Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de treinamento!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Qui Set 25 2014, 02:47

Off: Espero que possamos nos divertir e juro que vou tentar manter um bom ritmo nos posts e uma boa qualidade.
Helioptile:


Após chegar em Pewter decido ficar algum tempo nas ruas da cidade fortalecendo minha equipe. Mas antes de qualquer coisa ponho todos os meus pokémons para fora da pokébola e em seguida digo a eles:

- Olá pessoal, quero que vocês conheçam seu novo amigo Helioptile. A partir de agora ele será chamado de Morgan, espero que vocês possam se divertir muito juntos.

Ao dizer minhas palavras notava a aproximação de Terry que parecia meio culpado pela sua batalha contra o novo integrante da equipe, mas logo eles mostravam que tudo havia ficado no passado e com um belo sorriso, brincavam um pouco. Mas eu logo os interrompia dizendo:

- Perdão interromper, mas agora não é hora de brincadeiras. Talvez depois eu deixe vocês se divertirem, mas por hora descansem.

Ditas estas palavras retornava todos os meus pokémons, exceto Mashiba, o qual eu havia escolhido para possíveis batalhas no local. Então, sem muito oque fazer sigo ao lado de Mashiba em meio as ruas da cidade procurando aventuras.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Qui Set 25 2014, 18:19

Off:
 O jovem Robert, passou por interessantes momentos nos últimos dias, fez parte da incrível Copa União, ficou entre os dezesseis melhores, participou de um evento na ainda nebulosa região de Kalos e de lá voltou com um novo parceiro, Helioptile, agora chamado de Morgan.


 Pewter estava aproveitando o início da tarde, o sol começava a ficar mais fraco e as pessoas e Pokémon ao redor pareciam estar mais devagar, uma brisa fazia o trabalho de evitar que o calor fosse muito forte. 

 Com as devidas apresentações feitas, o treinador retorna sua equipe à suas esferas, deixando somente seu Mankey ao seu lado. Tudo parecia calmo e tranquilo enquanto a dupla começava a caminhar.

- Ei, você, garoto!!!

 Robert era chamado por um homem, este era loiro, com cabelos grandes, presos em um rabo de cavalo e um cavanhaque da mesma cor, óculos com meia armação, um corpo alto e olhar curioso.



 - Esse Pokémon amarelo que você retornou para a pokébola, ele não é de Kanto ou Johto, e nem de Hoenn!! Poderia me mostra-lo melhor por favor??



 O homem parecia extremamente animado com a situação, seus olhos brilhavam:



- Desculpe, me chamo Afonso!



 Estende a mão e sorri.



 O que Robert faria?

Referência:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Qui Set 25 2014, 22:36

Em meu retorno a cidade pudia notar quão bela ela era, mas infelizmente não iria ficar por ali por muito tempo. Já que tinha meus objetivos em mente e precisava fortalecer minha equipe para cumpri-los, então quando eu começava a caminhar ao lado de Mashiba ouvia alguém me chamando, um homem loiro e alto que seria intimidador se não tivesse um rosto tão humilde e um olhar curioso, os quais passavam confiança pra mim.

Então ele comentava sobre o fato de Morgan não ser de Kanto, Johto e Hoenn. Oque estava certo já que o pokémon é nativo de Kalos e então pedia para que o deixasse vê-lo e desculpando-se,  se apresentava e me estendia a mão. A qual eu logo apertava e dizia:


- Olá, sou Roberto. E esse é um Helioptile e você acertou em dizer que não é de nenhuma dessas regiões, ele é nativo de Kalos. Bom, fui levado a Kalos por estar entre os dezesseis melhores da Copa União e lá o capturei, na verdade não me considero um dos melhores, pois não querendo tirar o mérito dos outros. Quando enfrentei um inimigo realmente forte ele acabou comigo. Mas bem, você mostrou algum conhecimento de Hoenn, você veio de lá?

Eu estava um pouco ansioso, talvez ficar sem ver ninguém naquela caçada tenha me feito perder o jeito com as pessoas, mas logo voltaria ao normal. Então, tentando me conter, ponho Morgan para fora de sua pokébola e o pokémon logo se posiciona ao meu lado, então espero alguma resposta do homem.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Qui Set 25 2014, 23:08

 - Eu vim de lá, fico entre Kanto e Johto atualmente, e devo ir para Sinnoh daqui a uns meses, permaneço estudando os Pokémon dessas áreas, mas a maior parte da minha equipe de parceiros é de lá.

 Ao ver o pequeno Helioptile sendo liberado, a expressão de Afonso muda, o homem fica surpreso e parecia mega animado e pegando um bloquinho do bolso e uma caneta, começa a fazer anotações, observando o elétrico de todos os ângulos possíveis - inclusive medindo-o com uma fita métrica - parecia que somente Morgan existia ali no momento. A cada rabisco no bloquinho, o homem sorria e voltava a olhar para o Pokémon.

- Pela predominância de amarelo em seu corpo, deduzo que ele seja um tipo elétrico, não? - a animação do homem ao falar o fazia parecer uma criança com um brinquedo novo - Copa União? Eu ouvi falar desse evento, adoraria conhecer os outros participantes também.

 Levanta-se e antes de guardar o bloquinho mostra suas anotações para Robert, o jovem não consegue entender muita coisa dos garranchos, siglas e códigos de Afonso, e percebendo isso o homem se explica:

- São códigos que eu uso para resumir ideias e também para evitar que caso mais alguém leia isso sem a minha autorização saiba o que eu escrevi. Quais ataques ele sabe? Thunder Shock? Thunder Wave? Posso ver???

 Afonso era uma criança curiosa e nem parecia ser o homem alto e barbudo que era. Uma cena engraçada de se ver.

- Um Mankey! - o homem somente percebeu Mashiba agora - Ele é interessante, mas desculpa Mankey, Heliopile, é assim o nome? É mais interessante.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Qui Set 25 2014, 23:33

Pelo que eu havia entendido o homem era um viajante e não passaria muito tempo por ali. Então não custava nada falar um pouco sobre os golpes de Morgan, então com um sorriso digo:

- Mashiba posicione-se a uma boa distância.

O pequeno pokémon parecia não entender muito bem meu pedido, mas logo obedecia ficando a alguns passos de distância, então com um ar calmo digo:

- Mashiba dê seu máximo para desviar dos golpes e Morgan lembre-se que é apenas uma demonstração, não precisa usar toda a sua força. Em outros casos eu não deveria usar outro pokémon como cobaia, mas eu prefiro que você mostre um pouco do seu poder contra um inimigo. Morgan use um Quick Attack em Mashiba e em seguida use Parabolic Charge, mas lembre-se isso é apenas uma demonstração e Mashiba tente desviar dos golpes.

Não tinha muita certeza de que a estratégia daria certo, na verdade pela diferença entre a força dos pokémon Mashiba poderia ser acertado pelos golpes de Morgan, mas pela velocidade equilibrada entre ambos. Sabia que o pequeno primata ainda tinha chances de sair ileso.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Qui Set 25 2014, 23:53

 - Parabolic Charge!? - Afonso rapidamente pega seu bloquinho e anota o nome do ataque e atento observa como ele funciona.

 Mashiba e Morgan tomam espaço, este começa a corrar em alta velocidade, porém para antes de chegar a atingir o Pokémon lutador (Quick Attack) e, afastando-se novamente, o pequeno elétrico abre suas orelhas como um pequeno leque - fazendo Afonso escrever mais ainda em seu bloquinho - e com sua cauda começa a acumular eletricidade a lançando na direção de Mashiba, que desvia do ataque saltando para trás.

- QUE INTERESSANTE!!! - o homem abre os braços espalhafatosamente e logo depois volta a escrever no bloco e quando termina diz - Você perguntou se eu era de Hoenn, você já foi até lá? Conhece os Pokémon de lá? Gostaria de ver os meus?

 O pesquisador tentava retribuir a gentileza de Robert fazendo o mesmo que o jovem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sex Set 26 2014, 00:38

A demonstração havia sido um sucesso e felizmente Mashiba não havia se machucado no processo, porém em meio a execução dos ataques pude notar o homem mais uma vez anotando tudo sobre o ataque e ao término de tudo aquilo. Ele me pergunta se conhecia os pokémons de Hoenn, provavelmente como uma forma de retribuir o favor. Então, rapidamente digo:

- Infelizmente não fui até lá, só li algumas coisas em livros e vi alguns Pokémon com uns treinadores. Conheço pouquíssimos e sim, adoraria ver os seus.

Então ficando cada vez mais ansioso, lembro-me dos meus Pokémon e animado digo a eles:

- Mashiba, Morgan fiquem mais perto de mim.

Ao ouvir minhas palavras a dupla de Pokémon rapidamente vinha até mim, ficando assim do meu lado e então, fico aguardando a demonstração dos Pokémon do gentil pesquisador de Hoenn.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sex Set 26 2014, 01:10

- Robert, mostrarei para você uma dupla de Pokémon que são um casal! Saiam Volbeat e Ilumise!

 O homem atira para o alto duas esferas alvirrubras, as mesmas se abrem e direcionam para baixo uma luz branca, esta se materializa em dois Pokémon, eles pareciam ser do tipo inseto e voavam para perto de Afonso.

- Meus Pokémon não são tão incríveis assim, mas eu gosto muito desses dois, são um casal faz muito tempo.

 Os vaga-lumes voavam com a luz em sua traseira.

Em busca de treinamento! VolbeatEm busca de treinamento! Illumise
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sex Set 26 2014, 01:40

O homem dizia que seus Pokémon não tinham nada de especial, porém ao se materializarem arrancavam um belo sorriso de meu rosto. Pois além de serem dois lindos Pokémon, pareciam ser do tipo inseto oque fazia com que eu gostasse deles ainda mais. Então maravilhado com os Pokémon do homem digo:

- Seus Pokémon são muito bonitos. Eles são do tipo inseto? Quais golpes eles tem? Eles são mais fortes que os Pokémon de Kanto?

Após minhas palavras acabei notando que a ansiedade havia me feito tomar o lugar do homem e agora eu o bombardeava de perguntas. Morgan e Mashiba me olhavam surpreso, pois não esperavam que eu tivesse uma reação dessas, mas perante aquela cena isso era inevitável. Então ignorando os olhares de surpresa e desaprovação da dupla Pokémon e fico aguardando as palavras do homem.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sex Set 26 2014, 14:36

- Sim, são do tipo inseto, bom pelo que eu vi eles tem ataques que poucos insetos daqui tem...
 Afonso ficou realmente surpreso com a curiosidade de Robert, parece que o pesquisador esqueceu que Hoenn é um continente nebuloso para muita gente, e percebendo isso o homem faz uma pequena demonstração:
- Ilumise, Confuse Ray e Volbeat, Signal Beam! Para o alto!
 O vaga-lume macho começa a soltar esporos amarelos em volta de si e os direciona para o alto, a fêmea, acumula energia brilhante em suas mãos e a lança para o alto em um raio.
- Ilumise tem menos ataques ofensivos, esse que ela lançou recebeu de seu pai, Volbeat é mais focado em ataques. É como se os ataques deles fossem combinados para batalhas juntos, entendeu?
 A dupla aproximasse de Robert, o macho mais sério e a fêmea parecia sorrir.


Última edição por Perriraz em Sex Set 26 2014, 22:39, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos