Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de treinamento!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set 2014 - 2:15

 Comandos dados, a batalha tinha início, para o azar de Roberto, Volbeat e Illumise eram mais rápidos que sua dupla e iniciaram a ofensiva. 

 O vaga-lume começa acumulando uma energia brilhante e a lança na direção dos dois Pokémon de Robert, os atingindo em cheio (Signal Beam) por sorte não ficaram confusos, enquanto isso Illumise começa a exalar um aroma delicioso nos oponentes fazendo-os perder sua evasão (Sweet Scent) e aproveitando-se disso começa a olhar para os oponentes com uma cara de boa menina, seus olhos brilhavam e isso diminuiu o desejo dos oponentes atacarem (Charm), terminando o turno, Volbeat acumula esporos amarelos ao seu redor e os atira na direção da dupla de Robert (Confuse Ray), agora sim, confundindo o elétrico e o lutador.

 Helioptile, começa a brilhar e uma luz esverdeada cobre ele e Mashiba, diminuindo os danos de ataques especiais (Light Screen), mas na hora do segundo ataque, fica parado olhando para o nada (Confusão), Mashiba, por seu turno, começa acumulando energia com uma aura vermelha (Focus Energy) e logo depois corre em direção a Illumise e a atinge com suas garras (Fury Swipes x3). Terminando assim o primeiro turno da batalha.

- Muito bom, eu gostei! Volbeat, Signal Beam novamente e depois use Tackle no Helioptile e Illumise, Tackle no Mankey e Play Nice!



Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 3 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 3 MankeyVs.  Em busca de treinamento! - Página 3 VolbeatEm busca de treinamento! - Página 3 Illumise

Helioptile (M)
Trait: Dry Skin
Lv: 25
HP: 30/57
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 2 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 1/5

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv: 12
HP: 28/32
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 2 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 1/5
 // + 2 Ctitical
Volbeat
Trait: Illuminate
Lv: 25
HP: 68/68
Item: X
Status: Normal

Illumise
Trait: Oblivious
Lv: 09
HP: 28/31
Item: X
Status: Normal
Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sáb 27 Set 2014 - 2:36

off:

Os primeiros golpes não haviam começado muito bem para mim, então estava na hora de mudar isso. Com alguma sorte dessa vez minha estratégia daria certo e conseguiria fazer Morgan acertar ao menos um golpe. Então rapidamente digo:

- Morgan, dessa vez comece com um Quick Attack em Volbeat e em seguida mantenha uma distância regular entre ambos os inimigos e use Parabolic Charge. Mashiba use Scratch seguido por Fury Swipes, ambos em Illumise.

Após as ordens serem dadas, aguardo as ordens inimigas para a execução dos golpes e assim ver o resultados dessa rodada da batalha. Então fico parado torcendo para minha dupla de Pokémon aguardando os golpes
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set 2014 - 3:26

 Mais um turno se iniciava, Roberto apesar de animado, não teve muita sorte no turno anterior e tentava mudar isso. 

 Morgan com seu Quick Attack, começou o turno, ignorando a velocidade de todos ali, subindo no chafariz, atingindo o vaga-lume macho em cheio e rapidamente retornando para seu local inicial. Volbeat começa o turno novamente com seu raio brilhante (Signal Beam) atingindo a dupla de Roberto, para sorte do treinador o light screen diminuiu o dano do ataque, logo depois, voando e descendo em um mergulho, atinge Helioptile com um encontrão (Tackle).

 Illumise inicia seus ataques atingindo Mashiba com seu encontrão (Tackle) e logo depois começa a atirar coraçõs rosados pelo ar que atingem Helioptile, Mankey e Volbeat diminuindo seus ataques (Play Nice). Para sorte de Roberto Helioptile consegue atirar eletricidade na direção dos oponentes (Parabolic Charge) recebendo metade do dano que Volbeat e Illumise receberam, por sorte Mashiba não recebeu o ataque também. O lutador, salta e atinge Illumise com um Arranhão (Scratch), porém não consegue executar seu segundo comando, ficando com o olhar perdido (Confusão).

- Não vamos perder, Volbeat Signal Beam, duas vezes! Illumise, Tackle no Helioptile e no Mankey!

 Afonso, parecia ser melhor lutador do que dizia. Roberto conseguiria virar o jogo?

Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 3 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 3 MankeyVs.  Em busca de treinamento! - Página 3 VolbeatEm busca de treinamento! - Página 3 Illumise

Helioptile (M)
Trait: Dry Skin
Lv: 25
HP: 20/57
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv: 12
HP: 18/32
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5
 // + 2 Ctitical
Volbeat
Trait: Illuminate
Lv: 25
HP: 57/68
Item: X
Status: - 1 Ataque

Illumise
Trait: Oblivious
Lv: 09
HP: 16/31
Item: X
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Sáb 27 Set 2014 - 11:30

Tinha medo da primeira execução dos golpes ser a última, então dessa vez tinha de usar uma estratégia boa o suficiente para me dar a vitória, já que o pesquisador também não queria perder aquela batalha. Então após pensar um pouco digo:

- Morgan e Mashiba deem o seu máximo para desviar dos golpes. Se vocês conseguirem desviar de ao menos dois golpes devemos conseguir vencer, por favor deem seu máximo para isso. Morgan dê o seu máximo e use Parabolic Charge duas vezes, Mashiba use Fury Swipes em Illumise e se ela continuar se movendo use mais um, mas se a Pokémon inimiga cair no primeiro golpe use Scratch em Volbeat.

Não sabia se venceria a batalha ou não, mas já era um bom modo de me acostumar com eles em batalha para assim aprender com os erros e vencer a próxima. Mas tinha em mente que se pudesse vencer seria bem melhor.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set 2014 - 22:04

 Roberto reviu seu plano de batalha e ordenou que seus parceiros tentassem desviar dos ataques da dupla de insetos, tentando assim evitar uma derrota.

 Volbeat começa com seu clássico raio, o direcionando para Morgan e Mashiba (Signal Beam), o elétrico não consegue desviar do ataque, porém o macaco-porco, tem êxito em seu desvio ao pular na hora que o raio vem em sua direção, na segunda tentativa, para a sorte de Roberto, os dois conseguem desviar do raio (Signal Beam).

 Helioptile, parecia muito cansado e vendo isso, Afonso berra:

- Vamos encerrar a batalha! Eu jogo a toalha!

 Deixando todos ali surpresos, inclusive Roberto, Afonso explica:

- Não vejo necessidade de continuar essa batalha até desmaiar os Pokémon... Não gosto desse tipo de esforço.. Você concorda?



Hora da Batalha

Campo: Praça em Pewter, alguns transeuntes observam a luta, há um chafariz bem alto próximo a batalha.


Em busca de treinamento! - Página 3 HelioptileEm busca de treinamento! - Página 3 MankeyVs.  Em busca de treinamento! - Página 3 VolbeatEm busca de treinamento! - Página 3 Illumise

Helioptile (M)
Trait: Dry Skin
Lv: 25
HP: 07/57
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv: 12
HP: 18/32
Item: X
Status: -1 Evasão //
- 3 Ataque // Confuso //
Light Screen ativado 2/5
 // + 2 Ctitical
Volbeat
Trait: Illuminate
Lv: 25
HP: 57/68
Item: X
Status: - 1 Ataque

Illumise
Trait: Oblivious
Lv: 09
HP: 16/31
Item: X
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Dom 28 Set 2014 - 22:56

Uma nova leva de movimentos começava, porém algo estranho acontecia, ao notar o cansaço de Morgan o homem pedia para que os quatro Pokémon parassem seus golpes já que não achava necessária uma batalha até que os Pokémon desmaiassem, então surpreso o digo:

- Nossa, acho que é a primeira vez que vejo isso. Você mostrou piedade com seus oponentes e isso é bom, mostra que não tem reais pretensões em machucar um Pokémon, gostei disso. Mas bem, acho que foi um erro te subestimar.

Então com um sorriso recolho Mashiba e Morgan para suas pokébolas e espero que o pesquisador diga alguma coisa.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Dom 28 Set 2014 - 23:14

 Afonso desistiu da batalha e isso fez Roberto ficar surpreso, o homem retornando seus vagalumes, diz:

- Eu gosto de batalhas, mas não vejo necessidade em terminá-las até um Pokémon desmaiar... Posso parecer bobo, mas gosto muito dos meus parceiros, sim gosto de chamá-los de parceiros, pois me auxiliam em minhas pesquisas.

 O homem encosta em Tropius e lhe faz um carinho, o mesmo com Roserade e os Pokémon parecia de longe bem cuidados e amigos de Afonso.

 O loiro senta-se no chão e começa a mexer em sua mochila, tira duas fotos de dois Pokémon e mostra para Roberto:

- Você ficou sabendo que esses dois Pokémon foram vistos por aqui? São Zangoose e Seviper, estou buscando-o para pesquisar como eles lidam com esse ambiente diferente do de Hoenn... Gostaria de me ajudar?

 Roberto aceitaria?


Experiência Vitória escreveu:Total: 2750 e 750 divididos entre Mashiba e Morgan: 1375 + 375 por Pokémon
Mashiba: 1750 // Passou para o lv: 15 // Aprendeu: Karate Chop  // Felicidade: +9
Morgan: 1750 // Passou para o lv: 12 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: + 3


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Seg 29 Set 2014 - 17:24

Enquanto o pesquisador falava, podia se notar o carinho que ele tinha com seus Pokémon, oque me fazia repensar sobre o modo com que eu tratava meus companheiros, será que eu estava sendo um bom treinador pra eles? Em pensar em todas as situações que eles estiveram perto da derrota ou até foram derrotados eu me sentia mal. Mas não tinha tempo pra pensar nisso já que o homem me fazia uma proposta de caça. Então animado o respondo:

- Com toda a certeza! Mas você tem uma ideia de onde encontra-los?

Então fico aguardando o homem dizer alguma coisa para que pudéssemos ir atrás dos Pokémon de Hoenn.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Ancião Seg 29 Set 2014 - 19:08

 Afonso coçava seus cabelos loiros enquanto pensava em como achar um lugar possível para localizar Zangoose e Seviper, o homem sabia da situação com os dois Pokémon, mas não se ateve a saber onde os encontraria.

- Er.... Eu... Não sei exatamente onde encontrá-los...

 Falava com a mão na cabeça, como se estivesse implorando por perdão.

- Corre!!!

- Socorro!!!

- Tem um Pokémon maluco atacando as pessoas!!!

- Meu Arceus, onde estão os Rangers?

 Junto com as vozes, passos corridos eram ouvidos, esses chamaram a atenção de Afonso e Roberto que ao verem na direção em que as pessoas vinham - e conseguindo desviar delas - perceberam ao longe uma cena única: Zangooses lutavam contra humanos e Sevipers, as três espécies brigavam entre si, porém os humanos estavam levando desvantagem.

- Onde estão os treinadores Pokémon

- Eles invadiram uma quitanda!!

- Venceram o Growlithe do Henrique!!

- O que faremos??

 Afonso muda a expressão em seu rosto e pela primeira vez desde quando o encontrou, Roberto vê um olhar assustador no homem, este libera novamente Tropius e Roserade e como um sargento diz:

 - Tropius, aproxime-se deles do alto e afaste os Zangoose dos outros Pokémon com seu Leaf Tornado! - vira para Roserade e aponta na direção da confusão - Corra até lá, use Sweet Scent e retorne, trazendo-os para cá... - vira para Roberto e calmamente diz - Eles virão atrás de Roserade, ai nõs entraremos em campo, libere seus Pokémon e eu vou usar Potion neles.

 Afonso parecia muito determinado e assustadoramente diferente, Roberto aceitaria participar desse plano?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Bieloizard Seg 29 Set 2014 - 19:37

O homem parecia um pouco envergonhado por não saber a localização certa de onde os Pokémon estariam, mas em meio a nossos pensamentos algo estranho acontece, pessoas começam a fugir e gritar por socorro. Então em meio a cena, somos capazes de enxergar Zangooses lutando contra humanos e Sevipers. Ao que parecia as pessoas estavam em grande desvantagem já que em meio a gritaria pode se ouvir que um Growlithe havia sido derrotado.

Então ao notar a seriedade na face de Afonso, decido tomar uma atitude parecia, assim me acalmando e tomando uma pose mais fria e logo o homem ordenava seus Pokémon para afastar os Zangoose dos outros e traze-los para perto de nós, então pede para que eu ponha Morgan e Mashiba para fora, pois eles iriam ser recuperados por ele e com um ar sério, libero os Pokémon e os digo:


- Mashiba e Morgan, Afonso vai restaurar vocês, então preparem-se para uma grande batalha. Afonso, vamos acabar com eles.

Então com um ar sério, fico esperando a chegada dos Pokémon e o inicio da batalha que decidiria se minha equipe estava ou não preparada para enfrentar o ginásio de Pewter.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de treinamento! - Página 3 Empty Re: Em busca de treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos