Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Dom Out 05 2014, 22:12

Off: Acho que você se equivocou quanto ao campo da batalha, não era pra ser "Mata fechada, grama alta ao redor"?



A jovem parecia tão entretida com sua Gloom que mau conseguia pensar direito numa resposta para a minha pergunta, acabei rindo sozinha ao vê-la desapercebida. Mas era explicável, Gloom era uma pokémon fantástica, aquele odor forte, aquela flor linda sobre a cabeça, era um contraste do exótico com o lindo, era incrível. Assim como eu me sentia encantada pelo meu Gloom, ela deveria estar pela dela.

Axew estava batalhando com a serpente ainda, que estava presa a seu corpo enrolando-o e apertando-o. Aproveitei para orientar meu pokémon e tentar encerrar a batalha:

- Sakuya atinja Ekans mais duas vezes com seus arranhões, atinja ela com seus "Scratchs" para finalizarmos a batalha!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 22:35

OFF:

Vendo Nagisa com a atenção dividida entre a batalha e a evolução de Sakura, a garota voltou-se para a Ekans e seu Axew e comandou mais uma sequencia de arranhões, que foi jogada para longe, com o impacto, caindo fora de combate.

Hora da Batalha
Campo:Mata fechada, grama alta ao redor

#009 - Página 4 Ekans

Vs.

#009 - Página 4 Axew

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Dom Out 05 2014, 22:51

Off: Sem problemas, querido. É assim mesmo durante o estágio, esquecemos várias coisas. Aproveita que você está olhando o que esqueceu, rsrs, e dá uma olhadinha na minha box, o Gloom ainda tá com nome de Oddish, rs. A trait dele também é diferente, Gloom não tem Run Away, rsrsrs.




Aproveitei o momento e me aproximei da pequena Ekans, acariciei sua cabeça enquanto ela sibilava fraquinha, sorri para ela e disse para que se acalma-se, a partir daquele momento eu iria cuidar dela. Ela seria parte do meu time e da minha família. Peguei mais uma pokébola que estava em minha bolsa e utilizei quicando vagarosamente e de forma delicada, de forma que um laser vermelho surgiu e preencheu Ekans por completo, capturando-a. A pokébola titubeou por alguns instantes, mas logou parou. Ekans pertencia a minha família!

Olhei para Sakuya, meu pokémon estava feliz, havia evoluído, havia conhecido uma companheira de espécie e tinha visto batalhas emocionantes. Mas ele estava precisando de um breve descanso também, então o chamei para sua pokébola, Gloom deu um "até logo" para Sakura e Nagisa e adentrou sua esfera metálica, a qual eu guarneci em minha mochila.

Espreguicei-me, olhei para Nagisa, a jovem estava encantada com sua pokémon. Parecia feliz por estar ao seu lado. Então disse-lhe:

- Eu capturei Vulpix e também tive o prazer de receber Ekans no meu time, e você conseguiu evoluir sua Gloom. O que acha de fazermos uma pausa para um piquenique? E depois... bem, e depois... Depois eu não sei. Tem algo em que eu possa ajudá-la? Sou uma excelente Criadora, se tiver algum serviço que possa prestar para algum de seus outros pokémon eu vou adorar! E posso fazer um preço bem agradável!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 23:20

OFF:

Tentando tranquilizar o pequeno ofídio, Pandora a colocou dentro de uma de suas esferas de contenção, que não tardou em apitar, sinalizando mais uma captura, como Vulpix, a esfera também foi teletransportada ao seu Storage. Em seguida, resolveu dar um merecido descanso ao seu Gloom. E em seguida virou-se para Nagisa que ainda tinha os olhos brilhantes, maravilhados pela evolução de Sakura. A garota pareceu um pouco nervosa e tirou uma pokébola comum do bolso traseiro de seu short.

-Sim, eu tenho um problema com um pokémon - disse com a voz meio trêmula - eu o capturei achando que ele seria útil nas minhas aventuras, mas ele é muito descontrolado, eu não posso com ele. Se você realmente pudesse me ajudar com ele eu ficaria muito grata... E claro que eu lhe daria um bom dinheiro por seus préstimos, haha! - a garota foi interrompida pelo próprio estômago que roncou alto, e disse, tentando disfarçar numa risada: - mas primeiro, vamos comer, hahaha!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Seg Out 06 2014, 06:19

Fiz sinal com a cabeça dando uma resposta positiva à Nagisa, tanto sobre nossa merecida pausa, como em auxiliá-la com seu pokémon. Aproveitei e e retornei Axew para sua pokébola para que pudesse descansar depois de sua primeira batalha.

Eu e a jovem exploradora caminhamos novamente, dessa vez de volta para mais perto das vias e fora da mata fechada, não que o local não me agradasse ou causasse algum tipo de sentimento ou emoção negativa, muito pelo contrário, ficar na mata fechada gerava grandes possibilidades de encontrar pokémon incríveis e conhecer ainda mais sobre a fauna e a flora. Contudo, precisávamos de um local mais limpo para comermos e um lugar mais aberto para poder visualizar o pokémon de Nagisa que eu iria auxiliar.

Caminhamos por um tempo, Gloom ia na frente mostrando o caminho, Nagisa ia logo atrás e eu ao seu lado conversando com a jovem sobre suas experiências de exploração. Logo chegamos na área mais aberta da rota.

Sentamos numa planície de grama bem rente ao chão, eu forrei ao redor com uma toalha xadrez que havia na minha bolsa, e de lá também tirei as frutas, pães e água que havia colhido no Centro Pokémon. Então eu e minhas companheiras de viagem passamos a comer. As frutas estavam bem doces e suculentas, os pães já não estavam tão frescos, mas ainda estavam macios. Estávamos com fome, ficamos ali por quase uma hora comendo e conversando. Nagisa era ótima companhia.

Depois de comermos, deitamos um pouco na grama e ficamos observando o céu, contei a exploradora minhas aventuras recentes no Rock Tunnel, de como conheci meus companheiros pokémon e da minha escolha por ser Criadora.

Depois de estarmos bem descansadas, espreguicei-me e me alonguei. Olhei para minha colega exploradora e disse-lhe:

- Bem, estamos prontas! O que acha de me mostrar quem é a criaturinha que vem te dando problemas? E diga-me, de que forma ele age que não te agrada?

Era hora de colocar meus ensinamentos de Criadora em ação!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 06 2014, 10:13

As duas treinadoras tinham enfim, seus merecidos descansos, não só Nagisa, mas Pandora também parecia ter bastante fome, que foi potencializada pela caminhada até a saída da mata fechada, uma vez com a mesa posta, as duas puderam saciar seus apetites, até que perderam um pouco da noção do tempo, finalmente, a criadora parecia pronta para por as mãos à obra. A criadora tirou a pokébola do bolso traseiro novamente e disse relutante:

-Bem, eu não o chamaria de "criaturinha"... Bison, saia!

A garota arremessou a esfera ao chão e dela saiu um grande pokémon quadrúpede com uma vasta juba e um par de chifres saindo da testa, um traço marcante em sua aparência era o fato de ter três caudas. Assim que o pokémon se materializou, Sakura correu para sua treinadora, se escondendo atrás de suas pernas, aterroizada.

-Esse é Bison, meu Tauros. Ele foi capturado nromalmente, atravpes de uma batalha, mas nunca me obedeceu completamente. Além de ser bastante violento as vezes, já machucou a Sakura gravemente em uma ocasião.

O pokémon ao ver a pequena Gloom, sorriu maliciosamente para ela, cavando o chão com uma de suas patas dianteiras. Parecia que mesmo com a evolução, o pokémon ainda reconhecia a parceira de equipe.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Seg Out 06 2014, 13:33

Off: Sou apaixonada por Tauros!



Estávamos prontas para trabalhar as dificuldades do pokémon de Nagisa, a jovem me advertiu sobre o péssimo comportamento dele e o trouxe a campo. Sakura assim que viu o parceiro de time, protegeu-se junto a Nagisa.

O pokémon em questão era um Tauros, grande e robusto. Uma das espécies mais interessantes dentre os pokémon de Kantho, na minha opinião. Tauros olhava para todos os lados, e ao ver sua Sakura agiu de forma a causar-lhe medo.

Olhei bem para o Pokémon, fisicamente parecia saudável. Não possuía feridas aparentes e, como citado por Nagisa, havia sido capturado de modo tradicional.

Enquanto Tauros remexia o chão com uma de suas patas, aproveitei pra colher mais algumas informações da jovem:

- Qual foi o pokémon responsável pela vitória na captura de Tauros? Além disso, ele já agiu assim com algum outro pokémon? Você deu algum nome a ele ou apenas o chama de "Tauros"? E você já batalhou muitas vezes ao lado dele?

Enquanto a jovem pensava nas respostas, peguei alguns biscoitos pokémon especiais para treinamento que eu mesma fazia e levava junto a minha bolsa. Eles já haviam sido úteis em outras situações, e esperava que surtissem o mesmo efeito com Tauros.  Me aproximei um pouco mais do pokémon, mas não muito. Coloquei sobre o chão vagarosamente os biscoitos e disse-lhe que eram seus, que podia comer tranquilamente se os quisesse.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 06 2014, 23:23

Pandora parecia ter uma certa afinidade com o pokémon de Nagisa. Preparou-se psicologicamente para trabalhá-lo, pondo-se a analisá-lo. Começou a fazer as perguntas padrão utilizando seus conhecimentos.

-Eu o capturei com o Bruce, meu Hitmonlee - a garota disse pegando mais uma pokébola de seu bolso traseiro, dessa vez ela olhava com orgulho para a esfera - creio que ele seja meu pokémon mais poderoso, sem ofensas Sakura. Eu o chamo de Bison, e pelo que eu percebi, ele não parece ter poblemas enfrentando pokémons mais fortes que ele, mesmo que ele não costume me obedecer nessas situações. Já percebi que ele se diverte botando medo em pokémons que julga mais fracos, além do Bruce aqui, mas provavelmente isso é coisa de mau perdedor...

Ao ouvir isso, o grande touro bufou irritado e ameaçava investir contra a própria treinadora, dando um alto berro. A treinadora lhe jogou alguns biscoitos pokémon, mas o bovino parecia demasiadamente irritado e pisoteou alguns dos "agrados", partindo finalmente na direção da garota e de sua Gloom (Stomp).

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Ter Out 07 2014, 14:14

Nagisa tratava Tauros pelo nome de Bison, ele havia sido capturado por um terceiro pokémon da exploradora, um Hitmonlee.  O pokémon tinha dificuldades em acatar ordens ou reconhecer outros pokémon que julgasse mais fracos. Além deste comportamento, Tauros não respeitava a jovem de nenhuma forma, a ponto até de querer atacá-la - e foi exatamente o que o pokémon tentou fazer...

... Enquanto a jovem passava-me um prognóstico, Tauros se ofendeu com algo que a exploradora tinha dito com relação ao pokémon. E como resultado, investiu contra Nagisa. A jovem encontrava-se em uma situação delicada, e não possuía forças para defender-se, uma vez que Sakura temia o companheiro de equipe.

Então, rapidamente, peguei a pokébola de Akihiro e o lancei, meu pokémon ao sair olhou a situação, fiz-lhe sinal com a cabeça, e o mesmo compreendeu que era necessária sua intervenção. Akihiro se lançou entre Tauros e Nagisa, ele aguardava pra receber o dano, e então o orientei:

- ... Tauros precisa de uma lição pra se acalmar, vamos tomar a frente e batalhar com ele! Use seu combo "Double Jeopardy" depois de receber o "Stomp"!

Tauros não respeitava sua equipe, pois não compreendia-se como parte dela, mas sim superior à ela. Se a exploradora desejava continuar com ele, deveria conquistar o respeito do pokémon e assumir a liderança de sua equipe de fato, pois o pokémon touro não a reconhecia em tal posição. Antes de seguir minhas orientações, era necessário, contudo, demonstrar a Tauros que ele não era o pokémon mais poderoso do mundo...
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 07 2014, 17:33

OFF:

A criadora começava a desvendar alguns traços sobre a personalidade de Tauros, prevendo um desastre, Pandora lançou Akihiro, seu Machop, para conter o grandalhão. O pokémon foi literalmente pisoteado pelo touro, o ataque, graças à habilidade de Bison, teve uma força a mais, mas não o suficiente para nocautear o pequeno lutador. Tauros, por outro lado, após concluir seu ataque com sucesso, recebeu dois golpes poderosíssimos de Machop, um deles fortalecido pelo fato de Tauros ter atacado primeiro, o mamífero foi jogado ao chão e arrastado alguns metros, levantando muita poeira e atrapalhando a visibilidade de todos os presentes.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, cercada de vegetação baixa e grama alta mais ao fundo. Nuvem de poeira {-1 Accuracy para todos os pokémons pelo próximo turno [interpretativo]}

#009 - Página 4 Tauros

Vs.

#009 - Página 4 Machop
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 4 Empty Re: #009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos