Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de treinamento!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Dom Set 28 2014, 22:56

Uma nova leva de movimentos começava, porém algo estranho acontecia, ao notar o cansaço de Morgan o homem pedia para que os quatro Pokémon parassem seus golpes já que não achava necessária uma batalha até que os Pokémon desmaiassem, então surpreso o digo:

- Nossa, acho que é a primeira vez que vejo isso. Você mostrou piedade com seus oponentes e isso é bom, mostra que não tem reais pretensões em machucar um Pokémon, gostei disso. Mas bem, acho que foi um erro te subestimar.

Então com um sorriso recolho Mashiba e Morgan para suas pokébolas e espero que o pesquisador diga alguma coisa.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Dom Set 28 2014, 23:14

 Afonso desistiu da batalha e isso fez Roberto ficar surpreso, o homem retornando seus vagalumes, diz:

- Eu gosto de batalhas, mas não vejo necessidade em terminá-las até um Pokémon desmaiar... Posso parecer bobo, mas gosto muito dos meus parceiros, sim gosto de chamá-los de parceiros, pois me auxiliam em minhas pesquisas.

 O homem encosta em Tropius e lhe faz um carinho, o mesmo com Roserade e os Pokémon parecia de longe bem cuidados e amigos de Afonso.

 O loiro senta-se no chão e começa a mexer em sua mochila, tira duas fotos de dois Pokémon e mostra para Roberto:

- Você ficou sabendo que esses dois Pokémon foram vistos por aqui? São Zangoose e Seviper, estou buscando-o para pesquisar como eles lidam com esse ambiente diferente do de Hoenn... Gostaria de me ajudar?

 Roberto aceitaria?


Experiência Vitória escreveu:Total: 2750 e 750 divididos entre Mashiba e Morgan: 1375 + 375 por Pokémon
Mashiba: 1750 // Passou para o lv: 15 // Aprendeu: Karate Chop  // Felicidade: +9
Morgan: 1750 // Passou para o lv: 12 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: + 3


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Seg Set 29 2014, 17:24

Enquanto o pesquisador falava, podia se notar o carinho que ele tinha com seus Pokémon, oque me fazia repensar sobre o modo com que eu tratava meus companheiros, será que eu estava sendo um bom treinador pra eles? Em pensar em todas as situações que eles estiveram perto da derrota ou até foram derrotados eu me sentia mal. Mas não tinha tempo pra pensar nisso já que o homem me fazia uma proposta de caça. Então animado o respondo:

- Com toda a certeza! Mas você tem uma ideia de onde encontra-los?

Então fico aguardando o homem dizer alguma coisa para que pudéssemos ir atrás dos Pokémon de Hoenn.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Seg Set 29 2014, 19:08

 Afonso coçava seus cabelos loiros enquanto pensava em como achar um lugar possível para localizar Zangoose e Seviper, o homem sabia da situação com os dois Pokémon, mas não se ateve a saber onde os encontraria.

- Er.... Eu... Não sei exatamente onde encontrá-los...

 Falava com a mão na cabeça, como se estivesse implorando por perdão.

- Corre!!!

- Socorro!!!

- Tem um Pokémon maluco atacando as pessoas!!!

- Meu Arceus, onde estão os Rangers?

 Junto com as vozes, passos corridos eram ouvidos, esses chamaram a atenção de Afonso e Roberto que ao verem na direção em que as pessoas vinham - e conseguindo desviar delas - perceberam ao longe uma cena única: Zangooses lutavam contra humanos e Sevipers, as três espécies brigavam entre si, porém os humanos estavam levando desvantagem.

- Onde estão os treinadores Pokémon

- Eles invadiram uma quitanda!!

- Venceram o Growlithe do Henrique!!

- O que faremos??

 Afonso muda a expressão em seu rosto e pela primeira vez desde quando o encontrou, Roberto vê um olhar assustador no homem, este libera novamente Tropius e Roserade e como um sargento diz:

 - Tropius, aproxime-se deles do alto e afaste os Zangoose dos outros Pokémon com seu Leaf Tornado! - vira para Roserade e aponta na direção da confusão - Corra até lá, use Sweet Scent e retorne, trazendo-os para cá... - vira para Roberto e calmamente diz - Eles virão atrás de Roserade, ai nõs entraremos em campo, libere seus Pokémon e eu vou usar Potion neles.

 Afonso parecia muito determinado e assustadoramente diferente, Roberto aceitaria participar desse plano?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Seg Set 29 2014, 19:37

O homem parecia um pouco envergonhado por não saber a localização certa de onde os Pokémon estariam, mas em meio a nossos pensamentos algo estranho acontece, pessoas começam a fugir e gritar por socorro. Então em meio a cena, somos capazes de enxergar Zangooses lutando contra humanos e Sevipers. Ao que parecia as pessoas estavam em grande desvantagem já que em meio a gritaria pode se ouvir que um Growlithe havia sido derrotado.

Então ao notar a seriedade na face de Afonso, decido tomar uma atitude parecia, assim me acalmando e tomando uma pose mais fria e logo o homem ordenava seus Pokémon para afastar os Zangoose dos outros e traze-los para perto de nós, então pede para que eu ponha Morgan e Mashiba para fora, pois eles iriam ser recuperados por ele e com um ar sério, libero os Pokémon e os digo:


- Mashiba e Morgan, Afonso vai restaurar vocês, então preparem-se para uma grande batalha. Afonso, vamos acabar com eles.

Então com um ar sério, fico esperando a chegada dos Pokémon e o inicio da batalha que decidiria se minha equipe estava ou não preparada para enfrentar o ginásio de Pewter.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Seg Set 29 2014, 22:23

 Os pokémon de Afonso fizeram um incrível trabalho, Tropius com seu tornado de folhas, afastou os Sevipers, Zangooses e humanos com uma precisão cirúrgica e antes de ser atacado pelos monstrinhos, subiu no ar e Roserade chamou os felinos para perto da dupla com seu aroma doce. Enquanto isso o pesquisador recuperava a energia de Morgan e Mashiba e lançava para o alto duas esferas e dela saem mais dois parceiros de Afonso - agora Roberto conhecia sua equipe inteira - um era branco e azul, parecia meditar no ar e a calma emanava dele, o segundo parecia pronto para chutar, era amarelo e rosa, lembrava um Pokémon felino.

 O homem tinha dois Pokémon com vantagem diante dos Zangooses e quando Roserade passa por eles correndo os furões param diante da dupla e seus Pokémon, a batalha teria início, mas como seria batalhar com Pokémon violentos?

Em busca de treinamento! - Página 3 MedititeEm busca de treinamento! - Página 3 MienfooEm busca de treinamento! - Página 3 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 3 Mankey VS Em busca de treinamento! - Página 3 Zangoose Em busca de treinamento! - Página 3 ZangooseEm busca de treinamento! - Página 3 ZangooseEm busca de treinamento! - Página 3 Zangoose
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Ter Set 30 2014, 00:00

Os Pokémon do homem atacavam cirurgicamente, oque mostrava a diferença entre a habilidade de nossas equipes. Então após Tropius afastar os nativos de Hoenn, Roserade os levava para o mais perto possível e então ao notar nossos Pokémon, eles param e começam a observar-nos prontos para iniciar uma batalha. Então, calmamente digo:

- Mashiba e Morgan nunca lutamos contra tantos inimigos assim então as ordens podem ficar meio confusas, apenas concentrem-se nelas e não ataquem o mesmo Pokémon que o outro. Mashiba, ataque o Zangoose mais próximo com um Karate Chop e em seguida use Fury Swipes no mesmo inimigo. Morgan escolha um Zangoose e ataque-o com um Quick Attack e em seguida use Parabolic Charge.

Por mais que quisesse parecer sério não tinha muita certeza sobre minhas palavras e a clareza com que as havia dito, mas sabia que com alguma sorte meus Pokémon as havia entendido. Então fico ansioso aguardando a execução dos golpes.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Ter Set 30 2014, 08:09

 Roberto, acreditava que teria uma batalha 4x4, porém, Afonso venceu seus dois Zangooses facilmente - eram filhotes - e foi correndo em direção aos Sevipers para proteger as pessoas sem Pokémon.

 - Eu vou para lá, ajudar, até chegar algum reforço, acredito que um ataque desse no meio de uma praça irá chamar a atenção de outros treinadores e de Rangers.

 O jovem - assustado com o poder de Afonso - se via somente com dois oponentes a frente.

 Helioptile começa o turno atingindo um oponente com um ataque em alta velocidade (Quick Attack), logo após, Zangooses começaram a atacar sincronizadamente, sua movimentação era furtiva e sem dificuldades acertaram a dupla de Roberto com arranhões dois para cada monstrinho, alternando o alvo com piruetas e saltos (Scratch x 4). Roberto mal pode ver os ataques dos furões. Mashiba caiu desmaiado ao fim do certeiro ataque. Helioptile encerra o turno atingindo os dois oponentes com sua descarga elétrica (Parabolic Charge) e recuperando parte do dano recebido.


Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 3 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 3 MankeyVs.  Em busca de treinamento! - Página 3 ZangooseEm busca de treinamento! - Página 3 Zangoose

Helioptile (M)
Trait: Dry Skin
Lv: 25
HP: 18/57
Item: X
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv: 15
HP: 00/37
Item: X
Status: Desmaiado
Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv: 20
HP: 44/60
Item: X
Status: Normal
Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv: 20
HP: 49/60
Item: X
Status: Normal

Experiência Derrota: escreveu:Mashiba: 399 // Passou para o lv: 16 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: - 3


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Ter Set 30 2014, 10:21

Depois do inicio da batalha, os Pokémon selvagens demonstravam uma grande sincronia em seu ataque, ao ponto de não permitir uma reação de Morgan e Mashiba. E rapidamente derrotavam o Pokémon tipo lutador, deixando de pé apenas Morgan, então após a execução de todos os golpes, decido colocar Morgan de volta em sua pokébola para ter uma luta justa contra os Pokémown selvagens, então ponho os meus dois Pokémon de volta em sua pokébola e libero Terry e Billy para ao menos causarem algum dano aos Pokémon inimigos. Então os digo:

- Terry use Leech Seed no inimigo mais próximo a você depois use Take Down no mesmo oponente. Billy use Protect e em seguida Powder Snow.

Eu não esperava que os Pokémon selvagens fossem tão fortes, mas eu não poderia perder pra eles por mais que fosse uma batalha difícil, então me esforçaria ao máximo para vencê-los e assim eliminar o perigo que causavam.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Ter Set 30 2014, 22:22

 Roberto resolve trocar sua equipe e traz ao campo Ivysaur e Snorunt e lhe dá os comandos.

 Mais uma vez, os Zangooses atacam primeiros - são Pokémon naturalmente velozes e isso era visível - e enquanto um atinge Ivysaur com dois arranhões (Scratch x2) de uma forma lindamente acrobática, o segundo atinge o pequeno gelado com o já clássico arranhão (Scratch) e depois afasta-se e brilha seus olhos na direção dos dois oponentes, diminuindo sua defesa (Leer).

 Terry começa seu turno, lançando uma semente na direção de Zangoose que o atinge em seu braço, essa entra na pele do furão e germina no braço do oponente (Leech Seed), e mesmo ele tentando não consegue tirá-la de seu braço, logo após Terry, corre e atinge os Zangooses e, infelizmente Snorunt com um potente encontrão, fazendo os furões caírem para trás com o impacto e o gelado afastar-se (Take Down). O pequeno Snorunt, começa a grunhir e uma parede transparente surge diante de seu corpo (Protect) e logo depois balança seu corpo e um vento gelado sai e atinge os furões (Powder Snow). Ao fim do turno, a semente lançada por Terry drena energia de Zangoose (Leech Seed) e esporos levam a energia para o Ivysaur.

 A mudança de dupla foi certeira e era possível ver o cansaço dos furões.


Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 3 IvysaurEm busca de treinamento! - Página 3 SnoruntVs.  Em busca de treinamento! - Página 3 ZangooseEm busca de treinamento! - Página 3 Zangoose

Terry (M)
Trait: Overgrow
Lv: 29
HP: 49/74
Item: X
Status: -1 Defesa

Billy (M)
Trait: Ice Body
Lv: 29
HP: 28/68
Item: X
Status: -1 Defesa
Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv: 20
HP: 15/60
Item: X
Status: Leech Seed

Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv: 20
HP: 22/60
Item: X
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos