Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S'aventurer dans les rues de Santalune

3 participantes

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Joul prontamente aceitou o convite de Blake para fazer um passeio pelas ruas de Santalune, porém, antes ele precisava utilizar o sistema de storage e realizar algumas mudanças em seu time. O nativo de Hoenn não se importou de esperar por alguns minutos e logo ficou surpreso ao ver que o seu parceiro de turismo agora carregava um ovo de pokémon consigo. A curiosidade tomou conta do rapaz, que até pensou em perguntar qual espécime iria sair dali, mas decidiu que perguntaria aquilo em outra ocasião.

Logo a dupla começou a caminhar pela cidade. Os olhos verdes do rapaz brilhavam ao se deparar com a arquitetura local. Com exceção do Centro Pokémon, todas as casas da cidade seguiam um padrão simples, porém muito bonito. Somando a beleza das casas com uma rua cheia de flores por todos os lados e uma fonte com uma Roselia no centro, Blake tinha a certeza de que aquela era uma das cidades mais belas que já havia visitado.

Não demorou muito para algo chamar a atenção não apenas de Blake, mas também de Joul. Algumas pessoas estavam patinando em um ringue com um equipamento que parecia ser acoplado à qualquer calçado, fazendo com que o mesmo passasse a funcionar como um patins. O treinador de Cinnabar logo ficou animado com a ideia de sair patinando pela cidade e Blake acabou pensando parecido. Então, ao ouvir o comentário de Terri, o treinador respondeu animado:


- Patinar? Eu topo! Para falar a verdade, nunca andei de patins, mas quando eu era mais jovem eu costumava andar de skate em Slateport, minha cidade natal. Será que se conversarmos com alguém lá no ringue a gente consegue um daqueles equipamentos deles?

McBride então tomou a dianteira e começou a caminhar em direção ao ringue. Ele realmente esperava conseguir não um, mas sim dois pares de patins. Pretendia levar um para Miranda como lembrança de Kalos. Seria uma recordação interessante para ela, já que na primeira vez em que o treinador batalhou ao lado de sua amada, foi em um combate contra um casal de patinadores. Restava saber se eles iriam conseguir acesso a tal equipamento tão facilmente.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz




XxTio Joul e Tio ArtiexX

O nativo de Kanto e o nativo de Hoenn puseram-se a caminhar até aquela área especial, onde uma garotada saudável se divertia, desde pequenos aprendizes até alguns pequenos profissionais. Logo uma garota veio meio enrolada para cima de ambos e caiu em seus braços, que por sorte não derrubou-se a si e nem a ninguém. Pedindo desculpas, ela logo veio a reconhecer a cara deles: "Olha! Eu os vi na TV, que show aquele que deram. Ouvi dizer que ganharam uma passagem para o The Hunt, o que acharam? Esquece, posso ajudar os dois astros em algo?" riu, logo soltando o rabo de cavalo e mostrando os lindos fios ruivos. Era uma jovem bonita, de olhos verdes, pele clara, com roupas esportivas e de um corpo... maduro.
Algumas outras garotas começaram a chamar ela para voltar a patinar. "Desculpe, tenho que ir, mas foi um prazer em conhecê-los. Ah! Como são nativos, por que não passam ali na lojinha de esportes? Está tendo uma promoção, acho que vocês vão se dar bem nela... Bye bye!" se despediu, logo voltando a patinar e mostrando o belo... digo, a loja de esportes, que ficava logo ali. Era uma residência comercial pequena, mas que tinha seu agrado, aliás, nada naquela cidade era feio. O que nossos jovens fariam agora?

OFF
=^.^=


_________________

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Rapidamente entrando em consenso, a dupla participante da Copa União adentrou o famoso ringue de patinação e Blake ficou fascinado com a beleza do local e se animou ao ver patinadores iniciantes e experientes convivendo em perfeita harmonia ali. Os acontecimentos seguintes então foram um tanto quanto súbitos e Blake mal teve tempo de reagir.

Uma bela garota ruiva acabou escorregando perto dos treinadores, reconhecendo os jovens e os elogiando pelas batalhas que haviam disputado na Copa União.  Aquela situação havia sido gratificante, mas não pelo fato de ter sido reconhecido por uma bela estranha, mas sim porque acabou tendo uma vista privilegiada de certos... atributos da jovem. Apesar de estar perdidamente apaixonado por Miranda, a carne era fraca e o rapaz não parava de reparar na silhueta da jovem se desculpando, falando algumas palavras e se afastando rapidamente. Aparentemente não eram apenas as construções de Kalos que eram tão belas. Logo a ruiva foi chamada por alguém e se afastou, deixando Blake com uma visão das "costas" também privilegiadas da garota.

Foram necessários alguns segundos para o rapaz retomar a consciência e focar na sugestão que a garota havia deixado: uma loja próxima dali vendia aqueles patins que todos utilizavam. E o melhor: estavam fazendo uma liquidação! Com o rosto ainda corado devido ao último acontecimento, McBride se virou para Joul e fez uma pergunta para o mesmo.


- Que tal a gente dar uma olhada na loja? Tá tendo promoção...

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Não demorou muito para a dupla de treinadores se aproximarem das dependências do ringue de patinação e, quando isso aconteceu, os jovens acabaram sendo surpreendidos por um inusitado incidente. Porém, ao contrário do que se podia imaginar, tal situação pareceu agradar a ambos os rapazes, uma vez que uma bela ruiva acabou tropeçando diante de Joul e Blake, fato que permitiu que os jovens aproveitassem tal complicação da garota para admirar seus belos atributos físicos, contudo, visivelmente, McBride parecia “comer” a moça com os olhos, condição esta que fez com que o treinador de Cinnabar não segurasse as risadas, mas, por sorte, nenhum dos dois jovens que estavam próximos a ele percebeu o comportamento do herdeiro dos Terri.

Dessa forma, após se reerguer e demonstrar que isso não havia sido um problema para ela, a garota conversou com a dupla e contou que os conhecia da televisão, já que ela havia acompanhado todas as disputas da copa união, sendo que isso, deixou Joul bastante contente, pois, querendo ou não, alguém reconhecia o empenho que o treinador de Cinnabar e seu novo amigo haviam dado no grandioso torneio.

Foi então, depois de ser chamada por um aparente grupo de amigas, que a jovem de cabelos rubros disse algo que poderia mesmo ajudar os rapazes, uma vez que ela contou aos treinadores da existência de um estabelecimento que estava com a promoção destes criativos patins e, isso, chamou a atenção da dupla, já que foi possível perceber o quanto tal informação foi escutada atentamente por Blake e Joul. Sendo assim, buscando provavelmente demonstrar sua vontade em se divertir naquele lugar, McBride convidou Terri para seguir rumo a esta loja.

Com isso, sem perder tempo com algum recentemento, Joul tratou de responder seu novo amigo rapidamente:

- Claro Blake! Promoção é promoção né?!?! HAHAHAHA

Assim, ambos os treinadores partiram para a loja onde vislumbravam conseguir tal par de patins e, quem sabe até, com a ajuda deles, eles poderiam conhecer outros habitantes daquela bela cidade. Agora, restava aos treinadores contar com a sorte para não demorar a encontrar este estabelecimento.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz




XxTio Joul e Tio ArtiexX

Ao adentrarem a porta de vidro, ambos os jovens puderam então perceber a variedade de artigos esportivos daquela loja, dentre bicicletas, bolas, luvas... Tudo que uma loja de esportes deveria ter. No balcão ali estavam dois pares modelos a exibição, e atrás destes um senhor de bigode, um pouco careca, usava óculos, porém era forte, um corpo um tanto que definido, e podia se perceber pelos músculos para fora da camiseta sem manga.
"Bem vindos a minha loja de esportes, no que poderia ajudar?" perguntou. Logo, algum de nossos heróis deve ter percebido o cartaz atrás do mesmo. Este dizia algo como "Roller Skates, é a sua chance de ter um. Preparado para o desafio?" Qual seria o significado daquilo, seria alguma prova física, ou uma tradicional batalha Pokémon?

. . .
=^.^=


_________________

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Ainda se recuperando do último ocorrido, Blake ainda estava com o rosto corado quando entrou na loja de artigos esportivos. Logo o rapaz acabou se distraindo e esquecendo do episódio da garota ruiva ao ficar diante de uma grande infinidade de artigos esportivos. Por todos os lados haviam equipamentos, bicicletas, skates e os benditos patins que a dupla tanto procurava. Logo o vendedor, que estava atrás de um grande balcão cumprimentou os jovens:

- Bem-vindos a minha loja de esportes, no que poderia ajudar?

Blake acenou para o rapaz, cumprimentando-o. Logo ele observou o cartaz que havia atrás dele, falando algo sobre um desafio para conseguir os Roller Skates. O que poderia ser? Uma promoção? Algum treinamento? Uma batalha pokémon, talvez?

- Boa tarde, senhor. Gostaríamos de saber como funciona esse desafio para conseguir os Roller Skates. - Blake disse calmamente, de forma educada. -- Se possível, eu tenho interesse em dois pares: um masculino e um feminino.

Provavelmente por se tratar de uma promoção, o rapaz não teria como conseguir um par para Miranda, mas ele ficaria satisfeito se conseguisse. Afinal, era uma recordação única de Kalos e fazia o rapaz se lembrar da ocasião no qual acabou beijando sua amada pela primeira vez. Não custava arriscar, certo?

- É... que... eu quero conseguir um par para minha... namorada. - Blake explicou para Joul a necessidade de um par feminino, já que pensava que o rapaz poderia estranhar aquele pedido. Estava um pouco envergonhado por usar a palavra "namorada", já que Miranda e ele ainda não haviam "definido a relação". -[/color] E você Joul? Vai querer um Roller Skate só pra você ou quer arranjar um par extra par mais alguém?

Seja lá qual fosse o desafio que tivessem que fazer, Blake fazia questão de deixar bem claro que estava disposto a realizar o mesmo. Restava saber se Joul aceitaria essa ideia maluca de aceitar um desafio... em dobro.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Depois de entrarem no estabelecimento, Joul ficou por alguns minutos observando todos os itens esportivos que compunham e decoravam aquele belo lugar, fato que acabou fazendo com que o jovem treinador de Cinnabar perdesse tempo e não estivesse junto de Blake no momento em que seu novo amigo já se debruçava sobre o balcão da loja e questionava o dono do local sobre o que ele teria que fazer para adquirir dois exemplares daquele moderno artifício de diversão. Dessa forma, o herdeiro dos Terri acabou chegando apenas no momento em que McBride já buscava o explicar sobre a necessidade de dois Roller Skates. Contudo, como Joul não havia acompanhado toda a conversa entre o Blake e o comerciante, ele apenas acenou com a cabeça indicando entender o que seu parceiro havia lhe dito.

Sendo assim, após a explicação ser seguida por uma pergunta, Joul enfim acordou para aquela situação e, rapidamente, buscou responder seu, aparentemente, apaixonado amigo:

- Não Blake, no momento, eu vou querer apenas um mesmo. – E se virando para o dono do lugar, ele concluiu: - Olá! Assim como meu amigo, eu também quero um destes exemplares, porém nos explique o que teremos que fazer para que consigamos este item.

Com isso, assim como Blake, Joul também se virava para aquele robusto homem e esperava a resposta que, aparentemente, poderia levar os jovens a algo bastante surpreendente e, até mesmo, divertido.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz




XxTio Joul e Tio ArtiexX

"Parece que tenho pela primeira vez dois interessados nesse artigo. Muito bem, só um minuto..." disse o senhor, usando seu Holo Caster e enviando uma mensagem de voz para alguém. Não demorou mais que um minuto e logo alguém abre as portas de vidro: "Promoção em dose dupla, dois treinadores contra papai e sua filhota aqui!" exclamou uma voz não muito estranha.
Ao olharem para trás, uma ruiva, de um corpo saliente, com os patins em pés e com pose de desafio. Sim, a mesma garota que agora pouco estavam pensando voltara e se revelava filha do dono da loja de esportes.
"Isso mesmo, para ganharem um patins, totalmente de graça, vocês terão que vencer papai e filhota!" disse o homem, pulando do balcão e liberando de uma capsula bicolor uma espécie de pássaro com fisionomia humanoide, não muito grande, mas não aparentava nada fraco. Em seguida, a ruiva liberava um Pokémon de sua capsula também, e deste logo se mostrava um mamífero peludo em pose de luta, sua pele era de um tom de creme misturado a um marrom chamativo.
Ao se juntarem, ambos foram para fora do estabelecimento, tomando distância para com os nossos heróis. Eles entravam em uma pose engraçada junto às criaturas de bolso e desafiava ambos em voz alta, chamando a atenção dos que estavam ao redor. "É meninos, eu e meu pai não somos treinadores profissionais mas sabemos batalhar, Hawlucha e Mienfoo são nossos parceiros de combate, escolham os seus!" falou a ruiva, lançando suas mechas para trás.
S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 HawluchaS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 Mienfoo

OFF
Post meio confuso, desculpa e.e


_________________

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Uma certa alegria começou a tomar conta de Joul no momento em que o jovem treinador descobriu que o desafio que eles teriam que enfrentar para conseguir tal adereço era uma batalha pokémon, sendo que isso, parecia deixar o rapaz um pouco mais tranquilo, uma vez que, para esta provação, o nativo de Cinnabar já tinha uma considerável experiência. Sendo assim, após ser surpreendido pela movimentação repentina de pai e filha e no aparecimento de seus respectivos pokémons, o herdeiro dos Terri começou a pensar em que pokémon ele escolheria para confrontar a dupla de adversários.

Dessa forma, depois de saírem da loja e do rapaz usar sua pokédex para descobrir mais sobre aqueles estranhas criaturas, Joul resolveu desafiar os pokémons lutadores de Kalos e Unova, respectivamente, com o auxílio de um certo parceiro:

- Então vocês irão usar dois pokémons lutadores!?!?! – E de posse de uma de suas pokébolas, ele continuou: -  Já que é assim, vou demonstrar toda a força dos lutadores de Kanto... – Assim, ao fim de tais palavras, Joul arremessou a esfera bicolor de suas mãos para os ares e concluiu: - Mankey, Eu escolho você!

Com isso, pôde se ver um pokémon primara se materializando em campo, fato que visivelmente parecia alegrar Joul,  pois a muito tempo que o rapaz não era ajudado por seu fiel pokémon. A partir daí, o nativo da bela ilha turística de Kanto resolveu não perder tempo e, buscando influenciar Blake em sua escolha, ele logo comandou os dados movimentos a seu pokémon:

- Mankey, comece usando seu Leer no Hawlucha! Vamos assustar um pouco esse passarinho. Em seguida, use seu Seismic Toss para arremessar o Mienfoo sobre o Hawlucha e diminuir a capacidade de locomoção dos dois. Assim, daremos condição para que Blake e seu pokémon consigam se movimentar mais facilmente e saber quem golpear.

Agora, só restava ao rapaz esperar a decisão de seu novo amigo e torcer para que ele tenha entendido a estratégia que o rapaz de Cinnabar tramava para aquele início de batalha.


Última edição por Joul em Sáb Set 27 2014, 11:32, editado 1 vez(es)

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
Assim que a dupla aceitou o desafio para ganhar os Roller Skates, Blake finalmente descobriu que tudo o que precisavam fazer para ganhar um par de graça era ganhar do vendedor em uma batalha pokémon. O rapaz ficou animado com a ideia, pois seria uma boa oportunidade para treinar e, dependendo do time do atleta, de conhecer mais alguma espécie nativa de Kalos.

Assim que a dupla confirmou que aceitaria o desafio, o vendedor se afastou um pouco e usou um dispostivo interessante para realizar uma ligação. O mesmo projetava um holograma de uma jovem estranhamente familiar para Blake e a mesma disse que em instantes estaria ali. Praticamente em questão de segundos, a patinadora ruiva de belos atributos apareceu, revelando ser a filha do dono daquele lugar e deixando Blake com seu rosto mais vermelho do que um pimentão. Ela claramente reconhecia os jovens, mas aparentemente não havia percebido os olhares indiscretos do nativo de Hoenn, para o alívio dele.

Logo todos se encaminharam para a parte de fora da loja e todos começaram a revelar seus pokémons. Todos haviam escolhido lutadores, fato que fez o biólogo se sentir excluído, já que não possuía nenhum espécime desse tipo em sua equipe. Decidiu então que utilizaria um aliado sua que não participava de batalha há algum tempo: seu Butterfree, Carter.


- Infelizmente não tenho nenhum lutador no meu time, mas garanto que Carter é tão feroz quanto um!

Ao ouvir as palavras de seu dono, o espécime bufou e fez cara feia, numa tentativa frustrada de amedrontar seus adversários. Enquanto a luta não começava, Blake ativava sua pokédex e lia dados de seus adversários, já que já havia coletado dados a respeito de um Mankey tempos atrás.
Hawlucha
Ruchaburu


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 728

Apesar do corpo pequeno, sua habilidade de luta equipara-se a Machamp ou Hariyama. Com suas asas, ele controla sua posição no ar. Gosta de atacar de cima, uma manobra que é difícil de defender.

Mienfoo
Kojofu


S'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 619

Eles dominam combinações de golpes elegantes. Quando eles se concentram, seus movimentos de batalha se tornam mais rápidos e mais precisos.


Devidamente informado e focando seu olhar nos pokémons no campo, - e evitando se distrair com o corpo de sua adversária - Blake decidiu dar iniciativa ao combate, já que havia sido o último a escolher seu parceito de batalha.

- Carter, quero que você foque no Hawlucha! Vamos fazer a mesma estratégia que utilizamos na Copa União! Comece usando Confusion para segurar Hawlucha e reduzir seus movimentos! Em seguida, utilize seu Sleep Powder contra ele!

A estratégia que o garoto queria utilizar era simples: ao segurar Hawlucha com seu Confusion, os movimentos do lutador ficaram retardados mesmo que por uma fração de segundos, dando uma abertura para o Mankey de Joul atacar. O rapaz via Hawlucha como a maior ameaça naquele momento, já que ele possuía o tipo voador, garantindo vantagem de tipo contra ambos os pokémons dos participantes da Copa União.

descriptionS'aventurer dans les rues de Santalune - Página 3 EmptyRe: S'aventurer dans les rues de Santalune

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos