ou mestrando. Mahiro, valeu por tudo, só peço que se lembre de atualizar novamente o contador de tempo para o chocar do ovo -q. Artie, vlw também por tudo, e espero muito uma revanche contra você =P

Diante da resposta positiva de Blake, Joul se colocou a caminhar junto de seu amigo rumo ao centro pokémon, porém tal travessia das ruas de Santalune acabou não durante muito tempo, uma vez que aquela bela praça não era tão longe assim do centro pokémon. Dessa forma, ao adentrarem ao local, o jovem treinador de Cinnabar seguiu para a recepção do estabelecimento e, lá, ele deixou seus três pokémons que haviam lutado contra os parceiros de Blake e, assim, por alguns bons minutos, Joul ficou sentado em uma das poltronas do hospital pokémon esperando a recuperação de seus parceiros.

Então, após o soar do de um aviso sonoro, o herdeiro dos Terri apanhou as esferas de seus pokémons. Depois, buscando ser ágil em sua atitude, ele caminhou até o microcomputador do local e depositou as pokébolas de Charmeleon e Houndoom em seu Storage, fato este que foi seguido pela retirada das esferas bicolores de Tauros e Mankey. Assim, ao final da resolução de suas pretensões, o jovem enfim se lembrou da presença de Blake naquele lugar, uma vez que Joul não conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo, e, por isso, ele caminhou em direção a seu amigo e disse:

- Blake, enfim terminei de resolver minhas coisa, mas, agora, seguirei para o heliporto. Sei que você também irá para lá, mas prefiro que nos despeçamos aqui no centro pokémon. – E com um sorriso no rosto, ele concluiu: - Enfim, realmente foi um prazer ter te conhecido, espero mesmo que possamos nos encontrar novamente. E ter seu contato vai facilitar muito nesse assunto.

Com isso, o jovem agradeceu novamente ao herdeiro do McBride, apertou-lhe a mão e seguiu para o heliporto, local este onde o jovem embarcaria de volta para Kanto. Sendo assim, enfim, Joul havia finalizado sua estadia em Kalos, contudo, era nítido, pelas reações do treinador, que um dia ele planejaria voltar àquele belo continente.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Mahiro Qui Out 23 2014, 02:00



XxTio Joul e Tio ArtiexX


Antes mesmo que Joul chegasse a sair do Centro Pokémon e Blake usasse os serviços hospitalares do centro pokémon da cidade, o narrador baixinho e bigodudo adentrava o prédio, um pouco ofegante e logo se aproximava dos jovens, pedindo um pouco de tempo parra respirar:
"Ok, quando vocês terminaram as pessoas me procuraram e por incrível que pareça doaram uma quantia em dinheiro pelo espetáculo. São seiscentos pokedólares redondo, espero que aproveitem o dinheiro" disse, dando metade das notas para Joul e metade para Blake, "Bom, que Kalos tenha agradado ambos e que tenham uma boa viagem." sorriu e saiu andando de forma cômica até a porta de vidro do prédio.
Enfim, após a interrupção vantajosa, a despedida poderia ser terminada.

Off
+300 Pokedólares a cada. Fiz isso pois fiquei com medo de não conseguir entregar o dinheiro a tempo e.e


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 9 Empty Re: S'aventurer dans les rues de Santalune

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos