Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de treinamento!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sex 26 Set - 18:20

Após a demonstração dos golpes fico extremamente admirado, então ouço as explicações do homem sobre os ataques de seus Pokémon. Então, após ouvir as palavras dele fico curioso para ver como seus Pokémon eram em batalha, então o digo:

- Bom, você me daria o prazer de vê-los em combate? Pode ser uma luta dupla já que eu estou com dois Pokémon fora da pokébola e você também.

Não sabia se o pesquisador iria aceitar uma batalha, mas seria uma boa forma para ele ver Morgan em ação, assim como também me seria uma boa forma de observar mais de perto os Pokémon daquela região que eu pouco conhecia.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sex 26 Set - 22:47

 Afonso ficou surpreso com o pedido do jovem treinador e com um sorriso sincero responde:

- Claro que sim, adoraria ver Heliotile, Heliotale, Heliopotale em ação. Mas, - estica a mão na direção de Robert - peço que vá devagar porque eu não sou um treinador como você, sou um pesquisador.

 O homem avisa ao seu casal de insetos e esses se preparam a frente dele para o início da batalha.

- Eu vou começar com os ataques, ok? Volbeat.. pare, pare! Robert, Volbeat é um Pokémon de nível 25, é um nível alto, posso usá-lo mesmo assim? Eu tenho outro para substituí-lo e dar uma luta mais justa.

 Para sorte de Robert, o homem pensou nessa questão.  
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sex 26 Set - 23:49

O homem parecia muito animado com a batalha, ao ponto de nem sequer acertar o nome de Helioptile, mas isso não era algo muito grave já que eu por exemplo tinha de pensar por um tempo antes de dizer o nome dele e acabava por sempre o chamar de Morgan. E antes de começar a batalha o homem me diz sobre a grande força de seu pokémon, então eu calmamente respondo:

- Morgan está no mesmo nível de Volbeat, porém Mashiba está bem mais fraco. Faça como achar melhor, se quiser pode manter ele já que estou em busca de aprendizado em batalhas e também quero um bom treinamento.

Eu tinha certeza de que se enfrentasse dois Pokémon mais fortes, teria poucas chances de vencer. Mas como ainda tinha uma certa vantagem com Morgan tudo oque precisaria era de uma boa estratégia e alguma sorte.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set - 0:05

- Ok, vou usar eles mesmo, mas antes eu vou liberar dois parceiros meus para ver a batalha!

 O homem lança uma esfera para o alto e libera a outra ao seu lado. Da primeira, sai um Pokémon grande, que permanece planando no ar, com um longo pescoço, em seu queixo pendia cachos de bananas. Da segunda, que sai ao lado de Afonso, parecia uma imensa rosa, suas mãos eram rosas abertas e era graciosa



Em busca de treinamento! - Página 2 TropiusEm busca de treinamento! - Página 2 Roserade-f



- Espero que não se importe que Tropius e Roserade assistam a batalha, ele é um Pokémon que tem amor a batalhas, mas por assisti-las precisa esticar um pouco suas asas. E ela é uma lutadora nata, adoraria ver isso de perto.

 O jovem olhava com certo espanto para os novos Pokémon do pesquisador o que voava e a rosa que parecia ignorar tudo ali, este sorri e o chama de volta à realidade:

- Irei começar, certo? Volbeat, Signal Beam e Confuse ray, quero que permaneça voando para evitar que Illumise receba o ataque, Illumise, de você quero Sweet Scent e Charm!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sáb 27 Set - 0:50

Ao ver minha concordância com a situação, o homem lança dois outros Pokémon em campo, Tropius e Roserade. Os quais ficariam de fora observando a batalha. A situação me deixava um pouco ansioso, mas nada que me impedisse de dar meu máximo na batalha. Então, após os primeiros comandos digo:

- Morgan, use Light Screen e em seguida pegue proximidade deles e use Parabolic Charge. Mashiba comece com Focus Energy e em seguida use Fury Swipes em Illumise. Tomem cuidado com os golpes, pois qualquer coisa que tenha um bom dano ou afete vocês de alguma forma pode acabar com a nossa batalha.

Não conhecia muito bem os golpes inimigos, mas sabia que Light Screen me ajudaria com alguns golpes e Parabolic Charge afetaria todos os Pokémon nas proximidades e por isso Mashiba precisava tomar cuidado, já que não me valia muito perder vida com um Pokémon para restaurar o outro. Mas com alguma sorte Mashiba evitaria os ataques e teria algum sucesso, porém apenas me restava torcer.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set - 2:15

 Comandos dados, a batalha tinha início, para o azar de Roberto, Volbeat e Illumise eram mais rápidos que sua dupla e iniciaram a ofensiva. 

 O vaga-lume começa acumulando uma energia brilhante e a lança na direção dos dois Pokémon de Robert, os atingindo em cheio (Signal Beam) por sorte não ficaram confusos, enquanto isso Illumise começa a exalar um aroma delicioso nos oponentes fazendo-os perder sua evasão (Sweet Scent) e aproveitando-se disso começa a olhar para os oponentes com uma cara de boa menina, seus olhos brilhavam e isso diminuiu o desejo dos oponentes atacarem (Charm), terminando o turno, Volbeat acumula esporos amarelos ao seu redor e os atira na direção da dupla de Robert (Confuse Ray), agora sim, confundindo o elétrico e o lutador.

 Helioptile, começa a brilhar e uma luz esverdeada cobre ele e Mashiba, diminuindo os danos de ataques especiais (Light Screen), mas na hora do segundo ataque, fica parado olhando para o nada (Confusão), Mashiba, por seu turno, começa acumulando energia com uma aura vermelha (Focus Energy) e logo depois corre em direção a Illumise e a atinge com suas garras (Fury Swipes x3). Terminando assim o primeiro turno da batalha.

- Muito bom, eu gostei! Volbeat, Signal Beam novamente e depois use Tackle no Helioptile e Illumise, Tackle no Mankey e Play Nice!



Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 2 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 2 MankeyVs.  Em busca de treinamento! - Página 2 VolbeatEm busca de treinamento! - Página 2 Illumise

Helioptile (M)
Trait: Dry Skin
Lv: 25
HP: 30/57
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 2 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 1/5

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv: 12
HP: 28/32
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 2 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 1/5
 // + 2 Ctitical
Volbeat
Trait: Illuminate
Lv: 25
HP: 68/68
Item: X
Status: Normal

Illumise
Trait: Oblivious
Lv: 09
HP: 28/31
Item: X
Status: Normal
Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sáb 27 Set - 2:36

off:

Os primeiros golpes não haviam começado muito bem para mim, então estava na hora de mudar isso. Com alguma sorte dessa vez minha estratégia daria certo e conseguiria fazer Morgan acertar ao menos um golpe. Então rapidamente digo:

- Morgan, dessa vez comece com um Quick Attack em Volbeat e em seguida mantenha uma distância regular entre ambos os inimigos e use Parabolic Charge. Mashiba use Scratch seguido por Fury Swipes, ambos em Illumise.

Após as ordens serem dadas, aguardo as ordens inimigas para a execução dos golpes e assim ver o resultados dessa rodada da batalha. Então fico parado torcendo para minha dupla de Pokémon aguardando os golpes
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set - 3:26

 Mais um turno se iniciava, Roberto apesar de animado, não teve muita sorte no turno anterior e tentava mudar isso. 

 Morgan com seu Quick Attack, começou o turno, ignorando a velocidade de todos ali, subindo no chafariz, atingindo o vaga-lume macho em cheio e rapidamente retornando para seu local inicial. Volbeat começa o turno novamente com seu raio brilhante (Signal Beam) atingindo a dupla de Roberto, para sorte do treinador o light screen diminuiu o dano do ataque, logo depois, voando e descendo em um mergulho, atinge Helioptile com um encontrão (Tackle).

 Illumise inicia seus ataques atingindo Mashiba com seu encontrão (Tackle) e logo depois começa a atirar coraçõs rosados pelo ar que atingem Helioptile, Mankey e Volbeat diminuindo seus ataques (Play Nice). Para sorte de Roberto Helioptile consegue atirar eletricidade na direção dos oponentes (Parabolic Charge) recebendo metade do dano que Volbeat e Illumise receberam, por sorte Mashiba não recebeu o ataque também. O lutador, salta e atinge Illumise com um Arranhão (Scratch), porém não consegue executar seu segundo comando, ficando com o olhar perdido (Confusão).

- Não vamos perder, Volbeat Signal Beam, duas vezes! Illumise, Tackle no Helioptile e no Mankey!

 Afonso, parecia ser melhor lutador do que dizia. Roberto conseguiria virar o jogo?

Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 2 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 2 MankeyVs.  Em busca de treinamento! - Página 2 VolbeatEm busca de treinamento! - Página 2 Illumise

Helioptile (M)
Trait: Dry Skin
Lv: 25
HP: 20/57
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv: 12
HP: 18/32
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5
 // + 2 Ctitical
Volbeat
Trait: Illuminate
Lv: 25
HP: 57/68
Item: X
Status: - 1 Ataque

Illumise
Trait: Oblivious
Lv: 09
HP: 16/31
Item: X
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sáb 27 Set - 11:30

Tinha medo da primeira execução dos golpes ser a última, então dessa vez tinha de usar uma estratégia boa o suficiente para me dar a vitória, já que o pesquisador também não queria perder aquela batalha. Então após pensar um pouco digo:

- Morgan e Mashiba deem o seu máximo para desviar dos golpes. Se vocês conseguirem desviar de ao menos dois golpes devemos conseguir vencer, por favor deem seu máximo para isso. Morgan dê o seu máximo e use Parabolic Charge duas vezes, Mashiba use Fury Swipes em Illumise e se ela continuar se movendo use mais um, mas se a Pokémon inimiga cair no primeiro golpe use Scratch em Volbeat.

Não sabia se venceria a batalha ou não, mas já era um bom modo de me acostumar com eles em batalha para assim aprender com os erros e vencer a próxima. Mas tinha em mente que se pudesse vencer seria bem melhor.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set - 22:04

 Roberto reviu seu plano de batalha e ordenou que seus parceiros tentassem desviar dos ataques da dupla de insetos, tentando assim evitar uma derrota.

 Volbeat começa com seu clássico raio, o direcionando para Morgan e Mashiba (Signal Beam), o elétrico não consegue desviar do ataque, porém o macaco-porco, tem êxito em seu desvio ao pular na hora que o raio vem em sua direção, na segunda tentativa, para a sorte de Roberto, os dois conseguem desviar do raio (Signal Beam).

 Helioptile, parecia muito cansado e vendo isso, Afonso berra:

- Vamos encerrar a batalha! Eu jogo a toalha!

 Deixando todos ali surpresos, inclusive Roberto, Afonso explica:

- Não vejo necessidade de continuar essa batalha até desmaiar os Pokémon... Não gosto desse tipo de esforço.. Você concorda?



Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 2 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 2 MankeyVs.  Em busca de treinamento! - Página 2 VolbeatEm busca de treinamento! - Página 2 Illumise

Helioptile (M)
Trait: Dry Skin
Lv: 25
HP: 07/57
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv: 12
HP: 18/32
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5
 // + 2 Ctitical
Volbeat
Trait: Illuminate
Lv: 25
HP: 57/68
Item: X
Status: - 1 Ataque

Illumise
Trait: Oblivious
Lv: 09
HP: 16/31
Item: X
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 2 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos