Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de treinamento!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 4 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Qua Out 01 2014, 00:35

Ao que parece trocar a dupla havia funcionado, mas isso já era de se esperar já que Terry e Billy eram meus Pokémon mais fortes, mas a batalha ainda não tinha acabado e muita coisa poderia acontecer até o fim dela. Então tentando vencer o mais rápido possível digo:

- Terry use Take Down em um dos Zangooses e se ele se manter de pé use um Vine Whip nele, mas se seu alvo cair no primeiro golpe use Mega Drain no Zangoose restante. Billy use Powder Snow e em seguida Icy Wind, para acabar com a batalha.

Eu tinha certeza de que se o quesito fosse velocidade os Zangooses levariam vantagem, mas se fossemos depender dos níveis a vitória seria minha, tudo oque minha equipe precisaria era de algum esforço e dedicação e os inimigos seriam derrotados.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 4 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Qua Out 01 2014, 01:28

 Roberto ainda não tinha derrotado os Zangooses, diferente dos outros dois, desmaiados próximo ao chafariz, o jovem ainda parecia ter certa dificuldades na batalha atual.

 Em mais um movimento sincronizado os furões atingem a dupla de Robert, com os já conhecidos arranhões, dois para cada oponente (Scratch x4). Snorunt não resiste e cai diante dos furões. Terry, sozinho, atinge os dois oponentes com seu poderoso encontrão (Take Down), derrubando um Zangoose ao chão e o outro, cansado tem sua energia retirada (Mega Drain) e cai também ao chão. Roberto venceu e o quarteto de furões estava desmaiado.

 Afonso parecia vencer facilmente seus oponentes, inclusive capturando alguns para sua equipe.


Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 4 IvysaurEm busca de treinamento! - Página 4 SnoruntVs.  Em busca de treinamento! - Página 4 ZangooseEm busca de treinamento! - Página 4 Zangoose

Terry (M)
Trait: Overgrow
Lv: 29
HP: 03/74
Item: X
Status: -1 Defesa

Billy (M)
Trait: Ice Body
Lv: 29
HP: 00/68
Item: X
Status: Desmaiado
Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv: 20
HP: 00/60
Item: X
Status: Desmaiado
Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv: 20
HP: 03/60
Item: X
Status: Desmaiado

Experiência escreveu:Snorunt (Derrota):  398 // Passou para o lv: // Aprendeu: Nada =/  //Felicidade - 3
Ivysaur (Vitória): 1593  // Passou para o lv: 30// Aprendeu: Nada =/  //Felicidade +3
Helioptile (Vitória): 1593 // Passou para o lv: 27// Aprendeu: Nada =/  //Felicidade + 3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 4 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Qua Out 01 2014, 22:02

Off: Bom, minha internet está um lixo e estou muito ocupado então não sei se vou poder continuar postando, logo estou me despedindo da rota XD


A batalha havia acabado, mas eu tinha outras coisas para fazer então não poderia ficar muito tempo naquela praça, então, ignorando a oportunidade de capturar um daqueles Pokémon. Recolho meus companheiros para suas pokébolas e em seguida digo a Afonso:

- Afonso, me desculpe, mas não posso ficar mais por aqui. Tenho coisas a fazer na cidade e tenho que sair.

Após dizer isso a ele, apenas saia em direção ao Centro Pokémon para enfim sair das ruas da cidade e enfrentar os maiores desafios que poderia ter naquela cidade.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 4 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Qua Out 01 2014, 23:05

 Afonso ficou surpreso com a posição de Roberto, mas entendeu a situação toda.

- Bom... Se é isso que você quer, tudo bem, obrigado pela ajuda e por ter deixado eu ver seu Heliotale, Heliopetole - respira fundo a consegue acertar o nome do elétrico - Helioptile!!

 Dá um sorriso contagiante e aperta a mão de Roberto. Enquanto o jovem ia embora, o pesquisador o chama:

- Ei, quer levar um Zangoose contigo??

 Balança uma esfera vermelha acima de sua cabeça.





Off: Cara, que pena =/ eu tava gostando da rota - espero que você também - se quiser mesmo encerrar, posta aceitando ou não o Zangoose e eu finalizo tudo, ok? o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 4 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Qua Out 01 2014, 23:52

Off: Eu também tava gostando da rota e queria saber oque ia rolar depois, mas fazer oque né? Talvez em uma próxima oportunidade XD

Eu parecia ter deixado o homem surpreso, mas não tinha outra coisa a fazer fora prosseguir com meus objetivos, mas antes que eu pudesse sair o homem ainda tinha uma oferta pra mim, um Zangoose. Então alegre o digo:

- Obrigado, vou levar um como lembrança desse dia.

Então aceitava a esfera oferecida pelo homem e em seguida saia rumo ao Centro Pokémon que seria minha última parada antes de mais desafios.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 4 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Qui Out 02 2014, 21:53

 Roberto seguia seu destino, feliz com seu novo companheiro, Afonso parecia ter contido bem toda a situação dos Sevipers e Zangooses, por hora.

Rota Trancada. Pode Prosseguir o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 4 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos