Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S'aventurer dans les rues de Santalune

3 participantes

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Que nada Mahiro, você está mandando muito bem! =p


No fim daquela etapa da disputa, Joul viu que suas estratégias acabaram funcionando como ele esperava, contudo, o que ele não imaginava era que Brigitte e sua Meowstic conseguiriam derrubar Remoraid, fato que acabava por complicar a situação do rapaz, uma vez que, mesmo se demonstrando um forte oponente, Tauros ainda era o pokémon que tinha a menor habilidade em batalhas pokémon. No entanto, o treinador de Cinnabar não deixaria que tal limitação de um de seus pokémons o impedisse de tentar sair daquela disputa como o vencedor e, assim, buscando mais uma vez surpreender Brigitte, o rapaz desenvolveu um novo plano que tinha a chance de funcionar:

- Tauros, concentre-se, depois, parta velozmente em direção ao Meowstic e o lance, com a ajuda de seu Tackle, na fonte Roselia. Vamos deixá-la desnorteada com a ajuda das águas do monumento, em seguida, voe baixo mais uma vez e retire-a do interior da fonte com o auxílio de seu Horn Attack.

Com isso, o jovem esperava mesmo que com tal sequência de ataques corporais, ele e seu bovino conseguiriam impedir que Brigitte e sua parceira conseguissem os atingir, fato que poderia complicar e, muito, a situação de Joul e seu pokémon. Entretanto, agora, só restava ao rapaz torcer para que seu Tauros conseguisse garantir aquela complicada vitória.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz




XxTio JoulxX

A batalha então continuou um contra um mesmo, em um quase empate entre ambas as criaturas. Assim como ordenado, o touro correu em direção de seu alvo e com a sua investida corporal lançou o mesmo em frente com a fonte, porém esta se equilibrava antes de poder cair na água e parava na mureta, de pé. Ainda com energias, a felina abriu suas longas orelhas, revelando os macabros olhos que desses disparavam um raio zoado e epilético que atingia o corpo do boi. Esse resistia ao golpe, mesmo lhe afetando bastante e corria para o lugar onde a mesma estava, usando seus chifres pontiagudos para pegá-la e jogá-la para trás. Era o fim para a treinadora modelo assim que via seu último recurso desmaiar após a queda.

Batalha: Espaço ladrilhado, seis metros de distância de uma fonte, pessoas a mais ou menos oito metros. Arbustos, bancos e postes localizados atrás de cada treinador.
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 Meowstic-fS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 KirliaVS.S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 TaurosS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 Remoraid
Informações :

"E a vitória vai para Joooooul Terri!" comemorava então o narrador, que logo era acompanhado nas palmas pelo público que ali assistia. Brigitte então recolhia sua felina e um tanto que triste beijava a pokébola e guardava esta. "Parabéns, garoto, você me vencer e de forma surpreendente." falou a modelo, recolhendo de sua carteira então o dinheiro e lhe cumprimentando pela vitória.

OFF
Remoraid ganhou 986 pontos de EXP por vencer Kirlia. Upou 1 level.
Tauros ganhou 3074 pontos de EXP por vencer Kirlia e Meowstic. Upou 5 leveis.
Tauros ganhou 15 de felicidade e gostaria de aprender Pursuit e Rest. Gostaria de substituir algum movimento por estes?


_________________

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Off :


A batalha seguia para seus momentos finais e, isso, era algo que visivelmente parecia deixar o jovem treinador de Cinnabar com uma expressão completamente apreensiva, uma vez que, caso Tauros não fosse capaz de parar Meowstic, o rapaz acabaria tendo que lidar com uma derrota, além de ter que desembolsar uma boa quantia de dinheiro. Entretanto, provando realmente seu valor, o robusto pokémon conseguiu demonstrar todo o seu poder ofensivo ao derrubar a psíquica criatura através de dois golpes corporais, fato que acabou tornando Joul o vencedor dessa acirrada disputa.

Dessa forma, ao ver o que acabava de acontecer diante dele, o treinador acabou não se contendo e começou a comemorar loucamente, já que vencer um duelo tão disputado como aquele era algo que realmente deveria ser levado em consideração. Assim, após se aproximar de Brigitte, Joul agradeceu a jovem dizendo:

- Obrigado Brigitte por essa excelente disputa! Em um momento eu achei que acabaria perdendo para você.

Com isso, depois de apanhar a quantia que lhe foi entregue por sua oponente e de conversar mais um pouco com a jovem, o rapaz decidiu partir em busca de uma nova aventura, porém, antes, ele passou pelo centro pokémon da cidade de Santalune e recuperou a energia de Tauros e Remoraid. Então, ao fim do processo de recuperação de seus pokémons, Joul se via novamente nas ruas daquela bela metrópole, mas, agora, o aspirante a mestre pokémon seguiria explorando a cidade em busca de algo que chamasse a sua atenção ou, simplesmente, lhe proporcionasse algum momento de descontração.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz




XxTio JoulxX

Ao chegar no Centro Pokémon, o garoto é então recepcionado por um rapaz de roupas avermelhadas e de boné com caracteres do correio local de Kalos. Ele identificava o garoto como Joul Terri e logo lhe entregava, em uma espécie de capsula de vidro, um ovo, totalmente branco, sem pintas e nem nada. Logo ele se despede do garoto e volta para as ruas de Kalos. Ao poder ver o bilhete da coisa que estava em mãos, lia o seguinte: "Parabéns por seu desempenho como treinador e competidor da Copa União, lhe entrego esse presente para que você cresça ainda mais como treinador e descubra como amar algo que você nem ao menos desconfia o que seja. Ass: Patrocinador Secreto."
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 Q70qJ1S
Com o presente entregue, o jovem de Cinnabar não poderia ficar ali esperando a criatura nascer, deveria esperar o Pokémon quebrar a casca com o tempo, mas para isso alguém de sua equipe atual teria que conhecer o Storage...

OFF
Pediram para acrescentar de alguma forma o Mistery Egg na sua rota ^^" ah, e desculpa, não pude narrar ontem, problemas com a internet.


_________________

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
off :



Após uma exaustiva caçada no parque de Santalune, Blake descansou um pouco no Centro Pokémon da cidade. Logo o rapaz pegou seus pokémons e passou pela loja de itens, onde acabou comprando um TM por impulso. Enquanto contava as últimas moedas para pagar pelo item, o treinador acabou avistando um rosto estranhamente familiar passando do seu lado e sendo atendido por um entregador dos correios, ganhando um ovo misterioso de presente.

Logo o nativo de Hoenn efetuou o pagamento exato do produto, guardou o mesmo em sua mochila e se aproximou do garoto, tentando reconhecê-lo. Blake então percebeu de quem se tratava, mas ficou um pouco constrangido pela situação que acabou causando. Havia se encontrado com Joul, um dos participantes da Copa União que também ganhou uma passagem para Kalos. Até aí, tudo bem. O problema é que nunca havia falado com o rapaz pessoalmente, já que só o conhecia de algumas batalhas da Copa que acabou assistindo na televisão. Como discrição não era seu forte, o gigante de mais de um metro e noventa acabou chamando a atenção do rapaz, que ficou o observando com certa estranheza, afinal, não é todo dia que uma pessoa alta chega perto de você e fica te olhando sem motivo aparente.

Envergonhado com a situação, Blake então abaixou sua cabeça e estendeu sua mão para Joul, a fim de cumprimentá-lo e se apresentar, esclarecendo um pouco aquela situação.


- Desculpe-me pelo incomodo, mas você se chama Joul, não é? - Disse Blake, se enrolando um pouco nas palavras devido ao nervosismo. - É que eu reconheci você de algumas batalhas que eu vi na televisão e... Você deve estar pensando que sou maluco, né? - Ao perceber que só estava se enrolando mais para falar e deixando a situação mais estranha ainda, o rapaz deu uma leve risada e decidiu se apresentar de uma vez, a fim de terminar com aquela situação. - Eu me chamo Blake, também participei da Copa União!

Quando enfim terminou de se apresentar, a vontade do nativo de Hoenn era de simplesmente sumir do mapa. Sentia que Joul deveria estar pensando que Blake era um maluco, psicopata ou até mesmo um fã lunático, um "Joulzete". Mas agora que havia se apresentado para o rapaz, sua educação o ordenava esperar uma resposta.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Off :


Joul terminava de se organizar para voltar a explorar as ruas de Santalune, porém, uma sequência de acontecimentos completamente inesperados estava prestes a mudar radicalmente o futuro do rapaz e de sua equipe, uma vez que, de uma hora para o outra, o herdeiro dos Terri foi surpreendido por um funcionário dos correios que o estava procurando. Então, ao avistar o jovem entregador e escutar seu nome, o aspirante a mestre pokémon se aproximou do garoto e, prontamente, se apresentou. A partir daí, o nativo de Cinnabar ficou surpreso com o presente que elhe era destinado e, ao ler o bilhete, a imaginação de Joul começou a trabalhar loucamente, pois o jovem começou a tentar entender quem seria o tal patrocinador secreto que o havia presenteado, contudo, Joul acabou não chegando a uma explicação plausível sobre aquele acontecimento.

No entanto, as situações conturbadas não pararam por aí, já que enquanto tentava digerir todo aquele momento, o treinador acabou sendo surpreendido por um alto jovem que se aproximava dele, falava seu nome e se apresentava como Blake. Dessa forma, por alguns segundos, Terri ficou completamente abobalhado com aquela situação, uma vez que ele não conseguia reconhecer quem era o rapaz a sua frente. Entretanto, ao raciocinar as palavras que haviam lhe sido ditas, o aspirante a mestre acabou percebendo que aquele outro rapaz era um dos outros participante do pokémon hunt que provavelmente havia, no mínimo, chegado as oitavas de final da copa união. Assim, tentando reverter à imagem que ele havia passado, Joul tratou de se apresentar descentemente a Blake:

- Desculpe meu comportamento, mas acabei de passar por algo completamente estranho e, isso, acabou me deixando um pouco estarrecido. Enfim, sim, me chamo Joul Terri. – E com uma fisionomia mais tranquila, o rapaz prosseguiu: - Ah sim, você deve ser outro dos participantes do pokémon hunt. – E já se demonstrando completamente à vontade com a presença de Blake, Joul buscou interagir com o curioso treinador: Mas e aí, gostando de Kalos? E sua captura no parque, como foi?

Com isso, o herdeiro dos Terri queria transparecer que não era um bicho do mato e, sim, um treinador de pokémons que deveria ser respeitado e que poderia ter várias coisas boas para compartilhar com outros jovens que tinham o mesmo sonho que ele.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
off :




Apesar da situação e a forma estranha de ter se apresentado, Blake acabou sendo bem recebido pelo nativo de Cinnabar, que logo começou a agir naturalmente com o rapaz e puxou assunto. Ele então perguntou sobre a impressão que McBride teve de Kalos. O aspirante a cientista não perdeu tempo e respondeu na hora:

- Eu adorei conhecer Kalos! Não conheci muito da cidade ainda... Apenas o parque mesmo. - O treinador começou a falar, fazendo uma pequena pausa. - Sobre a caçada, eu fiquei bem satisfeito com o pokémon que encontrei! Eu achei uma Klefki! E você, como foi?

O treinador então escutou calmamente a resposta de Joul e ficou animado em continuar o assunto.

- Conheceu alguma coisa de Kalos além do parque e do Centro Pokémon? Eu estava pensando em dar uma volta pela cidade para conhecê-la melhor. Gostaria de me acompanhar?

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Joul escutou as respostas dadas por Blake e acabou ficando surpreso ao ouvir seu mais novo amigo dizer que havia capturado um Klefki com aquelas características tão diferentes. Então, no fim de suas palavras, Blake questionou o nativo de Cinnabar sobre a sua captura e, assim, se demonstrando cada vez mais a vontade na presença do outro treinador, Joul disse:

- Eu saí do pokémon hunt com uma Helioptile, um dos pokémons elétricos dessa região. Fiquei muito feliz com meu resultado. Agora, é só torcer para, quem sabe, ser considerado o vencedor desse evento aqui em Kalos.

Dessa forma, por alguns minutos, a dupla de rapazes conversou mais sobre suas jornadas pokémons e, no fim, Blake convidou Joul para partir explorando as ruas de Santalune em sua companhia, fato que já era pretendido pelo herdeiro dos Terri antes que todos aqueles acontecimentos ocorressem. Entretanto, antes de partir em jornada com McBride, Joul precisava resolver uma coisa, situação que foi deixada clara para seu companheiro:

- Mas é claro Blake! Só que antes, vou ter que dar uma passada na minha Storage para fazer algumas substituições.

Com isso, rapidamente, o aspirante a mestre pokémon saiu em direção a um dos microcomputadores do centro pokémon e, lá, o rapaz depositou seu Tauros e seu Remoraid e apanhou o ovo e a pokébola de Poseidon. Sendo assim, Joul seguiu em direção a Blake, que o aguardava no saguão da unidade de saúde pokémon, e, assim, a dupla de treinadores se lançou pelas ruas de Santalune em busca de conhecer e explorar aquela bela metrópole de Kalos.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz




XxTio Joul e Tio ArtiexX

Foi então, naquele Centro Pokémon, que Joul e Blake se encontraram, dois jovens treinadores, ambos ganhadores da passagem e participantes do "The Hunt", e que agora compartilharão uma pequena jornada em grupo pelas cantos da cidade de Santalune. Ao sair, o mesmo de sempre, na qual o nativo de Cinnabar não estranhava: casas decorados e nativas, calçadas em mosaicos, a praça que logo ali estava, com a tradicional fonte da Roselia, cafés e boutiques. Por um outro lado, de longe, podiam avistar então uma prédio grande, decorado e diferente. Nele era exposto um símbolo que talvez os treinadores saibam o que significa: Gym. O ginásio da cidade era administrado por uma eximia fotógrafa e mestre em tipos insetos, talvez quem saiba, ambos poderiam pelo menos visitar o local.
Também, ao longo da cidade, alguns adolescentes e crianças patinavam em uma espécie de área particular para aquele esporte, os patins que se encaixavam no tênis era algo inventado na região e que estava fazendo sucesso no momento, talvez andando pelas ruas, ambos poderiam encontrar o local onde estes estariam sendo vendidos e poderiam participar da brincadeira.
Era de escolha de ambos, o que nossos heróis fariam agora?

OFF
Perdão, tive dificuldades em postar nesse fim de semana :/


_________________

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
De boa Mahiro, não se preocupe =p


Os treinadores caminhavam tranquilamente pelas ruas de Santalune. Contudo, aquela paisagem já era algo conhecida pelo rapaz de Cinnabar, uma vez que Joul já havia transitado pelo local, além de ter tido uma dura batalha contra Brigitte e sua dupla de pokémons psíquicas. Sendo assim, por alguns minutos, os rapazes seguiram em companhia um do outro e, buscando quebrar o silêncio que já reinava entre eles, o herdeiro dos Terri disse:

- Olha só Blake, um ringue de patinação. O que você acha de irmos lá tentar patinar? – E rindo ele continuou: - HAHAHAHA pode ser que encontremos alguma coisa divertida lá ou, até mesmo, a chance de batalharmos em conjunto. E aí, o que você pensa sobre isso? – No entanto, um olhar desanimado tomou conta da face do treinador no momento que ele concluía: - Entretanto, pelo que vejo, teremos que descobrir como conseguir esses patins.

Com isso, Joul esperava poder aproveitar a companhia de seu novo amigo, já que aqueles momentos de convivência com outros treinadores não eram algo tão corriqueiro para o rapaz e seus pokémon. Enfim, agora, só resta ao aspirante a mestre pokémon torcer para que Blake aceitasse o convite.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 2 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos